A Cantora e YouTuber Sofia Ghader (09 anos) e o Cantor de Rock Henrique Bonadio (13 anos), são prova viva que talento não tem idade, pois os jovens cantores acabam de lançar nesta segunda-feira, 20 de dezembro, uma releitura da música ‘Jingle Bell Rock’, unindo os ritmos de jazz e rock, numa versão inédita, mágica e sofisticada, que conta com um cenário digno de conto de fadas.
Henrique Bonadio participou da última edição do reality The Voice Kids, exibido na Tv Globo e também é sobrinho de um dos maiores produtores musicais do país, enquanto que Sofia Ghader é conhecida como a mini-diva do Jazz e ganhou notabilidade ao se apresentar, aos 6 anos, no Programa Hora do Faro, exibido na Record Tv, cantando o repertório de Frank Sinatra.
A gravação do videoclipe contou com a produção musical da @leve.music por @felipefantoni, e direção artística de Rick Alves, coreografia de Rubens Ramalho e direção executiva Mona Ghader e Wagner Bonadio.
Com certeza podemos afirmar que trata-se de uma proposta musical linda e inovadora que promete fazer a alegria dos fãs desses cantores promissores no cenário artístico, e que podem ser conferido na conta dos Instagrans da @sofiaghaderoficial e @henriquebonadiooficial, assim como também no canal do YouTube da duplinha.
Confira abaixo o videoclipe:
Henrique Bonadio e Sofia Ghader – Foto Renato Cipriano / Divulgação
Fundador de um dos maiores grupos de pagode do Brasil, o Negritude Jr., o cantor Wagninho desembarca em Portugal no dia 5 de dezembro para uma turnê que promete agitar o país com muito samba, pagode e suas composições autorais. Direto do palco do Jardim do Éden, em Lisboa, onde se apresenta no dia 6 de dezembro, Wagninho inicia sua jornada europeia com o álbum “Na Medida” e um repertório repleto de sucessos que marcaram sua trajetória musical.
Conhecido por sua energia contagiante e letras que retratam a vida cotidiana com humor e poesia, Wagninho levará aos palcos portugueses a icônica “Beijo Geladinho”, tema da novela “A Dona do Pedaço”, que conquistou o Brasil e agora ecoará em terras lusitanas. Além deste grande hit, o artista apresentará outras canções que se tornaram verdadeiros hinos para seus fãs, como “Tanajura”, com seu ritmo envolvente e letra irreverente; “Gente da Gente”, que celebra a simplicidade e a alegria das pessoas comuns; “Cohab City”, uma homenagem às comunidades e suas histórias; e a romântica “Que Dure Para Sempre”, que embala corações apaixonados.
A turnê portuguesa, que marca um importante passo na carreira internacional do artista, passará por quatro cidades, oferecendo aos fãs a oportunidade de vivenciar a energia contagiante de seus shows. Após a apresentação em Lisboa, no evento Pagode 360°, que promete uma imersão completa no universo do samba e do pagode, a turnê segue para Nazaré no dia 7 de dezembro. Na charmosa cidade litorânea, Wagninho se apresentará no N Bar Caffé Concerto, no evento Paggodin do Gigante, onde colocará todos para dançar e cantar seus sucessos.
No dia 8 de dezembro, a agenda do cantor se divide entre duas cidades: Braga e Porto. Em Braga, o palco do Mavy Café Concerto receberá o show “Pagode do Retrô”, uma viagem musical que revisita clássicos do gênero e, claro, as composições autorais de Wagninho. Em seguida, o artista seguirá para Porto, para encerrar a turnê portuguesa no Effe Groove, com o evento Marine da Effe. A expectativa é de shows com lotação esgotada em todas as cidades, confirmando o talento e o carisma desse artista que conquista a todos com sua música.
Com 40 anos de trajetória musical, o multi-instrumentista Nelson Ferreira se destaca no cenário musical com sua versatilidade e experiência. De orquestras para cerimônias a bandas para eventos, passando por sua atuação como professor de música, Ferreira construiu uma carreira sólida, transitando por diferentes gêneros e palcos. Sua expertise abrange desde a sofisticação de casamentos até a animação de festas corporativas, sempre adaptando seu repertório e formação musical às necessidades de cada ocasião.
A experiência de Ferreira é rica e diversificada. Nos anos 90, integrou uma banda de pagode, com direito a gravações e participações em programas de TV, como o “Note e Anote”, com Ana Maria Braga. Seu currículo televisivo inclui ainda passagens por programas icônicos, como o de Kid Vinil, na TV Cultura, e o “Realce”, com Beto Rivera. Além disso, acompanhou a cantora Érica Rodrigues como pianista e tecladista, mostrando sua capacidade de colaboração e adaptação a diferentes estilos musicais. Influenciado por grandes nomes da música internacional, como Barry Manilow, Carpenters e Elton John, Ferreira imprime em suas performances um toque de romantismo e sofisticação, sem deixar de lado a energia e o ritmo que animam qualquer evento.
Ferreira, além de músico, é também um dedicado professor de música, com experiência no ensino bilíngue (português-inglês) em escolas particulares. Compartilhou seu conhecimento com alunos de diferentes nacionalidades, incluindo americanos, e nutre o desejo de expandir seu trabalho, apresentando a riqueza da música brasileira, com foco em instrumentos como violão, piano e cavaquinho, para estrangeiros, especialmente orientais, que demonstram grande apreço pelo samba. Embora tenha dedicado muitos anos ao ensino individual de instrumentos como piano, violão, ukulele e cavaquinho, atualmente seu foco principal está na produção musical e na performance com suas bandas e orquestra.
De apresentações solo a formações com até oito músicos no palco, Nelson Ferreira oferece opções para todos os tipos e tamanhos de eventos. Seja para abrilhantar uma cerimônia de casamento com a beleza de uma orquestra, animar uma festa corporativa com um repertório eclético, ou celebrar a cultura italiana nas tradicionais festas do Brás, Ferreira e seus músicos garantem uma experiência musical inesquecível. Para saber mais sobre o trabalho de Nelson Ferreira e contratá-lo para seu evento, acesse suas redes sociais: @nelsonferreira.oficial ou entre em contato pelo WhatsApp: (11) 99792-8792.
Serviço: Nelson Ferreira Instagram: @nelsonferreira.oficial WhatsApp: (11) 99792-8792.
“O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap
Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.
Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual? Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual” A minha caneta sempre abençoada A tua carreira morreu, tá parada Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada D$ Luqi em “A Última”
Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.