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Moda

Apresentadora Deia Cypri confere a nova coleção de verão 22/23 da loja Priscila de Sá

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A apresentadora e Jornalista Deia Cypri, marcou presença na loja Priscila de Sá, situada no Shopping Mega Polo moda, localizada no bairro do Brás em São Paulo.

Deia Cypri, é esposa do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, e amiga da empresária paulistana Priscila de Sá.

A loja vende para todo o Brasil e para prestigiar todos os clientes foi feito uma live ao vivo, com a participação de Deia, onde a beldade permaneceu aproximadamente duas horas na loja.

Após o término da Live, Deia pode conferir com mais calma as peças da nova coleção de verão 22/23 da grife e ficou encantada com cada peça, já que a loja tem um estilo romântico e parisiense.

Apresentadora Deia Cypri e a empresária Priscila de Sá - Foto: Thiago Duran / @renatocipriano - Divulgação

Apresentadora Deia Cypri e a empresária Priscila de Sá – Foto: Thiago Duran / @renatocipriano – Divulgação

Prestes a completar 20 anos no ramo da moda, Priscila enfatiza a importância da consolidação da marca que leva seu nome. “A Priscila de Sá Loja nasceu do meu desejo de empreender, aliado ao amor por criar peças que combinem com a delicadeza e leveza do universo feminino”, afirma ela.

A Priscila de Sá Loja está localizada na Rua Barão de Ladário, 566 – Loja 204 – Shopping Mega Polo, Brás – São Paulo.

Acompanhe mais detalhes das roupas através do Instagram @prisciladesaloja.

Apresentadora Deia Cypri - Foto: Thiago Duran / @renatocipriano - Divulgação

Apresentadora Deia Cypri – Foto: Thiago Duran / @renatocipriano – Divulgação

Apresentadora Deia Cypri e a empresária Priscila de Sá - Foto: Thiago Duran / @renatocipriano - Divulgação

Apresentadora Deia Cypri – Foto: Thiago Duran / @renatocipriano – Divulgação

Apresentadora Deia Cypri - Foto: Thiago Duran / @renatocipriano - Divulgação

Apresentadora Deia Cypri – Foto: Thiago Duran / @renatocipriano – Divulgação

 

 

 

Moda

Máfia Brasileira lança Coleção em Buenos Aires com a influencer Gabriela Borges

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Superando a pandemia global a Máfia Brasileira aposta em looks de outono
A marca está no mercado há 15 anos e realiza o sonho de muitas mulheres que empreendem em nosso país.
Sendo assim, a marca conduziu a nova coleção a Influencer Gabriela Borges em Buenos Aires que pela sua beleza atua no mercado publicitário da moda
As peças foram criadas pensando exclusivamente no conforto das mulheres, com cores alegres para serem usadas em qualquer ocasião. Máfia Brasileira, atinge mercado nacional pela qualidade no atendimento. Todos os projetos são elaborados pensando no custo beneficio e autenticidade.

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Moda

Após participação na maior feira de artes do mundo, artista plástico brasileiro segue com exposição em Miami

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Jay Boggo levou quatro de suas pinturas para a The House Gallery, no Miami Design District. Obras também foram expostas durante a Art Basel Week, maior feira internacional de artes do mundo_

Jay Boggo viveu mais uma experiência inédita em sua vida: expor suas pinturas e em um evento tão importante mundialmente como a Art Basel Week. No caso do artista plástico, os quadros foram expostos na The House Gallery, no Miami Design Distric, onde, após o término da feira internacional, seguem fixamente na galeria.

Além da exposição, Jay, que também é diretor criativo da J.BOGGO+, inaugurou a loja da marca no mesmo espaço — e simultaneamente ao evento de artes. “Foram 10 dias insanos de montagem de loja. Eu entrei para ajudar. Ajudei a pendurar quadros, a limpar a galeria, estávamos todos de mãos dadas pra deixar tudo pronto e lindo pra abertura, colocando o nome do Brasil no cenário artístico internacional”, diz.

A 20ª edição contou com número recorde de galerias brasileiras em seu line-up e trouxe 16 galerias nacionais entre as 283 participantes de 38 países e territórios. “Estar no meio da arte mundial, especialmente nessa edição que teve tanto brasileiro de nome forte no mercado de arte, carimbou em mim o que sempre acreditei, mesmo quando a vida pareceu me fazer duvidar: somos capazes de tudo, basta querer com muita força e agir, colocar seus dons a serviço do mundo”, reflete Jay Boggo.

O artista plástico ainda teve a oportunidade de acompanhar de perto a recepção dos público com suas pinturas. “Abri meus olhos e lá estava eu ao lado de todos os artistas internacionais, dando entrevistas, explicando meus processos, um monte de gente esperando para falar comigo, bater foto em frente de minhas obras. É muito forte. É uma vitória interna e silenciosa. Um êxtase da alma”, afirma ele, que contou com a presença de personalidades como Camila Queiroz e Giovanna Ewbank na The House.

Esse talento aflorou na vida de Jay em um momento de crise existencial e logo começou a chamar atenção das pessoas à sua volta. “Durante a início da pandemia, o Will, responsável pelo nosso universo online e fotógrafo da marca, achou meus quadros atrás do armário. Ele me encorajou e aconteceu. Expus o trabalho no Instagram e começaram a surgir interessados em comprar. Até que, em dois anos, estou na Art Basel”, reflete o artista plástico, que tem como inspiração nomes como Anish Kapoor.

Fotos: Mari Hart/Divulgação

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Moda

Leopoldine participa do evento ‘Mulheres Unidas’ junto com outras marcas internacionais e conta sobre o  lançamento “Resort Vibes”

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A renomada marca brasileira de bolsas e acessórios Leopoldine participou da 4° edição do evento Mulheres Unidas, que ocorreu na cidade de São Paulo. Ao lado de mulheres influentes e marcas internacionais mostrou a versatilidade da sua nova coleção “Resort Vibes”, uma coleção que desperta desejo e liberdade. Que trás o artesanal como sua base, com muitas texturas e detalhes, inspirando a elegância em sua forma mais libertadora.

O encontro foi um grande sucesso e rendeu à marca ainda mais visibilidade. Influenciadoras e outras personalidades relevantes se apaixonaram pelas peças da nova coleção das bolsas em Tweed que se destacam nos estilos descontraídos, casuais ou mais sofisticados.

O principal objetivo da Leopoldine é fazer parte do dia a dia das mulheres brasileiras representando agilidade, força e versatilidade. Cada peça possui matéria prima exclusiva e traz as “Vibes” que elas precisam para serem elas mesmas.

Conheça a Leopoldine

A Leopoldine nasceu em 2015 e foi inaugurada, oficialmente, em janeiro de 2017, na cidade de Taboão da Serra (SP). Desde seu início, aposta na variedade de materiais, cores, design e personalidade, além de prezar pela beleza e qualidade na criação de peças atemporais que transitam entre o clássico e o moderno, conciliando a moda com a rotina e estilo de cada mulher.

Por trás desse sucesso está uma equipe antenada em todos os quesitos quando se refere à moda e estilo, buscando sempre, em seu processo criativo, valorizar a expressão da mulher com acessórios que tragam atitude, beleza e estilo.

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