A cidade da serra paulista ganhou um novo espaço para eventos que promete revolucionar o mercado e transformar sonhos em realidade: o Joy Campos do Jordão. A tão esperada inauguração aconteceu nesta quinta-feira, dia 12, em grande estilo, recebendo assessores, cerimonialistas e parceiros para celebrar o início de uma nova era no mundo dos eventos.
O Joy Campos do Jordão é um novo conceito em casamentos, eventos e hospedagem em Campos do Jordão, idealizado pelos empresários Juliana Sturari e Anderson Murilo, que trazem uma experiência de vida única para o espaço. O casal viajou o mundo, conhecendo mais de 50 países, justamente para trazer tudo que tem de melhor para o Joy.
O espaço foi criado a partir de um casarão majestoso, com mais de 50 anos de história, localizado no alto do Capivari, em um dos pontos mais nobres da cidade. A casa foi renovada com muito cuidado, mantendo o charme e a elegância da arquitetura original e incorporando elementos contemporâneos que conferem ao espaço um toque de sofisticação.
empresários Juliana Sturari e Anderson Murilo
A Expo Joy Celebra, evento de lançamento que aconteceu das 14h às 20h, reuniu profissionais do setor para um dia de networking, inspiração e descobertas. Diversas empresas do segmento de eventos, com produtos e serviços de alta qualidade, marcaram presença e apresentaram suas novidades.
O evento contou com o apoio de empresas renomadas do setor, que se uniram para tornar a inauguração do Joy Campos do Jordão um marco no mercado. Entre os patrocinadores estavam Andreia Miguel Fotografia, Camila Chiaradia – Assessoria, Si Benegra – Pão de Mel, Cordas de Lari – Voz e Ukulele, Carol Cintra Festas, Amanda Antonelli – Marketing, Jahel Simões Arts, Riscão Gráfica, Neon Eventos, Juliana Freitas – Cantora, Sorvete Vintage, Sandália Mania, João Whately Celebrante, Essencialitte, Babi Delicat Arts, Caroline Santos – Art, Tais Silva – Destinos Casamentos, Banqueteria Tristão, Giga Promoções e Eventos, PB Produções, Beth Decorações, Buffet Pizza Fiori, Athenas Locações, Sal e Brasa, Depois que eu disse sim, Storymaker – Bara_digital, Casamentos.com.br, D’ Berry, Revista – Tok de Empreendedorismo, Kelly Karina – Noivas, Grupo Vemaguete 67, Grupo Almeida violinista, Acelera Hub Soluções, M Bares Eventos, Delícia no tacho – Brigadeiria, Gleize Ferraz, Desenhando com Gabi, Papegabox e Gourmand Chocolates.
O Joy Campos do Jordão oferece um espaço único e sofisticado, com um toque de elegância e atenção aos detalhes, perfeito para realizar eventos memoráveis como casamentos, festas de debutantes, eventos corporativos, eventos sociais, exposições, shows, torneios de poker, festival gastronômico, recitais, encontros de influenciadores, imersões, palestras, cursos, lives, festas familiares como aniversários, bodas de casamento, renovação de votos e muito mais.
O espaço conta com mais de 3.000 m² de infraestrutura completa, incluindo 7 suítes, sendo 22 acomodações, lareira e calefação para conforto térmico, ampla churrasqueira, área gourmet e cozinha equipada completa, hidromassagem na suíte master, móveis e decoração que combinam luxo e conforto, e um ambiente pet friendly.
Localizado em meio às montanhas, o Joy Campos do Jordão oferece uma variedade de espaços para eventos, com capacidade para até 300 pessoas. O espaço conta com jardins amplos, salão de festas, deck com vista panorâmica e áreas externas versáteis, perfeitas para cerimônias ao ar livre. Além disso, a excelente localização a menos de 15 minutos do centro de Capivari, garante fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade.
“O Joy Campos do Jordão é um sonho realizado, fruto de uma paixão pela cidade e uma vasta experiência no mercado de eventos. O espaço é único, com um toque de elegância e atenção aos detalhes, perfeito para realizar eventos memoráveis”, afirmam os empresários Juliana Sturari e Anderson Murilo que contam com o apoio de seus sócios Rosiani Peres e Thales Peres.
Segundo eles, o Joy Campos do Jordão se destaca por oferecer um pôr do sol considerado um dos mais bonitos da cidade, com uma vista espetacular para a Pedra do Baú e as montanhas, criando um cenário único no Alto do Capivari. O espaço, com suítes decoradas em estilo Zen, proporciona uma atmosfera de paz e tranquilidade, oferecendo aos seus hóspedes momentos relaxantes. O diferencial está na exclusividade e privacidade que o espaço proporciona, permitindo que os clientes personalizem suas celebrações com liberdade e criatividade.
O espaço oferece uma variedade de serviços personalizados, com opções para todos os estilos e orçamentos, incluindo locação da Casa Joy. Além disso, os idealizadores do espaço trabalham com parceiros para oferecer serviços como decoração, ambientação, gastronomia, massagem e spa relaxante, cavalgadas, café da manhã, passeios de quadriciclo e passeios turísticos, personal chef para suas refeições, preparativos para aquele pedido de casamento especial, caminhadas guiadas, foto e vídeo, van para levar aos principais pontos turísticos, drinks e churrasco, DJs e bandas, violino ao pôr do sol, pinturas ao vivo e muito mais.
“O Joy Campos chega ao mercado com a proposta de oferecer eventos personalizados e inesquecíveis. O espaço combina a beleza natural de Campos do Jordão com flexibilidade para criar experiências únicas. O público pode esperar inovação, exclusividade e uma estrutura preparada para atender casamentos, debutantes e eventos corporativos de alta qualidade”, detalham Juliana Sturari e Anderson Murilo.
Acompanhe as novidades do Joy Campos do Jordão nas redes sociais e agende sua visita para conhecer o espaço e realizar o seu evento!
Serviço: Joy Campos do Jordão Endereço: Av. João Dória, 3050 – Nova Capivari, Campos do Jordão – SP Telefone: (12) 99601-3326 Instagram: @joycamposdojordao Facebook: Joy Campos do Jordão Tik Tok: joy.camposdojordao Site: www.joycamposdojordao.com.br
Fomentar o empreendedorismo feminino na região do Grande ABC, fortalecer a comunidade empresarial local e incentivar o desenvolvimento econômico por meio da troca de experiências são os principais objetivos da I Conferência para Mulheres Empreendedoras.
Organizado pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) da ACISA, o evento acontecerá na quarta-feira (27 de novembro), no horário das 8h às 12h, no auditório da OAB – Seccional Santo André (avenida Portugal, 233 – Centro).
A entrada é gratuita, mas quem puder colaborar com as pessoas em situação de vulnerabilidade, nesse dia, será arrecadado alimento não perecível para o programa ACISA Solidária, que repassará todos os itens doados para as instituições de Santo André, por meio da Feasa – Federação das Entidades Assistenciais de Santo André. As inscrições já estão disponíveis em bit.ly/NME-27Nov24.
“Estamos programando uma manhã de muito networking e aprendizado. Haverá roda de debate com o tema, Desafios e Oportunidades no Empreendedorismo, homenagens especiais e momento para troca de informações e prospecção de novos negócios”, antecipa a diretora Regina Guirelli, coordenadora do NME.
Para a roda de debate foram convidadas as empresárias, Andrea Salvaia – formada em Administração e fundadora da loja de moda praia Joaninha Brasil, com cinco unidades, sendo a fábrica e outras quatro instaladas no ABC e em São Paulo; Mirna Nicodemus, médica veterinária, com pós-graduação em e-commerce e Marketing Digital e proprietária há 16 anos do Sabichões Pet Store; Irene Cristina Costa de Aguiar, formada em Relações Públicas, proprietária da Mais Saúde Corretora, palestrante, mentora de mulheres empreendedoras e criadora do curso O Vendedor Notável e Mulher de Alta Performance; Luciana Machado, CEO há 20 anos da Lu Chocolates e mentora do curso Brigadeiro com propósito, voltado para pessoas que desejam ter renda extra.
Curitiba, com cerca de 1,8 milhão de habitantes, é o oitavo mais populoso e tem a sexta maior economia dentre os municípios brasileiros, com um PIB em torno de R$ 100 bilhões. Abriga o 11° parque industrial e o sétimo setor de serviços do País. Além dessas estatísticas do IBGE, acaba de ganhar troféu como uma das 10 melhores localidades do mundo para se visitar, concedido pela Lonely Planet, uma das mais relevantes editoras globais de guias de viagem.
Não é sem razão que a cidade receba número crescente de visitantes, tanto por motivo de negócios quanto de lazer e turismo. Dada sua proximidade com São Paulo, com 427 quilômetros de distância, e considerando que a capital paulista tem a maior população e economia do Brasil, o fluxo diário de viajantes entre os dois municípios é um dos mais elevados do Brasil.
Essa proximidade entre as duas capitais, aliada à crescente oferta de eventos culturais, gastronômicos e de negócios em Curitiba, tem impulsionado o fluxo de turistas. Para muitos viajantes, o transporte rodoviário se destaca como uma das melhores opções para esse trajeto, levando em conta questões como economia, conforto e flexibilidade.
“As passagens de ônibus costumam ser significativamente mais baratas em comparação com viagens aéreas, e há uma ampla oferta de horários, que podem atender a diferentes perfis de viajantes, desde aqueles que preferem pegar a estrada durante o dia para apreciar as paisagens até os que optam pelo conforto noturno para descansar e chegar ao destino de manhã”, destaca Gabriel Nunes, diretor da Santa Maria, empresa de transportes rodoviários e turísticos, com linhas intermunicipais regulares que atendem diversas cidades, entre elas São Paulo e Curitiba.
Com os altos preços das passagens aéreas, o transporte rodoviário se destaca como uma alternativa mais econômica. Na Santa Maria, por exemplo, a passagem para esse trecho custa a partir de R$ 89,99, enquanto o preço de uma passagem de avião gira em torno de R$ 350,00. Além disso, optar pelo ônibus elimina custos extras, como taxas de embarque elevadas e despesas com transporte até aeroportos. Para muitos turistas e viajantes a negócios, essa economia permite redirecionar o orçamento para aproveitar melhor as atrações, hospedagens e experiências gastronômicas em Curitiba, maximizando a viagem.
O conforto é outro diferencial importante. “Nossos ônibus são muito modernos. Contam com poltronas reclináveis, Wi-Fi e serviço de bordo, incluindo kit lanche, em contraste com os voos domésticos curtos, que geralmente oferecem apenas água. As opções de poltronas exclusivas para mulheres também tornam a experiencia mais segura e confortável”, ressalta Nunes.
O processo de embarque nesse meio de transporte também é mais simples e rápido, sem necessidade de check-in antecipado ou em longas filas nos aeroportos. Há, ainda, flexibilidade de horários.
A pontualidade, nem sempre observada nos voos, também é outra vantagem. Cabe considerar, também, que, para viajar de avião, há o deslocamento até os aeroportos, na maioria das vezes longe do centro da cidade, sendo necessário chegar com antecedência, esperar mais tempo para o embarque, fila na esteira de bagagens e desembarque. Soma-se a tudo isso a duração do voo. Em percursos não longos, como entre São Paulo e Curitiba, muitas vezes a viagem de ônibus acaba tendo duração muito próxima em comparação a todos os procedimentos para viajar de avião. A relação custo-benefício total é muito favorável à opção rodoviária.
*Larissa Souza, Gustavo Bechara e Alessandra Astolphi
Nos dias 23 e 24 de novembro de 2024, Alphaville, São Paulo, será palco do Festival de Conteúdo Mundo La Feira, um evento exclusivo e inovador que promete ser a maior imersão para profissionais de saúde no Brasil. Focado em médicos, nutricionistas, educadores físicos e especialistas em bem-estar, o festival visa conectar esses profissionais em uma intensa jornada de aprendizado, troca de conhecimentos e networking.
Realizado no Grupo Acelerador, um espaço equipado com o que há de mais avançado em tecnologia de som e imagem, o evento oferecerá uma experiência imersiva única. Serão abordados temas essenciais para o setor de saúde, incluindo telemedicina, transformação digital, estratégias de marketing para o setor, inovação nos cuidados com a saúde e métodos de engajamento do paciente. Mais de 35 palestrantes compartilharão suas experiências nos diversos temas em torno do mercado de Saúde.
O Festival de Conteúdo Mundo La Feira é a oportunidade perfeita para os profissionais de saúde que desejam se atualizar sobre as principais tendências, compartilhar experiências e explorar novas possibilidades em um ambiente totalmente dedicado à inovação e excelência no setor. Ingressos e mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.