Por Deiaartsmidia
O Médico Diego Donola, o qual foi jurado no ano passado de um Programa de televisão exibido pelo SBT interior, sofre como vitima de injustiça desde 2018 em Nepomuceno, no município brasileiro do estado de Minas Gerais.
Polêmicas envolvendo o nome do médico, o qual sempre fez muito sucesso com o público feminino, devido ao seu carisma, simpatia e beleza, além de portar 1,85 altura e ser dono de um irresistível olhos azuis, onde no passado chegou inclusive a atuar como modelo da conceituada Agência Ford Models.
Diego foi acusado de abusar de pacientes que na grande maioria eram mulheres e vitimas compradas de uma grande conspiração para destruir sua imagem, onde acabou sendo preso e humilhado tentando provar a sua inocência.
Exatamente neste momento em que Diego Donola retorna a mídia com a preparação de seu filme “Dossiê de Donola – A estrela que não se apagou”, dirigido por Bellamir Freire e com roteiro de Edna Fashion, a estória do passado onde foi vitima de injustiça, acaba vindo novamente a tona.
Diego Donola – Foto Acervo Pessoal
Vale lembrar que apesar da acusação, em nenhum dos casos foram encontrados provas que realmente incriminasse o Dr. Diego, além de situações onde algumas das prováveis vitimas, nunca nem sequer terem passado por consulta junto ao médico.
Dr. Diego está tentando provar na justiça sua inocência, mesmo porque não tem nos autos provas alguma contra sua pessoa, uma delas nem sequer foi em audiência ou foram atendidas em consulta médica, sendo evidente a farsa envolvida e a discriminação que se tem profissionais de fora que atuam no estado de Minas Gerais, sendo ele carioca.
Depois de longos 4 anos, mesmo sendo vítima de descriminação por supostos assédios os quais nunca foram comprovados, Dr. Diego continuou exercendo a medicina em lugares remotos e de alta periculosidade, onde teve que entrar escondidos em alguns plantões com medo de ser linchado, para continuar exercendo a sua função em linha de frente contra o combate a COVID, junto a grandes e conceituados hospitais, como Sírio Libanês, Presidente e outros do SUS, sendo útil no combate deste vírus e mesmo assim nada fez com que deixasse de lado o seu dom de ajudar ao próximo e o de salvar vidas.
Nesses longos anos mesmo sem provas ele luta para provar sua inocência, e nesses 4 longos anos após o ocorrido, nada mais ou nenhuma acusação apareceu contra o Dr. Diego, sendo que trabalhou em vários lugares e nenhuma reclamação contra a sua pessoa; pelo contrário só se destacando. Porém por conta desse ocorrido foi mandado embora de vários empregos por esse fato. Lutando até hoje para provar sua inocência. Sendo um bom pai de família, honesto e de família tradicional com o pai também médico, profissional essencial na linha de frente, no passado foi diretor do SAMU e diretor de hospital, e a cada dia sendo mais evidente a trama contra sua pessoa.
Diego Donola – Foto Acervo Pessoal
Diego Donola – Foto Acervo Pessoal