É impressionante, nos dias de hoje, vemos pessoas felizes com tão pouco e por outro lado, pessoas com tanto tomando remédio para depressão. Por que será? O escritor e palestrante Roger Chedid diz que gerenciar as emoções faz total diferença para a saúde mental e na busca pela felicidade.
“Todos nós temos pessoas ao nosso lado que nos transmite alegria e paz mesmo estando em situações até piores que as nossas. Eu, após uma vida de vitória na área esportiva e social, me tornando personal das celebridades, trabalhando com Miguel Falabella, Raul Gazolla, Ricardo Macchi, Oscar Magrini, Eliana, Paloma Tocci, Solange Frazao, Ticiane Pinheiro, Wellington Muniz ( Ceara ), Carioca, Mendigo, Cinthia Benini, Dani Bolina, lizi Benitz e Dani Souza, sofri um acidente onde me deixou com diversas sequelas e limitações e mesmo assim consigo ser feliz por saber administrar minhas emoções. Sem dúvida nenhuma teria motivo de entregar minha vida, pois jamais poderei fazer muitas coisas que amo, como saltar e lutar, mas não, resolvi lutar todos os dias da minha vida e através da minha história poder ajudar o próximo. Afinal, Deus não te dá um peso maior que você possa carregar e por isso me sinto forte e lisonjeado por saber que meu peso é pesado mas porque ele sabia que eu tinha condições de carregar”, destaca.
Roger acredita que a felicidade é uma escolha. “Todos nós passamos por problemas ou temos motivos de sentirmos mal, devido a certas circunstâncias que possamos estar vivendo no momento, independente da área, pois existem pessoas que gostam de se agarrar nos problemas e cultivar para até se tornar vítimas do seu cotidiano, enquanto outras estão passando por vias piores e se divertindo, incipiente do tamanho da encrenca”, pontua.
O especialista diz que é inexplicavel que todos nós conhecemos pessoas especiais que mesmo com suas limitações e dificuldades transmitem alegria e paz. Por outro lado há pessoas em condições financeiras e até com saúde favorável não conseguem buscar um equilíbrio ao ponto de terem paz e serem felizes junto com aqueles que os cercam
“As coisas poderiam ser muito mais fáceis para todos nós, se só ao invez de reclamamos de diversas coisas ou lutarmos por algo que não temos, se fossemos gratos por aquilo que já conquistamos e já possuimos, passando mais tempo nos divertindo com as pessoas que amamos sem se preocupar com problemas que não temos, mas continuarmos sempre lutar pelos nossos sonhos”, diz.
Ele aconselha a praticar a ser grato por cada momento e conquista. “Abra seu coração e tenha gratidão por tudo e todos que estão ao seu redor, lute por dia felicidade e resolva logo os problemas que a vida nos traz e não busque proibirem onde não tem. Facilite o complicado, pois a vida é simples e muitos de nós adoramos complicar”, preconiza.
“A felicidade é uma escolha que todos nós podemos tomar e receber aquilo que desejamos pois colhemos o que plantamos”, completa.
Semanas depois de lançar o projeto composto por um álbum visual de 10 faixas e um curta metragem, a artista natural de Porto Alegre apresenta o show de estreia com banda completa e participação de convidados especiais.
Selecionado pelo edital Natura Musical, “Epifania” é a representação moderna da estética da black music dos anos 60, 70 e 80. Com 11 faixas produzidas por MDN Beatz e colaborações de Drik Barbosa, Paulo Dionísio, Duda Raupp, Bira Mattos, DJ Chernobyl e outros talentos da música nacional.
Para complementar o projeto fonográfico, “Epifania – O Filme” conta a história da Soul, personagem interpretada por Cristal, conduzida por seu guia Doni numa jornada de autodescoberta, que tem como ápice o Encontro dos Músicos.
Agora, esse encontro de nostalgia, ancestralidade e orgulho se materializa fora das telas no próximo dia 24 de novembro, domingo da semana do Dia da Consciência Negra, com o show de lançamento do projeto na Casa Natura Musical com a banda completa e muito groove!
SERVIÇO
Cristal | EPIFANIA – O Show Data: 24.11, domingo Abertura da Casa: 17h30 Classificação: 18 anos Ingressos disponíveis pelo Sympla. Valores de R$25 a R$180.
CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo (a 300 metros da estação de metrô Faria Lima da linha 4 – Amarela) www.casanaturamusical.com.br Facebook | Instagram | Twitter
Sobre a Casa Natura Musical
Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é um equipamento cultural que fomenta experiências, encontros, conexão afetiva, sensorial e coletiva por meio da música. Palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil, a Casa promove através de shows, eventos, mostras de arte digital e conteúdos dos seus canais de comunicação aproximação da comunidade ao processo criativo da cultura brasileira. O espaço, inclusivo e sustentável, fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, mas expande suas vivências e incentiva novos territórios musicais descentralizados em seus canais digitais pelo Brasil e pelo mundo.
Informações para a imprensa | Casa Natura Musical
J.Carvalho Consultoria em Comunicação juliana@jcarvalho.com Informações para a imprensa | Cristal Disrupsom – contato@disrupsom.com
“Eu não li ou pesquisei sobre as experiências que são narradas no livro, eu vivi pessoalmente cada uma delas”, começa o autor ao falar de seu novo livro ‘Snake – do Poder ao Prazer’, que acaba de entrar em pré-venda na mais premiada plataforma de financiamento coletivo do Brasil, a “Kickante”.
Envolvente, sexy e sedutor, o livro que tem tudo para ser um dos lançamentos mais polêmicos de 2024, no mercado literário.
Após abandonar um mandato de vereador e uma carreira bem sucedida de jornalista investigativo, Reginaldo Carlota adotou o pseudônimo de “Snake” (Cobra) e se reinventou como ator e produtor de filmes adultos. E surpreendentemente, teve uma ascensão meteórica na indústria. Em menos de 10 meses, ele gravou cenas com a maioria das grandes atrizes de filmes adultos brasileiros, como Elisa Sanches, Deny Barbie, Cleo Cadillac, Sabrina Rabanne, Danny Power, Leila Dantas, Pâmela Pantera, Dj Rafa, Belinha Baracho e Brysa Sousa, só para citar algumas das mais de 50 atrizes com quem contracenou nesse período. A maioria delas já foram destaque no Miss Bumbum e posaram para capas de revistas adultas nacionais e internacionais, como Playboy e Sexy.
“É praticamente impossível passar da primeira página do livro, sem ficar completamente excitado”, antecipa Snake, já dando uma ideia do que o leitor encontrará na obra. E completa: “50 Tons de Cinza é um conto de fadas infantil, perto do que escrevi”. E a provocação não parece ser gratuita, já que o autor realmente relata experiências pra lá de picantes na obra. Só pra citar um dos casos, Snake detalha a cena que gravou numa mansão luxuosa de São Paulo, com oito garotas, onde ficou deitado em uma cama enorme e recebeu sexo oral das oito. Simultaneamente. Alguns meses depois, ele inverteu a situação na mesmíssima mansão, com sete garotas, mas desta vez, enfileirou todas na cama e transou com cada uma delas, enquanto as mesmas interagiam entre si. Simultaneamente.
Mas, engana-se quem pensa que o livro é só um relato das aventuras sexuais do autor, na indústria de filmes adultos.
O livro também é uma verdadeira aula de empreendedorismo e superação, revelando como o menino mais pobre da escola, se tornou o vereador mais votado da história da cidade de Itu-SP, tendo como amigos influentes Deputados, Senadores e até o próprio Presidente da República. E antes desse sucesso na política, já havia se tornado um respeitado jornalista investigativo, autor de um best seller sobre crimes, destaque em programas policiais nacionais e internacionais da Discovery Channel, Netflix e Record. O autor chegou até mesmo a viver um tempo nos Estados Unidos, ficando uma temporada em Nova York e outra em Miami. Porém, cansado das engrenagens corruptas da política e dos becos escuros das reportagens policiais, decidiu romper com seu passado, após sofrer um acidente doméstico, que o deixou de cadeiras de rodas. Quando se recuperou, reinventou-se de uma forma que ninguém jamais imaginou, como astro de filmes adultos.
Abandonando os ternos e as gravatas, para vestir… quase nada, Carlota se transforma em “Snake”, um apelido que reflete sua nova personalidade audaciosa e sedutora.
Para a capa e contracapa do livro, o autor posou ao lado das atrizes Elisa Sanches, Deny Barbie e Cleo Cadillac. E revelou o motivo: “Essas três mulheres estão no topo da lista das atrizes mais maravilhosas com quem já trabalhei e me ajudaram bastante na nova carreira, achei importante dar esse destaque pra elas na capa. Sem contar que são lindas e maravilhosas, valorizando ainda mais a estética do livro”, declarou.
Prepare-se para ser seduzido pelo mundo de Snake, onde o poder se encontra com o prazer em uma dança irresistível de luxúria e redenção.
Para reservar um exemplar na pré-venda, da Kickante, só clicar aqui:
Katiuska Glesse, 42 anos, é um exemplo de determinação e versatilidade. A paranaense, que já foi Dj, modelo fitness, musa de torcida e atleta Wellness, agora se destaca como nutricionista e criadora de conteúdos adultos. Com um físico impecável moldado por 21 anos de musculação, ela retorna aos holofotes, surpreendendo antigos fãs ao se lançar em plataformas como Privacy e OnlyFans, ao lado de seu marido, Jaime Oliveira Junior.Katiuska iniciou sua trajetória na mídia como Dj, se formando na primeira turma da AIMEC Curitiba e atuando entre 2005 e 2012.
No universo da moda, ganhou destaque ao ser finalista do concurso “Sereias”, ao lado de Nicole Bahls, e como Musa do Athético Paranaense e da torcida “Os Fanáticos”, onde foi capa do calendário de 2010. Sua beleza e carisma a levaram ao reality show “Casa Bonita”, do Multishow, e ao Miss Bumbum Brasil, onde chegou à final em 2012.Em 2014, Katiuska conquistou 5 títulos em 7 campeonatos de fisiculturismo, se destacando na categoria Wellness, antes de interromper sua carreira devido a um acidente doméstico.
Ela também brilhou como musa no Carnaval carioca, desfilando pela Escola de Samba Vila Isabel.Formada em Nutrição desde 2021, Katiuska se especializou em Nutrição Esportiva, Fitoterapia e Neuropsiconutrição, área que trata a saúde mental através da modulação intestinal. Atualmente, ela divide seu tempo entre a profissão e a criação de conteúdos adultos, atividade que começou como uma forma de garantir uma renda extra para realizar seus sonhos, como abrir seu próprio consultório e cuidar de sua mãe.Casada com o ator pornô Jaime Oliveira Junior, 26 anos, Katiuska trabalha em conjunto com ele, produzindo conteúdos exclusivos para suas plataformas.
Conhecidos como @Katbrazilianhot e @JamesPorn, o casal se destaca por colaborar apenas com atrizes, sem a participação de outros homens.Katiuska não esconde seu orgulho por estar trilhando este novo caminho, mesmo diante das críticas. Ela enfatiza que, apesar de ser nutricionista, não há impedimentos para que busque outra fonte de renda. Para ela, a sociedade ainda carrega preconceitos machistas, mas está pronta para enfrentá-los: “Ninguém conhece nossa luta diária, e acham que ser criadora de conteúdo adulto é fácil. É o meio que encontrei para realizar meus sonhos e, assim, me dedicar totalmente à minha profissão de nutricionista no futuro. Não devemos aceitar rótulos impostos pela sociedade.”Aqueles que acompanham Katiuska Glesse desde o início agora têm a chance de conhecer um lado mais íntimo da musa, assinando suas plataformas adultas e acompanhando seu novo capítulo de vida.