Barra
Connect with us

Música

Barões da Pisadinha realiza show no Bar & Lounge La Canchita em Danbury nos Estados Unidos

Published

on

Show Barões da Pisadinha - Foto: Rose Lima / Divulgação

Os Barões da Pisadinha realizaram uma grande turnê nos Estados Unidos, onde se apresentaram por cidades como Atlanta, Miami, Orlando, Boston, entre outras. Na noite da última sexta-feira, 24 de setembro, foi a vez de Danbury – CT, receber este mega show, com direito a ingressos esgotados com três semanas de antecedência do evento.

Os Barões da Pisadinha é uma banda musical brasileira de forró eletrônico e tecnobrega formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão em dezembro de 2015, nas cidades de Heliópolis e Ribeira do Amparo, ambas na Bahia, e que estão ganhando o mundo com o sucesso de suas músicas, entre elas os hits “Recairei” , “Tá Rocheada” e “Basta Você Me Ligar”, que estão estouradas nas principais rádios e programas de televisão, o que levaram a ser os artistas mais ouvidos da atualidade no Brasil, com mais de três hits bombados na rede social, alcançam números cada vez mais incríveis nos streamings e se tornaram os artistas mais ouvidos nas plataformas como Spotify e Deezer, e são também um dos exemplos do poder do TikTok.

O show contou com a produção de Gustavo do CTPrime, e foi realizado no Bar & Lounge La Canchita, que fica situado em Danbury – CT, onde o público literalmente caiu no piseiro como se não houvesse amanhã, cantando e dançando por horas durante a apresentação no palco.

Esta foi a primeira vez que a banda se apresentou na Terra do Tio Sam, e como não poderia ser diferente já com sucesso de público e casa lotada.

Os integrantes da banda foram super simpáticos e atenciosos com o público. Durante o show Rodrigo Barão pegava o celular de vários fãs que estavam assistindo e gravava vídeos, além de registrar fotos de cima do palco, mostrando a galera na plateia prestigiando.

Após o show, ainda reservaram um tempo para atenderem o público no camarim para o registro de mais fotos e o agradecimento pessoalmente do carinho.

Não é à toa o sucesso que eles vem fazendo… Além do talento, o carisma cativa a todos!

Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação

Show Barões da Pisadinha – Foto: Rose Lima / Divulgação

Show Barões da Pisadinha - Foto: Rose Lima / Divulgação

Show Barões da Pisadinha – Foto: Rose Lima / Divulgação

Show Barões da Pisadinha – Foto: Rose Lima / Divulgação

Show Barões da Pisadinha – Foto: Rose Lima / Divulgação

Show Barões da Pisadinha – Foto: Rose Lima / Divulgação

Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

Published

on

O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

Continue Reading

Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

Published

on

By

Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

Continue Reading

Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

Published

on

By

Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra