Um sertanejo caribenho, uma história caricata, dançarinas e show de luzes compõem o cenário perfeito para o lançamento “No Cabaré”, da dupla Pedro & Paraná. O hilário videoclipe que traz Rita Cadillac como protagonista, estreia dia 09 no YouTube, com direção da Frames Filmes e produção musical da LB7.
Depois do sucesso de “Chifre Dói”, que contou com a participação especial do Trio Parada Dura, Pedro & Paraná apresentam sua mais nova aposta “No Cabaré”, uma música composta pelo amigo da dupla Alessandro Braga (Kaik & Alessandro), que promete fazer a cabeça dos fãs e botar todo mundo pra dançar em um ritmo mexicano. “Essa música conta a história de um fazendeiro rico que, ao chegar em um cabaré quase falindo, coloca um hit de sucesso para tocar e atrai muitos clientes, fazendo uma reviravolta no lugar “, comenta Paraná sobre o tema do clipe.
O refrão marcante “Eu vou morar no Cabaré / Lá não tem como reclamar” pedia um videoclipe bem caricato, que mostrasse uma narrativa de começo, meio e fim; e foi exatamente o que aconteceu: o roteiro se passa em um cabaré que fica à beira da estrada, cuja proprietária é interpretada por ninguém menos que Rita Cadillac, a eterna chacrete e um ícone da televisão brasileira. “Quando estávamos pensando nos personagens, todos concordamos que a Rita tinha a cara da música e para nossa felicidade ela topou na hora”, comenta Pedro sobre a participação especial da atriz e dançarina, que conta ter se divertido muito durante as gravações: “agora, eu brinco toda hora que vou morar no cabaré! (risos) Estou muito honrada por ter participado desse clipe e tenho certeza que será um sucesso”, finaliza Cadillac.
A produção é assinada por Orlando Baron e Luis Gustavo, grandes nomes da indústria musical brasileira e fundadores da LB7. “Fizemos a concepção do arranjo pensando realmente nesse clima de cabaré, colocando essa pitada de sensualidade da música latina, com o uso da percussão e dos metais. Acreditamos que “No Cabaré” tem tudo para ser um grande sucesso”, comenta Luis Gustavo a respeito do lançamento. Em quase 40 anos de trajetória, Luis coleciona trabalhos de sucesso com Chitãozinho e Xororó, grupo Tradição, Sandy & Júnior, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros. E Baron é reconhecido por assinar os arranjos musicais de grandes hits de artistas como João Bosco & Vinicius, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Sergio Reis e muito mais.
O elenco do clipe contou com dançarinas e atores convidados, entre eles o empresário Pirulito, amigo da dupla que interpreta o fazendeiro, co-protagonista da história. As filmagens foram realizadas na boate Dancin’ Days, localizada na PR 323, no Paraná, de forma que o cenário fosse bem fiel à realidade. Cada etapa da gravação ocorreu com muita cautela e cumprindo todos os protocolos de segurança, devido ao covid-19.
“No Cabaré” fará parte do novo álbum de Pedro & Paraná, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre deste ano. “Esperamos que o público goste e ouça a nossa nova música sem moderação! Ela é bem animada, com uma levada dançante que não vai deixar ninguém parado”, comemoram os irmãos, que vêm se destacando por resgatar e perpetuar o sertanejo raiz que tanto amamos e que faz parte da história do nosso Brasil.
“No Cabaré” – Ficha técnica:
Composição: Alessandro Braga
Intérpretes: Pedro & Paraná
Produção Musical: Orlando Baron e Luis Gustavo – LB7
Naturalidade com acabamento impecável, peles luminosas e uma elegância que valoriza a essência feminina marcaram presença nas passarelas da New York Bridal Fashion Week 2025. A estética da vez aponta para uma beleza atemporal e real, em que cada traço é exaltado com sutileza e personalidade, uma tendência que redefine o conceito de maquiagem nupcial no cenário internacional.
Por trás desse novo olhar está o beauty artist brasileiro Marcello Costa, responsável por traduzir em beleza o espírito de marcas como Yumi Katsura, Nicole + Felicia, Berta, Esé Azénabor, Idan Cohen e Lee Petra. Sua direção de beleza para a temporada destacou o equilíbrio entre sofisticação e naturalidade, consolidando a tendência das peles frescas, texturas leves e expressões autênticas.
“Minha proposta é realçar o que já é belo, trazendo luz, textura e expressão sem sobrecarregar. A maquiagem deve ser uma extensão da personalidade da noiva, não uma máscara”, explica o artista.
A harmonia entre o impacto visual e o frescor natural foi o ponto alto dos bastidores da NYFW Bridal. O resultado são noivas que parecem brilhar de dentro para fora, com acabamentos translúcidos e luminosos que refletem o desejo contemporâneo por uma beleza mais orgânica e emocional.
Parte desse efeito vem da colaboração de Marcello com a marca BELONG BE, cuja nova linha de balms foi apresentada recentemente na Paris Fashion Week, sendo destaque em Nova York e reforçando o protagonismo das texturas suaves e da hidratação na maquiagem moderna.
Além de assinar a beleza do desfile da estilista Esé Azénabor, o brasileiro também atua em parceria com a Anastasia Beverly Hills, confirmando sua influência entre os grandes nomes da indústria global de beleza.
Com presença marcante em editoriais, campanhas e passarelas internacionais, Marcello Costa representa o DNA da beleza brasileira: uma combinação de leveza, calor e autenticidade, agora consagrada no palco da moda nupcial mais prestigiado do mundo.
Para os fãs que ainda desejam viver a experiência no Allianz Parque, a alternativa exclusiva conta com open bar, open food e uma vista privilegiada
A dupla Henrique e Juliano se prepara para uma sequência de 3 shows no Allianz Parque, que acontecem nos dias 4, 5 e 6 de julho. Com as apresentações dos dias 4 e 5 de julho esgotadas e o terceiro show prestes a ter seus últimos ingressos vendidos, os fãs dos sertanejos que ainda desejam viver essa experiência no Allianz Parque podem apostar em uma alternativa exclusiva: os camarotes temáticos Braza e La Coppa, que oferecem conforto, serviço all inclusive e uma vista privilegiada do espetáculo.
Instalados no 3º andar e completamente de frente para o palco, os camarotes se destacam pela proposta de transformar o show em uma verdadeira celebração. O Braza é uma gastronomia contemporânea que entrega o melhor das cores e sabores brasileiros em cada prato. Já o La Coppa é uma neo trattoria que une cuidadosamente a cozinha tradicional italiana com a leveza da culinária asiática. Em dias de shows e jogos, o que muda é apenas o ambiente: o menu é completo e igual para ambos os restaurantes, com serviço de mesa antes e durante as atrações.
O cardápio dos camarotes inclui entradas quentes e frias, 2 pratos principais e 2 sobremesas. Para beber, está incluso vinho tinto, vinho branco, Drinks como Negroni, Gin Tônica e Aperol Spritz, além de cerveja heineken, água com e sem gás, refrigerantes da linha coca cola e suco Del Valle, tudo a vontade durante todo o evento, além de uma mesa reservada no restaurante e acesso a cadeira externa, com vista privilegiada de frente para o palco.
Ambos os camarotes contam com entrada e banheiros exclusivos, atendimento personalizado e acesso facilitado, garantindo mais comodidade ao público. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Zig Tickets: braza-lacoppa.zig.tickets.
Os camarotes abrem duas horas antes do evento e fecham 1 hora após a finalização o show.
Cantora apresenta “We Do Belong” e fortalece sua atuação nos Estados Unidos, levando brasilidade e emoção a diferentes plateias: “Quero emocionar quem me ouve”
Desde 2011, Lydia Heberle constrói uma trajetória que combina pop contemporâneo, espiritualidade e influências que vão do reggae à sonoridade latina. Vivendo fora do Brasil, ela concentra seus esforços em espaços multiculturais, onde seu repertório em português conquista ouvintes.
A base vocal foi desenvolvida em ambientes religiosos, caminho que também impulsionou nomes como Whitney Houston, Aretha Franklin e Katy Perry. Essa formação trouxe intensidade às composições da artista, que costuma abordar temas como superação, pertencimento e crença.
Em entrevista ao site, a intérprete destacou o desejo de dialogar com diferentes culturas por meio da arte. “Quero emocionar quem me ouve, seja brasileiro ou americano, com letras que falem de amor e renovação”, afirmou.
Com a recém-lançada faixa “We Do Belong”, que traz versos em inglês e clima pop-reggae, Lydia se prepara para uma série de apresentações em centros culturais e eventos independentes. Seu objetivo é claro: transformar sentimento em ponte e palco em lugar de encontro.