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Moda

Influenciadora Giullia Marchetti inaugura loja ‘Leoni Per Me’ na badalada Oscar Freire em SP

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No último sábado, 22 de outubro, a influenciadora Giullia Marchetti, recebeu amigos e familiares durante o coquetel de inauguração da Loja de roupas e acessórios ‘Leoni Per Me’.
Giullia agora é a CEO da marca de roupas e acessórios e passou a compor o reduto das descoladas e formadoras de opinião de São Paulo.
Em uma tarde cheia de estilo, os convidados brindaram junto à influenciadora e posaram para fotos em um espaço lindo e todo decorado, dentro da mais nova loja de multimarcas, situada a Rua Oscar Freire, nº 565, no nobre bairro do Jardim Paulista, na capital paulistana.
Inauguração da Loja Leoni Per Me, da Influenciadora Giullia Marchetti - Foto: Thiago Duran / Divulgação

Inauguração da Loja Leoni Per Me, da Influenciadora Giullia Marchetti – Foto: Thiago Duran / Divulgação

Entre os convidados que prestigiaram o evento estavam grandes influenciadores, que juntos somam milhões de seguidores, como João Almeida, Talitah Sampaio, Day Langaro, Bebel, entre outros.

Até então a venda dos produtos da marca sempre foi feita de forma online (leoniperme.com) e esta foi a primeira vez que a marca comercializou peças exclusivas em um espaço onde os clientes puderam provar e já levar suas roupas.“Escolhemos a Oscar Freire para ser o local da nossa primeira experiência presencial por conta da localização e do nosso público. Eu sempre quis um espaço diferenciado para receber nossos clientes e é uma maneira de estar mais próxima deles também. Além disso, as pessoas puderam usar os espaços integrados para também produzir conteúdo”, falou a influenciadora e fundadora da Leoni Per Me, #GiuliaMarchetti.

Giullia Marchetti com os pais, Rosangela Alves e o empresario Cesar Marchetti - Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Giullia Marchetti com os pais, Rosangela Alves e o empresario Cesar Marchetti – Foto: Thiago Duran / Divulgação

“Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de conversar pessoalmente com todos que já me seguem nas redes sociais”, contou Giullia.

A Leoni Per Me é uma marca com designer próprio e autêntico, direcionada a pessoas que buscam peças únicas com qualidade e modelagem que permitam a adaptação ao seu estilo.

Redes Sociais:
https://www.instagram.com/leoniperme/
https://www.instagram.com/giullia/

Giullia Marchetti - Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Giullia Marchetti – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Inauguração da Loja Leoni Per Me, da Influenciadora Giullia Marchetti – Foto: Thiago Duran / Divulgação

Influenciadora Giullia Marchetti e amigos- Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Influenciadora Giullia Marchetti e amigos – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Giullia Marchetti e João Almeida - Foto: Thiago Duran / Divulgação

Giullia Marchetti e João Almeida – Foto: Thiago Duran / Divulgação

Moda

Qual é o mês tradicional das noivas? Estilista Aline Shadevenne explica

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O mês de maio é tradicionalmente apelidado como o mês das noivas, mas será que esse é realmente o mês ideal para casamentos?

Segundo a estilista Aline Shadevenne, dona do ateliê e boutique Shadevenne, que já vestiu mais de 19 mil noivas, a tradição do mês das noivas ser maio, vem dos costumes do hemisfério norte, onde maio coincide com o início da primavera, um período de renovação e florescimento.

No Brasil, maio não deveria ser considerado o mês das noivas, pois no hemisfério sul, o mês marca o início do outono, trazendo consigo temperaturas mais baixas e até mesmo o frescor do frio, o que pode não ser o ideal para cerimônias ao ar livre ou para aqueles que sonham com um casamento em meio a exuberantes jardins floridos.

No Brasil o verdadeiro mês das noivas é setembro, quando se inicia a primavera em nosso país.

“setembro se enche de cores vivas, perfumes suaves e temperaturas amenas, criando um cenário verdadeiramente mágico para celebrações matrimoniais”. Neste período, os jardins se transformam em verdadeiros oásis de flores, os dias se alongam e o clima se torna mais agradável e convidativo.

Embora reconheçamos a tradição associada a maio, é importante considerar setembro como uma alternativa igualmente encantadora para realizar casamentos, afinal, como destaca Aline, “O amor não conhece estações, mas encontrar o momento perfeito para celebrá-lo pode tornar a sua cerimônia ainda mais especial e memorável”.

Instagram: @shadevenne

Imagens: Studio K 

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Moda

Penalty inova nas cores em linha de tênis infantis

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A temporada de retorno às aulas já começou, e é essencial reconhecer o papel vital que bons materiais implicam na experiência educacional, seja pedagógicos ou extra curriculares, com destaque para os tênis escolares. Mais do que um simples acessório, os tênis representam um papel importante no conforto, segurança e desempenho dos alunos. Foi pensando nisso que a Penalty, marca esportiva fundada em São Paulo em 1970, decidiu lançar novas cores do tênis de futsal infantil Max200.

Confeccionado com materiais de alta qualidade, o Max200 proporciona um ótimo suporte aos pés em todas as atividades escolares e recreativas, atendendo às necessidades ativas dos pequenos, agora em cores vibrantes para que cada criança possa expressar a sua individualidade. Além da qualidade de seus produtos, a Penalty estabeleceu uma conexão afetiva única com seus consumidores ao longo dos anos, reforçando os  laços emocionais, proporcionando não apenas um produto excepcional, mas também revivendo memórias e experiências únicas compartilhadas com a marca.

O destaque fica por conta da entressola com a tecnologia Neo Cushion, proporcionando extremo conforto para crianças e adolescentes. Além disso, o uso da tecnologia Molix, clássica da linha Max, reforça nossa tradição em qualidade e durabilidade. Já a maciez é garantida através da construção do cabedal em micropower. Estamos muito orgulhosos em apresentar as novas cores de um calçado que combina inovação, conforto e estilo especialmente pensados para o público infantil” diz Paulo Gaspar, Gerente Executivo Comercial da Penalty.

A escolha de um tênis de qualidade para o retorno às aulas não é apenas uma decisão de moda, mas uma consideração prática que afeta diretamente o bem-estar e o desempenho das crianças. Além do MAX 200, a Penalty possui dezenas de modelos na linha infanto juvenil, proporcionando uma uniformização completa, caso esta seja a necessidade, com linha de confecção, equipamentos como luvas de goleiro, caneleiras, meiões, etc, deixando os pequenos prontos para a educação física e as atividades do dia.

A Penalty continua a inovar, oferecendo não apenas calçados, mas memórias inesquecíveis na trajetória estudantil. A linha Max 200 está disponível em lojas autorizadas, com as novas cores chegando ao mercado a partir da segunda quinzena de fevereiro.

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Moda

Marca de pantufas aposta em sandálias e novos produtos para driblar a sazonalidade

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Além de sandálias, já disponíveis no portfólio, a Sopantufa cria calçados para manter as vendas em alta no verão

Existem diversos produtos em que as vendas variam muito dependendo do clima, um deles é a pantufa. Por conta disso e para manter as vendas aquecidas no verão, a Sopantufa, marca de pantufas, tem produtos que não esquentam os pés e trabalha na criação de novos calçados.
“A sazonalidade já faz parte do nosso negócio, por isso chamamos como na agricultura de “safra” quando temos um inverno intenso a longo. Trabalhar com “safra” faz a gente ir se adaptando. Diferente da agricultura que é subsidiada, temos que gerir essas dificuldades”, explica Joe Santos.
Ele diz que a empresa continua mantendo as vendas no calor para idosos. Agora, o empresário quer expandir a linha para atender mais a todos os públicos.
‘As vendas de verão são bem menores e nos parece que por atendermos um público diferenciado, os idosos, também vendemos no verão. Justamente para atender esse público, estamos criando alguns produtos para as vendas de verão serem parecidas e conseguirmos trabalhar o ano todo. Essa necessidade vem surgindo cada vez mais justamente por termos criado uma marca que atende as necessidades do nosso público, com responsabilidade e dedicação, e essa confiança se reflete na solicitação dos clientes em produtos de verão”, destaca ele que falou de produtos que já estão disponíveis para venda.
“A pantufa de verão é a térmica, que é confeccionada em neoprene que conserva a temperatura. Os chinelos são em tecido leve e maleável com um toque aveludado”.
A Sopantufa está no mercado com pantufas tradicionais há mais de 30 anos e que vem ao longo do tempo se consolidando como uma opção de calçados para uso interno e dentro de casa.
Modelos para todos os gostos
COMO ELA É FEITA? Feita com um material selecionado para proporcionar leveza, conforto, durabilidade e um toque quando em contato com a pele para que proporcione bem-estar. Este tecido de poliéster é costurado na palmilha e essa (palmilha) dublada com uma espuma de 4mm, e este conjunto é colado no solado de PVC gel, antiderrapante, leve e macio, com uma diferença de 3 mm no salto.
FORMA: A nossa forma é construída para proporcionar um conforto extra (diferentemente de um calçado normal, com mais altura e largura).
SOLADO: Solado injetado em PVC Gel de alta densidade proporcionando conforto, maciez, durabilidade e podendo ser reciclado. Pesando 384 gramas no tamanho 37.

https://www.sopantufa.com.br/

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