Barra
Connect with us

Variedades

Sheila Mello prestigia coquetel de inauguração da Clínica Spazio Odonto em Guarulhos

Published

on

Nesta última segunda-feira, 16 de maio, aconteceu na cidade de Guarulhos em São Paulo, o coquetel de inauguração da Clínica Spazio Odonto, de propriedade dos CEO’s Luiz Carlos e Maicon Moraes, dois apaixonados pela vida e com grande vontade de empreender.

O evento contou com a presença da eterna loira do grupo É o Tchan, Sheila Mello, que fez questão de prestigiar a primeira unidade da clínica, de uma série de outras unidades que estarão para serem inauguradas como franquias.

Sheila chegou ao espaço toda poderosa a bordo de um elegante macacão branco. Extremamente simpática, a loirinha fez questão de conhecer de perto cada dependência do espaço, e em seguida posou para fotos com os proprietários, assim como com os convidados, além de ter atendido os pedidos de selfies e fotos.

A Spazio Odonto é uma clínica de estética especializada em lentes de contato dental em porcelana, que possui como objetivo levar um sorriso de qualidade para as pessoas, aumentando sua auto estima e qualidade de vida.

Luiz Carlos tem 39 anos, nasceu em Suzano/SP e é formado em odontologia. Se especializou em implantes e tratamento estético em lentes de contato. Antes de ser dentista. O Dr. Luiz foi protético por 22 anos, tendo uma carreira de sucesso por onde passou. Inclusive seus trabalhos foram transformadores de sorrisos pelo Brasil inteiro. Assim como um compositor que compõe e o cantor canta, o Dr. Luiz fabricou muitos sorrisos para que os amigos dentistas instalassem, tendo como especialidade implantes dentários e lentes de contato dental, resina e porcelana. Hoje é conhecido como o Rei das Lentes.

Já Maicon Moraes é multi-empresário, tem 38 anos, nascido em Guarulhos. Atua no ramo balístico e de lojas de varejo em shoppings. Maicon entra com a parte comercial e administrativa da empresa. Ele e Luiz são amigos há 20 anos, tendo como sonho transformar sorrisos com a mais alta tecnologia disponível na odontologia atualmente. A meta é devolver a auto estima para quem mais precisa.

O consultório está localizado no condomínio Helbor, situado na Av.Tiradentes, 1638 – salas 1404 e 1405.

Maicon Moraes, Sheila Mello e Luiz Carlos - Foto Kauan Forte

Maicon Moraes, Sheila Mello e Luiz Carlos – Foto Kauan Forte

A nossa equipe bateu um papo com os profissionais para esclarecer algumas dúvidas.

1º) Como surgiu a ideia de abrir a clínica?  
A clínica Spazio Odonto tem como missão proporcionar uma experiência única, por isso contamos com Profissionais multidisciplinares altamente qualificados, em constante atualização, tornando excelência em saúde e beleza.

Nosso objetivo é superar suas expectativas com atendimentos personalizados dispondo dos melhores e mais modernos tratamentos na área da odontologia. Valores Ética e transparência, compromisso com o cliente, qualidade nos procedimentos, respeito e valorização do ser humano.

2º) Qual o diferencial da clínica e o que podemos contar de novidades?
Contamos com um laboratório de prótese dentária 3D, alta tecnologia em escaneamento digital das arcadas dentárias e sua lente em porcelana instalada no mesmo dia. Assim os nossos pacientes terão que ir uma única vez ao consultório.

3º) Porque escolheram a cidade de Guarulhos para a localização da Spazio Odonto?
Guarulhos é um dos 39 municípios que compõem a grande São Paulo, região economicamente mais importante do Brasil. É a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, com 1.379.182 habitantes. E Guarulhos vai poder ter essa tecnologia de ponta, que hoje só era possível na capital de São Paulo.

Sheila Mello - Credito da Foto Kauan Forte - Divulgação

Sheila Mello – Credito da Foto Kauan Forte – Divulgação

Maicon Moraes e Sheila Mello - Credito da Foto Kauan Forte

Maicon Moraes e Sheila Mello – Credito da Foto Kauan Forte

Luiz Carlos, Sheila Mello e Maicon Moraes - Foto Kauan Forte

Luiz Carlos, Sheila Mello e Maicon Moraes – Foto Kauan Forte

Continue Reading
Advertisement

Miriam Petrone Jornalista/Turismóloga/Gastrônoma/ Teóloga/ Radialista/Empresária/Consultora de Turismo/ Conselheira Estadual e Municipal de Turismo Telefones:

Breakfast Weekend se consolida como a marca proprietária do território dos cafés da manhã

Published

on

Consagrado como o maior e mais influente festival de cafés da manhã do Brasil

O Breakfast Weekend, consagrado como o maior e mais influente festival de cafés da manhã do Brasil, já registrou, em todas as edições realizadas desde 2021, a participação de mais de 200 estabelecimentos e cerca de 200.000 refeições matinais extras comercializadas.

As últimas edições realizadas, em São Paulo, Curitiba e Campinas e região, não apenas celebraram a rica cultura gastronômica dos cafés da manhã tipicamente brasileiros como apresentaram resultados excepcionais: participaram mais de 90 estabelecimentos que alcançaram crescimento de vendas da ordem de 18%, em média, e alguns mais do que dobraram o faturamento.

Para os parceiros envolvidos, especialmente estabelecimentos participantes e patrocinadores, o Breakfast Weekend segue provando ser altamente atrativo: o festival mobiliza um público predominantemente AB, com idades entre 25 e 45 anos. Dentro do perfil do festival, 92% dos consumidores possuem curso superior completo e 73% são mulheres, segmento conhecido por seu poder de decisão de compra e forte influência em tendências de consumo.

Nas edições realizadas no primeiro semestre de 2025, cerca de 20 mil pessoas consumiram os cafés da manhã extras, demonstrando o gigantesco potencial do festival para mobilizar público qualificado e gerar receita direta para os estabelecimentos.

Ao mesmo tempo, o festival se estabelece como evento ideal para marcas que têm por objetivo se apropriar do território do café da manhã: as edições encerradas recentemente contaram com os patrocínios da Queensberry, fabricante de geleias líder de mercado há 14 anos consecutivos, da Next, empresa brasileira inovadora que produz iogurtes e mousses plant-based, e da Gold Food Service, uma das mais importantes distribuidoras de alimentos do Paraná.

No último dia 5 de junho, na Fábrica de Dengo, em São Paulo, o Breakfast Weekend realizou um evento de encerramento das edições com mais de 80 convidados, entre representantes de estabelecimentos, patrocinadores e influencers. O cardápio foi assinado pela chef Sanae Mattos, e a casa foi selecionada para sediar as comemorações por ter sido um dos grandes cases da edição paulista, com mais de 600 cafés da manhã comercializados durante o festival.

Com o sucesso consolidado e o perfil de público comprovado, Carlos Galvão, CEO e idealizador do Breakfast Weekend, anuncia novos planos: “Estamos criando experiências que transcendem o formato tradicional de festivais: eventos, produtos e conteúdos que abrangem todo o universo do café da manhã”, afirma. “Vamos trazer novidades como o sistema de vendas de vouchers antecipados; o BreakCast, um podcast sobre cafés da manhã com entrevistas com pessoas de renome na área, entre outros assuntos; a corrida de rua Breakfast Run, que promoverá o bem-estar atrelado à gastronomia; a Breakfast Store, que foi lançada no evento e comercializa produtos exclusivos, como camisetas e canecas inspirados na cultura pop, entre outros; e muito mais. Tudo isso reforça nosso compromisso em construir um universo abrangente e perene, diversificando as fontes de receita e o engajamento junto ao nosso público.

“O Breakfast Weekend planeja uma expansão significativa para outras cidades ainda em 2025, ampliando sua presença para além de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Campinas e consolidando a capilaridade nacional do evento.

“Nossa meta é fortalecer ainda mais o turismo e a economia locais em todo o Brasil, declara Galvão. “O potencial de impacto financeiro e de geração de oportunidades é imenso e estamos preparados para os novos desafios, atraindo novos investimentos e parcerias estratégicas.”

Sobre o Breakfast Weekend:

O Breakfast Weekend é o maior festival de cafés da manhã do Brasil, uma iniciativa que visa celebrar a culinária matinal, valorizar os estabelecimentos locais e impulsionar o turismo e a economia das regiões participantes. Desde sua criação, o evento se dedica a oferecer experiências gastronômicas únicas e a fortalecer a cultura do café da manhã no país, atraindo um público qualificado e gerando um importante impacto econômico.

Site: www.breakfastweekend.com.br

Instagram: www.instagram.com/breakfastweekend

Site: www.breakfaststore.com.br

Instagram: www.instagram.com/breakfaststoreoficial

Mais informações para a imprensa sobre o Breakfast Weekend:

LGF Press Comunicação

Luciana Frei (11) 9 5134-9665

luciana@lgfpress.com.br

Continue Reading

Variedades

Lançamento de “Mulheres na Gestão da Reputação” lota livraria em São Paulo

Published

on

Mais de 400 pessoas prestigiaram o lançamento de “Mulheres na Gestão da Reputação: Edição Poder de uma História”, idealizado pela Editora Leader na Livraria Cultura, esta semana, em São Paulo. O espaço que fica na Avenida Angélica, 1212 foi disputado e comprova o sucesso do selo editorial “Série Mulheres”, segundo a fundadora e CEO Andréia Roma. “Fruto de um trabalho dedicado, esta obra reúne histórias inspiradoras de mulheres que, com sua trajetória, contribuíram para a gestão da reputação em diversas esferas profissionais. Afinal, sem boa reputação não há confiança, nem licença social para operar”, declara.

Registrado em mais de 182 países, o selo editorial “Série Mulheres” apresenta relatos e cases na prática do mundo corporativo. “Além de contar com um trabalho pioneiro, todos os títulos lançados por meio desta série são de propriedade intelectual da Leader, registrados pelo INPI, sendo únicos no Brasil. Ou seja, não há, no país, nenhum livro com título igual ou semelhante aos que foram lançados nesta série, o que torna cada mulher única neste projeto”, comenta Andréia.

As 27 coautoras participaram de um evento de gala fechado no dia 26 de maio em que receberam o troféu da Série e se tornaram protagonistas do movimento Por Mais Mulheres na Literatura. Na noite seguinte, receberam amigos, parentes e convidados no lançamento em livraria. “É uma honra reunir 27 histórias de profissionais, vindas de diversas áreas, que trabalham com gestão da reputação em diferentes setores de negócios e regiões do Brasil e do mundo. Com vivências, cases práticos e conhecimentos valiosos, as coautoras nos emocionam ao mostrar o impacto real de suas ações no dia a dia”.

“Mulheres na Gestão da Reputação: Edição Poder de uma História” foi apresentado como ideia pela querida coordenadora convidada Tatiana Lins. “De imediato, nós como editora abraçamos o projeto e seguimos com a contribuição dessas executivas que são exemplo e inspiração para todos”, ressalta Andréia Roma.  As coautoras são: Ana Luisa de Castro Almeida, Jussara Belo, Elisa Prado, Lylian Brandão, Nathália Porto, Cristiane Santos Blanch, Fernanda Bolzan, Karla Melo, Malu Weber, Mariana Scalzo, Marily Gallote, Neivia Justa, Odete Duarte, Raquel Batista Araújo, Regina Maia, Renata Nascimento, Rosangela Laurentina dos Santos, Rozália Del Gáudio, Sheila Magri, Adriana Fernandes Vieira, Elis Ramos, Rosângela Florczak, Sayonara Moreira, Aline Bensi, Ana Dourado e Marianna Abdo.

Continue Reading

Miriam Petrone Jornalista/Turismóloga/Gastrônoma/ Teóloga/ Radialista/Empresária/Consultora de Turismo/ Conselheira Estadual e Municipal de Turismo Telefones:

Cactus amplia atuação no mercado e anuncia parceria com a Playson

Published

on

Empresa brasileira expande ainda mais portifólio de jogos

Thiago Silva, CBO da Cactus

A Cactus segue ampliando sua atuação no mercado de iGaming no Brasil ao anunciar uma nova parceria com a Playson, desenvolvedora de jogos online reconhecida internacionalmente. Essa colaboração reforça o compromisso da empresa brasileira de oferecer um portfólio cada vez mais diversificado, inovador e alinhado às regulamentações locais, atendendo às crescentes demandas de um mercado em plena expansão no cenário pós-regulamentação.

O setor de iGaming no Brasil continua em alta, impulsionado por investimentos em novas tecnologias, experiências mais imersivas e conteúdo de alta qualidade. A Cactus, que já atua em mais de 40% do mercado brasileiro, busca constantemente novidades para ampliar sua presença e fortalecer sua oferta.

“Estamos sempre atentos às oportunidades do mercado e buscando parcerias estratégicas com provedores de jogos regulamentados no Brasil, essenciais para expandir nosso portfólio e aprimorar a experiência do público final. Nosso objetivo é fortalecer nossa oferta com conteúdo diversificado, inovador e alinhado às regulamentações locais, garantindo maior segurança e qualidade para os jogadores”, comenta Thiago Silva, CBO da Cactus.

A parceria com a Playson traz ao portfólio da Cactus jogos de alta qualidade, incluindo títulos populares como 3 Potes Riches: Hold and Win, Luxor Gold: Hold and Win e Burning Fortunator. Essa união de forças permite que a Cactus ofereça aos seus clientes uma seleção de jogos envolventes e reconhecidos mundialmente, ampliando ainda mais sua presença no mercado latino-americano.

“Adicionar o portfólio de jogos reconhecido internacionalmente da Playson à nossa plataforma representa um grande impulso à nossa oferta geral, ampliando as opções para nossos clientes e consolidando nossa posição no mercado regulamentado do Brasil”, afirma o CBO da Cactus.

Quem também reforça a importância dessa parceria é Cristhian Zito, Gerente de Vendas da Playson: “Fazer parceria com a Cactus Gaming, líder reconhecida no setor de iGaming, é emocionante. Essa colaboração não apenas expande nossa presença no Brasil e na região da América Latina, mas também leva nosso portfólio diversificado de jogos envolventes a um público mais amplo.”

A Cactus vem consolidando sua presença no mercado global, oferecendo soluções completas para operadores de iGaming, com foco em tecnologia, segurança e facilidade de gestão. Sua reputação como uma das maiores certificadoras do setor, aliada à acreditação oficial do governo brasileiro, reforça seu compromisso com altos padrões de qualidade. A empresa, que atende grandes nomes do mercado, atua como uma parceira estratégica, apoiando seus clientes desde o início do negócio e ajudando a impulsionar taxas de conversão de até 70%.

Com essa nova parceria, a Cactus reforça seu papel de liderança e inovação no mercado, consolidando sua presença global e apoiando operadores de iGaming com soluções completas, foco em segurança e altos padrões de qualidade.

Texto e foto: Divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra