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Moda

Rafaela Bellucci da dica de qual o decote ideal que mais favorece o seu corpo!

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Digital Influencer Rafaela Bellucci - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A digital influencer Rafaela Bellucci, que adora dar dicas para seus seguidores, desta vez comenta qual é o decote que mais favorece em seu corpo. Para ajudar nessa difícil missão, a loira que também é empresária e proprietária da ‘Bellucci Assessoria’, comenta quais cuidados devem ser tomados ao utilizar um look que seja composto por um ousado decote, ficando sensual, sem deixar o look vulgar.

A primeira observação que Bellucci faz, é a respeito do tamanho dos seios.

Seios pequenos: quem os tem pode abusar dos decotes sem medo. Aposte em detalhes como babados e drapeados e maxiacessórios – eles dão volume e disfarçam a ausência de busto.

Seios médios: decotes redondos, quadrados, canoa e em V são as melhores opções.

Seios grandes: eles exigem um pouco mais de cuidado. A primeira providência é manter tudo no lugar escolhendo um bom sutiã, que dê a sustentação adequada. Os decotes em V quebram o volume, alongam e valorizam o busto. Evite gola careca ou decote fechado, rente ao pescoço.

Atente a uma coisa: se o sutiã for ficar visível, jamais escolha um com alça de silicone. Este é o pecado dos pecados. Hoje já há modelos para usar com qualquer tipo de blusa ou top.

Digital Influencer Rafaela Bellucci - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Digital Influencer Rafaela Bellucci – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Após a observação do tamanho dos seios, Bellucci agora comenta sobre 10 tipos de decotes que são os mais usados.

  • 1. Decote em V: Este é o modelo mais indicado para quem tem muito peito, pois disfarça o volume. Se não tem muito busto e o seu vestido possui um decote em V, não se preocupe. Diminua o tamanho do decote e, se precisar, use um sutiã almofadado.
  • 2. Decote alto: Este modelo de decote, também chamado “bateau”, é ideal para quem tem pouco busto. Uma super tendência é o chamado decote ilusão!
  • 3. Um ombro só: Um modelo que é indicado às pessoas que não têm os ombros largos. Este decote dificulta o uso de sutiã, portanto pense bem se esta for a sua escolha!
  • 4. Decote Redondo: Este decote combina com todos os tipos de corpo. As costas repetem, ou não, o mesmo desenho da frente.
  • 5. Decote sem alças ou tomara que caia: Este modelo evidencia os ombros. Se quer optar por este modelo, convém que tenha os ombros delineados e pouco volumosos. Se optar pelo tomara que caia e não tem muito peito, atenção: adapte um suporte para fazer volume. Entra nessa categoria o famoso decote coração, além de ser super bonito, é um dos favoritos entre as noivas! Realça o peito e a silhueta, em geral, e é ideal para noivas de todos os estilos.
  • 6. Alcinhas: Este modelo é ótimo para quem tem seios médios ou pequenos. Se tem um peito muito volumoso, é necessário fazer uma alça mais larga e criar uma forma de sustentação dentro do vestido.
  • 7. Decote assimétrico: Os decotes com uma única alça cruzada que deixam só um ombro descoberto, favorecem noivas altas e com as costas largas. Escolher este tipo de decote para seu vestido de noiva também é uma grande aposta se você tiver um busto pequeno, além do mais, dará um toque muito moderno e sensual.
  • 8. Decote quadrado ou francês: Os decotes quadrados são espetaculares para mulheres de cintura fina e quadril largo, já que dará amplitude na parte superior. Também ajuda a realçar o busto pequeno, dando a impressão de mais volume. Trata-se de um decote com um ar mais clássico, mas sofisticado.
  • 9. Gola alta: A gola alta em vestidos de noiva é uma opção para as mais atrevidas. Deve ser levado em consideração que este tipo de decote fica bem em mulheres altas e com pescoço longo e fino.
  • 10. Decote canoa: Esse decote não favorece as mulheres que possuem ombros largos. Pelo contrário, é ideal para as mulheres que têm os ombros mais estreitos que o quadril largo.

Digital Influencer Rafaela Bellucci – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Beleza

Ta Louca! promove festa de lançamento glamourosa em Curitiba e revela novo conceito em beleza

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A noite de terça-feira, 16 de julho, foi marcada pelo lançamento da linha de cosméticos da marca Ta Louca!. O evento, que aconteceu no charmoso Boudet – Art & Wine, em Curitiba (PR), reuniu um time de celebridades e convidados especiais, que celebraram a chegada da nova marca de beleza que promete revolucionar o mercado com produtos inovadores e de alta qualidade.

A atmosfera vibrante e sofisticada foi aquecida por um coquetel de antepastos e um jantar especial, além do show de Rogério Cordoni e Wan Grega, que encantaram o público com seus hits e carisma.

O evento contou também com a presença de Lu Lacerda, do compositor do sucesso “Caneta Azul” Manoel Gomes, do ator Oscar Magrini, da cantora Ana Dutra e da artista Ana Claudia. A festa ainda recebeu convidados especiais como a jornalista e embaixadora da marca Lisa Gomes (RedeTV! Brasil), Rita Cadillac, Simony, Claudinho, do Negritude Júnior, José Renato, da dupla Rosa & Rosinha, o ator Claudio Andrade, DJ Don Russo e Mari Alexandre.

A fundadora da marca, Goretti Stravini, recebeu os convidados com entusiasmo, destacando a importância de celebrar a individualidade e a confiança, valores essenciais da Ta Louca!. “Nosso objetivo é oferecer produtos que valorizem a beleza única de cada pessoa”, afirmou Goretti Stravini.

A Ta Louca! promete conquistar o público com uma linha completa de produtos para o cuidado da pele e dos cabelos. Entre os destaques estão o Shampoo e Condicionador Reconstrutores, formulados com ingredientes inovadores, que prometem recuperar a força e o brilho dos cabelos danificados, deixando-os saudáveis e radiantes.

Outros produtos de destaque são a Máscara Capilar Reconstrutora, com uma fórmula rica em nutrientes, que proporciona uma hidratação profunda e reparadora, revitalizando os fios e devolvendo a vitalidade aos cabelos.
A marca também apresenta uma linha de produtos para o rosto, com foco em oferecer soluções eficazes para diversos tipos de pele, como o Peeling Facial, com textura suave e efeito renovador, que promove a esfoliação da pele, removendo células mortas e deixando a pele com um toque macio e luminoso.

A jornalista Lisa Gomes, embaixadora da Ta Louca!, reforça o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade, especialmente com a comunidade LGBTQIAP+. “Acreditamos que a beleza é única e que todos merecem se sentir confiantes e empoderados, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero”, afirmou Lisa.

A festa de lançamento da Ta Louca! foi sucesso absoluto, consolidando a marca como um novo player no mercado de beleza. A empresa promete seguir inovando e oferecendo produtos de alta qualidade que valorizem a individualidade e a beleza única de cada pessoa.

Para saber mais sobre os produtos Ta Louca!, acesse o site oficial www.talouca.com.br/ e siga a marca no Instagram: @/taloucaoficial/.

Serviço:
“Ta Louca!”
Site oficial: www.talouca.com.br/
Instagram: @/taloucaoficial/

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Beleza

“Tá Louca!” lança linha de cosméticos com festa badalada em Curitiba

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A marca “Tá Louca!” agita Curitiba nesta terça-feira, 16 de julho, com o lançamento de sua nova linha de cosméticos. O evento, que acontece no Boudet – Art & Wine, a partir das 19h, reúne famosos, amantes de beleza e um público especialmente convidado para celebrar a chegada dos novos produtos.


A noite será inesquecível, com um coquetel de antepastos e um jantar especial, além do show contagiante de Rogério Cordoni e Wan Grega, que vão incendiar a pista.
Entre as personalidades que marcarão presença, estão Lu Lacerda, o compositor do sucesso “Caneta Azul” Manoel Gomes, o ator Oscar Magrini e a cantora Ana Dutra. A festa também recebe convidados especiais como Rita Cadillac, Claudinho, do Negritude Júnior, e José Renato, da dupla Rosa & Rosinha.
“A ‘Tá Louca!’ nasceu da paixão por beleza e da busca por ingredientes especiais para realçar a beleza da mulher brasileira. Estamos muito felizes em apresentar nossa nova linha e celebrar o lançamento com todos”, afirma a equipe da marca.
O evento, que conta com o apoio e a cobertura exclusiva da Rede TV! Paraná, promete ser um sucesso absoluto. Muitos fãs e personalidades se reúnem para conhecer os novos produtos e brindar o lançamento da marca.

Serviço:
Festa de lançamento da linha de cosméticos “Tá Louca!”
Local: Boudet – Art & Wine, Rua Bispo Dom José, 2249, Curitiba – PR
Data: Terça-feira, 16 de julho
Horário: 19h

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Moda

Pezinho e Cia se une a APAE’s e mobiliza doação de calçados infantis 

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Ação nacional pretende bater recorde comparado aos números da primeira edição,  beneficiando milhares de famílias assistidas pela Associação 

A doação de sapatos infantis é uma ação de solidariedade que tem um impacto profundo na vida de crianças carentes. Pensando nisso, a Pezinho e Cia., maior rede especializada em calçados infantis multimarcas do Brasil, está na segunda edição do projeto  “O Seu Pezinho Virou Pezão”. A primeira parceria aconteceu no ano passado, com a CUFA (Central Única das Favelas), e arrecadou mais de 1.800 pares de sapatos. 

Esse ano, a colaboração firmada é com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O lançamento oficial da campanha, que vai até o fim de Agosto e tem a intenção de arrecadar cerca de 2.500 pares, ocorrerá na próxima quarta, 19, no Hotel SJ Premium em Goiânia, durante a convenção anual da marca. Estarão presentes a CEO da Pezinho, Walkiria Calixto, e a representante da Federação Brasileira das APAEs, Dra. Mírian Queiroz. 

A campanha “Seu Pezinho Virou Pezão” tem como objetivo arrecadar calçados infantil e infantojuvenil, novos e seminovos, em bom estado de conservação, para serem doados. Serão 33 pontos de coleta espalhados por todo o Brasil, em que os sapatos serão triados, limpos e embalados. Em seguida, serão encaminhados para as diversas APAEs, e, então, destinados às crianças. As doações poderão ser feitas a partir do dia 19 de junho em qualquer loja do Pezinho e Cia em todo o território nacional. 

O projeto nasceu da vontade da CEO Walkiria Calixto de criar uma ação que abraçasse a sociedade: “Após quatro décadas atuando no mercado infantil, sentimos o desejo de retribuir à comunidade parte do que recebemos ao longo desses anos. Por isso, decidimos unir esforços com outras pessoas e organizações que compartilham desse propósito social. Com essa parceria com a APAE, vamos garantir que nossas doações cheguem às mãos de quem realmente precisa. Estamos empolgados para ver a participação da comunidade nessa iniciativa e também envolver a indústria de calçados infantis, uma vez que somos uma das maiores compradoras do setor no país. Uma simples doação pode transformar o dia a dia de uma criança, oferecendo-lhe uma base mais segura para caminhar em direção a um futuro melhor”. 

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