Barra
Connect with us

Música

Cantora Nelise Rodrigues lança o CD ‘Hoje vai ter Piseiro’ com músicas inéditas

Published

on

Cantora Nelise Rodrigues – Foto Diego Almeida / Divulgação

O ‘Piseiro’ é o estilo musical que vem crescendo no país e conquistando um público muito grande de todas idades. Dez anos após muito trabalho no gênero do sertanejo, Nelise Rodrigues conheceu a pisadinha em 2019 e desde então não teve dúvidas sobre qual caminho musical sua carreira seguiria. Nelise se apaixonou pelo estilo que vem ganhando destaque e logo produziu seu primeiro trabalho no piseiro. Foi um sucesso e de lá pra cá suas plataformas de músicas somam mais de 1 milhão de views.

Nelise Rodrigues gosta muito de compor e faz questão de produzir suas próprias músicas autorais. E para esse novo CD não foi diferente, a cantora tirou todas suas ideias da gaveta somadas às suas inúmeras inspirações cotidianas e preparou seis músicas inéditas que prometem mudar sua carreira. Cada música vem com uma mensagem para inspirar as mulheres a acreditarem em seu potencial, força e empoderamento de forma leve e descontraída. O CD conta uma história a cada música tocada na sequência. Esse trabalho foi muito bem pensado e sonhado por Nelise que acredita ter em mãos um projeto que será o divisor de águas da sua carreira.

Capa do CD da Cantora Nelise Rodrigues – Foto Diego Almeida

Capa do CD da Cantora Nelise Rodrigues – Foto Diego Almeida

LANÇAMENTO
Totalmente inédito o CD intitulado ‘Hoje vai ter Piseiro’, está sendo lançado nesta sexta-feira, 17 de dezembro, nas principais plataformas de música, e também com estreia dos lyrics vídeo no YouTube, conta com 6 faixas autorais intituladas por “Até o Sol Raiar”,”Bregamente Apaixonada”,”Safadalizei”,”Dois Amores”,”Compromisso Com Ficante” e “Despedida”.

E não poderia ser diferente, desde o primeiro momento que o cd foi disponibilizado nas plataformas digitais, já está movimentando a Internet nesta sexta-feira com muitos influencers famosos que estão apaixonados na música carro chefe desse projeto  “Até o Sol Raiar” e estão postando muito em suas redes sociais, além dos inúmeros compartilhamentos e plays nas músicas.

As músicas trazem uma sonoridade que mesclam elementos do pop e brega funk com o piseiro, além de ser uma aposta para as famosas danças que viralizam nas redes sociais, Nelise acredita que esse lançamento fará com que o grande público apaixonado por música boa conheça mais de perto o seu trabalho.

Confira abaixo o vídeo clipe da música carro chefe “Até o Sol Raiar”:

Acompanhe a cantora nas Redes Sociais:

Canal do YouTube: https://youtube.com/c/NeliseRodrigues

Instagram: @neliserodrigues

Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

Published

on

O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

Continue Reading

Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

Published

on

By

Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

Continue Reading

Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

Published

on

By

Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra