Barra
Connect with us

Música

Leather Leone: cantora fala sobre sua carreira e planos futuros

Published

on

A vocalista Leather Leone dispensa qualquer tipo de apresentação, há bastante tempo conquistou seu lugar único na história do metal. Depois de ser procurada por Mike Varney (presidente da Shrapnel Records), Leather surgiu no início dos anos 1980 como pioneira nos vocais de power metal sendo a voz da banda Chastain.

Depois de lançar cinco célebres discos de metal com a banda durante esse período, Leather ressurgiu nos anos 2000 ao lado de David T. Chastain para lançar dois álbuns aclamados pela crítica, “Surrender to no One” e “We bleed Metal”.

Nos últimos anos, Leather permitiu que seus impulsos criativos se igualassem e expandissem sua leal base de fãs internacionais, resultando em turnês sul-americanas e europeias de grande sucesso no lançamento de “Leather II” em 2018 e recentemente com o lançamento de “We are the Chosen”.

Confira mais nesta entrevista exclusiva:

1- Em primeiro lugar é uma honra poder falar com uma lenda como você. Como foram esses 2 anos de pandemia para você? Além de não poder tocar ao vivo, quais foram os maiores problemas que você passou nesse momento tão ruim?

LL- Obrigada! A pandemia realmente contribuiu para a criação do meu último disco “We are the Chosen”. Então, na frustração, usei-a para criar e escrever novas músicas. Mas, o maior problema era a falta que eu sentia de tocar ao vivo. Foi uma grande frustração.

2- “We are the Chosen” foi gravada com uma banda formada por brasileiros. Como foi gravar com eles e o que os diferencia dos músicos de outras partes do mundo?

LL- “We are the Chosen” foi gravada por Vinnie Tex e Braulio Drummond. O talento do metal no Brasil é incomparável. Eles têm uma pureza e emoção que não encontrei em nenhum outro lugar do mundo. Eles só querem criar e tocar música!

3- Quais são seus sentimentos sobre seu primeiro álbum solo “Shock Waves” (1989)? Você mudaria alguma coisa nesse trabalho?

LL- “Shockwaves” é um dos poucos discos que fiz que ainda posso ouvir. Minha voz naquela época estava em uma forma incrível. Foi minha primeira tentativa real de escrever. Como artista, você sempre houve frases ou melodias que poderia ter feito melhor, mas estou muito orgulhosa desse disco.

4- Voltando a “We are the Chosen”, como foi a escolha do repertório? Como é compor e produzir junto com Vinnie Tex?

LL- Vinnie Tex e eu temos uma boa parceria escrevendo. Nossos pensamentos e ideias são visões compartilhadas e ele é um grande apoiador da minha voz. Seu principal objetivo é me incentivar a tornar minha voz a melhor e mais direta possível. Seu talento é notável e eu sou abençoada por tê-lo ao meu lado.

5- Você foi uma das cantoras pioneiras do Heavy Metal nos anos 80. Olhando para trás, você esperava que aquela garota de Rochester iria chegar tão longe?

LL- Nunca pensei ou penso muito nisso. Meu único objetivo é fazer música e apenas melhorar o meu trabalho.

6-Quando podemos esperar uma nova turnê pelo Brasil?

LL- Este ano!

7- Obrigado Leather, o espaço é todo seu!

LL- Eu aprecio toda a confiança de vocês e apoio. Todos vocês tornam possível que eu viva esta vida e agradeço muito por isso. Sinceramente, Leather e Dio. Verei vocês em breve… leatherleone.com

Entrevista por Tarcísio Chagas

Fotos: David Engel/ Divulgação

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Espaço Win recebe jantar especial com Tributo aos Beatles

Published

on

By

No próximo sábado, dia 13 de julho, o Espaço Win, em Santo André (SP), recebe um jantar-show especial em homenagem ao Dia Mundial do Rock, com um cardápio delicioso e uma atração imperdível: o espetáculo “THE BEATLES TRIBUTE SHOW”, com a banda HEY JUDE.

A noite começa às 19h, com open bar de água, refrigerante e cerveja para dar início à festa. Às 20h30, o público poderá saborear um menu completo, que inclui antepasto, canapés, entrada, prato principal e sobremesa. Para finalizar a experiência, um delicioso café e petit four serão servidos. Além disso, o público contará com um cardápio com coquetéis, drinks, vinhos e muito mais, pagos à parte, para quem quiser completar a experiência com um brinde especial.

A partir das 22h30, a noite será embalada pela energia contagiante da banda Vox, abrindo o palco para o espetáculo “HEY JUDE”, com a banda que homenageia os Beatles em grande estilo. A produção conta com orquestra, efeitos especiais, projeções e figurinos impecáveis, recriando fielmente todas as fases da banda britânica.

Com Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon) no comando, o show promete transportar o público para o universo musical dos Beatles, com clássicos como “I Want To Hold Your Hand”, “Help!”, “Yellow Submarine”, “Let It Be”, “Something” e, é claro, “Hey Jude”. A regência da orquestra, sob a batuta do maestro Anselmo Ubiratan, garante uma experiência sonora impecável, fiel às orquestrações originais.

Para completar, o Espaço Win oferece um ambiente aconchegante com mesas para 4, 6, 8 ou 10 pessoas. Os setores V, U e T, localizados no mezanino, garantem uma visão privilegiada do palco.

Os ingressos podem ser adquiridos com exclusividade no Restaurante Baby Beef Jardim (Rua das Bandeiras, n° 166 – Bairro Jardim – Santo André – SP – Telefone: (11) 4436-7869 ou (11) 94081-6109 (WhatsApp). Os preços variam de acordo com o setor e a compra pode ser feita também online através do site da Ticket360: https://www.ticket360.com.br/evento/29280/ingressos-para-hey-jude-the-beatles-tribute-show

Serviço:
Jantar Especial “The Beatles Tribute Show”
Data: Sábado, 13 de julho – Dia Mundial do Rock
Local: Espaço Win Shows – Avenida Dom Pedro II, 2055 – Bairro Campestre, Santo André – SP
Abertura da casa: 19h00
Início do jantar: 20h30
Início do show com a banda “HEY JUDE”: 22h30 (previsão)

Continue Reading

Música

Wave Rock: banda mineira lança seu primeiro clipe intitulado “Vamos para o Asfalto”

Published

on

Os mineiros da Wave Rock acabam de lançar seu primeiro clipe e em menos de 24 horas já tiveram mais de mil visualizações quase 300 curtidas no YouTube.


Assista:



A música de trabalho do primeiro álbum da banda “Vamos para o Asfalto” mostra que eles literalmente foram para o asfalto para a gravação do clipe, reunindo quase 20 motociclistas, a equipe de gravação e a banda para fazer esse trabalho.


A faixa retrata a vida dos próprios membros da banda que viajam pelo Brasil nos encontros de moto. Jansser Dias vocalista do grupo diz: “Das maiores viagem que já fizemos, a ideia nasceu em um bar (Risos), e quando estou no escritório não vejo a hora de sair, jogar tudo pro alto e ir andar de moto. Quando eu trouxe a ideia para a banda rolou uma aceitação imediata. Pensei: —essa track vai ser o “carro chefe” do disco e vamos fazer um clipe a partir dela”, conta.


O quarteto está em tour pelo estado de Minas, fazendo shows nos motorocks mais
tradicionais da região e divulgado o álbum.

Wave Rock é:
Jansser Dias: Vocais e Guitarras
Du Aguiar: Baixo e Vocais
Franklys Warwick: Bateria
Jheff Gonçalves: Guitarras

Saiba mais:
@bandawaverock

Fotos: Thaís Mendes

Continue Reading

Música

Avator: banda lança sua faixa de estréia “Take Me Now”

Published

on

A Avator é uma banda de rock com influências hard‘n’heavy formada em 2024. O grupo encontrou sua melhor sonoridade combinando as raízes do hard rock e do metal com elementos musicais de outras culturas, entre elas a brasileira e a asiática.


Sua faixa de estreia “Take Me Now”, foi lançada no dia 28 de maio. Um som vibrante e vigoroso, com os três instrumentos clássicos do rock a todo vapor e uma voz marcante, única. A faixa conta ainda com uma surpreendente introdução chamada “Sitar”, ou सितार em Hindi.


Ouça em sua plataforma preferida: https://distro.ffm.to/take-me-now


A banda contratou para produzir o seu primeiro single Adriano Daga (Malta, Angra, Jeff Scott Soto), músico e produtor de longa data e ganhador de Grammy.


Sobre o grupo o produtor Adriano Daga disse: “Donos de riffs pesados e precisos, a Avator chega em boa hora no cenário Rock n’ Roll, trazendo a experiência que fica explícita nessa composição. Uma batera com influências de Alex Van Halen, baixo recheado de groove e detalhes, guitarra rica em sua linha base e solo, além de uma melodia vocal surpreendente e com refrão marcante, tudo o que raras bandas conseguem nos dias de hoje!”


Para o lançamento da Take Me Now a Avator também gravou um videoclipe espetacular, com uma linguagem totalmente nova impressa pelo diretor Nic Darwin (Dr. Sin, Attractha, Malta, THEMXXNLIGHT).


Assista ao videoclipe:


Avator é:
Guilherme Campos (vocal)
Ricardo Lagreca (guitarra)
Renato Lagreca (baixo)
Marcio Zebini (bateria)
Site: https://avator.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/avator.band
Fotos: André Tedim

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra