Barra
Connect with us

Famosos

Marco Bianchini: novo single com participação de Marcos Kleine já está disponível

Published

on

O primeiro trabalho autoral de Marco Bianchini tem o título de “Depois do Inverno”, trazendo o conceito evolutivo no tempo, isto é, no literal, depois do inverno sempre há um recomeço e o personagem em si mesmo todo apaixonado aprendeu a esperar, valorizar-se, assim como a mudança das estações onde acontecem diversas transformações até a devida evolução.

Nas palavras do músico: “Foi um trabalho muito desafiador, pois eu compus essa música na adolescência e havia gravado uma demo na época e recentemente um amigo músico ex-companheiro de banda pediu para gravá-la, então acabei tendo outra ótica sobre ela, passando a enxergá-la de forma especial. Foi então que surgiu a idéia de trabalhar a produção com o Gabriel Martini, baterista do Guilherme Arantes, ele me ajudou muito na evolução dos arranjos, o Kleine também foi muito especial estando presente em momentos essenciais.”

Já sobre a forma como foi composta, ele relata: “Eu estava lendo algumas obras de literatura árabe e me inspiraram bastante, daí comecei a escrever sobre o tema e acabei brincando com algumas expressões e famosas passagens desses clássicos, peguei o violão e a música foi surgindo naturalmente, sendo uma inspiração muito intensa e verdadeira”.

Além da faixa em si, também será divulgado um videoclipe que foi gravado na Praia do Poá, defronte a Pousada Ponta da Vigia e o lindo pôr do sol na Praia do Cascalho, ambas em Penha-SC. Sobre a participação de Marcos Kleine, o músico comenta: “Conheci o Marcos Kleine em 2016, trabalhei com assessoria de figurino e ele me ajudou muito no programa The Noite e também em outros programas da emissora, com contatos de figurinistas e etc. E sempre me ajudou de coração, posteriormente consegui levá-lo para tocar comigo em um resort no oeste de Santa Catarina, depois disso sempre que eu ía a São Paulo acabava o encontrando e ficamos bons amigos.

Em 2023 tive a oportunidade de montar uma banda junto com ele como atração do Festival Brasileiro da Cerveja aqui em Blumenau, onde pude cantar e tocar violão e foi um sucesso, tocamos para mais de 8 mil pessoas e o carinho do público foi enorme. Como a música tem toda uma vibe e inspirações de trilhas árabes, eu tinha  certeza que seu lado criativo seria de suma importância nesse projeto e ficamos muito satisfeitos pelo resultado e com suas fantásticas linhas de guitarra.” “Depois do Inverno” já está disponível nas principais plataformas de streaming, bem como o seu videoclipe.

Assista ao videoclipe:

Ficha Técnica:

Produção/Mixagem por Gabriel Martini (baterista do músico Guilherme Arantes) além de ter gravado as sessões de bateria, piano, mellotron e arranjos de cordas. Marco Bianchini ficou a cargo dos violões de 6 cordas, Josué Machado pelo violão de 12 cordas, Mário Amaral pelo baixo (também integrante da equipe técnica de Guilherme Arantes), Victor Dalferth (órgão Hammond), Tiago Dias no violino e por fim, Marcos Kleine que fez as criativas linhas de guitarra, além de posteriormente masterizar. Estúdios de gravação: Estúdio Casa 88, Falk Studio e Palm Trees Studios.

Masterização: Marcos Kleine Fotos e Videoclipe: Lucas Gonçalves (LSG Audiovisual com assistência de Amanda Chicatto).

Ouça já: https://ditto.fm/depois-do-inverno Spotify: https://open.spotify.com/track/5N9wRCC8pAhYwTMAtoJXV4

Contato: marcobianchini@live.com @marcobianchinibr

Continue Reading
Advertisement

Famosos

CELEBRIDADES DO ESPORTE MARCAM PRESENÇA NA FESTA DE 45 ANOS DA RECOMA

Published

on

By

A Recoma, empresa brasileira especializada em pisos e infraestrutura esportiva, celebrou, nesta segunda-feira (1), a marca de 45 anos de atuação no mercado. A companhia organizou uma festa no espaço Sindiclubes, em São Paulo, com diversas atrações e convidados especiais. 

O evento contou com a presença dos embaixadores da empresa, caso da campeã olímpica Maurren Maggi, do ginasta brasileiro e ouro em Londres nas argolas, Arthur Zanetti, e do medalhista olímpico nos Jogos do Rio e Londres, Rafael Silva, o Baby, do Judô. 

“Foi um prazer enorme estar presente no aniversário de 45 anos da Recoma. É uma empresa gigantesca e que só pensa no bem do esporte. Encontrei vários atletas no evento, colocamos o papo em dia. Foi uma noite incrível”, completou Zanetti.

Outros nomes que marcaram presença foram os presidentes do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley, e da Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES), Arialdo Boscolo, além de autoridades políticas, como o Secretário de Esportes da cidade de São Paulo, Felipe Beccari, representantes de Confederações e de Clubes. 

Além dos embaixadores da Recoma, outras personalidades importantes do esporte também apareceram no evento. Uma delas foi Erika Coimbra, ex-jogadora de vôlei e medalha de ouro nos Jogos Mundiais de Berlim, na Alemanha.

Na festa, um painel exibiu toda a história e os projetos da Recoma em linha cronológica, como a participação nos Jogos Panamericanos do Rio, em 2007, e Lima, em 2019, e o fornecimento e instalação de pisos esportivos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, em 2016. 

“É um olhar para o passado, mas sem deixar de destacar tudo o que está sendo feito no presente e o que planejamos para o futuro. A maior virtude da Recoma é a capacidade de aprendizado e de buscar inovações. Estamos celebrando uma marca histórica e que nos consolida como a principal empresa de infraestrutura esportiva da América Latina” comemora Sergio Schildt, presidente da Recoma. 

A festa recebeu as atrações especiais de Tony Gordon, vencedor do The Voice na temporada de 2019, e Vanessa Jackson, vencedora da primeira edição do programa Fama da Rede Globo, em 2002.

Continue Reading

Famosos

Milla Gomes Marca Presença em Aceleração Delivery em Alphaville

Published

on

Milla Gomes, conhecida por sua atuação no marketing digital, está presente em Alphaville para participar do evento de aceleração delivery, que acontece nos dias 18 e 19 de junho. Convidada por Fernando Mello, um destaque no setor de palestras , Milla se junta ao público para acompanhar as discussões e tendências que estão moldando o futuro do delivery no Brasil.

O evento, que reúne líderes e especialistas da área, promete ser um espaço rico em trocas de experiências e conhecimentos, proporcionando uma visão aprofundada sobre as melhores práticas e inovações no setor de delivery.

A participação de Milla Gomes destaca a relevância e o impacto do evento, atraindo olhares atentos de profissionais e entusiastas do mercado digital.

Continue Reading

Famosos

A influenciadora adquiriu conhecimento sobre saúde e bebe dois litros de água alcalina

Published

on

A influenciadora Sheyla Nascimento, de 41 anos, usou tudo que aprendeu sobre saúde e bem-estar para adquirir novos hábitos e mudar o seu estilo de vida. Agora, além de esbanjar beleza, ela deixou para trás problemas de saúde e foi eleita Miss Bela World.

“É um imenso prazer ter sido coroada Miss Bela World Wellness 2024. Esta é a confirmação e a certeza de que estou no caminho certo.  Sou uma pessoa  buscadora, curiosa, resiliente e apaixonada em otimizar minha saúde ao nível máximo. Construí um estilo de vida onde me conecto com o corpo físico,mental e energético através do yoga, pranayama, meditação, ayurveda e terapias alternativas.  Acredito no equilíbrio entre a vida material e espiritual. Não abro mão do conforto e gosto de usufruir de tudo de melhor que o universo tem a oferecer como viagens exóticas, moda, culinária refinada saudável”, conta.

Tendo enfrentado problemas como intolerâncias alimentares, distúrbios do sono e muito mais, Sheyla viajou extensivamente da Amazônia, no Brasil, a Rishikesh, na Índia, para adquirir conhecimento na área de bem-estar.

“E ainda assim emergir mais forte, mais sábia e com uma paixão ardente por ajudar os outros. Existem incontáveis formas de cura acessíveis no mundo (físico e energético) através de práticas holísticas, mas que somente alinhando corpo-mente-alma e se colocando como responsável pela sua própria realidade isso tudo é possível”, afirma.

“É importante que as pessoas entendam que não estão sós, apesar de por vezes se sentirem um peixe fora d’água neste mundo. E que, para além disto, existe muito mais além do que vemos e vivemos”, completa.

Ao se conectar com a história de Sheyla, você descobrirá os segredos para superar adversidades, adotar um estilo de vida saudável e alcançar um estado de bem-estar que talvez pensasse ser inatingível.

“Essa é a minha mensagem para você que está passando por momentos difíceis: ‘Transforme desafios extremos em missão de vida com um simples sorriso no rosto, com sentimento de harmonia no coração por alguém que nunca deixou de buscar vitórias'”, filosofa.

A influenciadora contou o que faz para manter o corpo saudável. “Bebo 2 litros de água alcalina de excelente qualidade diariamente,  sigo a nutrição ayurvédica incluindo o não consumo de alimentos ultraprocessados, glúten, lactose, açúcar e carne vermelha. Também pratico yoga, técnicas de respiração, musculação e pilates. Quando se trata de saúde mental, a meditação é minha aliada”, finaliza.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra