Barra
Connect with us

Geral

3ª edição do Baile do Helinho em temática especial de halloween reúne centenas de famosos em SP

Published

on

Na noite do último sábado, 05 de novembro, foi realizada a 3ª edição do Baile do Helinho. Este ano o evento teve a temática especial de halloween e acima de tudo, teve o cunho beneficente, onde foi arrecadado brinquedos para serem distribuídos em instituições de caridades.

A festa aconteceu em uma mansão em um bairro nobre da cidade de São Paulo, com início às 21 horas e virou a noite até às 07 horas da manhã. O traje escolhido para os convidados foi Black Tie ou fantasia de Luxo, onde não faltou criatividade e muito bom gosto por parte de todos.

As duas primeiras edições já deram o que falar e parou praticamente a cidade de São Paulo. Imagine agora com a união da realização da Digital influencer Lara Krause, juntamente com os dois Relações Públicas, Fernando Peixe e Helinho Calfat?

Helinho Calfat e Fernando Peixe - Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano - Divulgação

Helinho Calfat e Fernando Peixe – Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano – Divulgação

Cada detalhe foi pensado minuciosamente para que a festa ficasse marcada na memória de todos os convidados, sendo a grande maioria formadores de opinião, influenciadores digitais e centenas de artistas do âmbito da televisão e do cinema.

Entre as centenas de famosos, podemos destacar a apresentadora Daniela Albuquerque e seu amado Amilcare Dallevo Jr, a jornalista e apresentadora Michelle Barros, o apresentador Thiago Rocha, a socialite Val Marchiori, a ex modelo e apresentadora Gianne Albertoni, a apresentadora Helen Ganzarolli, Adriana Colin, além da apresentadora Anne Lottermann e Erica Reis, âncora do RedeTv News.

Também abrilhantaram a festa o Cantor Tierry, o ex-BBB Pyong Lee, os ex participantes do reality Power Couple, Claudia Baronesa e Rogério, a cantora Adryana Ribeiro e Albert Bressan, a atriz Ellen Rocche e o namorado Guilherme Chelucci, a jornalista e ex esposa de Luciano do Valle, Silvia Vinhas, além da apresentadora da RedeTv Carla Prata que chegou na festa a tiracolo de um novo affair misterioso.

Amilcare Dallevo Jr e Daniela Albuquerque - Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano - Divulgação

Amilcare Dallevo Jr e Daniela Albuquerque – Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano – Divulgação

Literalmente podemos dizer que não foi apenas uma festa e sim uma experiência única que será inesquecível para todos os convidados, com direito a cenografia por todos os cantos da festa e vários personagens ambientando todos os lados.

“Esta edição do Baile do Helinho foi um lugar para celebrar a vida, viver uma experiência mágica, encontrar os amigos e ser solidário a uma causa social”, compartilhou Lara Krause, uma das organizadoras da festa.

A decoração da festa foi de curadoria da talentosa Titina Leão, e o evento contou com a atração de vários DJ’s animando a festa.

Crédito das Fotos: Geovani Moreira / Renato Cipriano – Divulgação

Lara Krause - Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano - Divulgação

Lara Krause – Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano – Divulgação

Jornalista e apresentadora Michelle Barros - Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano - Divulgação

Jornalista e apresentadora Michelle Barros – Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano – Divulgação

Cantor Tierry - Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano - Divulgação

Cantor Tierry – Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano – Divulgação

Claudia Baronesa e Rogério - Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano - Divulgação

Claudia Baronesa e Rogério – Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano – Divulgação

Helen Ganzarolli e Daniela Albuquerque - Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano - Divulgação

Helen Ganzarolli e Daniela Albuquerque – Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano – Divulgação

Apresentador Thiago Rocha - Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano - Divulgação

Apresentador Thiago Rocha – Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano – Divulgação

Carla Prata e affair - Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano - Divulgação

Carla Prata e affair – Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano – Divulgação

Val Marchiori e Helinho Calfat - Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano - Divulgação

Val Marchiori e Helinho Calfat – Foto: Geovani Moreira / Renato Cipriano – Divulgação

Geral

ProHair lança “Pro Power Blond” em campanha cinematográfica liderada por Arthur Tavares

Published

on

Diretor de Arte e coordenador junto aos Embaixadores da marca, Warlei Rocha revisitou o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé na campanha
Robson Jaymes que entregou uma releitura do Blond Dourado com Contorno de luz que esculpe a cor como uma Jóia.

Um novo capítulo do loiro brasileiro acaba de ser escrito — e com verniz de alta moda. A ProHair apresenta o Pro Power Blond, uma campanha que transcende técnica e estética ao unir narrativa visual, direção artística seletiva e interpretação autoral do loiro contemporâneo.
Sob a batuta criativa de Arthur Tavares, o shooting nasce da inspiração na paleta da Pantone, tratada como uma tela branca na qual a luz ganha corpo, textura e personalidade. O resultado são três blondes de assinatura, cada um traduzindo uma estética, um ritmo e um discurso dentro da nova fase da marca.

Warlei Rocha (@wroch_a) revisita o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé criado para uma modelo negra cacheada — brilho, força e protagonismo que respiram atitude.
Robson Jaymes (@robonjaymesjob) entrega uma leitura moderna de glamour com seu loiro dourado de contorno, onde sombra e luz esculpem o rosto como joalheria.

E Arthur Tavares sela o trio com o Cloud Dancer Blond, inspirado na Pantone Cloud Dancer e na cor natural da própria modelo — um loiro etéreo, minimalista, quase flutuante, que redefine a ideia de pureza luminosa.

Mas o glamour não se sustenta apenas no clique: a ProHair reforça seu DNA técnico com tratamentos que elevam o loiro ao patamar do luxo sensorial. A linha Nano S.O.S. reconstrói com precisão cirúrgica:Banana & Mel devolve maleabilidade cremosa;e o BB Cream finaliza com brilho espelhado e disciplina luxuosa.

O Pro Power Blond marca mais do que uma campanha — marca uma era. Uma estética onde luz, cabelo e direção criativa se encontram em equilíbrio perfeito. Uma conversa sofisticada entre moda, técnica e identidade. Para ver o editorial completo, acesse @prohairoficial.

Continue Reading

Geral

Em expansão, GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, inaugura unidade no Shopping Mooca

Published

on

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno

A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta sexta-feira (12) às 16h no Shopping Mooca, São Paulo, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.

Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.

Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.

Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja, que será operada por Paula Raciatto, chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.

Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca.

“Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.”

Continue Reading

Geral

Previsão espiritual de Vó Bahiana confirma tetracampeonato do Flamengo

Published

on

Pela 4ª vez conquistando a Taça Conmebol Libertadores da América, no último sábado, dia 29 de novembro, o Flamengo foi o campeão em cima do Palmeiras com o placar de 1 x 0. Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro a alcançar o tetracampeonato. A final mobilizou torcedores de todo o país, além de Lima, no Peru, onde aconteceu a partida de futebol decisiva.

Mas quem acompanha a sensitiva Vó Bahiana nas redes sociais já sabia quem sairia vitorioso nesse duelo. A pedido de seguidores, um dia antes da final a vidente postou um vídeo falando sobre o jogo. “Amanhã, o time que usará a roupa vermelha irá levantar a taça e levar a melhor. Então, agora vamos esperar o jogo”, falou. Rapidamente, o post obteve milhares de interações entre curtidas e comentários, com alguns comemorando o resultado, enquanto outros pediam previsões de outros times em diversos campeonatos.

Ainda no mundo da bola, em 18 de novembro a espiritualista postou uma previsão sobre o ano de 2026, em que a Seleção Brasileira perderá um grande nome, mas não se trata de um jogador de futebol. “Será um bom ano para o futebol brasileiro, mas, infelizmente, haverá a perda de um grande técnico ou alguém que ‘fala’ em campo, que conduza ou narre as jogadas. Mas eu sei que ele é bem falado nas Seleções Brasileiras. Infelizmente, nem todas as previsões são boas, mas a gente tem de repassar as mensagens do plano espiritual”, comentou durante o vídeo.  

Considerada a maior vidente do Brasil, Vó Bahiana acumula mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, com “filhos de fé” no Brasil e em diversos países do exterior. Ela publica diariamente diversas previsões, além de dicas espirituais e lives para ajudar nos caminhos de quem a procura.

Saiba mais em @vobahianaoficial_2026

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra