Barra
Connect with us

Geral

Paciente recebe alta depois de quase um mês internado com Covid-19 em Belford Roxo

Published

on

Cada vida salva, é uma vitória contra a covid-19. Depois de quase um mês internado no Hospital Municipal de Belford Roxo, Athayde Silva de Souza recebeu alta após se recuperar da Covid – 19. Aos 26 anos, hipertenso, diabético e pesando quase 200 quilos, o jovem lutou e, com a ajuda da equipe médica da unidade, se recuperou 100%. Athayde ainda saiu do hospital já encaminhado para acompanhamento de nutricionista.

Segundo o pneumologista, Fábio Cavalcanti Cysneiros, que trabalha à frente do tratamento da Covid-19, o grande obeso tem suas defesas bem reduzidas comparados a outras pessoas. E com a doença, fica com todos os órgãos mais inflamados ainda. “O Athayde ficou 10 dias no setor de pacientes estáveis. Porém, teve uma piora no quadro, chegando a saturar 72. Com isso, o transferimos para o setor de UPG (unidade de pacientes graves) e entramos com medicação, todo o protocolo e fisioterapia não precisando ser intubado”, explicou o médico.

Enquanto esteve internado, Athayde também contraiu infecção hospitalar que foi resolvida com antibióticos. “A vontade de se curar do Athayde foi muito grande, sempre alegre e confiante, e isso é importante para um paciente que contraiu a doença. Em muitos casos o psicológico piora o imunológico, o que não ajuda no tratamento. Essa alta significa uma vitória para ele, mas também para toda a equipe do hospital. Trabalhamos juntos e conseguimos ajudar mais um paciente. Isso também se dá devido a gestão do prefeito Waguinho, que junto ao secretário de Saúde, Christian Vieira não deixaram faltar nada para o tratamento”, finalizou o médico.

Acolhimento dos funcionários

Muito emocionado, Athayde saiu do hospital acompanhado de sua esposa Leilane Carvalho e da equipe médica que o acompanhou em todo seu tratamento com um cartaz cheio de mensagens. “Todos na unidade me acolheram e nos tornamos uma família. Serei eternamente grato. Essa vitória é de todos nós, pois minhas forças para melhorar veio junto com a vontade da equipe. Eu venci a Covid -19”, ressaltou o jovem. “Foram dias angustiantes que finalmente chegaram ao fim graças a essa equipe maravilhosa. Agora estou em paz”, acrescentou Leilane.

Para o secretário especial de Coordenação dos Médicos, Carlos Morelli, esse foi um momento histórico para o município. “É uma vitória para o paciente e equipe médica, pois esses vários fatores de comorbidades iam de contramão às estatísticas. Todos os profissionais que estão na linha de frente desse enfrentamento estão de parabéns”, resumiu Morelli.

Continue Reading
Advertisement

Geral

ProHair lança “Pro Power Blond” em campanha cinematográfica liderada por Arthur Tavares

Published

on

Diretor de Arte e coordenador junto aos Embaixadores da marca, Warlei Rocha revisitou o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé na campanha
Robson Jaymes que entregou uma releitura do Blond Dourado com Contorno de luz que esculpe a cor como uma Jóia.

Um novo capítulo do loiro brasileiro acaba de ser escrito — e com verniz de alta moda. A ProHair apresenta o Pro Power Blond, uma campanha que transcende técnica e estética ao unir narrativa visual, direção artística seletiva e interpretação autoral do loiro contemporâneo.
Sob a batuta criativa de Arthur Tavares, o shooting nasce da inspiração na paleta da Pantone, tratada como uma tela branca na qual a luz ganha corpo, textura e personalidade. O resultado são três blondes de assinatura, cada um traduzindo uma estética, um ritmo e um discurso dentro da nova fase da marca.

Warlei Rocha (@wroch_a) revisita o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé criado para uma modelo negra cacheada — brilho, força e protagonismo que respiram atitude.
Robson Jaymes (@robonjaymesjob) entrega uma leitura moderna de glamour com seu loiro dourado de contorno, onde sombra e luz esculpem o rosto como joalheria.

E Arthur Tavares sela o trio com o Cloud Dancer Blond, inspirado na Pantone Cloud Dancer e na cor natural da própria modelo — um loiro etéreo, minimalista, quase flutuante, que redefine a ideia de pureza luminosa.

Mas o glamour não se sustenta apenas no clique: a ProHair reforça seu DNA técnico com tratamentos que elevam o loiro ao patamar do luxo sensorial. A linha Nano S.O.S. reconstrói com precisão cirúrgica:Banana & Mel devolve maleabilidade cremosa;e o BB Cream finaliza com brilho espelhado e disciplina luxuosa.

O Pro Power Blond marca mais do que uma campanha — marca uma era. Uma estética onde luz, cabelo e direção criativa se encontram em equilíbrio perfeito. Uma conversa sofisticada entre moda, técnica e identidade. Para ver o editorial completo, acesse @prohairoficial.

Continue Reading

Geral

Em expansão, GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, inaugura unidade no Shopping Mooca

Published

on

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno

A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta sexta-feira (12) às 16h no Shopping Mooca, São Paulo, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.

Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.

Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.

Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja, que será operada por Paula Raciatto, chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.

Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca.

“Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.”

Continue Reading

Geral

Previsão espiritual de Vó Bahiana confirma tetracampeonato do Flamengo

Published

on

Pela 4ª vez conquistando a Taça Conmebol Libertadores da América, no último sábado, dia 29 de novembro, o Flamengo foi o campeão em cima do Palmeiras com o placar de 1 x 0. Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro a alcançar o tetracampeonato. A final mobilizou torcedores de todo o país, além de Lima, no Peru, onde aconteceu a partida de futebol decisiva.

Mas quem acompanha a sensitiva Vó Bahiana nas redes sociais já sabia quem sairia vitorioso nesse duelo. A pedido de seguidores, um dia antes da final a vidente postou um vídeo falando sobre o jogo. “Amanhã, o time que usará a roupa vermelha irá levantar a taça e levar a melhor. Então, agora vamos esperar o jogo”, falou. Rapidamente, o post obteve milhares de interações entre curtidas e comentários, com alguns comemorando o resultado, enquanto outros pediam previsões de outros times em diversos campeonatos.

Ainda no mundo da bola, em 18 de novembro a espiritualista postou uma previsão sobre o ano de 2026, em que a Seleção Brasileira perderá um grande nome, mas não se trata de um jogador de futebol. “Será um bom ano para o futebol brasileiro, mas, infelizmente, haverá a perda de um grande técnico ou alguém que ‘fala’ em campo, que conduza ou narre as jogadas. Mas eu sei que ele é bem falado nas Seleções Brasileiras. Infelizmente, nem todas as previsões são boas, mas a gente tem de repassar as mensagens do plano espiritual”, comentou durante o vídeo.  

Considerada a maior vidente do Brasil, Vó Bahiana acumula mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, com “filhos de fé” no Brasil e em diversos países do exterior. Ela publica diariamente diversas previsões, além de dicas espirituais e lives para ajudar nos caminhos de quem a procura.

Saiba mais em @vobahianaoficial_2026

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra