Barra
Connect with us

Famosos

Atriz Jussara Calmon está com tudo e não está prosa!

Published

on

A atriz Jussara Calmon, ex-affair de Robert De Niro, ‘Tá com tudo e não está prosa’ e prova que está com muito gás para poder trabalhar e atuar.

Após ter lançado no último mês de agosto o seu docudrama ‘Jussara Calmon – Da Favela Para o Mundo’, que conta a história da sua vida e carreira artística, com roteiro e direção de Sonia Barbosa, está rodando os festivais de cinema, não só no Brasil, como também no exterior. Sendo selecionado, já no primeiro festival que foi inscrito, em Londres.

Logo em seguida a artista lançou o vídeo clipe da música ‘Já Hipnotizei’, de composição de Willyam Menezes (willzy) e com direção de Sonia Barbosa, o qual está disponível no YouTube e crescendo a cada dia mais as visualizações. 

Jussara Calmon - Crédito da Foto: Marcos Levi / @renatocipriano - Divulgação

Jussara Calmon – Crédito da Foto: Marcos Levi / @renatocipriano – Divulgação

Quem pensa que a atriz parou por aí está mega enganado, Jussara Calmon, acabou de filmar a Série ‘Sobrevivendo no inferno’, com roteiro e direção Rayssa de Castro, onde mostra a triste realidade vivida nos cárceres femininos brasileiro.

“Minha personagem é a diretora do presídio, que tenta implantar projetos sociais para trazer novas alternativas às presidiárias, mas ela sempre esbarra nos planos da vice-diretora (Marly Mello). Uma mulher gananciosa que não mede esforços para subir de cargo”, conta Jussara.

Questionada sobre o porque a ideia de fazer um documentário que conta a história de sua vida, Jussara diz:

“Toda criança tem o direito de sonhar e de modificar sua realidade”, completa. E continuou: “Eu resolvi criar um docudrama porque acho minha história de vida forte, por tudo que eu passei e persisti para conseguir. Creio que, talvez, sirva de alerta, uma luz no fim do túnel, uma cura para as meninas que pensam que nunca vão conseguir realizar seus sonhos e acham que estão presas nas amarras da depressão e da ansiedade”, concluiu.

Gravação da Série 'Sobrevivendo no inferno' - Foto: Acervo Pessoal

Gravação da Série ‘Sobrevivendo no inferno’ – Foto: Acervo Pessoal

Gravação da Série 'Sobrevivendo no inferno' - Foto: Acervo Pessoal

Gravação da Série ‘Sobrevivendo no inferno’ – Foto: Acervo Pessoal

Gravação da Série 'Sobrevivendo no inferno' - Foto: Acervo Pessoal

Gravação da Série ‘Sobrevivendo no inferno’ – Foto: Acervo Pessoal

Famosos

Milla Gomes Marca Presença em Aceleração Delivery em Alphaville

Published

on

Milla Gomes, conhecida por sua atuação no marketing digital, está presente em Alphaville para participar do evento de aceleração delivery, que acontece nos dias 18 e 19 de junho. Convidada por Fernando Mello, um destaque no setor de palestras , Milla se junta ao público para acompanhar as discussões e tendências que estão moldando o futuro do delivery no Brasil.

O evento, que reúne líderes e especialistas da área, promete ser um espaço rico em trocas de experiências e conhecimentos, proporcionando uma visão aprofundada sobre as melhores práticas e inovações no setor de delivery.

A participação de Milla Gomes destaca a relevância e o impacto do evento, atraindo olhares atentos de profissionais e entusiastas do mercado digital.

Continue Reading

Famosos

A influenciadora adquiriu conhecimento sobre saúde e bebe dois litros de água alcalina

Published

on

A influenciadora Sheyla Nascimento, de 41 anos, usou tudo que aprendeu sobre saúde e bem-estar para adquirir novos hábitos e mudar o seu estilo de vida. Agora, além de esbanjar beleza, ela deixou para trás problemas de saúde e foi eleita Miss Bela World.

“É um imenso prazer ter sido coroada Miss Bela World Wellness 2024. Esta é a confirmação e a certeza de que estou no caminho certo.  Sou uma pessoa  buscadora, curiosa, resiliente e apaixonada em otimizar minha saúde ao nível máximo. Construí um estilo de vida onde me conecto com o corpo físico,mental e energético através do yoga, pranayama, meditação, ayurveda e terapias alternativas.  Acredito no equilíbrio entre a vida material e espiritual. Não abro mão do conforto e gosto de usufruir de tudo de melhor que o universo tem a oferecer como viagens exóticas, moda, culinária refinada saudável”, conta.

Tendo enfrentado problemas como intolerâncias alimentares, distúrbios do sono e muito mais, Sheyla viajou extensivamente da Amazônia, no Brasil, a Rishikesh, na Índia, para adquirir conhecimento na área de bem-estar.

“E ainda assim emergir mais forte, mais sábia e com uma paixão ardente por ajudar os outros. Existem incontáveis formas de cura acessíveis no mundo (físico e energético) através de práticas holísticas, mas que somente alinhando corpo-mente-alma e se colocando como responsável pela sua própria realidade isso tudo é possível”, afirma.

“É importante que as pessoas entendam que não estão sós, apesar de por vezes se sentirem um peixe fora d’água neste mundo. E que, para além disto, existe muito mais além do que vemos e vivemos”, completa.

Ao se conectar com a história de Sheyla, você descobrirá os segredos para superar adversidades, adotar um estilo de vida saudável e alcançar um estado de bem-estar que talvez pensasse ser inatingível.

“Essa é a minha mensagem para você que está passando por momentos difíceis: ‘Transforme desafios extremos em missão de vida com um simples sorriso no rosto, com sentimento de harmonia no coração por alguém que nunca deixou de buscar vitórias'”, filosofa.

A influenciadora contou o que faz para manter o corpo saudável. “Bebo 2 litros de água alcalina de excelente qualidade diariamente,  sigo a nutrição ayurvédica incluindo o não consumo de alimentos ultraprocessados, glúten, lactose, açúcar e carne vermelha. Também pratico yoga, técnicas de respiração, musculação e pilates. Quando se trata de saúde mental, a meditação é minha aliada”, finaliza.

Continue Reading

Famosos

Arthur Barros Inspira no Caldeirão com Mion

Published

on


Jovem autista de 19 anos compartilha sua história de vida como autor e ilustrador e a importância do apoio familiar para o sucesso literário.

Arthur Barros, um talentoso adolescente autista de 19 anos, emocionou a todos ao participar do quadro “A Arte Transforma” no programa “Caldeirão com Mion” no último sábado dia 25 de maio. Durante o programa, Arthur compartilhou sua inspiradora trajetória como escritor e ilustrador, destacando a importância do apoio familiar em seu desenvolvimento.

Arthur, que recebeu o diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista aos 6 anos, publicou seu primeiro livro, “A Dona Corujinha”, aos 11 anos. Desde então, ele já lançou várias outras obras, incluindo “O Canguru Elétrico”, “O Leãozinho Faminto” e “O que é Capitalismo? Uma breve introdução para crianças”. Reconhecido pelo RankBrasil como o autor autista mais jovem do país, Arthur encontrou na escrita e na ilustração uma forma de expressar suas experiências e desafios.

Durante o programa, a importância da família na vida de Arthur foi amplamente destacada. Seus pais, Adriana e Júnior Barros, estiveram presentes e falaram sobre a criação da ABarros Editora, uma iniciativa inclusiva voltada para apoiar autores com deficiência. “A editora nasceu da necessidade de encontrar um espaço para publicar as obras de Arthur e rapidamente se expandiu para apoiar outros escritores, promovendo narrativas autênticas e inclusivas com objetivo de garantir que outras pessoas com deficiência também tivessem a oportunidade de ver suas vozes representadas na literatura”,ressaltou Adriana. 

Arthur, que também atua como palestrante e ilustrador, utilizou sua participação no “Caldeirão com Mion” para transmitir uma mensagem de superação e esperança. A história de Arthur Barros é um exemplo poderoso de como o talento e a determinação, aliados ao suporte familiar, podem transformar vidas e inspirar muitas outras.

Para saber mais sobre o trabalho de Arthur e a ABarros Editora, visite https://www.abarroseditora.com

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra