Barra
Connect with us

Entretenimento

Lucas Amorim, ator brasileiro, faz campanha para interpretar Portgas D. Ace na série live-action de “One Piece”

Published

on

O ator brasileiro, Lucas Amorim, está movimentando as redes sociais com uma campanha emocionante visando o papel de Portgas D. Ace na aguardada série live-action de “One Piece.” A hashtag utilizada é: #LucasForAce

O entusiasmo dos fãs da série se espalhou por todos os cantos do planeta, impulsionando Lucas Amorim a ganhar seguidores e receber uma enxurrada de mensagens de apoio, transformando-o de um ator talentoso em uma sensação nas redes sociais, da noite para o dia.

Lucas Amorim, um devoto da franquia, compartilhou sua paixão em um vídeo especial, revelando que anteriormente competiu pelo papel de Luffy durante o processo de seleção de elenco para a primeira temporada.

A primeira temporada da série live-action contou com a orientação criativa de Eiichiro Oda, criador de “One Piece,” enquanto Steven Maeda e Matt Owens foram responsáveis pelo roteiro.

“One Piece,” a icônica criação de Eiichiro Oda que estreou na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997, conquistou aclamação crítica e comercial em escala global. Muitos dos volumes da série quebraram recordes de vendas no Japão.

A trama gira em torno de Monkey D. Luffy, inspirado por seu ídolo de infância, o poderoso pirata Shanks, o Ruivo. Luffy parte do East Blue em busca do lendário tesouro, One Piece, com o sonho de se tornar o Rei dos Piratas.

Em sua jornada para formar a tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha, ele resgata e faz amizade com Roronoa Zoro, um habilidoso espadachim que se torna seu braço direito. Acompanhando-os estão Nami, a navegadora e ladra; Usopp, um atirador e contador de histórias; Vinsmoke Sanji, um chef de cozinha mulherengo; e outros membros da tripulação que se juntam à aventura.

Juntos, enfrentam confrontos com notórios piratas do East Blue. À medida que Luffy e sua equipe enfrentam novas aventuras, novos membros se juntam à tripulação, incluindo Tony Tony Chopper, um médico e rena antropomórfica; Nico Robin, uma arqueóloga e ex-assassina; Franky, um carpinteiro ciborgue; Brook, um músico esquelético e espadachim; e Jimbei, um tritão homem-peixe e ex-membro dos Sete Corsários.

Os fãs brasileiros podem assistir à adaptação em anime em simultâneo com o lançamento de novos episódios graças à Crunchyroll.

Entretenimento

Comemorando 15 anos de mercado, Revista VIAG traz edição especial com Nany People na capa

Published

on

By

Criada em 2008 com o objetivo de divulgar destinos gay friendly, hotéis, pousadas, restaurantes e estabelecimentos onde o público LGBTQIAP+ é bem-vindo, a revista ViaG, a primeira mídia impressa com foco nesse amplo mercado, chega aos 15 anos de sucesso.

O conteúdo é diverso e aborda roteiros, eventos, entrevistas, arte e cultura, saúde e bem-estar, consumo, universo pet e artigos de especialistas de diversas áreas. Tudo com linguagem leve e informativa.

O objetivo principal é fomentar o mercado de turismo neste segmento, unir pessoas e lugares em todas as partes do mundo. Prezamos pela qualidade do conteúdo editorial com projeto gráfico sofisticado e matérias que transcendem a questão sexual, visando oferecer informação diferenciada para o LGBTQIAP+ maduro de classes A e B.

revista VIAG entra em uma nova fase promissora e repleta de novidades.

PRÊMIO “BEM ME QUER LGBT+

No mês de aniversário, a revista lança o prêmio “Bem Me Quer LGBT+” com a primeira edição em junho de 2024, no mês do Orgulho.  Será uma forma de reconhecer os destinos e produtos da cadeia turística que atuam através de práticas de respeito aos viajante LGBT+ e apoiam as iniciativas para diminuir o preconceito e desigualdade.

Serão contempladas as categorias: Destinos nacionais e internacionais, hotéis e pousadas, aviação, agências e operadoras, restaurantes, empresa destaque (não necessariamente do turismo) e personalidades.

Sabemos o quanto algumas empresas se engajam no combate ao preconceito e a atuam internamente para um ambiente corporativo acolhedor, diverso e igualitário. É uma forma de agradecer e reconhecer este trabalho, mostrando quais os destinos e empresas Bem Te Quer”, afirma Ana Carolina, fundadora da Revista ViaG.

NANY PEOPLE SERÁ  CAPA DA EDIÇÃO DE 15 ANOS DA REVISTA

A capa da próxima edição de novembro será a atriz, cantora e humorista Nany People, em uma entrevista exclusiva e ensaio inédito, produzido por Moisés Pazianotto, um dos maiores profissionais do mercado da moda brasileira.

NOVIDADE

O jornalista Roberto Rodrigues, CEO da agência TalentMix, conhecido como assessor dos famosos, passa a integrar a equipe de colaboradores com a “Coluna MIX”, que vai destacar personalidades do universo LGBT+, eventos, festas, consumo, música e entretenimento.

Continue Reading

Entretenimento

O projecto I Love Kuduro foi escolhido como finalista nos premios Europeus da Academia Internacional de Artes e Ciencias Digitais ( The Lovie Awards)

Published

on

A plataforma digital do projecto I Love Kuduro foi anunciada com finalista nas categorias Entretenimento & Desporto em Redes Sociais , bem como Melhores Creadores em Redes Sociais nos The LOVIE Awards. Os LOVIE Awards da Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais distinguem os creadores de conteúdo e projectos do mundo inteiro com maior impacto digital no mercado da Europa .Nesta batalha renhida o I Love Kuduro concorre ao lado de grandes marcas MTV e Al Jazeera Digital, entre outras marcas e criadores internacionais na corrida pelos Lovie Awards.I Love Kuduro é um projecto fundado pelo artista luso-angolano Coréon Dú em 2011 com as festas de música electrónica africana Kuduro Sessions em Paris ( França) e Berlim ( Alemanha ) . O projecto inclui o Festival I Love Kuduro , as badaladas festas Kuduro Sessions, o premiado documentário I Love Kuduro: From Angola to the World que teve estreia mundial no Festival do Rio e uma plataforma digital do mesmo nome que produz conteúdos como podcasts e conteúdo de bastidores sobre um dos géneros de música e dança mais electrizantes de África, o Kuduro .Através do documentário e a média digital do I Love Kuduro muitos no Brasil começam a ter contacto o enigmático género de música e dança nascido em Angola com destaque a proliferação da carreira no brasil de artistas como Titica , Príncipe Ouro Negro ( Os Namayer ) e vários momentos como a popularização do aportugusaire ( uma gíria angolana criada por artistas do género músical https://fb.watch/nmT-D-d70l/ ) e adoptada por vários jovens , artistas e influencers no Brasil desde que vídeos dos criadores desse linguajar viralizaram a partir do YouTube do projecto tornando termos como “asmei “ ( amei ) ou o hit “hoje é meu aniversério” ser obrigatório em várias postagens de aniversário por todo o país . Ao longo dos anos artistas e figuras brasileiras como Lázaro Ramos ( https://fb.watch/nmU62JHY4j/ ) , Matuê ( https://youtu.be/rvlNOUvDzM4?si=gBr37GHUe2Bl-iL2) , Fernanda Lima ( https://globoplay.globo.com/v/1823685/ ) e Fausto Silva (https://youtu.be/bRbBSDniuKk?si=o_7IXGHSsoBt76AE ) tem apoiado o projecto angolano com várias menções e destaques de momentos e figuras afectas ao I Love Kuduro em seus projectos ou medias sociais .O I Love Kuduro já contou com eventos em Paris, Berlim, Luanda, Nova Iorque , Estocolmo, Ibiza , Amsterdam e Lisboa. Desde a sua transformação para plataforma digital, o I Love Kuduro tem se tornado em uma das maiores referências sobre música e dança electrónica africana .Pode votar pelo I Love Kuduro através dos seguintes links :Referência:Na categoria Melhores Creadores em Redes Sociais o voto público é possível via .https://vote.lovieawards.com/PublicVoting#/2023/social/social-excellence/best-creatorhttps://vote.lovieawards.com/PublicVoting#/2023/social/general-social/entertainment-sport

Continue Reading

Entretenimento

Rodrigo Tardelli fala sobre seu personagem em “Entre Nós”: “O Lucas significa companheirismo, lealdade, sinceridade”

Published

on

O multifacetado Rodrigo Tardelli estreou recentemente em seu mais novo projeto, a websérie LGBTQIA+ “Entre Nós“. Lucas Gabriel é o nome do personagem o qual ele dá vida na trama e chega para compor sua bagagem como ator. O projeto está disponível gratuitamente no canal da produtora Bera Play, no YouTube.

“Entre Nós” é uma trama cheia de surpresas e conta a história de Catarina e Beatriz, que eram colegas de quarto e se apaixonaram durante a quarentena. Gravada no Rio de Janeiro, na  websérie Lucas Gabriel – vivido por Rodrigo -, é um influenciador ousado que também tenta carreira como cantor. Para além da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, melhor amigo de Catarina (Una Plok), protagonista da comédia romântica sáfica.

“Para mim, o Lucas significa companheirismo, amizade, lealdade, sinceridade e eu acho ótimo esse lado dele influenciador, que apesar de ser diferente do meu lado influenciador, é muito interessante de dar vida, porque ao mesmo tempo que sou acostumado com esse mundo que ele vive, é uma vivência totalmente diferente de mim. É um cara esforçado, lado que me identifico também. E foi de grande responsabilidade aceitar por se tratar de um cantor e eu não canto, mas me dediquei pra entregar o melhor possível”, ele afirma. 

Mostrando sua versatilidade, ele vem recebendo feedback totalmente positivos, apesar do receio que estava. Ele comenta estar surpreso com o retorno, mas muito feliz e aliviado de estarem recebendo tão bem o Lucas. “As pessoas estão indo lá comentar e rasgar elogios pro personagem, o que me deixou muito feliz, porque é meu regresso pro formato de websérie e com um personagem super divertido. A galera tem ficado satisfeita e pedindo mais”, ele explica. 

Este é um personagem que se difere de histórias anteriores já vividas pelo artista. Não acho que ele se pareça de fato com nenhum outro personagem que já interpretei, mas pela força da amizade dele com a Catarina, ele se assemelha em alguns momentos de diálogos ao Daniel, na versão de 2017, da primeira temporada de ”’A Melhor Amiga da Noiva, pois nas temporadas seguintes ele já se transforma em um perfil mais diferente”

Caminhando para o quarto episódio, a primeira temporada teve estreia no início deste mês e vem sendo um grande sucesso.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra