Passamos terço das nossas vidas dormindo, ou pelo menos é o tempo médio recomendado em cima de um colchão para que as pessoas tenham uma boa noite de sono. O setor colchoeiro se mostra com expectativas positivas diante dessa necessidade do ser humano. Se hoje compramos um colchão no mercado brasileiro com a confiança de que estamos adquirindo um produto de qualidade e preciso com as nossas necessidades, grande parcela dessa segurança está no INER (Instituto Nacional de Estudo do Repouso) – Pró-Espuma, que foi criado em 1984 com o objetivo principal de promover escolhas conscientes para o sono saudável, com base em conhecimentos técnicos e estudos científicos.
Desde 2023 está à frente do Instituto a diretora-executiva Débora Fernandes, que atua destacando o encontro entre pesquisa científica, inovação tecnológica e as necessidades reais dos consumidores. “O setor colchoeiro é muito diferente de todos os outros segmentos que trabalhei, especialmente pela movimentação constante. Esse é um mercado que tem me motivado muito, porque temos muitas coisas para desenvolver”, conta.
Débora pontua que trabalhar nessa área é uma constante vivência do mercado, no qual se dedica a compreender as especificidades do segmento e a conhecer os especialistas da área. “Meu grande desafio é transformar a forma como as pessoas compram e vendem colchões, já que, durante minha imersão, pude perceber que a jornada do consumidor ao comprar um colchão não é satisfatória”, ressalta.
A executiva opina que a conexão no dia a dia deve acontecer também com os consumidores, pois a escolha de um colchão é algo muito individual e importante para as pessoas de uma forma geral. “Inovar é, agora, melhorar a experiência do consumidor no segmento colchoeiro. Precisamos nos conectar para transformar as pessoas que estão à frente dos negócios nesse mercado”, revela. E complementa: esse mercado exige enxergar todos os desafios como oportunidades. “Vejo que proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor é uma grande oportunidade que temos no setor colchoeiro. Nosso propósito é fazer com que o cliente faça escolhas conscientes para que possa ter um sono saudável”, finaliza.
Na última quinta-feira, dia 7, o auditório do Shopping Paineiras, em Jundiaí, foi palco da segunda edição do Arrasta Para Cima, evento que vem conquistando empreendedores da região com uma proposta inovadora e diferenciada de capacitação e networking. Com a presença de 85 empresários, além de patrocinadores e autoridades, o encontro superou as expectativas dos organizadores, com feedback positivo dos participantes.
A edição contou com palestras de alto nível, que foram o grande destaque do dia. Ana Diamante, CEO da Diamante Corretora XP, Gustavo Malavota, especialista em vendas, e Ricardo Bellino, ex-sócio de Donald Trump e mestre em persuasão, compartilharam técnicas de vendas, histórias de superação e dicas práticas, inspirando o público presente. Para muitos, os relatos reais e os métodos apresentados foram transformadores. “Recebemos feedbacks extremamente positivos. Muitos participantes relataram que o Arrasta Para Cima trouxe justamente o tipo de conteúdo que faltava em Jundiaí”, afirmou Thomas Bozza Adolpho, CEO do grupo Cross Nutrition e organizador do evento. “O nível técnico dos palestrantes e nosso compromisso com uma instrução qualificada são o grande diferencial do Arrasta”, completou.
Além do conteúdo enriquecedor, a estrutura do evento foi pensada para maximizar as oportunidades de networking, com tecnologias e ferramentas que facilitaram a interação entre os participantes. “Queremos construir uma verdadeira comunidade empreendedora em Jundiaí, promovendo conexões valiosas para os negócios locais. Nosso objetivo é transformar o cenário do empreendedorismo regional e, para isso, continuaremos trazendo os melhores experts e métodos inovadores”, declarou Thomas.
Para aqueles que não puderam comparecer ou que desejam mergulhar ainda mais no universo do empreendedorismo, a próxima edição do Arrasta Para Cima já está confirmada. O evento acontecerá no dia 12 de dezembro, novamente no auditório do Shopping Paineiras. Desta vez, o tema será “Marketing da Nova Era” e trará como atração principal o palestrante André Diamand, criador do Sexy Canvas, que abordará conceitos inovadores sobre marketing e o que os empreendedores precisam saber para escalar seus negócios no cenário atual.
Com vagas quase esgotadas, os interessados devem se apressar para garantir presença nesta edição inédita. As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial do evento: https://arrastaparacima.com.br/jundiai-c/, e atualizações sobre as novidades estão disponíveis no Instagram oficial: @arrastajundiaioficial.
O Hotel Ilhas da Grécia, localizado na Praia da Enseada, no Guarujá, está preparando uma programação especial para o Réveillon. A festa “HIGNICE”, que acontece no dia 31 de dezembro, terá como atração principal o grupo de pagode Qualé Rapaziada.
O evento, que terá início às 14h, contará com um show ao vivo na piscina do hotel, com repertório de sucessos do grupo. Para complementar a experiência, a festa oferece open bar de caipirinha e chopp, além de aperitivos.
A festa HIGNICE faz parte das opções de lazer do hotel para a virada do ano, que também oferece acomodações confortáveis, com ar condicionado, TV, frigobar, armário, cofre digital. Alguns quartos também contam com varandas com vista para o mar. A estrutura do hotel ainda inclui Wi-Fi e área especial na areia, com disponibilização de toalhas, cadeiras e guarda-sóis aos hóspedes.
O Hotel Ilhas da Grécia também se destaca por oferecer um delicioso café da manhã, com opções para todos os gostos, preparado com ingredientes frescos e de alta qualidade. E para quem viaja acompanhado do pet, o hotel é Pet Friendly, permitindo a estadia de animais de estimação.
Com uma localização privilegiada, a apenas 80 metros da praia, o hotel oferece aos seus hóspedes a oportunidade de explorar a região a pé, desfrutando do verdadeiro estilo de vida do litoral paulista.
O Hotel Ilhas da Grécia também oferece outras comodidades para tornar a estadia ainda mais prazerosa, como restaurante com pratos à la carte e lanches variados, bem como estacionamento com manobrista.
“Queremos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência única para a virada do ano. A festa HIGNICE com o Qualé Rapaziada é a combinação perfeita de música, diversão e boa comida para celebrar a chegada de 2025 com muita alegria”, comenta Rodrigo Rocha, coordenador do Hotel Ilhas da Grécia.
Para mais informações sobre a festa ou reservas no hotel, entre em contato pelo telefone (13) 3384-6660, WhatsApp (13) 97402-5105 ou e-mail: reservas@hotelilhasdagrecia.com.br. Para mais informações sobre o grupo Qualé Rapaziada, entre em contato pelo telefone (13) 98191-2383.
SERVIÇO: Hotel Ilhas da Grécia Endereço: Rua Marivaldo Fernandez, 144, Enseada, Guarujá Telefone: (13) 3384-6660 WhatsApp: (13) 97402-5105 E-mail: reservas@hotelilhasdagrecia.com.br Site: www.hotelilhasdagrecia.com.br Facebook: Hotel Ilhas da Grécia – Guarujá Instagram: @hotelilhasdagrecia Contato Grupo Qualé Rapaziada: (13) 98191-2383
Massaru revelou a data de lançamento de sua nova mixtape Sim ou Não, que chega em 5 de dezembro às plataformas digitais. De acordo com o artista da Zona Norte de São Paulo, o projeto trará 30 faixas (27 inéditas) e participações de peso do trap e do funk, incluindo MC Dricka, Tchelo, Danzo e Duzz.
Com produções de grandes nomes como Wall Hein, Ecologyk, EF, BDK e Fahel, Sim ou Não promete consolidar a fusão de trap e funk na trajetória do artista, refletindo seu amadurecimento sonoro e versatilidade demonstrados nos singles divulgados antecipadamente “Barbie Marley”, “Será” e “Inicial”, que já acumulam mais de 5 milhões de streams e são uma amostra do que os fãs podem esperar do projeto completo.
Sobre Massaru
Massaru, cria da zona norte de São Paulo, é um músico brasileiro que emergiu na cena musical nacional com sua distintiva mistura de trap, funk e sonoridades do underground.
Iniciando sua jornada artística com composições de love songs no estilo lo-fi, o artista transitou para o trap em 2018, onde rapidamente encontrou seu lugar e ganhou reconhecimento com sua primeira mixtape intitulada “shuriken”. Massaru tornou-se uma figura proeminente no cenário do trap nacional, acumulando milhões de reproduções em plataformas de streaming como spotify e youtube. suas músicas conquistaram uma base de fãs fiel e crescente, com mais de 600 mil ouvintes mensais no spotify e mais de 75 milhões de visualizações no youtube.