Na edição de quinta-feira (04) do Jornal do Boris, Boris Casoy comenta uma queda de 4,1% do PIB brasileiro em 2020, a maior queda desde 1996 e a fala do presidente Jair Bolsonaro sobre a economia do país.
“O Brasil está em um contexto internacional. Tem países que perderam muito mais. Está aí o presidente ter defendido a sua administração, o seu governo e ter vendido o peixe dele, dizendo que o Brasil não foi o único, é um dos que menos perdeu PIB. Isso é a busca da verdade no noticiário. Alguns jornais esqueceram de mostrar esse detalhe. Estamos dentro de um contexto mundial e a maior queda do PIB em 30 anos foi em 2020 acontece em vários países do mundo, e o Brasil é um dos que menos sofreu. ”, Apresentando Boris.
Confira:https://www.youtube.com/watch?v=-oEutXXl2qk&feature=youtu.be
Acompanhe o Jornal do Boris, com análises e comentários sobre as principais notícias do Brasil e do mundo. Um jornal independente e apartidário. De segunda a sexta, 8 da manhã, ao vivo pelo YouTube, Facebook, Twitter, Periscope, Alpha Channel TV e Life Channel Brasil. Às 8h45, retransmissão pela TV Gazeta de São Paulo, e ás 9 da manhã na UbookFM, também em formato podcast. (http://www.ubook.com). Não esqueça de se inscrever e ativar as notificações!
Facebook: www.facebook.com/boriscasoyoficial
Twitter: www.twitter.com/bcasoyoficial
Instagram: www.instagram.com/jornaldoborisverdade