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Lanci Madeira Plástica se destaca no mercado ao transformar lixo plástico em móveis ecológicos e duráveis

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Pioneira na fabricação de mobiliário urbano sustentável no Brasil, a Lanci Madeira Plástica tem se destacado no mercado. Fundada em 2009 pelos empresários Daniel Cenci e Luciano Lanzarin, a empresa oferece uma alternativa sustentável e duradoura aos tradicionais móveis de madeira para áreas externas. A empresa utiliza madeira plástica, um material inovador produzido a partir da reciclagem de lixo plástico, como garrafas PET, embalagens e sacolas, que, de outra forma, estariam poluindo o meio ambiente.

Com a missão de proporcionar lazer, beleza, conforto e durabilidade com produtos 100% ecológicos, a Lanci se consolida no mercado pela preocupação com a sustentabilidade. Além de reciclar o plástico, a empresa contribui para a preservação das florestas, substituindo a madeira natural em seus produtos. A utilização de chapas e telhas ecológicas, provenientes da reciclagem de embalagens Tetra Pak, reforça ainda mais o compromisso da Lanci com a produção ecologicamente responsável.

O catálogo da empresa inclui uma ampla variedade de móveis para áreas externas, como bancos de jardim, lixeiras, mesas, pergolados, espreguiçadeiras, cadeiras, decks e playgrounds. Todos os produtos são projetados para oferecer alta resistência e durabilidade, com garantia de 10 anos contra apodrecimento. “A madeira plástica não requer pintura ou verniz, não lasca, não solta farpas e é imune a cupins, além de ser extremamente resistente à maresia, ao sol e às intempéries do clima”, explica o empresário Daniel Cenci.

Com a visão de se tornar a mais completa fábrica de mobiliário urbano 100% ecológico do Brasil, a Lanci se baseia em valores como sustentabilidade, inovação, credibilidade, comprometimento e interação socioambiental. A empresa demonstra que é possível unir design, praticidade e responsabilidade ambiental em produtos de alta qualidade, contribuindo para um futuro mais sustentável.

Para conhecer mais sobre a Lanci Madeira Plástica e a linha completa de produtos ecológicos visite o site oficial em www.lanci.eco.br e acompanhe as novidades nas redes sociais Instagram: @lanci_eco e Facebook: Lanci Madeira Plástica.

Serviço:
Lanci Madeira Plástica
Telefones: (47) 3363-4143 e (47) 99232-3393
Endereço: Rua Canelinha, Nº 40 – Balneário Camboriú (SC)
Site: www.lanci.eco.br
E-commerce: www.lanci.com.br
Instagram: @lanci_eco
Facebook: Lanci Madeira Plástica

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1ª Caminhada das Onças reúne mulheres por causas importantes no Parque do Ibirapuera

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A 1ª Caminhada das Onças foi um grande sucesso de público e participação. Mais de 40 mulheres prestigiaram o evento organizado pela empresária Kátia Azzoni, idealizadora do Projeto 50+, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no último sábado, dia 30 de novembro. A caminhada celebrou o Dia Internacional da Onça-Pintada, comemorado no dia 29, e uniu a luta pela preservação do felino com a causa do combate à violência doméstica.

Com uma programação de sete horas, o evento ofereceu atividades diversas. As participantes aprenderam sobre a onça-pintada e os riscos de sua extinção em uma palestra conduzida pelo biólogo Dinei da Serra da Cantareira. Renovaram as energias com uma aula de yoga ministrada pela professora Yogi Surat Kaur e desfrutaram de um kit lanche oferecido por MJF Salgado e Doces. Massagens, oferecidas por Saúde Integrativa 2000, também foram um atrativo para algumas das “Onças”, como carinhosamente Kátia chamou as participantes.

“Agradeço a todas as Onças pela participação. Cumprimos toda a programação, conscientizamos sobre a vida da onça-pintada, que está em extinção, e nos conectamos com a natureza”, declarou Kátia Azzoni.

O evento contou com o apoio do marido de Kátia, o empresário Armando Coutinho, que ajudou a dar voz ao propósito em prol da vida, e o patrocínio do Instituto Horus, It Sophie, Zenith Comunicação e TV Tudo Web.

Segundo a empresária, além da conscientização ambiental, a caminhada buscou fortalecer a autoestima das mulheres e chamar a atenção para a violência doméstica. “O Projeto 50+ Kátia Azzoni, que tem como foco principal elevar a autoestima feminina, agora também inclui a preservação da onça-pintada e o combate à violência contra a mulher em suas ações. Muitas outras caminhadas virão, pois é preciso conscientizar sobre a extinção da onça-pintada e também sobre a vida das mulheres que sofrem violência doméstica”, afirmou Kátia.

Com otimismo, a empresária projetou o ano de 2025 como um período de “prosperidade para o Projeto 50+” e finalizou: “Eu amo o que eu faço!”.

Para acompanhar os próximos eventos do Projeto 50+ Kátia Azzoni siga as redes sociais: @desfilekatiaazzoni (Instagram), Katia Azzoni (Facebook) e Katia Azzoni (YouTube).

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GIFTAID apoia o dia de doar, comemorado em 03 de dezembro

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A plataforma vai dobrar as doações feitas até a data

O Dia de Doar do GiftAid faz parte de um movimento mundial chamado # GivingTuesday. A iniciativa aconteceu pela primeira vez nos Estados Unidos, em 2012 e é realizada sempre na terça-feira após o Dia de Ação de Graças, uma resposta solidária à Black Friday e à Cyber Monday. No Brasil, a primeira edição foi em 2013 e, no ano seguinte, o país entrou oficialmente no movimento global.
Para comemorar, o GiftAid lança a campanha que a cada R$ 1,00 doado, a plataforma dobra a doação, limitado ao teto de R$ 100 mil. Os fundos serão direcionados para mais 60 instituições. Mais infos para conhecer as instituições e como doar aqui: GiftAid
O GiftAid é uma plataforma que seleciona iniciativas do 3º setor para receberem doações de indivíduos e empresas, seja para causas emergenciais seja substituindo presentes e/ou brindes por doações em momentos de presentear.


Sobre o GiftAid:
O GiftAid é uma plataforma online inovadora que ressignifica e questiona o ato de presentear, transformando-o em uma oportunidade para gerar impacto social positivo. Fundada por Vivian Barreira, a empresa oferece uma solução única para empresas e indivíduos que desejam celebrar ocasiões especiais de maneira significativa, substituindo presentes físicos ou brindes corporativos por doações, em dinheiro, para instituições do terceiro setor. Com uma curadoria cuidadosa de ONGs parceiras e um sistema de pagamento integrado, o GiftAid captura para doação recursos que não seriam destinados para esse propósito (mas sim para presentes e/ou brindes corporativos de baixo significado), criando uma oportunidade para ressignificar o hábito de presentear e ajudando a fomentar a cultura de doação no Brasil. Para mais informações, visite https://giftaid.com.br

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Criadores Do Close Fans Dobram Faturamento Em Apenas Um Dia De Black Friday

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Nos últimos anos, a criação de conteúdo digital transformou vidas e revolucionou carreiras, especialmente para criadoras que encontraram nas plataformas digitais uma maneira de conquistar independência financeira e construir uma audiência fiel. Hoje, não é exagero dizer que a criação de conteúdo pode transformar criadoras em milionárias – e o Close Fans se destaca como uma das plataformas que mais facilita essa jornada.

Diferente de outras plataformas, o Close Fans permite que criadoras tenham total controle sobre o preço dos seus conteúdos e que criem estratégias de monetização personalizadas, adaptadas ao seu público.

Com a campanha de Black Friday, o Close Fans consolidou seu papel como uma plataforma de apoio ao sucesso financeiro das criadoras. A possibilidade de oferecer preços inéditos, até mesmo abaixo de 19,99, juntamente com cupons de desconto exclusivos, ajudou a atrair uma nova leva de fãs, incentivando assinaturas e conteúdos pagos.

Para as criadoras, o destaque extra fez a diferença. Com o selo “Promoção Black Friday” e a visibilidade garantida em rankings e na página inicial, muitas dobraram seu faturamento, provando que o Close Fans sabe como criar campanhas que beneficiam diretamente quem faz parte da plataforma.

A Black Friday não foi apenas uma campanha, mas uma oportunidade para criadoras de todos os tamanhos crescerem financeiramente e ganharem maior projeção. Histórias inspiradoras mostram como criadoras que antes tinham uma audiência moderada conseguiram captar novos seguidores e aumentar a receita.

Com ferramentas que facilitam a divulgação de promoções, templates de apoio e um guia de marketing preparado pela equipe da plataforma, o Close Fans mostrou que investir em seus criadores é uma prioridade. Muitos relatos indicam que a campanha foi um divisor de águas, impulsionando não apenas o faturamento de um único dia, mas abrindo portas para um crescimento contínuo.

A campanha de Black Friday do Close Fans foi um marco para as criadoras de conteúdo, mostrando que é possível alcançar rendimentos expressivos e até dobrar o faturamento em um único dia com o apoio da plataforma certa. Ao investir na visibilidade das criadoras e oferecer ferramentas para facilitar a monetização, o Close Fans se consolida como a melhor opção para quem deseja transformar sua paixão em uma carreira sólida e financeiramente recompensadora.

https://close.fans

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