Barra
Connect with us

Business

Sucesso em grandes eventos, Sorvete Retrô anuncia novidades da marca

Published

on

Por Viviane de Almeida

Popular nas décadas de 80 e 90, o sorvete retrô ou sorvete americano fez parte da infância de muitas pessoas. A fim de resgatar um pouco dessa gostosanostalgia, os empresários Ricks e Vitão decidiram apostar nesse clássico e, hoje, a marca Sorvete Retrô é referência em todo o Brasil.

“No final de 2016 começamos a comercializar esse sorvete. A ideia surgiu de uma necessidade. A gente queria tomar esse sorvete, mas era muito difícil de encontrar essa máquina no ABC. Fizemos então uma pesquisa de mercado e resolvemos colocar uma máquina de sorvete americano na principal avenida da cidade. O sucesso foi tanto que colocamos outras três máquinas em outros pontos dessa avenida”, recordam os sócios.

Buscando maior crescimento do negócio, os empresários resolveram então levar a Sorvete Retrô para dentro de eventos corporativos e também celebrações como formaturas, casamentos,aniversários, entre outros tipos de comemorações. O produto de qualidade aliado ao atendimento personalizado foi muito bem recebido pelo públicoem geral.

“Na verdade, a gente leva muito mais que um sorvete, levamos toda uma experiência. Porque aSorvete Retrô é nostálgica, tem sabor de infância, o que desperta muitas emoções nas pessoas. O sorvetetem um visual diferenciado, já que ele possui uma camada maior e mais alta, se comparado ao sorvete de casquinha tradicional. E além da diferença visual, nossa receita é à base de gelatina, não leva leite, portanto, é zero lactose, diferentemente do tradicional. Tudo isso faz da Sorvete Retrô um doce especial, comentam Ricks e Vitão.

Ao todo são seis sabores: morango, uva, tutti-frutti,limão, maracujá e abacaxi, que são servidos de forma ilimitada proporcional à quantidade de pessoas presentes ao evento durante o período contratado pelo cliente. realizamos eventos para 20 pessoas até 10 mil pessoas. Então, estamos preparados para atender qualquer tipo de evento. É só contratar que estamos lá, levando alegria e resgatando boas lembranças, afirmam.

Para a realização de eventos, a Sorvete Retrô conta com toda uma estrutura, além de operadores e monitores capacitados para atender o público da melhor forma. “Nossa equipe é treinada para oferecer o melhor atendimento e também todos os integrantes estão uniformizados, ou seja, uma apresentação totalmente diferenciada. Isso porque queremos que nossos clientes tenham sempre uma experiência fantástica. Assim priorizamos muito a alegria e oferecemos um atendimento exclusivo do início ao fim do evento. Fazemos um trabalho bem particular com cada cliente e estamos sempre em busca de fazer mais e melhor, ressaltam os sócios.

A proposta agora, segundo Ricks e Vitão, é estruturar a sede da empresa localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo, para então expandir o projeto por meio de franquia para todo o Brasil. “Estamos bastante empenhados para colocar em prática muitas novidades e temos certeza de que o resultado dessa empreitada será maravilhoso”, finalizam.

Continue Reading
Advertisement

Business

Esportes da Sorte lança nova campanha em defesa do Jogo Responsável

Published

on

By

Empresa apresenta conceito que traz importante mensagem: “Apostar é da nossa natureza. Apostar demais é que não é”

O Esportes da Sorte, uma das principais plataformas de apostas esportivas e jogos online do país, lançou uma nova campanha em defesa do jogo responsável. Com o intuito de conscientizar o público de que as apostas devem ser tratadas apenas como entretenimento, a empresa reforça esse posicionamento por meio do conceito criativo que norteou a narrativa. “Apostar é da nossa natureza. Apostar demais é que não é” e “Esportes da Sorte, duvido você não se divertir”.

A nova peça publicitária estreou na última terça-feira (26), durante o intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, e é a primeira de uma série de outros vídeos produzidos. A iniciativa reafirma o compromisso do Esportes da Sorte com o Jogo Responsável, algo também já reforçado anteriormente, quando tornou-se a primeira marca nacional a adotar o texto “Jogue com responsabilidade” junto ao seu slogan nas assinaturas da marca, antes mesmo de haver uma obrigatoriedade para tal – atualmente exigida pelas normas do Conar.

Durante o primeiro vídeo da nova campanha, vem à tona a questão de que a prática de apostar é da natureza humana, inclusive fazendo referência à chegada do homem à lua. Em um filme de 30 segundos, a peça publicitária começa com um astronauta chegando à lua e mostra como, dois anos antes, as pessoas duvidavam de tal feito. Na sequência, apresenta-se o conceito, prezando pela responsabilidade e pela aposta como forma de entretenimento.

“Fomos pioneiros ao falar do jogo responsável no país, um movimento natural, já que esse sempre foi um pilar na nossa empresa. Dessa vez, buscamos trazer uma comunicação diferenciada, ancorada em uma estética super trabalhada, que buscou remontar grandes feitos históricos, além de contar com um texto claro e objetivo. Essa ideia foi justamente para chamar atenção e convidar as pessoas à reflexão de que o apostar sempre fez parte da natureza humana, que somos movidos aos desafios que a vida nos impõe. Mas deixando claro que, no caso do Esportes da Sorte, o ato de apostar é sobre diversão e entretenimento e isso sabemos oferecer como ninguém. Logo, nessa realidade, é fundamental trabalharmos com práticas do jogo responsável e disseminar esse entendimento para que fique cada vez mais claro na mente das pessoas”, ressalta Sofia Aldin, CMO do Grupo Esportes da Sorte.

A campanha foi idealizada pela agência Suno United Creators, de São Paulo, com criação de Rynaldo Gondim e Gabrielle Henriques e produzida pela Saigon Filmes.

Assista ao primeiro vídeo da campanha: https://youtu.be/epD4o1Dmrn0

Continue Reading

Business

HC Bolsas se consolida no mercado de moda em Brasília e planeja expansão

Published

on

By

A HC Bolsas, grife brasiliense comandada pelos sócios e parceiros de vida Henrique e Cide, é um exemplo de empreendedorismo, resiliência e inovação. O que iniciou de forma modesta transformou-se em uma marca consolidada no mercado de bolsas femininas e artigos de viagem, com loja física no centro de Brasília e alcance nacional e internacional.

Tudo começou em 2020, quando Henrique trabalhava como vendedor porta a porta em Águas Lindas (GO), cidade a 20 km de Brasília, oferecendo uma ampla gama de produtos, incluindo artigos de cuidado pessoal, utensílios domésticos e roupas. No entanto, ao mudar-se para Brasília em 2021, um incidente constrangedor com um cliente o levou a repensar sua área de atuação e buscar novos caminhos.

O encontro com Cide marcou não só o início de uma parceria comercial, mas também de uma história de amor. Juntos, eles abriram uma banca em uma feira em Taguatinga, cidade-satélite de Brasília. Inicialmente batizada de Henry Modas, a empresa passou a se chamar HC Modas, em referência aos nomes dos fundadores.

A pandemia trouxe desafios, mas também oportunidades. Com as atividades presenciais limitadas, Henrique e Cide investiram nas vendas online e para o círculo próximo de clientes, mantendo assim o fluxo de caixa. E em meio as adversidades, o casal se uniu ainda mais, ficaram noivos, casaram-se e planejaram juntos os próximos passos da empresa. Em 2022, o sonho de expansão começou a tomar forma com a abertura de uma segunda loja, fortalecendo a presença da marca no mercado local.

Em 2023, Cide precisou se afastar temporariamente dos negócios para se dedicar aos cuidados com a saúde da mãe, mas a HC Bolsas seguiu prosperando. A loja, situada em uma galeria em Taguatinga, tornou-se referência para consumidores que buscavam produtos de qualidade.

Visando aprimorar seus conhecimentos e buscar inspiração, Henrique e Cide viajaram para a Europa em 2024 para estudar o mercado da moda. Retornaram com novas ideias e estabeleceram a loja no Setor de Autarquias Sul, em Brasília, no centro da capital, ampliando o público para incluir não apenas consumidores locais, mas também executivos e membros do governo.

Hoje, a HC Bolsas envia seus produtos para todo o Brasil e exterior, graças a um site robusto e às redes sociais. Um diferencial da marca são os eventos de lançamento de coleção, com desfiles estrelados pelas próprias clientes, que são homenageadas dando nome às novas bolsas, que passam a integrar o catálogo da empresa.

Com planos de expansão para outras capitais, a HC Bolsas pretende levar esse projeto inovador e inclusivo para todo o país, homenageando mulheres de diferentes regiões. Para acompanhar as novidades e conhecer as coleções exclusivas da HC Bolsas, visite o site: www.hcbolsasdf.com.br e siga o Instagram da marca: @hcbolsas.

Serviço:
HC Bolsas Calçados e Acessórios
Endereço: Setor de Autarquias Sul QD 4 Bloco: A – Lj: 76 Ed. Victoria Office Tawer – Asa Sul, Brasília – DF
Telefone: (61) 99590-1357
Instagram: @hcbolsas
Site: www.hcbolsasdf.com.br

Continue Reading

Business

Dos eventos para estética: empreendedora andreense fala sobre plano de expansão da Cosmobeauty ABC

Published

on

By

Marca de produtos estéticos apresenta nova loja no ABC, destacando qualidade e excelência no atendimento!


Na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 18h, a Cosmobeauty abre as portas de sua nova unidade em Santo André, localizada na Rua Kowarick, 259, no bairro Bela Vista. A inauguração promete ambiente acolhedor e atendimento de excelência, marcando novo capítulo na história da marca no ABC Paulista.
Reconhecida por suas soluções de alta qualidade para cuidados profissionais e home care, a Cosmobeauty possui mais de 24 anos de mercado, destacando-se pelo desempenho de seus produtos e seu compromisso cruelty-free. O novo espaço reflete a essência: inovação, tecnologia e cuidado com o cliente.


A marca foi idealizada pela Dra. Fernanda Sanches, e tem no Grande ABC, a administração de Cláudia Lopes, que é apaixonada por estética e com vasta experiência em marketing. “A Cosmobeauty no ABC se posiciona como referência em tratamentos para melasma, limpeza de pele e prebióticos. Sempre buscamos os melhores resultados para nossos clientes, com foco em qualidade, inovação e atendimento personalizado”, afirma Cláudia, que há 7 anos se dedica, integralmente, ao universo de empreendedorismo.


Além de produtos queridinhos, como protetores solares com cor e itens de cuidados íntimos, todos disponíveis no Instagram da loja, o espaço oferece experiência diferenciada, com uma equipe treinada para entender as necessidades de cada cliente e sugerir protocolos personalizados.
A nova unidade promete ser um ponto de encontro para quem busca aliar tecnologia e cuidado pessoal, consolidando a missão da Cosmobeauty de transformar a estética em uma experiência única.
Para mais informações:
Cosmobeauty
@cosmobeautyabc
11 2774-8080 | 11 99324-4132
Rua Kowarick, 259 – Bairro Bela Vista – Santo André

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra