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Tráfego pago ou marketing de influência? Qual ferramenta usar para alavancar o seu negócio explica Camila Silveira

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A especialista em vendas nas redes sociais Camila Silveira afirma que a soma de ações planejadas dentro da internet será o resultado mais eficaz

A internet abre um mundo de possibilidades para o empreendedor. E quem quer vender, precisa fazer uso das melhores possibilidades. Duas delas são o tráfego pago e o marketing de influência. Mas, antes de tudo, é melhor entender um pouco de cada uma delas.

De acordo com a especialista em vendas nas redes sociais Camila Silveira, podemos pensar que a todos os momentos, independente de quem somos, influenciamos pessoas ao nosso redor. Ela explica que o marketing de influência é uma estratégia que, por meio de plataformas digitais, realizam este mesmo papel, através das redes sociais: Instagram, YouTube, TikTok e LinkedIn.

“O marketing de influência é uma abordagem de marketing que consiste em praticar ações focadas em indivíduos que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes de uma marca”, explica a profissional, que pontua que influenciar sem um planejamento pode ser o maior risco empresarial.

“O direcionamento de como escolher as formas deste marketing será o segredo para o alcance do objetivo traçado pela organização”.

Camila explica também o que é tráfego pago.

“O tráfego nas redes sociais, podemos imaginar de uma forma ilustrada como o trânsito em uma rua no meio físico, quando fazemos a divulgação de forma orgânica ( sem envolvimento de recursos financeiros para aumento de engajamento ) estamos nas ruas convencionais, e quando utilizamos a forma de tráfego Pago ( postagens feitas com direcionamento através de recursos pagos) seria como se nosso post tivesse direito de utilizar a via expressa das “avenidas do trânsito nas redes”’, analisa.

“Hoje o número diário de postagens é bastante grande, e para ganhar destaque nesta corrida e ganhar a posição necessária para obter lucros é preciso ter as redes sociais como um novo local onde sua empresa está instalada e deve ter uma verba destinada a isto como um PAGAMENTO DE ALUGUEL, e dentro disto o resultado será mais rápido e satisfatório”, completa.

Mas afinal o que dá mais resultado, tráfego pago ou marketing de influência para o empreendedor ? Camila explica que o planejamento é o único caminho para bons resultados.

“Um tráfego pago mal feito pode ser muito pior que um tráfego orgânico. Apenas apertar aquele promover do Instagram que é um dos métodos mais caros de tráfego pago não irá trazer o resultado esperado, o que vai dar mais resultado será ter um planejamento e dentro de pequenos investimentos ir construindo o resultado e crescimento”, disse.

Associar tráfego pago com marketing de influência é a escolha certa para conseguir destacar o seu negócio, de acordo com Camila.

“A soma de ações planejadas dentro da internet será o resultado mais eficaz dentro do objetivo. Determine, inicialmente, objetivos a curto prazo, com isso custos. A partir de 5 reais pode se ter muito resultado para o início de todos os tipos de negócios. Uma página com uma média de mil seguidores não necessita de mais de 15 reais para manter um crescimento que irá surpreender”, conclui.

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Empresa de contabilidade e gestão empresarial é destaque no mercado

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Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

NR Martins já atendeu milhares de clientes em quase 30 anos de história, e segue sendo um dos principais nomes no ramo contábil

Abrir e administrar uma empresa no Brasil pode ser um tema complexo. Documentos, impostos, cálculos, contabilidade, dentre outros assuntos. Tudo isso pode parecer um bicho de sete cabeças para o novo empreendedor, e por isso a necessidade de contar com uma empresa especialista no assunto para ajudar e auxiliar no processo.

No mercado há quase 30 anos, a NR Martins Gestão Empresarial e Contábil é referência quando o assunto é contabilidade. Atendendo milhares de clientes nesses anos, a empresa presta serviços e soluções rápidas e claras nos âmbitos: contábil, fiscal, trabalhista e societário.

Transmitindo confiança para que o cliente confie sua empresa, a NR Martins Gestão Empresarial detém diversos cases de sucesso em seu extenso currículo, criando um nome sólido no mercado das empresas contábeis.

Dentre seus principais serviços oferecidos estão: Abertura de empresa, contabilidade para e-commerce, contabilidade para comércio e serviço, contabilidade para produtores digitais, e contabilidade para influencers.

Com profissionais que cuidam com total atenção e responsabilidade das empresas, a NR Martins Gestão Empresarial e Contábil fornece a prestação de serviços adequada ao seu negócio.

Através do Facebook da empresa https://www.facebook.com/contabilidadenrmartins, ou pelo Whatspp: (11) 91266-1057, é possível entender mais sobre os serviços prestados, e também conhecer mais sobre a NR Martins.

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Conheça o advogado que defende a imagem dos artistas nas redes sociais

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Nomes como MC Kevinho, Menos é Mais, Xamã, Dilsinho, Ferrugem e Xande de Pilares, Kekel, Bom Gosto compartilham não apenas o sucesso nacional e a influência na música brasileira, mas também um advogado em comum: José Estevam Macedo Lima, conhecido como o “Xerife das redes sociais”. Este título foi atribuído pelos próprios fãs dos artistas que ele assiste durante crises de reputação na internet.

Formado pela PUC do Rio de Janeiro em 1999, o advogado revela ter atuado em várias áreas do Direito, incluindo Direito Penal, Civil e Tributário. Essa perspectiva multidisciplinar proporcionou a base necessária para ele se dedicar à advocacia no mundo do entretenimento, pelo menos desde 2001.

Sua jornada teve início enquanto trabalhava com uma produtora que representava artistas reconhecidos nacionalmente, como a banda O Rappa. A partir desse momento, o ele se especializou na defesa de artistas e figuras públicas. Dr. Estevam observa que o aumento do uso das redes sociais tornou o trabalho mais desafiador ao longo dos anos.

“O crescimento da internet afeta cada vez mais pessoas. Antigamente, tínhamos crises de imagem, mas elas não se disseminavam tão rapidamente. Demoravam para acontecer, dependendo da circulação dos jornais. Hoje, é instantâneo e atinge milhões de pessoas em diferentes locais”, destaca.

José Estevam defende a área que ele chama de “Advocacia do Entretenimento”, que busca desmistificar a noção de que a internet e as redes sociais são uma espécie de “território sem lei”, onde as pessoas podem se esconder atrás de perfis falsos.

“É um processo de gestão de crises que começa com a remoção de perfis falsos, que promovem ataques e até ameaças de morte, e vai até o combate às fake news e tentativas de censura à liberdade de expressão dos artistas”, explica o advogado.

O trabalho do advogado de uma figura pública que enfrenta uma crise de imagem começa com a identificação da origem do problema, explica Estevam. Se o problema envolver questões legais, como fake news, o trabalho consiste em ajudar o artista a se posicionar e combater possíveis ataques.

“Quando ocorrem ataques, originados por indivíduos com a intenção de prejudicar, nós tomamos medidas legais, como uma queixa-crime. Se o crime envolver difamação ou calúnia, movemos uma ação penal privada, sempre visando remover o conteúdo prejudicial da internet”.

Para trabalhar com celebridades e figuras públicas, o ele enfatiza que a confiança e o respeito são fundamentais.

“É crucial sempre respeitar a privacidade do próximo e não invadir sua intimidade. O artista deve confiar no advogado, e vice-versa, pois toda relação é baseada em muita confiança. Enfrentamos todas as situações juntos”, destaca.

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Chef Brito, do renomado restaurante Kiichi, cria pratos especiais para Páscoa

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“Estive no Kiichi e lembrei de você nesta Páscoa”. O renomado Chef Brito se inspira com esse slogan e acaba de criar pratos novos nesta Páscoa! Ele é irreverente, criativo e usa da arte da culinária japonesa para criar seus pratos inusitados para seu restaurante conceito: o Kiichi Jardins. 

Neste feriado não poderia ser diferente, pois o menu veio através de uma frase: “Estive no Kiichi e lembrei de você nesta Páscoa”. O chef, que é queridinho dos artistas, apresenta três inspirações:  O cardápio especial começa com a entrada composta de oito lâminas com carpaccio de atum selado, wakame e ovas de massago, com molho especial de limão, shoyo e azeite trufado.

Deu água na boca?  Então se prepare para o combinado de 20 peças  com sushis gourmet: duplas de camarão flambado marinado com vieiras, uramakis de camarão empanado, regatos com ovas de massago, duplas de nigiri com azeite trufado e com limão siciliano – todas as criações para a explosão de sabores e uma experiência única que promete encantar diferentes paladares. 

Uma rosa de salmão e cinco  fatias de atum convidam o cliente do Kiichi para o prato principal da Páscoa: bacalhau ao ponto, acompanhado de risoto verde de brócolis, mandioquinha, azeitona, tomatinhos e aspargos.

Pensou em uma Páscoa de sabores incríveis? Pensou no Kiichi – vale ressaltar que  esse cardápio é especial e sob encomenda apenas para a unidade Alameda Loren.

Além disso, só será servido entre os dias 29 e 31 de março- valor de R$350, por pessoa. Bebidas à parte. 

Serviços e Reservas até  o 28 de março: Instagram: @kiichirestaurante

Site: www.kiichi.com.br

Delivery: www.kiichidelivery.com.br/menu

Endereço:  -Kiichi Jardins: Alameda Lorena, 138- Jardim Paulista-São Paulo Tel/Whatsapp: 11 3051-3330.

AF Conexão – 11-94060-2582

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