O designer de interiores, Júnior Pacheco, acaba de realizar mais uma entrevista para o seu Programa Porta Aberta, exibido através do canal no Youtube, onde costuma adentrar na casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, com curiosidades sobre a carreira e a vida pessoal.
E esta semana não foi diferente, Júnior que é considerado o queridinho dos famosos, adentrou na luxuosa casa do cantor e empresário Frank Aguiar, onde realizou um bate papo super descontraído e conseguiu várias curiosidades não reveladas anteriormente pelo cantor.
Situada em um condomínio fechado, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana da cidade de São Paulo, onde Frank Aguiar reside com a mulher, Carol Santos, a qual estão casados há quase 3 anos, o cantor mostra detalhes da nova decoração de sua mansão, avaliada em 3 milhões de reais.
Junior Pacheco e Frank Aguiar – Foto: Reprodução YouTube
Entre uma canção e outra, na companhia de um dos seus violões preferidos, Frank declara durante o bate papo, que vive o tempo todo transbordando energias boas, amor e positividade, e que tem a facilidade de transmitir essas qualidades às pessoas que estão ao seu redor.
O cantor confidenciou que ama cozinhar comidas típicas, entre elas, Baião de dois e Maria-Isabel (comida típica do Piauí, que consiste num misturado de arroz com carne-de-sol), e exibe todo orgulhoso o espaço gourmet que acabou de inaugurar em sua casa, assim como algumas obras de artes realizadas por alguns profissionais que deram um glamour diferenciado na decoração do ambiente.
No ramo empresarial, Frank está lançando uma linha de acessórios, que vai desde óculos de sol à óculos de grau, incluindo perfumes, que atende o público masculino, feminino e infantil, onde os produtos levam o seu nome, e são confeccionados em parceria com o Grupo 360.
Junior Pacheco e Frank Aguiar – Foto: Reprodução YouTube
Questionado qual a fórmula do sucesso no início de sua carreira, Frank respondeu: “Tenha foco e enxergue além do muro. Faça o caminho acreditando que vai dar certo e quando alguém chegar e dizer que isso é difícil e não dará certo… Duvide de quem duvida de você. Acredite em si. De o primeiro passo e curta a caminhada que lá na frente tem a luz no final do túnel para aqueles que acreditam!”
Após 30 anos de carreira, Frank que está vivendo um novo momento, anunciou recentemente a alteração de seu nome artístico para Luz Aguiar, onde vai adotar parte de seu nome de batismo em nova fase profissional. Segundo o cantor, a mudança está relacionada ao momento espiritualizado que vive atualmente.
Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido na capital de São Paulo, onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora e também em terras estrangeiras.
O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”
Acompanhe na íntegra o bate papo de Frank Aguiar à Júnior Pacheco, através do vídeo abaixo:
Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação
Junior Pacheco e Frank Aguiar – Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Naturalidade com acabamento impecável, peles luminosas e uma elegância que valoriza a essência feminina marcaram presença nas passarelas da New York Bridal Fashion Week 2025. A estética da vez aponta para uma beleza atemporal e real, em que cada traço é exaltado com sutileza e personalidade, uma tendência que redefine o conceito de maquiagem nupcial no cenário internacional.
Por trás desse novo olhar está o beauty artist brasileiro Marcello Costa, responsável por traduzir em beleza o espírito de marcas como Yumi Katsura, Nicole + Felicia, Berta, Esé Azénabor, Idan Cohen e Lee Petra. Sua direção de beleza para a temporada destacou o equilíbrio entre sofisticação e naturalidade, consolidando a tendência das peles frescas, texturas leves e expressões autênticas.
“Minha proposta é realçar o que já é belo, trazendo luz, textura e expressão sem sobrecarregar. A maquiagem deve ser uma extensão da personalidade da noiva, não uma máscara”, explica o artista.
A harmonia entre o impacto visual e o frescor natural foi o ponto alto dos bastidores da NYFW Bridal. O resultado são noivas que parecem brilhar de dentro para fora, com acabamentos translúcidos e luminosos que refletem o desejo contemporâneo por uma beleza mais orgânica e emocional.
Parte desse efeito vem da colaboração de Marcello com a marca BELONG BE, cuja nova linha de balms foi apresentada recentemente na Paris Fashion Week, sendo destaque em Nova York e reforçando o protagonismo das texturas suaves e da hidratação na maquiagem moderna.
Além de assinar a beleza do desfile da estilista Esé Azénabor, o brasileiro também atua em parceria com a Anastasia Beverly Hills, confirmando sua influência entre os grandes nomes da indústria global de beleza.
Com presença marcante em editoriais, campanhas e passarelas internacionais, Marcello Costa representa o DNA da beleza brasileira: uma combinação de leveza, calor e autenticidade, agora consagrada no palco da moda nupcial mais prestigiado do mundo.
Para os fãs que ainda desejam viver a experiência no Allianz Parque, a alternativa exclusiva conta com open bar, open food e uma vista privilegiada
A dupla Henrique e Juliano se prepara para uma sequência de 3 shows no Allianz Parque, que acontecem nos dias 4, 5 e 6 de julho. Com as apresentações dos dias 4 e 5 de julho esgotadas e o terceiro show prestes a ter seus últimos ingressos vendidos, os fãs dos sertanejos que ainda desejam viver essa experiência no Allianz Parque podem apostar em uma alternativa exclusiva: os camarotes temáticos Braza e La Coppa, que oferecem conforto, serviço all inclusive e uma vista privilegiada do espetáculo.
Instalados no 3º andar e completamente de frente para o palco, os camarotes se destacam pela proposta de transformar o show em uma verdadeira celebração. O Braza é uma gastronomia contemporânea que entrega o melhor das cores e sabores brasileiros em cada prato. Já o La Coppa é uma neo trattoria que une cuidadosamente a cozinha tradicional italiana com a leveza da culinária asiática. Em dias de shows e jogos, o que muda é apenas o ambiente: o menu é completo e igual para ambos os restaurantes, com serviço de mesa antes e durante as atrações.
O cardápio dos camarotes inclui entradas quentes e frias, 2 pratos principais e 2 sobremesas. Para beber, está incluso vinho tinto, vinho branco, Drinks como Negroni, Gin Tônica e Aperol Spritz, além de cerveja heineken, água com e sem gás, refrigerantes da linha coca cola e suco Del Valle, tudo a vontade durante todo o evento, além de uma mesa reservada no restaurante e acesso a cadeira externa, com vista privilegiada de frente para o palco.
Ambos os camarotes contam com entrada e banheiros exclusivos, atendimento personalizado e acesso facilitado, garantindo mais comodidade ao público. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Zig Tickets: braza-lacoppa.zig.tickets.
Os camarotes abrem duas horas antes do evento e fecham 1 hora após a finalização o show.
Cantora apresenta “We Do Belong” e fortalece sua atuação nos Estados Unidos, levando brasilidade e emoção a diferentes plateias: “Quero emocionar quem me ouve”
Desde 2011, Lydia Heberle constrói uma trajetória que combina pop contemporâneo, espiritualidade e influências que vão do reggae à sonoridade latina. Vivendo fora do Brasil, ela concentra seus esforços em espaços multiculturais, onde seu repertório em português conquista ouvintes.
A base vocal foi desenvolvida em ambientes religiosos, caminho que também impulsionou nomes como Whitney Houston, Aretha Franklin e Katy Perry. Essa formação trouxe intensidade às composições da artista, que costuma abordar temas como superação, pertencimento e crença.
Em entrevista ao site, a intérprete destacou o desejo de dialogar com diferentes culturas por meio da arte. “Quero emocionar quem me ouve, seja brasileiro ou americano, com letras que falem de amor e renovação”, afirmou.
Com a recém-lançada faixa “We Do Belong”, que traz versos em inglês e clima pop-reggae, Lydia se prepara para uma série de apresentações em centros culturais e eventos independentes. Seu objetivo é claro: transformar sentimento em ponte e palco em lugar de encontro.