Barra
Connect with us

Geral

O camarote “Business Friendly “ ,o primeiro voltado para negócios marca presença na 26 Parada do Orgulho LGBT+ na sua segunda edição em São Paulo

Published

on

O “Camarote Business Friendly “  , marca presença  na 26  Parada  do Orgulho LGBT+ na sua segunda edição , o objetivo  é reunir empresas com interesse em estreitar relacionamento e negócios voltados ao público e realizar ações de marketing ,recebendo no espaço Jornalistas ,Influencers e Empresários .
A cada ano vem crescendo o número de empresas interessadas em investir no público LGBT+ ,pensando nisso a CEO Mabel Zeballos da  Agência Fasyner Comunicações e Eventos idealizou o espaço com o objetivo principal de estreitar relacionamento,onde as empresas fazem networking .
Pelo segundo ano o Hotel Ibis Budget SP Paulista @ibisbudgetpaulista foi  anfitrião do camarote  ,localizado na rua da Consolação , próximo   da Avenida Paulista, local privilegiado onde os convidados assistiram o desfile dos trios .
Este  ano estiveram presentes as empresas : Espaço Bela Morumbi @espacobelamorumbi salão de beleza localizado no bairro do morumbi a proprietaria e empresária  Juliana Souza Pires é empreendedora na área da  beleza e lançou a marca Espaço Bela Professional linha completa para cabelos ,a equipe do salão fez uma make especial nos convidados ,a empresa  Paris Elysees Parfums @pariselyseesbr a especialidade da perfumaria francesa apresentou dois lançamentos ,o perfume feminino Sexy Woman Love  e o masculino Billion Night For Men .
A gastronomia saudável esteve presente no camarote , a empresa Donna Vegan @donnaveganoficial apresentou a sua linha completa de queijos  artesanais, curados,funcionais,veganos ,outro destaque foi a marca Jaca Verde Foods @jacaverdecongelados ,coxinha,carne feita de jaca  os convidados adoraram conhecer essas delícias  .
Claro não podia faltar os doces ,a mesa estava incrível bonita e deliciosa ,donuts da empresa Shake Shake Donuts e Shakes @shakeshakemilkshakes   especialmente feitos para o camarote  e os doces finos da Espaço Art & Chocolate @espacoartchocolate .
Outra novidade este  ano foi as  japamalas ,terços sagrados para meditação feitas pela artesã Lídice Bá @artesa_lidiceba ,ela é design de peças lindas ,fez uma nini japamala personalizada especialmente produzida para o camarote .
A empresa Fonsecca Brindes @fonseccabrindes  personalizou os copos com a logomarca do camarote ,os mesmos foram usados para os drinks .
O som ficou por conta do Estudio Arena @estudioarena empresa atende serviço completo de som no comando o Dj Nando Marquês e os  Djs Gefim,Luccas Tayan ,Yuri Bambam ,Rodrigo Viana  agitaram os convidados . Teve pocket show do cantor Roberto Mhoreti @robertomhoreti com muito pop e ainda teve  participação da Cantora Fernanda Coelho  @fernandacoelhooficial que cantou o seu  hit “Nós somos todos”. A escritora de dramaturga  Luciene Balbino  @luciene_balbino _escritora mesmo morando em Portugal esteve presente com as suas obras  ,mais de cinco livros lançados em Portugal e Brasil,e ainda teve sorteio de uma peça exclusiva da marca Madame Oficial @madameoficial .
Participação também das empresas Kapalê Sign e Design,VP Maquinas ,ONG Selo da Vó e o apoio oficial das mídias Revista Internacional Life Fashion Magazine ,a Revista Contei ,Programa  Pointmix ,o site Guia do Turismo Brasil .
Siga o instagram @camarotefriendly

Continue Reading
Advertisement

Geral

6 em cada 10 brasileiros LGBT relatam dificuldades em conseguir trabalho

Published

on

By

Seis em cada dez brasileiros LGBTQIAPN+ relatam dificuldades em ingressar no mercado de trabalho, segundo dados da terceira edição do estudo do Oldversity, produzido pelo Grupo Croma. Por outro lado, 52% percebe que marcas e empresas têm se ajustado mais às suas necessidades.

Quatro em cada dez pessoas creem que as lojas estão mais preparadas para atender o público LGBTQIAPN+. A Natura possui o maior índice de aceitação, com 33%; O Boticário, segunda no ranking, com 12%. Globo e Avon possuem 6%.

Fonte: Veja

Continue Reading

Geral

Camila Silveira vai palestrar no evento, que é imperdível para empreendedores, visionários e amantes do desenvolvimento

Published

on


A primeira edição da Expo Arujá, maior feira de negócios do Alto Tietê, acontece de 8 a 10 de maio, das 10h às 20h. Arujá será o epicentro de oportunidades para indústria, comércio, serviços e agronegócio.

A feira é um espaço onde as mentes mais inovadoras se reúnem, em que negócios são iniciados e parcerias são forjadas. O evento conta uma ampla gama de expositores representando diversos setores, desde a indústria até o agronegócio. Esta é a oportunidade de explorar novos horizontes e expandir operações.

Durante três dias, acontecem palestras de líderes de pensamento e especialistas em diversos campos. E no dia 10 de maio, às 14h, a oportunidade única de participar do evento de capacitação ao Marketing Digital, com a renomada Camila Silveira. O participante poderá aprimorar suas habilidades e levar sua estratégia de marketing para o próximo nível.

Saiba por que participar da feira:

Networking Poderoso: Conecte-se com outros empresários, fornecedores e especialistas do setor. A troca de ideias e experiências pode abrir portas inimagináveis.

Oportunidades de Negócio: Descubra novos produtos, serviços e tecnologias que podem impulsionar o crescimento do seu negócio.

Atualização Profissional: Mantenha-se à frente da concorrência com insights valiosos das palestras e workshops ministrados por especialistas reconhecidos.

Visibilidade da Marca: Exponha sua empresa para um público qualificado e aumente o reconhecimento da sua marca.

O evento acontece no Aflord – Estrada Pl Arujá Para mais informações e para garantir sua presença, visite o site oficial em www.aexpoarujá.com.br.

Continue Reading

Geral

Casamento x união estável- saiba as principais semelhanças e diferenças nas duas formas legais de relacionamento

Published

on

Advogado Daniel Romano Hajaj fala sobre os regimes de casamento

Muito se pergunta quais são as principais semelhanças e diferenças entre a união estável e o casamento.O advogado Daniel Romano Hajaj, com vasta experiência em direito de família, esclarece que ambas são formas legais de estabelecer um vínculo matrimonial, seja entre pessoas do mesmo ou de diferentes sexos.

“O casamento é a forma mais tradicional de união em nosso País. É uma forma de reconhecimento automático e garantia dos cônjuges a todos os direitos previstos em nossa legislação, como divisão de bens em um divórcio e herança, por exemplo”.

Em relação à União Estável, o advogado esclarece que ela tem que cumprir alguns requisitos, sendo os principais uma convivência pública, contínua e duradoura, com objetivo de constituição de família, e, não necessariamente que tenham filhos.

“Quanto ao regime de bens, ou seja, a forma com que o patrimônio do casal será gerido, as regras são as mesmas. A diferença é que na União Estável, se ela não for registrada, a regra é o regime de comunhão parcial de bens, ou seja, tudo o que foi adquirido após o início do relacionamento, pertence a ambos”, enfatiza o advogado.

Em relação ao regime de casamento, o advogado esclarece que são 3 os mais utilizados, a comunhão parcial de bens, que é a regra, tanto para casamento, quanto para união estável, onde tudo o que é adquirido após a união pertence ao patrimônio comum do casal. A separação total de bens, onde cada cônjuge tem o seu patrimônio, separado e não se comunica com o patrimônio do outro; e por fim, a comunhão total, onde todos os bens, sejam anteriores ou posteriores ao casamento integram o patrimônio do casal.

“A grande diferença é que no caso do casamento, há possibilidade de mudança do regime de casamento, ou seja, você pode mudar de comunhão parcial para separação total por exemplo, já na união estável, se não há registro, prevalece a comunhão parcial de bens”, ressalta o advogado Daniel Romano Hajaj.

Por outro lado, esclarece o advogado, que a União Estável pode ser registrada a qualquer tempo, com data retroativa, ou seja, o casal pode viver anos juntos, sem registro algum e, em dado momento, formalizar a união indicando o mês e ano de início e, ainda, o regime de bens. Essa possibilidade é interessante quando há necessidade de proteger o patrimônio do casal.

Já em relação ao término do relacionamento, as regras estipuladas do regime de bens têm que ser observadas e a divisão tem que ser conforme o previsto na legislação.

“Mas quando falamos em união estável informal, o famoso, vamos morar juntos, a divisão dos bens e torna um problema, e, muitas vezes, é necessário entrar com uma ação para reconhecer e dissolver a união estável, pedindo, ainda, que o juiz determine a divisão dos bens, ainda que registrados apenas em nome de um dos cônjuges”, ressalta o advogado.

Por fim, o advogado enfatiza que para o casal resguardar seus direitos de forma saudável, devem sempre conversar e alinhar, seja no momento da união, seja no momento da separação, já que em um litígio, onde a decisão será dada por um juiz, todos acabarão perdendo.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra