Barra
Connect with us

Sem categoria

Itabus representa o Brasil com solução criativa e lança nova marca “Publicidade em movimento”

Published

on

Evento reúne empresas cariocas e agências parceiras do trade

Nada melhor do que Copacabana, considerada uma das vitrines mais famosas do país, para sediar um evento de tamanha magnitude. A Itabus, empresa inovadora que possui ampla experiência no segmento de mídia offline, apresentou na noite desta quarta-feira (24), um evento com clientes selecionados, no Hotel Windsor Excelsior, para lançar a campanha que marca a virada estratégica da empresa.

Com o slogan “Itabus publicidade em movimento”, a empresa superou os obstáculos impostos pela pandemia com criatividade e inovação, trazendo experiência tecnológica para exibir campanhas em diversos formatos. “O setor publicitário teve que se reinventar no primeiro ano da pandemia, e a Itabus vislumbrou uma oportunidade nas agências e nos clientes por soluções em comunicação mais completas e personalizadas”, explica Christiano Barros, diretor executivo da Indicação.

“Evoluímos também transformando campanhas em ações especiais, agregando experiência e sofisticação, além de grande impacto nas ruas, como foi o caso da campanha da Oi com aplicação de backlight, do lançamento da Globo Play estreando a utilização de adesivo holográfico, da Embelleze com a maior caravana de ônibus com led já feita no Brasil com mais de 1km de mídia e transmissão ao vivo via web. E um dos mais recentes cases foi a customização interna do ônibus com o lançamento do filme “Fantasminha Pluft”, completa Alessandra Scivoletto, Gerente Comercial da Itabus.

O calçadão da Princesinha do Mar foi o espaço perfeito para atrair os cariocas, onde eles puderam assistir em primeira mão um grande lançamento de uma das gigantes do streaming, em um cubo digital com 10 metros de altura formado por telas em Led de alta definição 360°.
Durante toda a ação, o público pode interagir tirando fotos na frente dos painéis, divulgando nas redes sociais. “A Itabus, desde a sua criação, já tem característica de inovação no seu DNA,
por isso, nossos clientes precisam saber que estamos alinhados a um mundo em constante evolução”, comenta Christiano. “Afinal, a marca precisa traduzir os valores e propósitos da organização”.

A Gerente de Mercado da Itabus, Juliana Scivoletto, retornou recentemente do exterior com iniciativas que vêm surpreendendo o mercado. “A realização do cubo digital foi uma experiência emocionante que tangibiliza a tendência de projetos especiais.
Segundo a Publicitária, temos um mundo de possibilidades para nos comunicar e interagir com os consumidores de forma personalizada. É importante estar atento e em constante movimento na busca de inspiração.
Sabemos que a dinâmica do nosso mercado se transforma e os clientes estão cada vez mais exigentes. As empresas precisam se adaptar para atender a estas novas necessidades, adequando o planejamento estratégico, assim como a sua imagem perante colaboradores e clientes – explica Juliana.

Para Anne Machado executiva da empresa, “está sendo incrível vivenciar essa nova fase da Itabus, pois agreguei minha experiência em comunicação e gestão de projetos e eventos. Em conjunto com a visão analítica que possuo, a idealização, acompanhamento e execução ocorreram da forma planejada”.

Quem também marcou presença no evento foi Aline Augusto, gestora de mídia e ecommerce da Embeleze. Segundo a representante, a parceria traz felicidade e harmonia. “Eu fico muito feliz da nossa parceria com a Itabus e a Embelleze. Fico contente pela prosperidade porque eles são bons no que fazem, bons de coração, bons em tudo. Acho que tem tudo para dar certo, aumentar e duplicar o faturamento”, falou Aline.

Outra presença ilustre foi celebrada por Henrique Araújo, gerente da BMW Rio. Para ele, a parceria com a empresa é positiva desde quando a concessionária inaugurou na zona Sul do Rio.
“Durante a pandemia eles apresentaram uma solução para nossa necessidade. Era um ônibus que a gente poderia usar para eventos com a nossa logo toda envelopada e o ônibus circulava pela cidade. Dentro do ônibus a gente oferecia uma experiência para o nosso cliente. Um meio de transporte super vip para festas, eventos. Até para chamar os clientes para conhecerem a concessionária. E agora estamos vendo uma solução digital. É um parceiro que nos inspira nas ideias de marketing”, explica Henrique.

Prestigiaram também o evento as Agências Binder, Hiperzoom, Altermark, Agência Êssie/SBC, Agência Oasis, dentre outras.

Continue Reading
Advertisement

Sem categoria

Empresária Nathalia Capelo lança sua nova fragrância “Petals” em São Paulo

Published

on

Evento reuniu convidados ilustres e influenciadores da indústria cosmética

Um evento que, sem dúvida, marcará a indústria cosmética do país. O aguardado lançamento da nova fragrância de Nathalia Capelo, intitulada “Petals”, tem despertado a curiosidade de muitos, sendo amplamente divulgado nas redes sociais nos últimos meses.

Este perfume floral feminino promete conquistar corações com sua combinação única de notas olfativas requintadas, revelando a feminilidade, sofisticação e uma aura cativante.

De acordo com o perfumista Felipe Del Vigna, foi um desafio muito grande chegar ao aroma final de Petals, a fim de mesclar uma fragrância que pudesse representar a feminilidade e, ao mesmo tempo, notas de frescor e leveza em um só produto. Ele demonstrou uma alegria enorme com o resultado final.

O evento de lançamento reuniu diversos convidados renomados da área de estética na capital paulista, incluindo influenciadores de destaque no nicho, como Marcos Matos, Bianca Sobral, Simone Sancho, Larissa Shultz, Sharon Morais, Ana Amaro, Babu Lima, Tay Trindade, Aline Sozonov, Mateus Cordeiro, entre outros.

Nathalia Capelo não conseguiu esconder a emoção que a festa proporcionou a ela e a toda sua equipe, presenteando todos os convidados com uma amostra dessa fragrância promissora. A mentora e amiga Patrícia Costa veio diretamente de Brasília para prestigiar o evento.

Com uma carreira de 12 anos dedicada à beleza e sete anos à frente da Nathalia Capelo Cosmetics, Nathalia traz seu compromisso com a qualidade e a inovação para o mundo dos perfumes.

A marca, conhecida por seus produtos de maquiagem, cosméticos e cuidados pessoais, está prestes a encantar os sentidos dos amantes da beleza com essa nova fragrância.

A “Petals”, disponível para compra no site oficial (Nathaliacapelo.com.br) e em diversas lojas em todo o Brasil, oferece uma experiência olfativa única. Suas notas de fundo de musk proporcionam uma base sedutora e envolvente, conferindo uma sensação de sofisticação e intensidade.

No coração deste perfume, encontramos a elegância floral da tuberosa e da gardênia, trazendo uma aura cativante e floral que exala uma feminilidade graciosa e uma sensação de luxo intemporal. Nas notas de saída, a doce e delicada fragrância do jasmim se harmoniza com a vivacidade cítrica da bergamota.

Continue Reading

Sem categoria

Arthur Zanetti é o novo embaixador de empresa de infraestrutura esportiva

Published

on

By

Ginasta campeão olímpico e mundial na modalidade de argolas firmou uma parceria com a Recoma

Nesta terça-feira (12), a Recoma, maior empresa de infraestrutura esportiva do país, anunciou o campeão olímpico Arthur Zanetti como o mais novo embaixador da marca. Sergio Schildt, presidente da companhia, assinou o contrato junto com o atleta, e destacou a necessidade de novos investimentos no esporte.

“Ter um campeão olímpico junto a nossa marca é um privilégio para poucas empresas. Para nós, é um motivo de grande satisfação e orgulho. E, mais do que isso, queremos mostrar o nosso desejo de investir no esporte e trabalhar junto aos atletas para que eles tenham mais condições de se financiarem e possam desenvolver as atividades com mais tranquilidade. Um dos objetivos da empresa, ao ouvir, conviver e observar estes fantásticos atletas, é que possamos aprender com suas experiências e incorporar suas observações nos produtos e serviços melhorando assim nossa qualidade”, explica Schildt.

Arthur Zanetti é um ginasta campeão olímpico, sendo uma ouro (Londres 2012) e uma prata (Rio 2016), e mundial na modalidade de argolas. Ele é o primeiro brasileiro e latino-americano a conquistar uma medalha olímpica de ouro em qualquer das categorias da ginástica artística. O ginasta se junta à Maurren Maggi, ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim (2008), que também é embaixadora da Recoma.

“Uma empresa nacional capaz de oferecer uma infraestrutura de nível internacional é fundamental para o desenvolvimento do nosso esporte no país. A infraestrutura adequada é essencial para o atleta. Só assim conseguimos alcançar o mais alto rendimento. Além da prevenção de lesões, também aumenta a parte de nível técnico para chegarmos nas competições e fazermos o nosso máximo”, completou Zanetti.

Arthur busca um feito inédito na ginástica brasileira: a conquista da terceira medalha olímpica. A competição, além de ser suas últimas Olimpíadas, também deve marcar sua despedida como atleta profissional. O principal objetivo do ginasta este ano é o Mundial de Ginástica Artística, que será realizado em Antuérpia, na Bélgica, entre os dias 30 de setembro e 8 de outubro.

Continue Reading

Sem categoria

Cantor brasileiro é destaque nos EUA e na Europa

Published

on

By

Conhecido nacionalmente como “Boca Melodia” (Fernando Bernardo da Silva), cantor, músico e compositor, nasceu  em Campinas, interior do estado de São Paulo. Iniciou sua carreira musical aos 15 anos de idade e desde 2017 o artista resolveu investir na sua carreira solo.

Durante sua trajetória, participou de grupos musicais de sucesso, realizou várias performaces com artistas de renome nacional, como a grande sambista Bruna Volpi, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Marcinho do Art Popular, Naldo Benny, Compadre Washington entre outros.

Abriu shows de varios aristas famosos, como Bebeto, Belo , Gustavo Lima, Alcione, Jorge Aragão.
As apresentações do artista é simplesmente um banho de cultura brasileira. Ele talentosamente mistura MPB, Samba, Samba Rock, Bossa Nova, e outros estilos musicais.  Além de excelente interprete e compositor, é um grande
músico, com uma vasta experiência em praticamente todos os instrumento de corda ( cavaquinho,
violão, guitarra, banjo, e outros instrumentos típicos de samba e pagode).

A sua versatilidade musical levou o campineiro para balançar a comunidade brasileira nos Estados
Unidos. Boca, como também é conhecido no meio artistico, estreiou na Florida (USA) com uma super
apresentação no Brazilian Folks Festival em 2018, e desde então tem realizado vários shows nos
mais diversos points da Florida, North Caroline, New York , Newark e Massachusetts.

Em 2019 foi reconhecido como melhor cantor do sul da Florida, recebendo a premiacao “ FOCUS
BRASIL AWARD SOUTH FLORIDA 2019”, recebeu também em New York o prêmio NOTABLE BRAZILIAN AWARDS. Em 2021, Boca Melodia participou de turnê nos Estados Unidos com paradas estratégicas em Salt
Lake City , Newark e New York. Recentemente participou da turnê do Jorge Aragão e Bruno Diegues ( Jeito Moleque) e ano passado foi contratado pela Som Livre.

Este mês o artista retorna para a Europa no dia (15) para cumprir mais uma turnê e depois retorna aos EUA onde para os shows de lançamentos da nova música.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra