Barra
Connect with us

Famosos

Oscar Magrini e Thaís Pacholek conferem figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto

Published

on

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na tarde desta última segunda-feira (11), o ator Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek, estiveram na Produtora Dodô Filmes, situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, onde foram conhecer de perto e puderam experimentar alguns dos figurinos que serão utilizados durante as gravações do Filme Nacional Sistema Bruto.

O Sistema Bruto será um dos primeiros trabalhos de apelo popular a estrear nos cinemas depois da retomada do mercado.

“É a primeira vez que trabalho com este diretor que já fez muito sucesso em outros filmes, com a cabeça totalmente nova e aberta, e que fiquei muito feliz em ter sido convidado! É interessante porque o universo sertanejo, é um universo masculino, de corrida de caminhão, de carros e tudo mais, que terá amor, paixão e todos os ingredientes para dar um grande filme e que muitas pessoas irão se identificar, porque Sistema Bruto é em todos os tipos da vida, no lugar onde você vai, o que você vive, o que você presencia e tudo na vida é um sistema bruto, e tem que saber como passar por isso e neste filme as pessoas irão se identificar muito”, declarou Oscar Magrini.

Ator Oscar Magrini - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Ator Oscar Magrini – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Já a atriz Thaís Pacholek comentou “Vou viver a Margarida no filme Sistema Bruto e estou muito ansiosa e com boas expectativas, pois a gente vem de um momento que deixa essa expectativa ainda mais aguçada, pós pandemia pós pandemia, com o cinema nacional vivo e vibrante, e isso para nós como atrizes, atores, produtores e diretores de cinema nacional é inexplicável. A gente poder voltar ao set, voltar à tona com o nosso ofício não tem preço. É uma expectativa dobrada diante de tudo isso! E sistema bruto é um processo muito especial, além de estar sendo montado durante o período da pandemia, com muita garra e amor ao cinema, que não é fácil fazer o cinema nacional e nós estamos aqui, prontos e abertos para isso, para fazer acontecer e levar para o público entretenimento de qualidade. É uma mistura de emoções, mistura de expectativas, com alegria e satisfação de poder estar participando disso tudo!”

Após o trabalho de sucesso realizado no longa “Coração de Cowboy” que recebeu 5 prêmios no Desert Rocks Film and Music Event, como melhor filme de ficção, melhor roteiro, melhor filme estrangeiro, melhor do festival e prêmio do público, o cineasta brasileiro Gui Pereira, que está cada vez mais investindo em sua carreira em terras norte-americanas, já está em pré produção do novo filme da produtora Dodô Filmes, aberta por Gui em 2016.

Atriz Thaís Pacholek - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Atriz Thaís Pacholek – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

O longa “Sistema Bruto” conta a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. No elenco grandes nomes como Bruna Viola, Bruna Altieri, Giulia Massa, Marisa Orth, Oscar Magrini, Thais Pacholek, Jackson Antunes, entre outros.

Inspirado na vida country, o cineasta reúne grandes participações especiais da música sertanejo, entre eles Chitãozinho e Xororó, Rionegro e Solimões, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago e Luana Prado são alguns nomes já confirmados no elenco.

Além de celebrar o automobilismo e a adrenalina, o filme tem como propósito acabar com o preconceito de que corrida não é para mulheres. E conta também com a participação do piloto Rubens Barrichello.

“A participação especial do Rubens Barrichello será um presente para todos nós, uma vez que o nome do piloto é obviamente um sinônimo de automobilismo no coração dos Brasileiros”, diz Gui Pereira.

Lucas Lima será o responsável pela trilha sonora do longa.

O Sistema Bruto já possui um acordo de distribuição com a distribuidora DO2, com previsão de lançamento nos cinemas no primeiro trimestre de 2022, em salas de cinema de todo o Brasil.

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Gui Pereira  –  O Diretor

Gui Pereira nasceu em São Paulo e desde cedo desenvolveu uma paixão pelo cinema. Aos 4 anos de idade, Gui ganhou sua primeira filmadora e começou a fazer seus próprios filmes. Na época, Gui desenvolveu uma paixão pela técnica stop-motion, onde ele filmava animações quadro-a-quadro tendo seus bonecos como atores de seus curtas.
Durante a adolescência, Gui aperfeiçoou suas técnicas e seu conhecimento, e a qualidade de suas produções aumentaram espantosamente. Aos 14 anos realizava todos os seus trabalhos de escola através de pequenos curtas, e também dirigia diversos clipes para bandas locais do bairro da Mooca, onde viveu sua vida inteira.

Aos 16 anos, realizou um curso de cinema na New York Film Academy onde realizou dois curtas-metragens.
Aos 17 anos, Gui mudou-se para os EUA para cursar a faculdade de cinema nos Estados Unidos. Mesmo jovem, Gui Pereira apresentou um conhecimento sobre cinema muito avançado, deixando os professores impressionados com seu conhecimento. Aos 18 anos, Gui era o único aluno de sua turma a já ter filmes selecionados para diferentes festivais de cinema ao redor do Mundo. Na mesma época, já tinha um quadro (escrito e dirigido por ele) sobre cinema dentro do programa “Take Único” do canal All-TV.
Gui se formou com honras pela Los Angeles Film School em abril de 2010 e pela Art Institute of Califórnia em dezembro de 2012, também com honras.

Dentre os trabalhos de Gui, destacam-se The Adventures of Sheriff Kid McLain e Coração de Cowboy.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 

Diretor Gui Pereira - Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Diretor Gui Pereira – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Famosos

Henrique e Juliano esgotado? Camarotes são opções para conseguir ingressos, além da experiência diferenciada

Published

on

By

Para os fãs que ainda desejam viver a experiência no Allianz Parque, a alternativa exclusiva conta com open bar, open food e uma vista privilegiada

A dupla Henrique e Juliano se prepara para uma sequência de 3 shows no Allianz Parque, que acontecem nos dias 4, 5 e 6 de julho. Com as apresentações dos dias 4 e 5 de julho esgotadas e o terceiro show prestes a ter seus últimos ingressos vendidos, os fãs dos sertanejos que ainda desejam viver essa experiência no Allianz Parque podem apostar em uma alternativa exclusiva: os camarotes temáticos Braza e La Coppa, que oferecem conforto, serviço all inclusive e uma vista privilegiada do espetáculo.

Instalados no 3º andar e completamente de frente para o palco, os camarotes se destacam pela proposta de transformar o show em uma verdadeira celebração. O Braza é uma gastronomia contemporânea que entrega o melhor das cores e sabores brasileiros em cada prato. Já o La Coppa é uma neo trattoria que une cuidadosamente a cozinha tradicional italiana com a leveza da culinária asiática. Em dias de shows e jogos, o que muda é apenas o ambiente: o menu é completo e igual para ambos os restaurantes, com serviço de mesa antes e durante as atrações.

O cardápio dos camarotes inclui entradas quentes e frias, 2 pratos principais e 2 sobremesas. Para beber, está incluso vinho tinto, vinho branco, Drinks como Negroni, Gin Tônica e Aperol Spritz, além de cerveja heineken, água com e sem gás, refrigerantes da linha coca cola e suco Del Valle, tudo a vontade durante todo o evento, além de uma mesa reservada no restaurante e acesso a cadeira externa, com vista privilegiada de frente para o palco.

Ambos os camarotes contam com entrada e banheiros exclusivos, atendimento personalizado e acesso facilitado, garantindo mais comodidade ao público. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Zig Tickets: braza-lacoppa.zig.tickets.

Os camarotes abrem duas horas antes do evento e fecham 1 hora após a finalização o show. 

Continue Reading

Famosos

Lydia Heberle une pop e fé em nova fase voltada ao público internacional

Published

on


Cantora apresenta “We Do Belong” e fortalece sua atuação nos Estados Unidos, levando brasilidade e emoção a diferentes plateias: “Quero emocionar quem me ouve”

Desde 2011, Lydia Heberle constrói uma trajetória que combina pop contemporâneo, espiritualidade e influências que vão do reggae à sonoridade latina. Vivendo fora do Brasil, ela concentra seus esforços em espaços multiculturais, onde seu repertório em português conquista ouvintes.

A base vocal foi desenvolvida em ambientes religiosos, caminho que também impulsionou nomes como Whitney Houston, Aretha Franklin e Katy Perry. Essa formação trouxe intensidade às composições da artista, que costuma abordar temas como superação, pertencimento e crença.

Em entrevista ao site, a intérprete destacou o desejo de dialogar com diferentes culturas por meio da arte. “Quero emocionar quem me ouve, seja brasileiro ou americano, com letras que falem de amor e renovação”, afirmou.

Com a recém-lançada faixa “We Do Belong”, que traz versos em inglês e clima pop-reggae, Lydia se prepara para uma série de apresentações em centros culturais e eventos independentes. Seu objetivo é claro: transformar sentimento em ponte e palco em lugar de encontro.

Continue Reading

Famosos

Advogado Daniel Romano Hajaj esclarece a responsabilidade dos pais por compras feitas pelos filhos em aplicativos e jogos de computador

Published

on

Nesta semana, viralizou um video em que o DJ Davi Kneip mostrava a revolta da mãe ao descobrir que o irmão dele gastou quase 12 mil reais em jogos

Nos últimos dias, um vídeo do DJ Davi Kneip viralizou nas redes sociais em que ele mostrava que seu irmão,
Felipe, de 10 anos, gastou no cartão de crédito R$ 11.799,00 escondido da mãe no Roblox. A mãe, Maria Cristina Toniut Kneip, também gravou um depoimento.

Mas embora ela tenha afirm que não pediria reembolso ou estorno de valores, a situação não é tão simples, já que o cartão de crédito foi utilizado com sua autorização.

O advogado Daniel Romano Hajaj, especialista em direito bancário, esclarece que, “ainda que a mãe não tenha autorizado expressamente os gastos com esse jogo, ou mesmo similares, a mesma permitia que o seu filho utilizasse o cartão em seus aplicativos, e, em a devida supervisão, uma criança de apenas 10 anos, não terá discernimento para avaliar os impactos de sua conduta.

“É muito importante salientar, ainda, que muitas vezes, a criança ou o adolescente está em uma rede social ou jogos conversando com inúmeras pessoas, que não se sabe qual a sua real intenção ou até mesmo sua idade real, e, segundo foi relatado, o menor foi influenciado por seus amigos de jogo a fazer as compras”, alerta o advogado Daniel Romano Hajaj.

Mas mesmo sendo uma criança de 10 anos, a responsabilidade recairá sobre os pais?

O advogado Daniel Romano Hajaj esclarece que, no caso específico, o menor tinha o cartão de crédito cadastrado em seu celular e aplicativos, o que denota uma autorização tácita para que o mesmo o utilizasse, sem qualquer gerência.

“Havendo essa autorização tácita, os pais são responsáveis pelos gastos de seus filhos, até por serem os responsáveis financeiros do cartão de crédito e, até mesmo, pelos filhos menores de idade. Ademais, no caso em concreto, não se apresenta qualquer tipo de fraude ou similar que possa isentar os pais de tal pagamento”, reforça o advogado Daniel Romano Hajaj.

O advogado Daniel Romano Hajaj alerta, ainda, que, por conta do fácil acesso, inúmeras crianças e adolescente estão acessando conteúdos que nem sempre são destinados à sua faixa etárias, muitas vezes, burlando o controle parental, e relatos como do Davi Kneip se tornam extremamente comuns nos dias atuais, em todo mundo.

“A melhor forma dos pais se precaverem, além de ter um controle rígido, é limitar valores a serem gastos mensalmente pela criança ou adolescente em jogos on line, evitando, todos os meses, um surpresa, no mínimo, desagradável”, finaliza.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra