Depois de passar as férias com a família em Cancún, a influenciadora Luciane Vaz já está planejando 2023. Se quer ter sucesso também neste ano, já pode começar a se planejar.
Começar os preparativos para um ano bem-sucedido pode ser desafiador, especialmente quando se trata de grandes objetivos. Por isso, a preparação é tão importante: ela permite que você determine objetivos e priorize as atividades que ajudarão a realizá-los.
A A empresária e influencer Luciane Vaz te ajudará a criar um plano vencedor para o ano 2023 e ainda contará um pouco sobre suas férias inesquecíveis em Cancun, um paraíso com muito sol, mar e inúmeras atividades para todas as idades.
“Antes de começar a trabalhar em seu plano, é importante ter uma noção de como ele é diferente dos planos anuais. O planejamento consiste no processo de tomada de decisões com foco no longo prazo, onde você determina metas específicas que deseja alcançar no prazo de um ano a três anos. Emagrecer 15 kilos, abrir uma empresa, fazer uma imersão no exterior ou começar uma faculdade são exemplos de planejamentos”, começa ela.
Segundo a influencer, o planejamento também o ajudará a visualizar o futuro de maneira clara e objetiva, definindo um destino e estratégias para chegar lá. “O planejamento traça a rota para o futuro, definindo objetivos a curto, médio e longo prazo”.
Como começar o planejamento?
“Agora que você entende o que é o planejamento, é hora de começar a trabalhar no seu. O primeiro passo é fazer algumas perguntas a si mesmo para começar a refletir sobre seus objetivos para o ano 2023. Pense com cuidado, mas não se preocupe demais com as respostas. O importante é que você explore as possibilidades”
Algumas perguntas que você deve fazer para se ajudar
“O que você quer realizar no próximo ano? Quais são os seus objetivos pessoais, profissionais e financeiros? Quais são seus sonhos e como você pode torná-los realidade? O mesmo serve para suas viagens de férias, quando estiver planejando pergunte-se oque gostaria de fazer? Vai solteiro ou com família? Prefere um resort all-inclusive ou hotel?”
Organize-se para o planejamento
Agora que você tem uma boa ideia do que quer alcançar, é hora de organizar-se para criar seu plano. “Os primeiros passos são definir metas claras e quantificáveis. Esta é a melhor maneira de se certificar de que você está caminhando para o sucesso. Por exemplo em Cancun, os resorts all-inclusive oferecem tudo que é essencial para sua viagem como restaurantes, passeios, atividades e muito mais. Tudo que preciso é fazer as malas com roupas para cada ocasião e muito protetor solar. Para mim essa opção é sempre a preferida pois tenho a possibilidade de fazer as reservas com antecedência e assim planejo melhor o meu dia.”
Depois de definir as metas, você precisa criar uma estratégia que o ajude a alcançá-las.
“Isso envolve criar tarefas detalhadas com etapas específicas, datas de início e de término, assim como verificações de progresso para medir o sucesso”.
Você também pode querer definir uma estratégia de recompensa para motivar você a avançar
Isso pode ser tão simples quanto uma pausa de bombeamento de energia antes do almoço ou algo mais extravagante, como uma viagem de férias para relaxar. “Costumo tirar alguns dias para ir a Cancun, Tulum ou Punta Cana somente com as amigas. Além de relaxar e me divertir, também aproveito para fazer networking e conhecer pessoas que tenham o mesmo interesse que eu”.
“Finalmente, utilize um calendário e um plano de trabalho para ajudá-lo a manter-se no caminho certo. Uma ferramenta de gerenciamento de tarefas benéficas, como o Trello, pode ser usada para manter a visão completa de seu plano e ajudá-lo a se organizar”.
Trilhar o caminho certo para o ano 2023 exige preparação e planejamento.
É importante refletir sobre o que você deseja alcançar, definir metas e objetivos, criar uma estratégia eficaz para alcançá-los e estabelecer uma motivação para não desviar da rota. “E o mais importante é colocar o seu plano em ação. Se você seguir estas etapas, terá melhores chances de atingir seus objetivos com sucesso. Não se esqueça de me seguir no Instagram para mais dicas e motivação”.
Cantor entra para o time de celebridades e influenciadores de destaque da companhia
O cantor Léo Santana é o novo integrante do time de embaixadores do Grupo Esportes da Sorte, que se destaca no Brasil pela presença nos segmentos do esporte e do entretenimento. A partir de agora, o baiano se junta ao time de influenciadores da companhia, para a realização de ativações em conjunto com a marca.
Aos 36 anos, Léo Santana é considerado um dos maiores cantores em atividade no Brasil. Dono de hits como “Rebolation”, “Perna Bamba” e “Zona de Perigo”, o baiano acumula indicações em premiações e está prestes a iniciar mais uma turnê pelo país cantando sucessos da carreira.
“Se eu já cantava para milhões, agora faço parte de uma nação. Encontrei minha comunidade, a maior do planeta. Agora eu sou Esportes da Sorte. Somos dois milhões de apaixonados pelo maior site de entretenimento do Brasil. Quem está comigo sabe, gigante só anda com gigante. Esportes da Sorte é muito mais que bet, é sucesso”, declarou Léo Santana.
“Desejamos boas-vindas ao Léo Santana, um dos maiores cantores de destaque do Brasil e agora embaixador da Esportes da Sorte. Estamos muito felizes em firmar esta parceria e associar nossa marca a esta figura tão importante no cenário nacional”, comenta Marcela Campos, Vice-presidente do Grupo Esportes da Sorte.
Além do baiano, o Esportes da Sorte conta com outros cantores de peso no time de embaixadores, dentre eles MC Daniel, Michel Teló e Zé Felipe. Fora da música, a empresa é parceira de diversos nomes consagrados no Brasil como Carlinhos Maia, Virgínia, Jojo Toddynho, entre outros.
O cantor de funk MC Daniel firmou acordo para tornar-se o novo integrante do time de embaixadores do Esportes da Sorte. O acerto do paulista com a empresa foi anunciado durante a Farofa da Gkay, festa que reúne diversos famosos e que também conta com patrocínio da plataforma de apostas esportivas.
“Pra mim é uma honra enorme poder representar a Esportes da Sorte, uma empresa que é responsável, consciente e humana. Tenho certeza que vamos criar uma história incrível juntos. Não poderia escolher outro site de entretenimento para fazer parte, vamos juntos”, comentou MC Daniel.
No mercado musical desde 2021, o paulista de 25 anos é um dos nomes mais conhecidos do funk atualmente. Em 2022 destacou-se como um dos artistas revelação do ano e, no momento, conta com mais de mais de 14,9 milhões de seguidores no Instagram. Já no Spotify, são mais de 10,7 milhões de ouvintes mensais.
O primeiro lançamento de maior impacto do cantor foi a faixa “Revoada”, divulgada em agosto do ano passado e que atualmente conta com mais de 65 milhões de reproduções somadas. No momento o “Falcão”, como é conhecido, também soma sucessos recentes como as músicas “Balmain” – com mais de 60 milhões de visualizações somente no Youtube –, “Tubarão Te Amo” – que chegou na 3ª posição do “Top Virals – USA” no Spotify, um dos maiores rankings musicais dos Estados Unidos – e “Namora Aí” – hoje com mais de 110 milhões de reproduções no Spotify e 82 milhões de plays do Youtube.
“Desejamos muito boas-vindas ao MC Daniel, um sucesso do funk e que tem sido um dos artistas de grande destaque no Brasil. Ficamos muito satisfeitos em associar nossa marca a esta figura tão grandiosa e agradecemos pela confiança”, afirma Ícaro Quinteiro, COO do Grupo Esportes da Sorte.
Além do acerto com MC Daniel, o Esportes da Sorte também conta com outros embaixadores como Deolane, Carlinhos Maia e Virgínia. Presente no futebol, com patrocínios a clubes e competições, a empresa também mantém participação no polo do entretenimento, com ativações em shows e festivais que ocorrem pelo Brasil.
Recentemente, em conversa no podcast Acompanhadas, Eduardo e Amanda compartilharam histórias e dificuldades para atuarem como profissionais do sexo
Em conversa no podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – maior site de acompanhantes do Brasil, Amanda e Eduardo, mais conhecidos nas redes sociais como Casal Black, por performarem ménage a trói ou sexo a três, revelaram que sentem ciúmes e que não são a favor do relacionamento aberto:
“Acho uma loucura um casal abrir o relacionamento. É melhor fazer junto”, comenta Edu no bate-papo. Embora o trabalho da dupla envolva o contato íntimo com outras pessoas, o casal não se sente confortável com todas as situações que o serviço proporciona. “Houve um momento em que foi solicitado que eu a gravasse com outro homem. No início da gravação, senti desconforto. Mas logo racionalizei meus sentimentos e compreendi que, naquele momento, eu sou produtor e ela é atriz. Não posso esquecer que sustento minha família através dessa cena”, complementa o ator.
Natural de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o casal se conheceu ainda na escola. Eduardo trabalhava como marinheiro particular e Amanda auxiliava sua mãe na venda de marmitas. Ambos já tinham filhos, frutos de antigos relacionamentos, e não tinham pretensão de entrar no mercado sexual: “Começamos a produzir conteúdo sensual nas redes durante a pandemia, quando nossa renda familiar caiu e as contas passaram a não fechar”, diz Eduardo.
A popularidade do casal cresceu por serem adeptos do sexo a três e passaram a receber convites para produzirem conteúdo adulto nas redes. “Aceitamos elevar o nível para produção de conteúdo sexual em sites quando um colega nos revelou que lucrava, por mês, cerca de 6 mil dólares. Nós precisávamos desse dinheiro e já estávamos sendo assunto na cidade toda, não tínhamos o que perder”, conta o casal.
Na conversa, Amanda traz à luz o fato de que ganharam espaço ao se tornarem o primeiro casal preto a ganhar relevância no mercado sexual: “As pessoas que nos convidaram costumavam mencionar que iríamos conquistar muitos seguidores se aceitássemos a proposta. Seríamos o primeiro casal de pretos no mercado de conteúdo adulto”. Hoje, o Casal Black reúne cerca de 143 mil seguidores no perfil profissional no Instagram.
O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.
Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados.
A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, e Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno.
O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.