Barra
Connect with us

Sem categoria

Dr. Alexandre Morita Cutolo de casa nova! Inauguração da B.HOF Academy & Clinic em Bairro Nobre de São Paulo

Published

on

Alexandre Morita, especialista em Harmonização Facial e com mais de 20 anos atuando na região dos Jardins, inaugura sua nova clínica B-HOF, especializada em saúde e estética. Conhecido como o queridinho dos famosos, sua clínica promete associar a tecnologia de ponta e a alta qualificação dos profissionais para revolucionar o mercado da beleza. Muita sofisticação e atendimento personalizado são os pontos fortes desse projeto inédito no Brasil.

Outra novidade é que a clínica se dispõe a expandir seu atendimento ao público com valores acessíveis, levando a beleza mais longe e para mais pessoas.

Um espaço de mais de 500m2 pensado para a convivência de pacientes e alunos da B.HOF Academy, materializa o sonho do Dr. Alexandre Morita de não apenas ministrar cursos, mas sim de preparar seus alunos para o mercado clínico e digital, através de técnicas de gestão de marketing e aperfeiçoamento profissional.

Os cursos da B.HOF Academy são voltados a profissionais que já atuam na área da Harmonização Facial e também na Odontologia. Uma grande conquista para este projeto foi a parceria firmada entre duas grandes personalidades do meio que possibilitará lentes de contato dental by Viotto para os nossos pacientes. Em parceria com profissionais altamente qualificados, os melhores materiais, livros acadêmicos renomados e localizado no coração de São Paulo, os cursos serão ministrados em sede própria a partir de Agosto de 2021.

Conheça a trajetória do Dr. Alexandre Morita

Alexandre Morita Cutolo é formado em Odontologia pela Universidade Metodista (CROSP 70644). Possui especialização em Dentística Restauradora e trabalha com Harmonização Orofacial há 8 anos, além de embaixador de marcas já consolidadas no mercado, como PHD Brasil, Meiskin e speaker da Derma Dream e da Philips.

Em 2001 montou seu consultório no bairro dos Jardins, e poucos anos depois foi convidado para participar do quadro “Espelho, Espelho Meu” no programa da Márcia Goldschmidt. Mais de um ano no ar, aos domingos, Alexandre realizava a transformação dental das participantes do quadro.

Foi então convidado a participar da estreia do quadro “Arruma meu marido” no programa do Rodrigo Faro. Além das apresentações em diversos programas e emissoras.

Em 2013 iniciou sua trajetória com a harmonização facial, e começou a ministrar seus cursos em 2015, atualmente seu quadro de cursos conta com mais de 15 turmas de especialização em harmonização facial por todo o Brasil, além de cursos de imersão, mentorias e residência.

Segundo o Dr. Alexandre Morita, o curso de harmonização facial é um projeto especial e único, com técnicas revolucionárias dentro da Odontologia que agrega também diversas outras classes de profissionais da saúde, como médicos, farmacêuticos,biomédicos, entre outros.

 

Quando o assunto é dentística e harmonização facial, Alexandre Morita é referência de qualidade e confiança.

“Nossa clínica conta com a credibilidade de profissionais de ponta, inovação em seus procedimentos e segurança para nossos pacientes e alunos” – Alexandre Morita.

A clínica B-Hof conta com a parceria de outros profissionais da área da saúde, alguns deles são:

● Dr.Luís Felipe L. Lopez: Especialista em Cirurgia Plástica, sendo Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica;

● Dra Monica Rodrigues: Prof.de Anatomia Mestrado USP, Prof.Harmonização Facial, Invisalign Doctor;

● Dra Mayara Balão: Especialista em Harmonização Facial;

A inauguração da clínica B-HOF acontecerá no dia 14/08.

Endereço: R. Bento de Andrade, 345 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 04503-011.

https://instagram.com/b.hofclinic?utm_medium=copy_.
Créditos vhassessoria

Continue Reading
Advertisement

Sem categoria

SideWalk antecipa a Black Friday com ações e descontos imperdíveis

Published

on

A Black Side terá duas ações diferenciadas.

A SideWalk, varejista de calçados e confecções criada em 1982, anuncia o Black Side, um esquenta da Black Friday. A campanha marca o início da temporada de compras de fim de ano, oferecendo aos consumidores a oportunidade para aproveitar promoções imperdíveis, adiantar a compra de presentes ou até mesmo se presentear com algo especial. 

Apesar do estresse e da competitividade que cercam a preparação desse período de vendas, as recompensas para as empresas são significativas quando as campanhas de Black Friday são executadas de forma estratégica.

Esse ano a Black Side estrategicamente contempla duas ações diferenciadas como o “Leve 3 Pague 2” na maioria de suas lojas e nas demais lojas entra a ação “Loja toda com 20% até 60% off”. (Consulte regras e lojas participantes de cada ação).

“Nosso objetivo é agradar o consumidor com produtos de alta qualidade por uma oportunidade única com valores bem atrativos e assim ajudar a equilibrar o fluxo de caixa, comenta Fabiano Byan, gerente de marketing da marca.

A SideWalk acredita no sucesso da Black Side. “Acreditamos no sucesso da nossa Black Friday, através de estratégias  bem alinhadas e campanhas estruturadas, que criam uma sinergia entre nossos canais digitais e o nosso ponto de venda até chegar em nosso consumidor final.

Continue Reading

Business

Somos Young está entre as 100 edtechs mais promissoras da América Latina 

Published

on

By

47% da lista são startups brasileiras, seguidas pelo México. A Argentina, Chile e o Perú se mantêm estáveis. A Colômbia perdeu a colocação este ano 

O Latam EdTech 100 anualmente reconhece as empresas que inovaram e tiveram o potencial notável no campo da tecnologia educacional. Por meio deste ranking, a HolonIQ visa destacar as startups que estão liderando  em seu setor e também contribuindo de forma significativa para que haja esforços globais nos avanços de novas ferramentas no ensino. 

O Brasil é dominante no âmbito das empresas de educação e na geração de força de trabalho nesta área, abrangendo quase metade das organizações. México e Argentina são  polos relevantes para a inovação e para o desenvolvimento de negócios no segmento. O cenário de startups de EdTech do Brasil está evoluindo, com organizações se concentrando em três áreas principais: Sistemas de Gestão, Ambientes de Aprendizagem e realização de projetos. 

Fundada em 2021, a  Somos Young é uma edtech de captação, relacionamento e cobrança de alunos do ensino superior. Sua solução integra todos os canais de atendimento ao estudante de forma prática e intuitiva. Utilizando uma poderosa ferramenta de IA para relacionamento em tempo real com o aluno, a companhia oferece soluções de inteligência de mercado, marketing, relacionamento, captação, permanência, cobrança e crédito para mais de 700 instituições de ensino superior no Brasil. 

A lista deste ano apresenta predominantemente organizações jovens, com a maioria fundada nos últimos 6 anos. A distribuição é  equilibrada. Há  uma mistura de startups e empresas um pouco mais estabelecidas, formando um ambiente dinâmico no qual novas ideias atendem à necessidade  de crescimento escalável. O setor está cada vez mais maduro e pronto para aproveitar o investimento e a expansão. 

Daniel Barros, Co-CEO da Somos Young, comunica a importância de compor a lista, na qual estão as edtechs mais promissoras no mercado. Isto os eleva a um patamar de reconhecimento devido à realização laboral ao longo dos anos: “Fazer parte da lista é um termômetro importantíssimo no reconhecimento do trabalho realizado ao longo dos anos, conforme as conquistas que Young tem conquistado no país, com grandes instituições. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo junto ao ensino superior brasileiro”. 

Os modelos direto ao consumidor são fortes no mercado da América Latina e do Caribe, com a procura por aplicativos de aprendizagem, qualificação, tutoria e soluções para encontrar faculdades. Esses aplicativos de aprendizagem D2C, atendem aos usuários ansiosos para aumentar suas habilidades e fazer escolhas educacionais informadas, aproveitando a demanda por conhecimento  acessível e mobile-first.

Continue Reading

Sem categoria

Mar de fiéis lotam o Aterro da Praia de Iracema no XVII Evangelizar É Preciso Fortaleza

Published

on

By

Padre Reginaldo Manzotti animou a multidão no maior evento católico do Brasil

Neste sábado (26), milhares de pessoas participaram da sétima edição do Evangelizar É Preciso Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema. Fiéis de todo o Nordeste, e de diferentes regiões do Brasil, contemplaram uma programação repleta de atrações, como a Santa Missa concelebrada, pela primeira vez, pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, e o Padre Reginaldo Manzotti, fundador e presidente da Obra Evangelizar.

Com o tema: “Livrai-nos do mal” e o lema: “Jesus nos dá força e nos livra do mal” (2TS 3,3), o evento contou com uma grande infraestrutura e momentos de espiritualidade, orações e shows católicos que emocionaram o público. Padre Manzotti também surpreendeu ao fazer uma homenagem ao rádio brasileiro, em comemoração pelos 20 anos de seu programa de maior sucesso, “Experiência de Deus”.

A programação teve início ao meio dia e o Terço Mariano foi conduzido pela Carol Tormena, da TV Evangelizar. Danilo Dyba, finalista do The Voice Brasil em 2012, abriu a programação musical. Em seguida, o cantor e compositor George Morais agitou o público e Ticiana de Paula, cantora e compositora, apresentou canções de seu álbum “Confissões”. O grupo Entretons, formado por membros da Comunidade Shalom, também entregou sua musicalidade contagiante, exaltando o amor divino.

Seguindo o momento de orações, Padre Renato Redeson rezou o Terço de Jesus das Santas Chagas, e a Arquidiocese de Fortaleza, com Padre Vicente Oliveira, Padre Antônio Furtado, conhecido por suas “Missas de Cura”, e Padre Helano Samy, participaram levando mensagens de esperança ao público presente.

O grande momento aconteceu às 17h, com o início da Santa Missa concelebrada, pela primeira vez, pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, e o Padre Reginaldo Manzotti. Em seguida, o sacerdote conduziu a Adoração ao Santíssimo Sacramento e, para finalizar o grande evento, apresentou um show de evangelização, que levou os fiéis a uma profunda experiência e encontro com Deus, através de oração, música e arte.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra