Somente o céu é o limite para a mulher criativa: com um apreço imenso por misturar estampas, cores, modelagens e estilos, a moda assinada por Virgínia Cavalheiro mescla estilos surpreendentes.
Todos temos um estilo predominante e, ao menos, dois secundários: e essa variedade colabora justamente para variar nas produções e deixá-las mais atraentes.
Os objetos de desejos mais cobiçados são criação da espetacular Virgínia Cavalheiro e desembarcaram na semana de moda de Paris sendo protagonistas na The Trendy Show Case evento concebido por Pamela Ferreira e Paula Santiago.
A Virgínia Cavalheiro, criadora da marca que leva seu nome, é expert em cintos premium, as peças de suas coleções são uma obra de arte, manufaturadas e carregadas de detalhes ímpares que ressaltam a brasilidade.
O cinto definitivamente é o acessório mais desejado da temporada.
Virgínia Cavalheiro – Crédito da Foto: Daniela Petrel
A Virgínia entende que o cinto tem o poder de transformar completamente uma produção pois trata-se de um acessório indispensável que desempenha importantíssimo papel na finalização e refinamento dos looks.
Observamos nas criações da Virgínia Cavalheiro em Paris, um alerta de tendência: Os cintos propõem identidade!
Cheios de estilo e presença, com texturas, cores e fivelas suntuosas eles geram mais destaque e definição à silhueta.
Os cintos de correntes são itens que estão em alta! Não importa se o estilo é clássico, dramático, elegante, criativo, etc… o cinto de corrente chega trazendo informação de moda.
A Virgínia Cavalheiro, aproveitou a semana tão esperada para lançar modelos icônicos que em breve estarão disponíveis para aquisição.
Para quem ainda não tem o hábito de usar o acessório a Virgínia defende que o importante é investir em peças que se conectem com o seu estilo e usar a criatividade para inovar.
Virgínia Cavalheiro – Crédito da Foto: Daniela Petrel
Ela finaliza compartilhando uma dica de ouro:
“Abra o armário e observe qual é o seu estilo e quais são as cores que mais se repetem nas suas roupas, elas devem ser priorizadas na hora de comprar um cinto. Tons similares ao tom da sua roupa vão criar uma conexão e deixar o visual mais harmônico. Tons contrastantes podem ser usados para criar um ponto de cor ou de textura na produção”. Finaliza Virgínia Cavalheiro.
Caso ainda esteja procurando um modelo de cinto que não tenha no closet, saiba que o acessório é investimento certeiro e que trará muita versatilidade e um enorme poder transformador para as suas roupas.
Encontre seu modelo preferido e fique ainda mais linda pela ótica de Virgínia Cavalheiro
Superando a pandemia global a Máfia Brasileira aposta em looks de outono A marca está no mercado há 15 anos e realiza o sonho de muitas mulheres que empreendem em nosso país. Sendo assim, a marca conduziu a nova coleção a Influencer Gabriela Borges em Buenos Aires que pela sua beleza atua no mercado publicitário da moda As peças foram criadas pensando exclusivamente no conforto das mulheres, com cores alegres para serem usadas em qualquer ocasião. Máfia Brasileira, atinge mercado nacional pela qualidade no atendimento. Todos os projetos são elaborados pensando no custo beneficio e autenticidade.
Jay Boggo levou quatro de suas pinturas para a The House Gallery, no Miami Design District. Obras também foram expostas durante a Art Basel Week, maior feira internacional de artes do mundo_
Jay Boggo viveu mais uma experiência inédita em sua vida: expor suas pinturas e em um evento tão importante mundialmente como a Art Basel Week. No caso do artista plástico, os quadros foram expostos na The House Gallery, no Miami Design Distric, onde, após o término da feira internacional, seguem fixamente na galeria.
Além da exposição, Jay, que também é diretor criativo da J.BOGGO+, inaugurou a loja da marca no mesmo espaço — e simultaneamente ao evento de artes. “Foram 10 dias insanos de montagem de loja. Eu entrei para ajudar. Ajudei a pendurar quadros, a limpar a galeria, estávamos todos de mãos dadas pra deixar tudo pronto e lindo pra abertura, colocando o nome do Brasil no cenário artístico internacional”, diz.
A 20ª edição contou com número recorde de galerias brasileiras em seu line-up e trouxe 16 galerias nacionais entre as 283 participantes de 38 países e territórios. “Estar no meio da arte mundial, especialmente nessa edição que teve tanto brasileiro de nome forte no mercado de arte, carimbou em mim o que sempre acreditei, mesmo quando a vida pareceu me fazer duvidar: somos capazes de tudo, basta querer com muita força e agir, colocar seus dons a serviço do mundo”, reflete Jay Boggo.
O artista plástico ainda teve a oportunidade de acompanhar de perto a recepção dos público com suas pinturas. “Abri meus olhos e lá estava eu ao lado de todos os artistas internacionais, dando entrevistas, explicando meus processos, um monte de gente esperando para falar comigo, bater foto em frente de minhas obras. É muito forte. É uma vitória interna e silenciosa. Um êxtase da alma”, afirma ele, que contou com a presença de personalidades como Camila Queiroz e Giovanna Ewbank na The House.
Esse talento aflorou na vida de Jay em um momento de crise existencial e logo começou a chamar atenção das pessoas à sua volta. “Durante a início da pandemia, o Will, responsável pelo nosso universo online e fotógrafo da marca, achou meus quadros atrás do armário. Ele me encorajou e aconteceu. Expus o trabalho no Instagram e começaram a surgir interessados em comprar. Até que, em dois anos, estou na Art Basel”, reflete o artista plástico, que tem como inspiração nomes como Anish Kapoor.
A renomada marca brasileira de bolsas e acessórios Leopoldine participou da 4° edição do evento Mulheres Unidas, que ocorreu na cidade de São Paulo. Ao lado de mulheres influentes e marcas internacionais mostrou a versatilidade da sua nova coleção “Resort Vibes”, uma coleção que desperta desejo e liberdade. Que trás o artesanal como sua base, com muitas texturas e detalhes, inspirando a elegância em sua forma mais libertadora.
O encontro foi um grande sucesso e rendeu à marca ainda mais visibilidade. Influenciadoras e outras personalidades relevantes se apaixonaram pelas peças da nova coleção das bolsas em Tweed que se destacam nos estilos descontraídos, casuais ou mais sofisticados.
O principal objetivo da Leopoldine é fazer parte do dia a dia das mulheres brasileiras representando agilidade, força e versatilidade. Cada peça possui matéria prima exclusiva e traz as “Vibes” que elas precisam para serem elas mesmas.
Conheça a Leopoldine
A Leopoldine nasceu em 2015 e foi inaugurada, oficialmente, em janeiro de 2017, na cidade de Taboão da Serra (SP). Desde seu início, aposta na variedade de materiais, cores, design e personalidade, além de prezar pela beleza e qualidade na criação de peças atemporais que transitam entre o clássico e o moderno, conciliando a moda com a rotina e estilo de cada mulher.
Por trás desse sucesso está uma equipe antenada em todos os quesitos quando se refere à moda e estilo, buscando sempre, em seu processo criativo, valorizar a expressão da mulher com acessórios que tragam atitude, beleza e estilo.