Nesta sexta-feira, dia 3 de junho, o trap nacional testemunha o lançamento de um novo artista do gênero. É nesta data que Liivy chega nos aplicativos de música e redes sociais com o single “Arrebita”. A faixa tem pitadas de afrobeat e eletro funk e promete ser uma das mais virais no tik tok neste primeiro semestre.
“Arrebita” é algo totalmente inovador que traz a assinatura de Liivy e produção musical do Dj 1800corle. Com instrumental e flow completamente dançante, o ritmo contagiante da faixa, com certeza, será sensação e colocará o público para dançar.
O clipe também é um capítulo à parte deste projeto. Com cenas de uma pool party, intercaladas com seu show de estreia na balada Vilão (antigo Villa Mix), em Goiânia, o vídeo tem uma super produção e traz elementos inusitados como jet ski na piscina e a presença de um cavalo, que abrilhantou o trabalho e tem tudo para alcançar elevados números em seu canal oficial do YouTube. A direção geral ficou com Rafael Gandara e produção executiva de Benigno.
Liivy – Crédito da foto: Luiz Pércio
AÇÃO INÉDITA
Na última sexta-feira, 27 de maio, Goiânia parou! Uma grande ação na badalada revelou o mais novo talento do trap nacional, aposta do empresário Benigno.
Tudo foi detalhadamente pensado para essa data especial. Um banner de quase dez metros de altura causou alvoroço em todos que passavam por uma das principais avenidas da cidade.
Com a casa noturna lotada, o cantor Liivy, foi a atração principal do evento e colocou todo o público para dançar.
E como padrinho desta nova jornada, ninguém menos que o queridinho dos famosos, o promoter David Brazil, que fez questão de comparecer no local e prestigiar a jovem promessa da música.
Muito animado e feliz, esbanjando simpatia por onde passava, o influencer apresentou Liivy a todo o público que estava na balada e aguardava ansiosamente para o show. “Esse artista é um talento nato. Canta um estilo muito promissor e tenho certeza de que esse pontapé inicial foi muito importante para a carreira dele deslanchar. “Arrebita” promete ser um grande sucesso dentro e fora das redes sociais”, detalha.
SOBRE LIIVY
Embora esse seja o primeiro trabalho de Liivy no trap, o cantor já é velho conhecido dos apreciadores da boa música. Desde 2020, o artista é figurinha carimbada na cena de rap, funk e hip hop nacional. Antes se apresentava como Lívio e, embora jovem, já emplacou grande sucesso que caiu nas graças do Brasil: “Cheiro de Marola”, lançado pela Kondzilla.
“Essa música viralizou entre diversos influenciadores digitais e explodiu. Liivy, quando assinava Lívio, conseguiu ultrapassar a marca de 1 (um) milhão de views em seus clipes. “Só mudei de nome porque acabei mudando o direcionamento da minha carreira. Hoje sou um artista mais completo e quero construir uma carreira sólida baseada em qualidade musical”, finaliza o cantor.
A SideWalk, varejista de calçados e confecções criada em 1982, anuncia o Black Side, um esquenta da Black Friday. A campanha marca o início da temporada de compras de fim de ano, oferecendo aos consumidores a oportunidade para aproveitar promoções imperdíveis, adiantar a compra de presentes ou até mesmo se presentear com algo especial.
Apesar do estresse e da competitividade que cercam a preparação desse período de vendas, as recompensas para as empresas são significativas quando as campanhas de Black Friday são executadas de forma estratégica.
Esse ano a Black Side estrategicamente contempla duas ações diferenciadas como o “Leve 3 Pague 2” na maioria de suas lojas e nas demais lojas entra a ação “Loja toda com 20% até 60% off”. (Consulte regras e lojas participantes de cada ação).
“Nosso objetivo é agradar o consumidor com produtos de alta qualidade por uma oportunidade única com valores bem atrativos e assim ajudar a equilibrar o fluxo de caixa, comenta Fabiano Byan, gerente de marketing da marca.
A SideWalk acredita no sucesso da Black Side. “Acreditamos no sucesso da nossa Black Friday, através de estratégias bem alinhadas e campanhas estruturadas, que criam uma sinergia entre nossos canais digitais e o nosso ponto de venda até chegar em nosso consumidor final.
47% da lista são startups brasileiras, seguidas pelo México. A Argentina, Chile e o Perú se mantêm estáveis. A Colômbia perdeu a colocação este ano
O Latam EdTech 100 anualmente reconhece as empresas que inovaram e tiveram o potencial notável no campo da tecnologia educacional. Por meio deste ranking, a HolonIQ visa destacar as startups que estão liderando em seu setor e também contribuindo de forma significativa para que haja esforços globais nos avanços de novas ferramentas no ensino.
O Brasil é dominante no âmbito das empresas de educação e na geração de força de trabalho nesta área, abrangendo quase metade das organizações. México e Argentina são polos relevantes para a inovação e para o desenvolvimento de negócios no segmento. O cenário de startups de EdTech do Brasil está evoluindo, com organizações se concentrando em três áreas principais: Sistemas de Gestão, Ambientes de Aprendizagem e realização de projetos.
Fundada em 2021, a Somos Young é uma edtech de captação, relacionamento e cobrança de alunos do ensino superior. Sua solução integra todos os canais de atendimento ao estudante de forma prática e intuitiva. Utilizando uma poderosa ferramenta de IA para relacionamento em tempo real com o aluno, a companhia oferece soluções de inteligência de mercado, marketing, relacionamento, captação, permanência, cobrança e crédito para mais de 700 instituições de ensino superior no Brasil.
A lista deste ano apresenta predominantemente organizações jovens, com a maioria fundada nos últimos 6 anos. A distribuição é equilibrada. Há uma mistura de startups e empresas um pouco mais estabelecidas, formando um ambiente dinâmico no qual novas ideias atendem à necessidade de crescimento escalável. O setor está cada vez mais maduro e pronto para aproveitar o investimento e a expansão.
Daniel Barros, Co-CEO da Somos Young, comunica a importância de compor a lista, na qual estão as edtechs mais promissoras no mercado. Isto os eleva a um patamar de reconhecimento devido à realização laboral ao longo dos anos: “Fazer parte da lista é um termômetro importantíssimo no reconhecimento do trabalho realizado ao longo dos anos, conforme as conquistas que Young tem conquistado no país, com grandes instituições. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo junto ao ensino superior brasileiro”.
Os modelos direto ao consumidor são fortes no mercado da América Latina e do Caribe, com a procura por aplicativos de aprendizagem, qualificação, tutoria e soluções para encontrar faculdades. Esses aplicativos de aprendizagem D2C, atendem aos usuários ansiosos para aumentar suas habilidades e fazer escolhas educacionais informadas, aproveitando a demanda por conhecimento acessível e mobile-first.
Padre Reginaldo Manzotti animou a multidão no maior evento católico do Brasil
Neste sábado (26), milhares de pessoas participaram da sétima edição do Evangelizar É Preciso Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema. Fiéis de todo o Nordeste, e de diferentes regiões do Brasil, contemplaram uma programação repleta de atrações, como a Santa Missa concelebrada, pela primeira vez, pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, e o Padre Reginaldo Manzotti, fundador e presidente da Obra Evangelizar.
Com o tema: “Livrai-nos do mal” e o lema: “Jesus nos dá força e nos livra do mal” (2TS 3,3), o evento contou com uma grande infraestrutura e momentos de espiritualidade, orações e shows católicos que emocionaram o público. Padre Manzotti também surpreendeu ao fazer uma homenagem ao rádio brasileiro, em comemoração pelos 20 anos de seu programa de maior sucesso, “Experiência de Deus”.
A programação teve início ao meio dia e o Terço Mariano foi conduzido pela Carol Tormena, da TV Evangelizar. Danilo Dyba, finalista do The Voice Brasil em 2012, abriu a programação musical. Em seguida, o cantor e compositor George Morais agitou o público e Ticiana de Paula, cantora e compositora, apresentou canções de seu álbum “Confissões”. O grupo Entretons, formado por membros da Comunidade Shalom, também entregou sua musicalidade contagiante, exaltando o amor divino.
Seguindo o momento de orações, Padre Renato Redeson rezou o Terço de Jesus das Santas Chagas, e a Arquidiocese de Fortaleza, com Padre Vicente Oliveira, Padre Antônio Furtado, conhecido por suas “Missas de Cura”, e Padre Helano Samy, participaram levando mensagens de esperança ao público presente.
O grande momento aconteceu às 17h, com o início da Santa Missa concelebrada, pela primeira vez, pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, e o Padre Reginaldo Manzotti. Em seguida, o sacerdote conduziu a Adoração ao Santíssimo Sacramento e, para finalizar o grande evento, apresentou um show de evangelização, que levou os fiéis a uma profunda experiência e encontro com Deus, através de oração, música e arte.