Barra
Connect with us

Entretenimento

Filme-concerto de Usher, ”Rendezvous in Paris”, chega aos cinemas globais a partir de 12 de setembro

Published

on

A Trafalgar Releasing, AMC Theatres Distribution e Sony Music Vision lançaram o novo trailer do concerto íntimo do renomado cantor, compositor, dançarino e empresário USHER em Paris e os ingressos para o evento global, que será exibido nos cinemas, começam a ser vendidos hoje. Com mais de 80 milhões de discos vendidos em todo o mundo e 8 prêmios GRAMMY®, USHER estará nas telonas de 12 a 15 de setembro.

Os ingressos já estão à venda em UsherinParis.com e o trailer oficial está disponível AQUI.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS incorpora a essência das residências icônicas do artista em Vegas com um toque sedutor francês. Filmado durante a Paris Fashion Week na La Seine Musicale, o filme apresenta hits que lideraram as paradas, como “Yeah!”, “My Boo”, “Love In This Club” e outros sucessos dos 30 anos de carreira de USHER, com figurinos inéditos e efeitos especiais de última geração. Além de trazer a vibrante experiência do concerto ao vivo para a tela, USHER oferece ao público um vislumbre de sua vida além do palco – criando um momento global que os cinéfilos não vão querer perder.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS será exibido em 2.000 cinemas ao redor do mundo, incluindo aproximadamente 1.000 cinemas nos Estados Unidos. O filme será exibido nas localidades da AMC e ODEON, além de muitos outros locais globalmente. As exibições ocorrerão entre 12 e 15 de setembro e podem variar conforme a localização.

O filme do concerto será lançado nos EUA e globalmente pela Trafalgar Releasing, em parceria com a AMC Theatres Distribution. A AMC e a ODEON fornecerão apoio de marketing essencial para o filme nos mercados dos EUA e internacionais. A Sony Music Vision é a distribuidora de todos os direitos, exceto os de cinema. 

“Paris foi uma experiência especial para mim como artista e para meus fãs”, disse USHER. “Espero que aqueles que não puderam estar presentes pessoalmente consigam vivenciar o quão especial foi. E para aqueles que estiveram lá, espero que possam ver o show e entender o que é necessário para chegar lá através de uma perspectiva diferente.”

“Por 30 anos, USHER vem cativando e entretendo o público com sua música e seus concertos. Há apenas alguns meses, ele recebeu críticas entusiasmadas por sua deslumbrante performance para 129 milhões de pessoas durante o show do intervalo do Super Bowl. Trazer sua experiência de concerto incomparável para os cinemas para seus fãs ao redor do mundo é uma combinação perfeita para a AMC Theatres Distribution”, disse Adam Aron, presidente e CEO da AMC Theatres.

Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing, acrescenta: “Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Sony Music Vision e a AMC Theatres Distribution para levar a energia de USHER ao público dos cinemas ao redor do mundo. Ele é o artista perfeito para apoiar nossa visão compartilhada de criar experiências globais em torno de filmes de concertos para artistas que promovem a evolução do cinema em locais para todas as formas de entretenimento.”

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS é um filme dirigido por Anthony Mandler. É uma produção da Arcovision, Kingdom Films e Laffitte Group Productions. O filme é produzido por Anthony Mandler, Usher Raymond e Ron Laffitte. Os produtores executivos da Kingdom Films são Aakomon Jones e Angelo Gopee. Produzido executivamente por Kwesi Collisson. Os produtores executivos da Sony Music são Tom Mackay, Richard Story e Krista Wegener.

Sobre a AMC Entertainment Holdings, Inc.

A AMC é a maior empresa de exibição de filmes nos Estados Unidos, a maior na Europa e a maior em todo o mundo, com aproximadamente 900 cinemas e 10.000 telas em todo o globo. A AMC tem impulsionado a inovação na indústria de exibição ao: implementar suas poltronas reclináveis exclusivas; oferecer opções aprimoradas de alimentos e bebidas; aumentar o engajamento dos convidados através de seus programas de fidelidade e assinatura, website e aplicativos móveis; oferecer experiências de formato grande premium e exibir uma ampla variedade de conteúdos, incluindo os últimos lançamentos de Hollywood e programação independente. Em 2023, a AMC lançou a AMC Theatres Distribution com os lançamentos altamente bem-sucedidos de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR e RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ. Mais recentemente, a AMC trabalhou com a artista Billie Eilish para sediar eventos de audição de seu álbum “Hit Me Hard and Soft” em cinemas pelo país. A AMC Theatres Distribution espera lançar mais filmes de concertos e eventos com os principais artistas musicais do mundo nos próximos anos. Para mais informações, visite www.amctheatres.com.

Sobre a Trafalgar Releasing

A Trafalgar Releasing, líder global em distribuição de cinema de eventos, utiliza o poder do cinema para reunir fãs em mais de 15.000 cinemas em 132 países. Subsidiária da Trafalgar Entertainment, as operações da Trafalgar Releasing incluem produção, aquisição, marketing e distribuição de conteúdo ao vivo ou pré-gravado para cinemas em todo o mundo, lideradas por uma equipe internacional baseada no Reino Unido, EUA e Alemanha. Apresentando concertos ao vivo, documentários musicais, ópera de classe mundial, teatro premiado e mais de nomes de destaque no entretenimento como Taylor Swift, Beyoncé, BTS, Metallica, Oasis, Coldplay, Billie Eilish, Royal Opera House e outros, a Trafalgar Releasing tem repetidamente quebrado recordes de bilheteria de cinema de eventos, mais recentemente com a distribuição internacional de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR, o filme de concerto de maior bilheteria de todos os tempos. Informações sobre a Trafalgar Releasing podem ser encontradas em www.trafalgar-releasing.com.

Sobre a Sony Music Vision

Na Sony Music Vision, damos vida à narrativa de filmes e televisão para nosso talento criativo de ponta e nosso icônico catálogo de música em todo o mundo. Combinamos cineastas de classe mundial com artistas inovadores e lendários para criar, financiar, produzir e distribuir conteúdos poderosos que apresentam acesso exclusivo aos nossos arquivos e vasto portfólio musical. Como um estúdio de conteúdo completo, colaboramos globalmente com as empresas de entretenimento da Sony para envolver o público com projetos de cinema e TV de primeira linha, incluindo documentários e filmes narrativos, bem como especiais de televisão e séries roteirizadas e não roteirizadas.

Sobre USHER

USHER tem mudado a música, a cultura e inúmeras vidas. O megastar internacional, dançarino, empresário e filantropo, vencedor de vários prêmios GRAMMY e com discos vendidos de diamante, inspira mudanças mais uma vez.

Além de vender mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e colecionar dezenas de prêmios, ele também brilhou na tela pequena no programa The Voice da NBC e na tela grande em sucessos de bilheteria como Hustlers. Ele se destaca incansavelmente como um humanitário devoto, arrecadando dezenas de milhões de dólares para várias causas e apoiando jovens através de sua New Look Foundation. Desde 1999, ele tem oferecido oportunidades para jovens em comunidades carentes, permitindo-lhes florescer e alcançar sonhos aparentemente impossíveis. Um apoiador de longa data e Embaixador do Global Citizen, USHER tem se apresentado em eventos desde 2015, levantando conscientização para combater a pobreza, defender o planeta e exigir equidade. Um verdadeiro artista fora da curva, ele está igualmente à vontade no palco de sua residência esgotada My Way em Las Vegas, como estava em 2016 em uma missão cultural governamental a Cuba como parte do Comitê Presidencial de Artes e Humanidades do presidente Barack Obama. Em 2024, ele celebrará 30 anos como artista, será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LVIII e lançará seu nono álbum de estúdio, COMING HOME.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

26ª edição do Moto de Ouro consagra os destaques do motociclismo nacional

Published

on

A tradicional premiação Moto de Ouro, promovida pela Revista Motociclismo, chegou à 26ª edição reconhecendo 24 categorias, entre 15 de Produto, cinco de Imagem e quatro de Pilotos. O público elegeu as marcas e modelos de destaque em uma ampla pesquisa realizada com leitores da revista, que registrou aproximadamente 7 mil votos.

O apresentador escolhido para conduzir o Moto de Ouro 2025 foi Marquês, profissional que leva ao palco mais de dez anos de atuação como locutor e comunicador, com passagens pela Massa FM, Tri FM, Programa Canta Comigo, Centros Culturais Vila Madalena e Pompéia e pelo canal Music Box Brazil.

A volta de Marquês ao comando da premiação, função que já desempenhou na edição de 2019, realizada no Salão Internacional Duas Rodas, reforça a conexão construída com o evento. Ele comenta a oportunidade:

“É um privilégio fazer parte desta grande premiação, onde milhares de consumidores votam em diversas categorias. É, sem dúvida, um evento muito importante para a indústria e para os consumidores. Recebi com carinho o pedido para conduzir este celebrado evento ao lado de profissionais que nutro profunda admiração. É uma grande responsabilidade. Agradeço à Revista Motociclismo pelo convite.”

Serviço:
Local: Salão Internacional do Automóvel, distrito Anhembi
Dia 28/11/25
A partir das 16h

Continue Reading

Entretenimento

Com diversão e ambiente leve, Kia Ora proporciona festa para quem está de coração aberto

Published

on

No dia 21 de agosto, o Kia Ora abre as portas para uma noite de música incrível, boas vibrações e encontros que podem ser inesquecíveis
São Paulo é conhecida por ser uma cidade pulsante, cheia de energia, com opções para todos os gostos e, por que não dizer, com milhões de corações livres à espera de uma conexão verdadeira. Segundo uma pesquisa do Almanaque SOS, cerca de 58 % da população acima de 15 anos da metrópole ainda está solteira, o que representa aproximadamente 4,8 milhões de paulistanos disponíveis “no mercado” . No cenário nacional, o IBGE aponta que existem atualmente cerca de 81 milhões de solteiros, superando os 63 milhões de casados.

É nesse contexto que surge a festa “Vai dar Match”, evento que será realizado no dia 21 de agosto, no tradicional Kia Ora, localizado no Itaim Bibi, zona oeste da capital. O local, que já se consolidou como referência noturna em São Paulo, foi fundado por Cesinha Ranieri, publicitário com ampla experiência na indústria de bebidas e ex-atleta profissional, hoje responsável pela curadoria musical e atmosfera única do pub.

Inspirado na cultura maori da Austrália e da Nova Zelândia, o Kia Ora une música, gastronomia e encontros. Ao longo dos seus mais de 20 anos, tornou-se palco de numerosas “histórias de amor”, onde centenas de solteiros já se conheceram em suas famosas festas, com relatos de casamentos reais que nasceram ali. É uma tradição que transcende o simples encontro, mas criando também vínculos duradouros.

A noite será especial com shows de Madame Groove, Soundbroder e DJ Gu Vilani estará no comando das pick-ups.

A festa “Vai dar Match” cria o cenário ideal para conexões reais, em um ambiente leve, seguro e cuidadosamente pensado, onde os encontros acontecem com naturalidade, respeito e boas vibrações. Muito mais que uma festa, é a chance de conhecer gente nova em um ambiente leve, seguro e divertido. 

É uma excelente opção para o match acontecer. E, quem sabe, ser o começo de uma grande história de amor!

Serviço:
Festa “Vai dar Match” no Kia Ora
Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi – São Paulo
Data: 21/08/2025 – abertura da casa às 18h.
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/vai-dar-match-no-kia-ora-a-melhor-festa-para-um-date/3053601  

Informações: @kiaorabar – F:(11) 98416-0330

Continue Reading

Entretenimento

Sons da Amazônia: Festival Choro Jazz volta ao Marajó para celebrar tradição, invenção e pertencimento

Published

on

Soure, a cidade das marés e da música, volta a ser palco de um dos encontros mais emblemáticos da cena instrumental brasileira. Após o sucesso da estreia em 2024, que reuniu cerca de 10 mil pessoas ao longo de dois dias de apresentações gratuitas, o Festival Choro Jazz confirma seu retorno à Ilha do Marajó em 2025 com uma nova edição que une mestres da música brasileira, tradições locais e oficinas formativas. O evento iniciou no dia 8 de julho com oficinas gratuitas e continua de 11 a 13 de julho, com a programação de shows. 

Com idealização e curadoria musical da Capucho Produções, organização da Iracema Cultural e apresentação da Petrobras, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com realização do Ministério da Cultura e do Governo Federal, o festival conta ainda com a parceria da Prefeitura de Soure. Em sua segunda edição no Pará, o Choro Jazz reafirma sua missão de democratizar o acesso à música instrumental brasileira, valorizando a diversidade cultural da região e promovendo encontros únicos entre gerações, ritmos e territórios.

Antes dos grandes shows, o festival promoveu nos dias 8, 9 e 10 de julho, oficinas gratuitas e abertas ao público, com vagas limitadas. Os encontros formativos serão ministrados por músicos consagrados em áreas que vão do cavaquinho ao carimbó, do canto ao contrabaixo. A proposta educativa tem sido um dos pilares do evento, como reforça Aline Moraes, diretora da Iracema Cultural e sócia do Choro Jazz: 

“A democratização do acesso à música instrumental, que historicamente foi colocada em espaços elitizados, é uma bandeira que carrego com muito compromisso. Toda a programação é gratuita, feita em um espaço acessível, e buscamos sempre garantir que a comunidade local se reconheça, tanto na plateia quanto no palco e nas oficinas. A nossa equipe é majoritariamente marajoara, e a coordenação local é feita por Manuela Paixão, uma mulher do território, o que pra mim é um orgulho enorme. Isso nos garante escuta, conexão e presença real.” 

De 11 a 13 de julho, o Parque de Exposições, no centro de Soure, será novamente tomado por uma intensa programação musical, com Egberto Gismonti, Jane Duboc, Nilson Chaves, Patrícia Bastos, Choro na Rua, Manoel Cordeiro e grupos folclóricos marajoaras. O idealizador do festival, Ivan Capucho, reforça que o Choro Jazz vai além da música.

“Cultura e turismo caminham lado a lado e, quando fortalecidos juntos, transformam territórios. O festival movimentou a cena local, abriu espaço para as culturas regionais se misturarem com grandes nomes nacionais. Teve um impacto bem interessante. Desde que o Choro Jazz chegou ao Marajó, meu desejo sempre foi que ele se tornasse um vetor de valorização cultural e também de desenvolvimento local. Soure tem uma beleza única e uma riqueza simbólica que merecem ser reconhecidas para além do turismo convencional.”

A visão de Capucho se concretiza em cada detalhe da curadoria e da ocupação dos espaços públicos. Durante os dias de festival, pousadas, restaurantes, barcos e feiras ganham novo fôlego com o aumento da circulação de pessoas, impulsionando a economia local. “A cultura, quando enraizada e compartilhada com respeito, tem esse poder de ativar territórios de forma profunda”, completa.

Para 2025, as lições da primeira edição foram fundamentais. A escuta do território, o diálogo com mestres e saberes locais e o compromisso com a formação do público ajudaram a moldar uma programação que une tradição e experimentação. A identidade visual deste ano é inspirada nas cerâmicas marajoaras, com arte assinada pelo multifacetado artista do Marajó, Caio Guedes.

“A primeira edição foi um divisor de águas. Aprendi que estar no território, com humildade e escuta, transforma tudo. Em 2025, levo esses aprendizados para cada decisão curatorial, para cada oficina proposta e para cada parceria construída. O Choro Jazz em Soure é, pra mim, uma celebração do encontro entre o que somos, o que herdamos e o que podemos construir juntos”, resume Aline.

OFICINAS GRATUITAS – Dias 08, 09 e 10 de julho de 2025

Participação gratuita 

  • Violão de sete cordas no choro – Rogério Caetano
  • Interpretação no choro – Silvério Pontes
  • Ritmos nordestinos – Tâmara Lacerda e Ranier Oliveira
  • Oficina de dança: Carimbó – Percussão
  • Introdução ao cavaquinho – Henrique Cazes
  • Ritmos amazônicos no contrabaixo – Wesley Jardim
  • Canto e improvisação – Filó Machado

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Parque de Exposições – Terceira Rua, entre Travessas 11 e 12, Bairro Centro, Soure-PA

Sexta-feira, 11 de julho – Início: 20h30

  • Egberto Gismonti convida Daniel Murray (RJ)
  • Mestre Damasceno e os Nativos Marajoara (PA)
  • Nilson Chaves (PA) e Celso Viáfora (SP)
  • Choro na Rua (RJ)

Sábado, 12 de julho – Início: 20h30

  • Grupo Cultural e Parafolclórico Eco Marajoara (PA)
  • Patrícia Bastos (AP), Renato Braz (SP) e Cristovão Bastos (RJ)
  • Encontro Norte e Nordeste: Celdo Braga (AM), Tâmara Lacerda e Ranier Oliveira (CE)
  • Tocaia (RJ)

Domingo, 13 de julho – Início: 20h00

  • Grupo de Tradições Folclóricas Os Aruãs (PA)
  • Jane Duboc (PA) e Gilson Piranzeta (RJ)
  • Arismar do Espírito Santo, Filó Machado, Gabriel Grossi, Michel Pipoquinha (SP e RJ)
  • Manoel Cordeiro (PA)

Realização: Ministério da Cultura | Governo Federal

Patrocínio: Petrobras

Organização: Iracema Cultural

Idealização e curadoria musical: Capucho Produções

Parceria local: Prefeitura Municipal de Soure

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra