Barra
Connect with us

Business

Primeira NF3e emitida em Santa Catarina foi de um Cliente Useall

Published

on

Clientes da Useall nos estados do Rio Grande do Sul (RS) e Paraná (PR) também já estão utilizando o faturamento de energia elétrica de forma digital.

A previsão da obrigatoriedade legal era para 01 fevereiro 2022, porém, em Janeiro de 2022, foi lançado um ajuste que passou a obrigatoriedade da emissão da NF3e em Santa Catarina e em alguns outros estados para setembro de 2022.

No início de Fevereiro, a primeira NF3e foi emitida em Santa Catarina, pela Cooperaliança, primeiro Cliente da Useall deste setor. O documento foi recebido pela Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SC) no dia 1° deste mês.

“Ficamos felizes e surpresos em sermos os primeiros a conseguir autorizar a nota fiscal eletrônica em SC, não tínhamos a pretensão disso. Nosso foco era realizar o faturamento sem atrapalhar o processo diário e contínuo de leitura e emissão das faturas. Durante toda a homologação e preparação da base de dados, a Useall sempre esteve presente colaborando com o processo, nunca medindo esforços para esclarecer as dúvidas e ajudar a solucionar problemas que foram aparecendo. A Useall nos deixou bem confortáveis com o apoio recebido em todos os momentos, graças a essa relação que temos e muito trabalho dos departamentos comercial e faturamento foi possível a mudança no prazo estabelecido”, disse Rafael Bacis, Coordenador de TI da Cooperaliança.

A Nota Fiscal de Energia Elétrica é o documento emitido e armazenado em formato eletrônico. Seu objetivo é documentar as operações relativas à fatura de energia elétrica. Com a validade jurídica sendo garantida pela assinatura digital do emitente. Já a autorização de uso, é garantida pela administração tributária da unidade federada do contribuinte.

“Desde o inicio o Projeto de implantação da NF3e foi desafiador, pois, precisamos buscar o conhecimento diretamente da fonte, com isso tivemos segurança em iniciar o registro de NF3e antes mesmo de ser obrigatório. Grandes Distribuidoras ainda não conseguiram realizar esse registro de NF3e e nós já colocamos em operação em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. E digo com segurança que estamos prontos para pôr em produção nos demais estados”, explica Luiz Gustavo Fabro Triches, Analista de Negócio da Useall Software.

Nesta semana, foi a vez dos Clientes do estado de Goiás (GO) também iniciarem o uso da tecnologia.
De acordo com a diretora de Administração Tributária (DIAT), Lenai Michels, a NF3e trará um excelente avanço para as partes envolvidas.
“Além de trazer maior segurança entre as operações e controle em tempo real, também será possível uma redução dos custos de arquivamento, eliminação do uso de papel e pesquisas feitas de uma forma mais rápida e precisa”, pontua Lenai.

A Useall foi pioneira na integração e desenvolvimento do recurso para emissão da nova Nota Fiscal Eletrônica do tipo NF3e, levando inovação e tecnologia de forma ágil aos Clientes.
A Useall Software está no mercado de software há 22 anos, presente em praticamente todo o Brasil com suas soluções, tendo como propósito servir com tecnologia.
A empresa atende mais de 2mil Clientes, mais de 5mil usuários. Atualmente, conta com aproximadamente 250 colaboradores, com matriz em Criciúma/SC e 03 filiais (Florianópolis/SC, Caxias do Sul/RS e Sorocaba/SP).

https://www.useall.com.br/

Continue Reading
Advertisement

Business

Simas e Hütner Advocacia reúne importantes nomes durante coquetel na capital paulista

Published

on

Com especialização em Direito Empresarial e Imobiliário, escritório catarinense aporta na Avenida Faria Lima em São Paulo, principal corredor empresarial do país

O escritório Simas e Hütner Advocacia, destaque no mercado nacional há oito anos, recebeu com disputado coquetel, profissionais do meio corporativo para a inauguração de sua filial na cidade de São Paulo.
Dentre os presentes, a empresária Gabriela Haddad, nome de referência do mercado imobiliário; a arquiteta Danielle Zimmermann, destaque da Arquitetura nacional; Rony Meneses, CEO do Portal Publicidade Imobiliária, entre outros.
O coquetel regado a canapés e espumantes, foi assinado pela renomada Santa Especiaria, tudo isso para brindar este momento importante de conquista das empreendedoras do setor da Advocacia.
“Temos a expectativa com a filial paulista de consolidar ainda mais, nosso nome como profissionais dentro deste mercado. Hoje, ministramos palestras sobre segurança jurídica nas negociações imobiliárias em todo o Brasil, e com nosso atendimento em São Paulo contaremos com uma visibilidade ainda maior. Também apostamos no aumento expressivo em nossa cartela de clientes que prezam pela segurança jurídica, inclusive, de investidores que necessitam de acompanhamento jurídico em negociações” explica a advogada Renata Hütner, especializada em Direito Imobiliário.
De acordo com a sócia e advogada Suellenn Simas, o contato diário que tanto ela, quanto a sócia possuíam com o mercado imobiliário para regularização de documentos e serviços, foi importante para tomada de decisão de juntas apostarem neste mercado. “Percebemos que estes profissionais não possuíam amparo especializado nas negociações que intermediavam, decidimos então pela especialização jurídica na assessoria para corretores de imóveis e imobiliárias, principalmente no fator da responsabilidade civil. Atualmente o escritório assessora inúmeras imobiliárias e corretores de imóveis em todo Brasil”, explica a especialista em direito imobiliário.
Com matriz na grande Florianópolis (SC), o escritório Simas e Hütner Advocacia visa manter na metrópole de São Paulo, o serviço humanizado e a agilidade no atendimento, características consolidadas da marca, reveladas como principais diferenciais dentro do disputado mercado da Advocacia.

Para mais informações, acesse: Site: https://simasehutner.adv.br / Instagram: @simasehutneradvocacia

Continue Reading

Business

Elisa Sanches Promete Strip Tease na Noite de Autógrafos do Ensaio para a Revista Sexy

Published

on

Rio de Janeiro, RJ – Preparem-se para uma noite inesquecível! Elisa Sanches, a icônica modelo, apresentadora e rainha dos filmes adultos, está pronta para incendiar o Centro do Rio de Janeiro com uma performance exclusiva. No próximo dia 20 de junho, a partir das 21 horas, a Boate 4×4 será o palco de um evento único: a noite de autógrafos do mais novo ensaio de Elisa para a revista Sexy, onde ela estampa a capa do mês de maio.

Elisa Sanches


Conhecida por sua beleza estonteante e carisma inigualável, Elisa não apenas dominará o evento com sua presença magnética, mas também promete realizar um strip tease ao vivo, elevando ainda mais a temperatura da noite. Este anúncio já está causando alvoroço nas redes sociais e entre seus milhões de fãs.
Elisa Sanches não é apenas a atriz de filmes adultos mais famosa e bem-sucedida do Brasil, mas também uma das mais pesquisadas e admiradas em sites adultos do mundo inteiro. Com uma carreira brilhante, seu sucesso atravessa fronteiras, conquistando fãs não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos e na Europa. Apesar de todo o glamour e a fama internacional, Elisa sempre reforça que sua motivação principal é o prazer.

“Eu faço tudo pelo prazer”, declara a estrela, cuja humildade e carinho pelos fãs são tão notáveis quanto suas performances em frente às câmeras. Elisa Sanches é uma carioca que cativou o mundo não só pela sua presença hipnotizante, mas também pela sua abordagem genuína e calorosa com todos que a seguem.

O evento na Boate 4×4 promete ser um marco, não apenas para os entusiastas da indústria de entretenimento adulto, mas para qualquer um que aprecie uma noite de glamour e sensualidade. Com certeza, essa será uma noite para ficar na memória de todos os presentes.

Capa Revista Sexy

Serviço:

Evento: Noite de autógrafos e strip tease de Elisa Sanches

Data: 20 de junho
Hora: A partir das 21 horas

Local: Boate 4×4, Centro do Rio de Janeiro

Revista: Sexy, edição de maio

Não perca a chance de ver de perto a estrela que conquistou o mundo e vivenciar uma noite que promete ser histórica!

Continue Reading

Business

Grupo lança projeto que pretende revolucionar o mercado das Criptomoedas

Projeto KOTAI vai interconectar uma corretora, um banco e um sistema de pagamento baseado na criptomoeda que leva o mesmo nome

Published

on

As criptomoedas já não são mais o futuro, elas são o presente e a realidade. A cada dia, uma nova cripto surge no mercado, e muitas pessoas fazem negociações usando apenas esse tipo de dinheiro e transação.

Segundo o Banco Central Brasileiro, a importação de criptomoedas no Brasil subiu 110% em 2024 e atingiu US$ 2,9 bilhões, mostrando plenamente o crescimento das moedas virtuais em todo o país.

Pensando nisso e buscando dar facilidade para quem opta pela criptomoeda, foi criado o projeto KOTAI, que busca criar um ecossistema financeiro global oferecendo uma corretora de criptomoedas, um banco e um sistema de pagamento, todos interconectados e baseados na criptomoeda que leva o mesmo nome do projeto.

“O Projeto KOTAI é uma iniciativa 100% privada, composta inicialmente por um grupo diversificado de 2.817 indivíduos de 8 países diferentes. Dentro deste grupo, 10 indivíduos formam a equipe principal que iniciou o Projeto KOTAI do zero. Graças ao apoio financeiro de 2.807 investidores, o Projeto KOTAI pôde ser lançado”, explicam os responsáveis pelo projeto.

Com diversos diferenciais e vantagens, a KOTAI será promovida como uma moeda digital acessível e amplamente aceita, visando sua adoção em negócios do mundo real em todo o mundo.

Atualmente, o projeto já conta com diversas empresas parceiras, mas a meta inicial é realizar o registro de 100.000 empresas em mais de 20 países diferentes que aceitarão e validarão a KOTAI em um valor mínimo de US$ 0,01

“Nos próximos 15 meses, o projeto terá como missão estabelecer acordos com essas 100.000 empresas reais de 20 países diferentes, e neste acordo, cada empresa parceira receberá 10 milhões de unidades da KOTAI. Essas empresas parceiras se comprometem a aceitar e validar a KOTAI em um valor mínimo de US$ 0,01 e devem aceitar pelo menos 10% do valor de seus produtos ou serviços na KOTAI”, explicam os desenvolvedores do projeto.

Por fim, na segunda etapa do projeto, com recursos financeiros adicionais, a empresa planeja continuar promovendo e registrando mais 900.000 empresas em pelo menos 100 países diferentes. Totalizando 1 milhão de empresas que a partir de 2030 aceitarão e validarão a KOTAI por um valor mínimo de US$ 1,00 e aceitarão pelo menos 10% do valor de seus produtos ou serviços na KOTAI.
As 900.000 empresas parceiras da segunda etapa do Projeto KOTAI receberão 1 milhão de unidades da KOTAI como parte da parceria.

Buscando revolucionar o mercado das Criptos, o projeto KOTAI sonha grande e busca se tornar um dos maiores sistemas de pagamento e também desenvolver a própria corretora de criptomoedas.
Para conhecer mais sobre o projeto KOTAI acesse a rede social da empresa: @kotai.project, ou o site oficial: https://kotaiproject.com/partner-companies/

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra