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Mc yronika Lança Clip da Música Diva, Grande Sucesso Na Itália

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A artista brasileira e ativista mulher trans Veronika Garcia, de 36 anos, também conhecida como Mc yronika, vive na Itália há quase quinze anos.  Ela esteve no Brasil para a divulgação do Clip DIVA que virou um Hit nas baladas LGBTQIA+ da Itália e agora estará disponível nas principais plataformas digitais, a partir da próxima terça-feira, dia 17 de maio de 2022.  o Clip será lançado às 12h pelo horário de Brasília, 17h em Roma.  No clipe, Mc yronika conta com a presença do esposo Esdras de Souza,  contracena com a cantora Gretchen, grande ícone do rebolado e mais cinco modelos de diferentes tipologias, transmitindo uma mensagem de que todas as mulheres são Divas.

Veronika já participou de diversas ONGs e palestras para o universo LGBTQIA+ e na Itália, ela é uma das maiores representantes brasileiras, inclusive, já ganhou diversos prêmios em vários setores em que trabalhou.  Nesses 14 anos fora da pátria brasileira, ela já viu de tudo e superou todos os obstáculos, tendo uma vida de superação desde que chegou nas terras italianas, através da amiga e também ativista, Amanda Marfree, falecida em 2020, aos 34 anos.

A transsexual transmite para o público, nas palestras que ministra, toda uma experiência de vida sobre mercado de trabalho, pois ela observa que os homens e mulheres, não tem um espaço a qual deveriam ter.  Antes mesmo de ir para a Itália, Mc Yronika trabalhava na TV Bandeirantes como estagiária.

A música DIVA, inclusive, foi cantada junto com Gretchen no evento de carnaval do Agrada Gregos 21,22 e 23 de abril, em São Paulo e entrou pela primeira vez na premiação dos Melhores do Brasil, premiação essa que também acontece nos Estados Unidos.  Mc yronika está concorrendo ao Prêmio, na categoria melhor figura LGBTQIA+, como os melhores do Brasil na Europa que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de Junho de 2022, na Torre Eiffel em Paris, sendo no dia 11, a grande premiação. A apresentação será de Rodrigo Faro e Luiza Brunet.

Mc yronica - Crédito da Foto: Emanuelle Appendino / Glauber Bassi

Mc yronica – Crédito da Foto: Emanuelle Appendino / Glauber Bassi

‘’Esse prêmio é muito importante para mim, pois ele é um reconhecimento de toda a minha trajetória na luta pela militância voltada para as pessoas transexuais, apesar disso, nós ainda somos aquelas que sofrem mais preconceito’’,  expressou ela.

Ela acredita que o maior motivo da felicidade dela neste momento, é saber que tudo isso que tá acontecendo é uma ‘’virada de jogo’’ para todas as pessoas transexuais que agora estão conseguindo conquistar o espaço a qual foi arrancado.

A família é a base para todas as pessoas e  Veronika vem de uma família muito tradicional, por esse motivo, teve muitos problemas em relação à aceitação de sua identidade sexual de gênero.   ‘’Os conflitos mexeram muito com meu psicológico, mas não abalaram a dedicação aos meus sonhos.  Isso que aconteceu comigo, acontece com muitas pessoas’’, disse.

Mesmo casada, com cidadania italiana e morando num país com cultura totalmente diferente da brasileira, a jovem moça se deparou com a barreira do idioma e a distância dos amigos e da família.  ‘’No início, mesmo não tendo um bom relacionamento com minha família, eu me senti muito sozinha e isso dificultava até no meu aprendizado do idioma italiano, pois eu não conseguia desenvolver fluentemente um diálogo, mas eu sou do signo de Aquário, sou persistente’’, relata.

Mc yronika afirma que é muito patriota, ama ser brasileira, contudo, não consegue voltar ao Brasil para morar, somente para visitar os parentes e amigos.   ‘’A insegurança em solo brasileiro é infinitamente maior que no exterior.  Eu não era respeitada por aquilo que eu sou e discriminada por muitos. Hoje em dia no Brasil, há uma maior aceitação em relação à população LGBTQIA+, no entanto, o país não deixa de ser um dos países que mais mata por homofobia, então vivo bem tranquila na Itália com meu esposo,’’ confidenciou.

Contatos:

Instagram: @yronika_veronika_garcia

Facebook: MC Yronika Veronika Garcia

Email: yronikaproductions@gmail.com

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Shineray do Brasil lança campanha “Shineray Entrega Tudo” com Nattan como estrela

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Ação nacional investe R$ 20 milhões e reforça a conexão da marca com o público brasileiro, oferecendo prêmios que mudam vidas

A Shineray do Brasil estreou recentemente sua nova campanha publicitária “Shineray Entrega Tudo”, protagonizada pelo cantor Nattan. Com investimento de R$20 milhões, a ação está presente em TV, rádio, outdoors e nas redes sociais da marca.

O conceito da campanha, que carrega o slogan “Shineray Entrega Tudo”, tem forte apelo popular e reforça o novo posicionamento da empresa. A ideia é associar a marca à realização de sonhos e à mobilidade com propósito, promovendo a transformação de vidas. “Queríamos alguém que já tivesse conexão com a marca e que transmitisse nossa energia. Nattan tem raízes nordestinas, é jovem, irreverente e tem muito humor, características que dialogam com nosso público”, explica Sofia Menezes, diretora de Marketing da Shineray do Brasil.

A escolha do cantor não foi apenas estratégica, mas também afetiva, já que ele embalou a confraternização da empresa em 2024 e conquistou diretores e colaboradores. Agora, o jingle criado pelo cantor para a campanha, junto à sua forte imagem com o público, se une para divulgar, de forma indireta, uma promoção que sorteará prêmios transformadores em barras de ouro, como a casa própria e caminhões cheios de recompensas para consumidores finais em todo o Brasil.

“O conceito criativo valoriza o custo-benefício e a qualidade dos produtos da Shineray, mas vai além, pois desperta o desejo e cria uma conexão emocional com o público”, complementa Sofia.
“Com o sucesso da estreia, pretendemos seguir fazendo mais campanhas de marketing para o consumidor final”, conclui Sofia.

O vídeo oficial, disponível no YouTube, apresenta uma narrativa vibrante, leve e animada e já tem gerado alto engajamento nas redes.

Link do vídeo: https://youtu.be/pRl4BPGV-WA

Ficha Técnica – Campanha “Shineray Entrega Tudo”
Produtora: Henri Company
Diretor: Ricardo Henri
Diretor de imagem: Júlio Marques
Foquista: Italo Ferreira
Gaffer: Gelo (Marcos Alberto)
Gaffer 2: Victor Santana
Fotografia: Alysson Souza
Vfx: Matheus Vinicius
Áudio Direto: Áudio pro
Making off: Martins Rec
Assistência: Pedro Henrique
Logística: Patrícia Carvalho

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Founder da Ana Gaming, Nickolas Ribeiro mira crescimento sustentável da empresa

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Marcas do grupo patrocinam Santos, Vitória, Mirassol e Fortaleza

A Ana Gaming, grupo que opera as marcas 7K, Casino e Vera, é uma das empresas autorizadas pela Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda a atuar no Brasil. Com a regulamentação do setor em curso e uma base de usuários cada vez mais robusta, as exigências por gestão responsável, segurança tecnológica e compliance cresceram na mesma proporção. Nesse novo cenário, há um alto crescimento da contratação de executivos de alta performance vindos de outros mercados, como e-commerce, mobilidade, finanças, entre outros. A expectativa do grupo para o segundo semestre é manter a trajetória de forma equilibrada e estratégica, com projeção de crescimento adicional de 20% até dezembro, priorizando a atração de talentos e o desenvolvimento contínuo das equipes.

Unindo a paixão pelo entretenimento, com a emoção das apostas esportivas e a visão de criar uma experiência que não apenas atende, mas supera a expectativa dos jogadores, a Ana Gaming tem firmado acordos para expandir a sua atuação junto a players importantes do cenário nacional. Atualmente, a marca 7K patrocina o Santos, de Neymar, o Vitória e o Mirassol, enquanto a Cassino é parceira do Fortaleza. 

“Estamos focados em criar parcerias importantes que colaborem com o momento atual, incentivando o jogo responsável, a confiança e a integridade, além de movimentar economicamente o mercado. Recentemente investimos em diversos aspectos com o objetivo de construir marcas fortes, proporcionando um entretenimento de qualidade a nossos jogadores e evoluindo nossos produtos todos os dias. Sabemos que o cenário atual marca um avanço importante na criação de um ecossistema mais confiável e seguro. Seguimos comprometidos com as melhores práticas internacionais e determinados a estar sempre entre os protagonistas do setor. Projeto um futuro de crescimento sustentável para o grupo nas mais diversas frentes”, afirma Nickolas Ribeiro, founder do Grupo Ana Gaming.

Além do apoio à equipes, a Ana Gaming marca presença na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e nas séries A e B do Campeonato Brasileiro, além de ser patrocinadora da transmissão de torneios internacionais de futebol na CazéTV. 

Recentemente, as plataformas 7K e Cassino lançaram seus aplicativos oficiais na Google Play Store. Agora, os usuários contam com diferenciais como odds turbinadas e saque rápido. Além disso, o atendimento humanizado está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

“Estar presente na Play Store é mais do que uma questão de praticidade: trata-se de um avanço fundamental em direção à segurança, à conformidade e à prevenção de fraudes. Com a nova política do Google, empresas idôneas como as do Grupo Ana Gaming reforçam seu compromisso em proporcionar entretenimento seguro, responsável e de acordo com as normas, garantindo aos usuários um ambiente autenticado e protegido contra versões não autorizadas”, pontua Nickolas Ribeiro.

Mas o objetivo da Ana Gaming vai muito além de proporcionar uma experiência de qualidade. Desde a sua criação, o grupo tem movimentado o cenário de apostas em prol do Jogo Responsável e que combatem a manipulação de resultados. Um dos exemplos é a parceria com o Programa COMPULSAFE, da EBAC, que detecta apostadores compulsivos e encaminha para psicoeducação. 

Outra grande recente parceria do Grupo Ana Gaming foi com a International Betting Integrity Association (IBIA), reforçando o compromisso com a integridade esportiva. A iniciativa tem como principal objetivo proteger os mercados regulamentados contra a manipulação de resultados, reforçando a transparência de boas práticas no setor.

Na última semana, a Ana Gaming, por meio da marca 7K e em parceria com a Sportradar, realizou um workshop de integridade esportiva junto aos atletas e comissão técnica do Mirassol. A ideia da companhia é repetir a ação nos demais clubes patrocinadores. 

“Integridade não é detalhe. É a base. É o que sustenta a credibilidade do nosso setor, e do esporte como um todo. Temos um compromisso claro com um ambiente de apostas responsável, sustentável e alinhado às melhores práticas de governança. Sabemos que confiança não se constrói com discurso. Se constrói com atitude. E na Ana Gaming, a atitude responsável é parte da nossa essência. É assim que seguimos ajudando a construir um mercado mais íntegro, para o esporte e para todos que acreditam nele”, finaliza Nickolas Ribeiro.

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Safra brasileira de café e laranja podem sofrer alterações, mas produtores enxergam novos caminhos

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Produtores rurais enfrentam reajustes em commodities, mas buscam novas rotas e negociações para preservar custos e garantir mercado após anúncio de tarifa

A imposição de uma sobretaxa de 50% pelo governo dos Estados Unidos sobre produtos brasileiros, entre eles café e suco de laranja, acende um alerta para os produtores rurais no Brasil. Embora a medida tenha como objetivo pressionar as exportações, seu efeito se estende diretamente ao campo, atingindo o preço das commodities e exigindo dos agricultores uma reação estratégica para preservar renda e competitividade.

O Brasil é hoje o maior produtor e exportador mundial de suco de laranja e o principal fornecedor de café aos Estados Unidos. Cerca de um terço do café consumido pelos norte-americanos vem do Brasil, o que representa mais de 8 milhões de sacas por ano. Já no caso do suco de laranja, o país responde por mais da metade do volume importado pelos americanos. Com a nova tarifa, o custo dessas commodities tende a subir para os compradores internacionais, o que pode comprometer a posição brasileira em mercados historicamente consolidados.

No entanto, o cenário não é de paralisia. De acordo com Leonardo Sodré, CEO da GIROAgro, o momento exige decisão e planejamento. “É hora de diversificar e construir novos parceiros comerciais, intensificar parcerias e renegociar contratos. Essa tarifa não é o fim da lavoura, mas o sinal para defender nossa produção com estratégia”, afirma.

Para o produtor rural, a reação precisa ser técnica e imediata. O café brasileiro, sobretudo da variedade arábica, tem reconhecimento internacional pela qualidade e diferenciação. Já o suco de laranja, altamente concentrado na região Sudeste, enfrenta o desafio de encontrar novos compradores capazes de absorver a oferta em grande escala. Ao mesmo tempo, a desvalorização do real e as oscilações do mercado internacional elevam os custos de produção, tornando ainda mais urgente o controle de despesas e a busca por acordos de fornecimento que garantam previsibilidade.

Mesmo em um ambiente de instabilidade global, o agronegócio brasileiro continua sendo referência em produtividade, tecnologia e adaptação. Para os produtores de café e laranja, a chave será transformar o choque tarifário em oportunidade de reposicionamento e fortalecimento da presença em novos mercados.

O Brasil é um país continental, no primeiro momento é de fato preocupante, mas com certeza acontecerá negociações saudáveis e o produto brasileiro continuará chegando com qualidade e em larga escala não só nos Estados Unidos, mas em todo o continente. “Estamos comprometidos em levar tecnologia e inovação para o campo, oferecendo soluções que impulsionam o trabalho do produtor rural e fortalecem a economia rural. Acreditamos que o investimento em pesquisa e desenvolvimento, aliado à paixão e ao conhecimento do produtor, é o caminho para uma agricultura cada vez mais sustentável e produtiva”, conclui Leonardo Sodré.

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