Barra
Connect with us

Geral

Fábrica de Criatividade promove evento gratuito em parceria com a Comu.Sou na UNASP, em São Paulo

Published

on

Noite de treinamento abordará people skills necessárias ao futuro do mercado de trabalho

A Fábrica de Criatividade e a Comu.Sou realizarão nesta quinta-feira (18), a partir das 19h, um evento para mostrar que a criatividade pode ser desenvolvida e melhorada. É o “Inova Talks”     , que acontecerá no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), localizada na Estr. de Itapecerica, nº 5859 – Jardim Iae, São Paulo.
Os temas abordados pelos consultores da Fábrica com o público, formado estudantes da UNASP, mas que também é aberto para líderes de RH, clientes e público em geral, estão o protagonismo e a influência, a comunicação empática, o metaverso e a “ser fora de série”, que é um dos principais propósitos da empresa de Gestão em Inovação.

Cada um dos conteúdos apresentados pela Fábrica, especializada em potencializar times em diferentes frentes e acelerar os resultados de diferentes companhias, será discutido de 20 a 30 minutos.

Estará presente também, o conceito da criatividade dar um upgrade na vida, ou seja, como se tornar uma pessoa fora da curva.  É isso que a empresa de consultoria levou para 100 diferentes clientes, ao realizar 1.700 treinamentos e workshops.

Fundada em 2010, a Fábrica de Criatividade tem entre clientes Facebook, iFood, Coca-Cola, grupo Disney, Rede Globo, Magalu, entre outros.

Para saber mais sobre a empresa de consultoria, acesse o site https://fabricadecriatividade.com.br/.
E para se inscrever, basta comparecer ao local.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Sucesso Absoluto: Confraria Connect & Life Realiza Com Sucesso Network e Anuncia Próximos Eventos!

Published

on

No dia 17 de abril de 2024, o mundo dos negócios e da sociedade se uniu em um evento que prometeu transformar networking em impacto social: o Confraria Connect & Life. E podemos afirmar com confiança que o evento não apenas cumpriu suas promessas, mas também ultrapassou as expectativas de todos os presentes.


Personalidades influentes dos mais diversos setores marcaram presença, desde ícones do empreendedorismo como Marcia Clarindo e Ferpeixe, até nomes conhecidos do meio empresarial como Adrischrank e Helinho Calfat. Além disso, figuras inspiradoras como Anna Lourensetti, Juan Gabriel, e DR Deangelo Lima compartilharam suas experiências e conhecimentos, enriquecendo ainda mais o evento.


O ambiente vibrante e acolhedor proporcionou o cenário ideal para conexões autênticas e significativas. A presença da CEO Katia Facchetti, junto com sua família, incluindo o esposo Renato Augusto Vieira Dias e suas filhas, trouxe uma atmosfera de proximidade e calor humano, destacando o verdadeiro espírito da Confraria Connect & Life.


As palestras e painéis foram verdadeiros destaques, oferecendo insights valiosos sobre o mundo dos negócios, empreendedorismo social e desenvolvimento pessoal. Aritana Maroni, Fabio Arruda, Andrea Araújo, Renata Mota e Vanessa Palazzi, entre outros, compartilharam suas histórias inspiradoras e perspectivas únicas, deixando uma marca indelével em todos os presentes.


Além disso, a oportunidade de networking estratégico permitiu que os participantes estabelecessem conexões significativas, abrindo portas para futuras colaborações e parcerias. A energia e o entusiasmo eram palpáveis em cada interação, demonstrando o poder transformador da comunidade Confraria Connect & Life.
O principal incentivo por trás deste evento inspirador é apoiar a instituição Casa Rosa, que acolhe mulheres em vulnerabilidade de dependências, proporcionando-lhes apoio e recursos para reconstruírem suas vidas. Essa nobre causa adiciona uma dimensão ainda mais significativa ao evento, destacando o compromisso da Confraria Connect & Life com o impacto social positivo.


Com o encerramento deste evento memorável, a equipe da Confraria já está ansiosa para os próximos encontros. Mantenha-se atento, pois em breve anunciaremos novidades e detalhes sobre os próximos eventos, que prometem ser ainda mais empolgantes e impactantes.


O Confraria Connect & Life não é apenas um evento, é uma jornada contínua de crescimento, colaboração e impacto social. Junte-se a nós e faça parte dessa comunidade inspiradora, onde cada conexão conta e cada ação faz a diferença.

Continue Reading

Geral

Rodrigo Moraes leva preocupação com Saúde e falta de água em Itu para Tarcísio e Bolsonaro

Published

on

Principais reclamações dos ituanos, saúde e água precisam de mais investimentos

No curto período de 1 mês, o deputado estadual Rodrigo Moraes elevou o tom de preocupação com a Saúde em Itu e a falta de água na cidade, abordando os assuntos com duas das principais lideranças do país: o ex-presidente Jair Bolsonaro e o governador Tarcísio de Freitas.

A primeira conversa aconteceu quando Rodrigo trouxe Bolsonaro a Itu, em março, durante um grande evento que marcou o lançamento da pré-candidatura de Rodrigo a prefeito da cidade.

O segundo passo foi marcar uma audiência com o governador do estado, no Palácio dos Bandeirantes, ocorrido em 1° de abril.

Na Saúde, Rodrigo ressaltou a demora no atendimento e a necessidade de um hospital com maior capacidade para atender também a região, principalmente na questão Oncológica (câncer).

“Temos gente esperando na fila, que está sofrendo com suas comorbidades. E temos a questão dos pacientes oncológicos, que enfrentam horas nas estradas para realizarem tratamento em cidades distantes. Precisamos de um olhar mais humano para elas”, destacou Rodrigo.

Já com relação à água, Rodrigo lembrou das várias crises que os ituanos enfrentam, que se agravaram com a venda do SAAE no governo de Herculano Passos.

“Precisamos da ajuda do Estado, para que os ituanos possam ter a tranquilidade de morar em uma cidade sustentável”, destacou Rodrigo.

“Sabemos do investimento que está sendo feito na barragem do Piraí, que vai ajudar também Salto, Indaiatuba e Cabreúva. Mas Itu está precisando de mais investimentos, e foi isso que deixei claro a Bolsonaro e ao governador Tarcísio”, completou Rodrigo.

Continue Reading

Geral

6 em cada 10 brasileiros LGBT relatam dificuldades em conseguir trabalho

Published

on

By

Seis em cada dez brasileiros LGBTQIAPN+ relatam dificuldades em ingressar no mercado de trabalho, segundo dados da terceira edição do estudo do Oldversity, produzido pelo Grupo Croma. Por outro lado, 52% percebe que marcas e empresas têm se ajustado mais às suas necessidades.

Quatro em cada dez pessoas creem que as lojas estão mais preparadas para atender o público LGBTQIAPN+. A Natura possui o maior índice de aceitação, com 33%; O Boticário, segunda no ranking, com 12%. Globo e Avon possuem 6%.

Fonte: Veja

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra