Barra
Connect with us

Famosos

Máfia Brasileira lança a coleção Resort

Published

on

As modelos Carol Gonçalves, Sabryna Heredia, Luiza Sloty e Elaine Cristina, representante da marca, posaram com os looks da temporada

A Máfia Brasileira acaba de lançar a coleção Resort e conta com Carol Gonçalves, Sabryna Heredia, Luiza Sloty e Elaine Cristina, representante da marca, como estrelas. Os looks estão repletos de luxo, autonomia, e empoderamento feminino.

A temporada vem recheada de peças altamente trabalhadas com renda, savion e poliamida, feitas com tecnologia e inovação. “Nós prezamos pelo cuidado e satisfação do cliente, e por isso, nossos tecidos tem diversos benefícios, dentre eles, a absorção de suor corporal, cuidados com a pele, alta secagem, antimicrobial e não transmite odores”, comenta Elaine Cristina.

A coleção Resort vem diversificada com cores vibrantes e tendências que representam o verão. Fabricadas com alta qualidade, as peças contam com detalhes maravilhosos, que realçam as curvas da mulher brasileira.

Continue Reading
Advertisement

Beleza

Ta Louca! promove festa de lançamento glamourosa em Curitiba e revela novo conceito em beleza

Published

on

By

A noite de terça-feira, 16 de julho, foi marcada pelo lançamento da linha de cosméticos da marca Ta Louca!. O evento, que aconteceu no charmoso Boudet – Art & Wine, em Curitiba (PR), reuniu um time de celebridades e convidados especiais, que celebraram a chegada da nova marca de beleza que promete revolucionar o mercado com produtos inovadores e de alta qualidade.

A atmosfera vibrante e sofisticada foi aquecida por um coquetel de antepastos e um jantar especial, além do show de Rogério Cordoni e Wan Grega, que encantaram o público com seus hits e carisma.

O evento contou também com a presença de Lu Lacerda, do compositor do sucesso “Caneta Azul” Manoel Gomes, do ator Oscar Magrini, da cantora Ana Dutra e da artista Ana Claudia. A festa ainda recebeu convidados especiais como a jornalista e embaixadora da marca Lisa Gomes (RedeTV! Brasil), Rita Cadillac, Simony, Claudinho, do Negritude Júnior, José Renato, da dupla Rosa & Rosinha, o ator Claudio Andrade, DJ Don Russo e Mari Alexandre.

A fundadora da marca, Goretti Stravini, recebeu os convidados com entusiasmo, destacando a importância de celebrar a individualidade e a confiança, valores essenciais da Ta Louca!. “Nosso objetivo é oferecer produtos que valorizem a beleza única de cada pessoa”, afirmou Goretti Stravini.

A Ta Louca! promete conquistar o público com uma linha completa de produtos para o cuidado da pele e dos cabelos. Entre os destaques estão o Shampoo e Condicionador Reconstrutores, formulados com ingredientes inovadores, que prometem recuperar a força e o brilho dos cabelos danificados, deixando-os saudáveis e radiantes.

Outros produtos de destaque são a Máscara Capilar Reconstrutora, com uma fórmula rica em nutrientes, que proporciona uma hidratação profunda e reparadora, revitalizando os fios e devolvendo a vitalidade aos cabelos.
A marca também apresenta uma linha de produtos para o rosto, com foco em oferecer soluções eficazes para diversos tipos de pele, como o Peeling Facial, com textura suave e efeito renovador, que promove a esfoliação da pele, removendo células mortas e deixando a pele com um toque macio e luminoso.

A jornalista Lisa Gomes, embaixadora da Ta Louca!, reforça o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade, especialmente com a comunidade LGBTQIAP+. “Acreditamos que a beleza é única e que todos merecem se sentir confiantes e empoderados, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero”, afirmou Lisa.

A festa de lançamento da Ta Louca! foi sucesso absoluto, consolidando a marca como um novo player no mercado de beleza. A empresa promete seguir inovando e oferecendo produtos de alta qualidade que valorizem a individualidade e a beleza única de cada pessoa.

Para saber mais sobre os produtos Ta Louca!, acesse o site oficial www.talouca.com.br/ e siga a marca no Instagram: @/taloucaoficial/.

Serviço:
“Ta Louca!”
Site oficial: www.talouca.com.br/
Instagram: @/taloucaoficial/

Continue Reading

Famosos

Gustavo Di Padua: guitarrista anuncia sua apresentação em São Paulo no Tokio Marine Hall, abrindo para o gigante Kiko Loureiro

Published

on

O conhecido guitarrista Gustavo Di Padua anunciou em suas redes sociais que será uma das atrações de abertura para o show do também guitarrista Kiko Loureiro, em São Paulo, no Tokio Marine Hall no dia 10/08 (sábado).


Veja o post oficial:

A abertura conta ainda com o show de Luiz Toffoli, já o show de Kiko Loureiro contará com presenças ilustres de artistas como Bumblefoot (ex- Guns’n’Roses), Lobão, Alírio Netto e Luís Mariutti.


Gustavo Di Padua se encontra ansioso para este encontro de feras: “Muito feliz em  estrear essa nova fase do meu trabalho fazendo um super show de abertura para o grande Kiko Loureiro no Tokio Marine Hall. Vai ser uma noite incrível de muito Rock’ n’ Roll, muita guitarra e novidades da minha carreira. Estou preparando um setlist especial e espero todos lá!”, finaliza.


SERVIÇO:
Data: 10/08/2024
Local: TOKIO MARINE HALL
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP
Horário: 22h
Abertura dos portões: 2h antes

Classificação etária: 16 anos – Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Vendas on-line: https://www.eventim.com.br/artist/kiko-loureiro/

Continue Reading

Beleza

PMMA: Dra. Shape, médica especialista em harmonização glútea, esclarece sobre uso seguro do PMMA na estética

Published

on

By

Tratamento para o bumbum é tendência entre celebridades

Quando se trata de estética, os glúteos estão entre as partes do corpo que mais preocupam as mulheres. A busca por um bumbum mais volumoso e bem definido tem levado muitas a optarem por procedimentos estéticos, especialmente o uso do PMMA (polimetilmetacrilato). Essa substância, quando utilizada de maneira segura e por profissionais habilitados, pode proporcionar resultados impressionantes.

Apesar dos casos destacados na mídia, o Conselho Federal de Medicina (CFM) destaca que o PMMA é seguro quando utilizado por profissionais devidamente qualificados. Segundo o CFM, apenas médicos possuem a formação e capacitação necessárias para o uso de substâncias como o fenol e o PMMA. Os problemas associados ao uso dessas substâncias geralmente não estão ligados a elas, mas ao despreparo de pessoas que as utilizam de forma inadequada.

Também de acordo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), órgão responsável pela avaliação, segurança, eficácia e qualidade dos produtos, todos os produtos usados em procedimentos médicos e estéticos no Brasil devem passar por uma análise técnica rigorosa antes de serem liberados. E o PMMA está na lista de substâncias aprovadas pela Anvisa.

Benefícios do PMMA na harmonização glútea

A Dra. Shape, especialista em harmonização glútea, destaca os benefícios do PMMA. “O PMMA é uma substância extensivamente estudada e aprovada, oferecendo resultados duradouros e naturais quando aplicado corretamente. Ele permite aumentar e modelar os glúteos de forma segura, proporcionando um contorno corporal harmonioso e atendendo ao desejo de muitas mulheres por um bumbum mais volumoso e bem definido”, explica a especialista.

Ela enfatiza que o segredo para um procedimento seguro e eficaz é escolher um profissional experiente e devidamente qualificado. “O PMMA é uma ferramenta valiosa na harmonização glútea, mas seu uso deve ser restrito a médicos treinados. A aplicação inadequada pode causar complicações, por isso é crucial que os pacientes procurem profissionais com experiência comprovada e boas referências”, reforça a Dra. Shape.

Para quem deseja melhorar a aparência dos glúteos, o PMMA oferece uma solução confiável e segura, desde que aplicado por um especialista qualificado. O tratamento, que se tornou uma verdadeira tendência entre as celebridades, promete resultados que vão além da estética, impactando positivamente a autoestima e a confiança das mulheres.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra