São Paulo foi palco de um evento inovador e eletrizante no ultima dia 15 de agosto. Organizado pela executiva de negócios e empreendedora Sueli Henriques e equipe Partner, este evento chamado “Cupula Eletrizante”, reuniu profissionais de diversas áreas para um dia de networking, conhecimento e experiências únicas. O evento, que aconteceu em uma das concessionárias da BYD, contou com painéis, palestras e atividades interativas, proporcionando um ambiente propício para a troca de ideias e o fortalecimento de relacionamentos.
A programação foi diversificada e abrange temas como empreendedorismo, real estate, seguros, publicidade, finanças e filantropia. Palestrantes renomados compartilharão suas experiências e insights, inspirando os participantes a impulsionarem suas carreiras e negócios.
Um dos destaques do evento foi a imersão no universo da BYD, uma das maiores fabricantes de veículos elétricos do mundo. Os participantes poderão conhecer de perto os carros elétricos da marca e vivenciar a experiência da mobilidade sustentável.
“A Cupula Eletrizante é mais do que um evento, é uma experiência. Queremos proporcionar um ambiente inspirador para que os participantes possam conectar-se, aprender e crescer profissionalmente”, afirma Sueli Henriques.
“Tivemos a presença de grandes nomes e marcas, Johannes Castellano “Presidente Mr Cheeney”, Bruno Caroll “CSI Investimentos, Christyan Emanuel “Sinal Empreendimentos”, Gabriel Ramos “Aipex Aura Soluções Criativa”, João Gondim “Tubarão”, Leonardo Placucci “Reitor Unissantanna” e Heroes academy representada pelos sócios Rodrigo Henriques e Pedro Henrique ambos de xports e tecnologia A presença do Gabriel Ramos da BYD apresentou os carros PCD dando acessibilidade para pessoas com deficiência física.
O evento foi repleto de empreendedorismo com a presença da tocha olímpica carros eletrizantes , a cúpula mudando o networking e criando a maior comunidade de conexões estratégicas idealizada pela Sueli Henriques ( Sueli Partner ) trás requinte cultura arte e desenvolvimento profissional e social” afirma Sueli Henriques