Em conversa no podcast Acompanhadas, profissional relata percepção própria sobre polêmicas que atingem a atriz
Durante conversa no podcast Acompanhadas – patrocinado pelo Fatal Model, maior site de acompanhantes do Brasil – Ton Fernandes, profissional de sexo e influenciador digital, relembrou os bastidores da gravação com a atriz pornô brasileira, Andressa Urach. Junto com a host, Nina Sag, o profissional comentou sobre as recentes polêmicas envolvendo a celebridade.
Em setembro de 2023, foi noticiado que Urach teria como filmmaker de conteúdos adultos o próprio filho, Arthur. Na época, a informação circulou pelas redes e causou grande alvoroço na mídia. “Existe toda uma polêmica envolvendo a Andressa e o filho dela, em que as pessoas falam muita bobeira. Eu também tinha essa dúvida: ‘Qual o sentido do filho gravar a mãe?’. Mas, quando terminei a filmagem, entendi os motivos”, pontua Ton Fernandes.
O especialista afirma que Arthur é peça fundamental nas gravações e que, sem ele, os vídeos não teriam o mesmo impacto: “Para mim, tem que ser o Arthur gravando. Depois que vi a conexão dos dois na hora da gravação, entendi que não dava para ser outra pessoa no lugar”.
Ao aprofundar sobre a conexão entre mãe e filho, o influenciador relata que o filmmaker entende as preferências de Andressa quando se trata de ângulos que favorecem sua imagem, além de reforçar que é um ótimo profissional.
Ton ainda comenta sobre a carreira de acompanhante, em que não basta apenas vender sexo, mas também proporcionar uma experiência única ao cliente. A anfitriã do programa e também Diretora de Comunicação do Fatal Model concorda com o convidado e complementa:
“Os clientes buscam mais do que sexo, e para proporcionar isso, você precisa automaticamente ser interessante. E para isso acontecer, é necessário estudar e se informar. É uma profissão que demanda tempo. As pessoas não entendem isso”, diz Nina Sag.
O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.
Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. A entrevista é feita em formato de bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno, entre outros.O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.