Barra
Connect with us

Geral

Top Drag Tchaka afirma “Estou pronta para apresentar qualquer reality”

Published

on

A rainha das nossas festas faz da arte seu ganha pão há mais de 21 anos

A cada ano a arte drag queen aumenta sua participação em vários segmentos da sociedade, estão em muitas profissões e foi por perceber que o mercado de ‘streaming’ está aquecido que nossa Queen fez curso de oratória, curso de teatro e de mestre de cerimônias e desenvolveu o projeto de entrevistas no canal do Youtube “Muita TchaKa Nessa Hora” onde leva muita informação com uma pegada de empreendedorismo com muito bom humor e leveza.

Pensando nessa nova onda de realitys shows no Brasil, TchaKa afirma estar pronta para apresentar um programa de disputa de criadores de conteúdo, vendedores digitais ou mesmo um disputa no estilo RuPaul Drag Race Tupiniquim com o objetivo de formar e entreter tanto participantes como audiência.

“Ser Drag Queen no Brasil hoje além da arte que transforma, cutuca, propõe possibilidades, emociona, refresca, despressuriza, encanta e cria pontes para momentos de felicidade também é resistência, enfrentamento dos desmandos políticos com humor inteligente, visagismo inspirador para mundo da moda, fotografia, programas de tv, eventos corporativos, etc. Enfim nós drag queens somos o futuro no presente”, finaliza.

Saiba mais em: http://www.tchaka.com.br/
Instagram: @tchakadragqueen

 

Sobre Tchaka Drag Queen
Tchaka é a Drag Queen vivida por Valder Bastos há 20 anos. Valder se formou em direito e fez a Escola Teatro Macunaíma. Há quase duas décadas dedica a maior parte do seu tempo à sua colorida drag “Tchaka”. Com os anos de trabalho e milhares de shows e militância, Tchaka conquistou muitos fãs e chegou a um patamar desejado por muitas drags e artistas. Ficou nacionalmente conhecida e famosa pelos inúmeros Telegramas Animados que já fez, conquistou a mídia, críticos e hoje, entre os vários afazeres que ocupam o seu dia, administra a sua empresa de eventos.

Tchaka é multifacetária. Já participou de programas de televisão, fez peças de teatro, filmes, é garota propaganda e ainda reserva momentos para viver seu grande amor com seu parceiro de 20 anos, Carlos, também conhecido nas redes sociais como “Chef Carlito”. Para dar vida a drag, o advogado Valder Bastos, leva em média quase duas horas e meia para ficar pronta. São dezenas de detalhes que são realizados para que a personagem ganhe vida, colorida, alegre e realizando sonhos e eventos pelo Brasil. Maquiagem, peruca, sapato, vestido e corpete tudo escolhido a dedo, para cada evento, seja temático ou não. “Sempre peço uma breve história do homenageado ou quem vou interagir e com isso produzo enfeites de cabeça exclusiva, roupas, sapatos e claro a maquiagem perfeita para cada evento”, explica Tchaka.

Quando questionada sobre as diferenças entre os dois, Tchaka enfatiza: “O Valder Bastos é razão, cálculos, contas… Ele é sério, tímido e muito atraente.
A Tchaka é uma boneca gigante assim como a personagem Emília, de Monteiro Lobato, doida, jovem, louca, irreverente (afinal eu sou uma Drag Queen. Risos), enfim é meu lado glamoroso que amo. Ou seja, os dois são tudo na minha vida”.

Valder aproveita para comentar sobre as conquistas da Tchaka. “Com ela aprendi que a vida passa rápido demais e viver de mentiras, até para você mesmo, é uma grande perda de tempo e de energia. Você tem que fazer um esforço desnecessário para que tudo aconteça. Claro que como Drag Queen Tchaka, até tenho muito da hipocrisia da mentira para ser aceita e amada pelo grupo, mas tenho que a cada dia tentar fazer um exercício de desapego do meu próprio EGO, ele sim detona relacionamentos, acaba com sua vida privada e faz uma loucura do mal dentro de você”.

 

Continue Reading
Advertisement

Geral

ProHair lança “Pro Power Blond” em campanha cinematográfica liderada por Arthur Tavares

Published

on

Diretor de Arte e coordenador junto aos Embaixadores da marca, Warlei Rocha revisitou o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé na campanha
Robson Jaymes que entregou uma releitura do Blond Dourado com Contorno de luz que esculpe a cor como uma Jóia.

Um novo capítulo do loiro brasileiro acaba de ser escrito — e com verniz de alta moda. A ProHair apresenta o Pro Power Blond, uma campanha que transcende técnica e estética ao unir narrativa visual, direção artística seletiva e interpretação autoral do loiro contemporâneo.
Sob a batuta criativa de Arthur Tavares, o shooting nasce da inspiração na paleta da Pantone, tratada como uma tela branca na qual a luz ganha corpo, textura e personalidade. O resultado são três blondes de assinatura, cada um traduzindo uma estética, um ritmo e um discurso dentro da nova fase da marca.

Warlei Rocha (@wroch_a) revisita o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé criado para uma modelo negra cacheada — brilho, força e protagonismo que respiram atitude.
Robson Jaymes (@robonjaymesjob) entrega uma leitura moderna de glamour com seu loiro dourado de contorno, onde sombra e luz esculpem o rosto como joalheria.

E Arthur Tavares sela o trio com o Cloud Dancer Blond, inspirado na Pantone Cloud Dancer e na cor natural da própria modelo — um loiro etéreo, minimalista, quase flutuante, que redefine a ideia de pureza luminosa.

Mas o glamour não se sustenta apenas no clique: a ProHair reforça seu DNA técnico com tratamentos que elevam o loiro ao patamar do luxo sensorial. A linha Nano S.O.S. reconstrói com precisão cirúrgica:Banana & Mel devolve maleabilidade cremosa;e o BB Cream finaliza com brilho espelhado e disciplina luxuosa.

O Pro Power Blond marca mais do que uma campanha — marca uma era. Uma estética onde luz, cabelo e direção criativa se encontram em equilíbrio perfeito. Uma conversa sofisticada entre moda, técnica e identidade. Para ver o editorial completo, acesse @prohairoficial.

Continue Reading

Geral

Em expansão, GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, inaugura unidade no Shopping Mooca

Published

on

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno

A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta sexta-feira (12) às 16h no Shopping Mooca, São Paulo, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.

Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.

Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.

Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja, que será operada por Paula Raciatto, chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.

Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca.

“Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.”

Continue Reading

Geral

Previsão espiritual de Vó Bahiana confirma tetracampeonato do Flamengo

Published

on

Pela 4ª vez conquistando a Taça Conmebol Libertadores da América, no último sábado, dia 29 de novembro, o Flamengo foi o campeão em cima do Palmeiras com o placar de 1 x 0. Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro a alcançar o tetracampeonato. A final mobilizou torcedores de todo o país, além de Lima, no Peru, onde aconteceu a partida de futebol decisiva.

Mas quem acompanha a sensitiva Vó Bahiana nas redes sociais já sabia quem sairia vitorioso nesse duelo. A pedido de seguidores, um dia antes da final a vidente postou um vídeo falando sobre o jogo. “Amanhã, o time que usará a roupa vermelha irá levantar a taça e levar a melhor. Então, agora vamos esperar o jogo”, falou. Rapidamente, o post obteve milhares de interações entre curtidas e comentários, com alguns comemorando o resultado, enquanto outros pediam previsões de outros times em diversos campeonatos.

Ainda no mundo da bola, em 18 de novembro a espiritualista postou uma previsão sobre o ano de 2026, em que a Seleção Brasileira perderá um grande nome, mas não se trata de um jogador de futebol. “Será um bom ano para o futebol brasileiro, mas, infelizmente, haverá a perda de um grande técnico ou alguém que ‘fala’ em campo, que conduza ou narre as jogadas. Mas eu sei que ele é bem falado nas Seleções Brasileiras. Infelizmente, nem todas as previsões são boas, mas a gente tem de repassar as mensagens do plano espiritual”, comentou durante o vídeo.  

Considerada a maior vidente do Brasil, Vó Bahiana acumula mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, com “filhos de fé” no Brasil e em diversos países do exterior. Ela publica diariamente diversas previsões, além de dicas espirituais e lives para ajudar nos caminhos de quem a procura.

Saiba mais em @vobahianaoficial_2026

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra