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Itabus cresce exponencialmente, dá a virada por cima e mostra para o trade carioca reposicionamento da marca em evento em Copacabana

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Há 19 anos no mercado de mídia offline, a Itabus sofreu um duro golpe com a pandemia, deixando uma das maiores empresas de publicidade em ônibus do país praticamente parada. Mas, com o DNA disruptivo e inovador, a empresa superou as dificuldades e ofereceu soluções inovadoras para combater a crise que assolava o mundo. “Na pandemia, ficamos meses parados, demos a volta por cima e começamos a oferecer soluções criativas e inovadoras para os nossos clientes e percebemos que a Itabus, uma empresa de mídia em ônibus, poderia agregar e unificar a efetividade de soluções OFF & ON no mercado de mídia exterior”, explica Christiano Barros, diretor executivo da Itabus.

O setor publicitário teve que se reinventar. E a Itabus vislumbrou uma oportunidade nas agências e nos clientes por soluções em comunicação mais completas e personalizadas aplicando criatividade e inovação. “Evoluímos também transformando campanhas em ações especiais, agregando experiência e sofisticação, além de grande impacto nas ruas, que foi o caso da campanha da Oi com aplicação de backlight, do lançamento da Globo Play estreando a utilização de adesivo holográfico, da Embelleze com a maior caravana de ônibus com led já feita no Brasil com mais de 1km de mídia e transmissão ao vivo via web. E um dos mais recentes cases, foi a customização interna do ônibus com o lançamento do filme fantasminha Pluft”, comenta Alessandra Scivoletto, Gerente Comercial da Itabus.

A partir daí, sob o slogan Itabus mídia em movimento, Christiano Barros decidiu reposicionar a marca com experiências inovadoras no mercado carioca buscando aliar tecnologia e movimento pois tudo está cada vez mais veloz e tecnológico. Com data marcada para o dia 24 de agosto, em evento pocket, às 19h, no Hotel Windsor Excelsior, a Itabus promete revolucionar o trade carioca. “A Itabus, desde a sua criação, já tem característica de inovação no seu DNA, por isso nossos clientes precisam saber que estamos alinhados a um mundo em constante evolução”, comenta Christiano. Afinal, a marca precisa traduzir os valores e propósitos da organização

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