Barra
Connect with us

Sem categoria

Ex BBB Joseanne Oliveira e sua irmã, Bruna Felisberto, inauguram ‘Pose Pet Boutique & SPA’ em SP

Published

on

Pose Pet Boutique & Spa foi criada para ser um local de experiências sensoriais que deverão ficar gravadas na memória daqueles que fizerem parte deste novo conceito em petshop, através das histórias que serão vivenciadas sentidas e contadas dentro do espaço.

A marca une beleza, saúde e entretenimento onde proporciona momentos de integração entre famílias e seus filhos de quatro patas.

“A Visão da POSE Pet Boutique & Spa, é ser referência no segmento de Pet Boutique, garantindo sempre muito respeito e credibilidade através de um modelo de gestão em que a excelência, o padrão de qualidade e o cuidado nas relações com os clientes, colaboradores, fornecedores e franqueados sejam motivo de reconhecimento e orgulho.”, afirma Joseanne – diretora de Marketing da POSE.

Além dos serviços tradicionais de banho e tosa, a POSE oferece também experiências de spa para os animais, como banho de ofurô com pétalas de rosa, opção para bichinhos com idade mais avançada que apresentem problemas de articulação e podem ser beneficiados pela água quente, massagem relaxante e sessões especiais com cromoterapia e ozonioterapia – a última ajuda animais com problemas de pele pelas propriedades antibactericidas, anti-inflamatórias e cicatrizantes.

Pensando em como os pets estão sendo cada vez mais encarados como filhos dos tutores, a empresa também conta com o POSE Júri, uma equipe jurídica que oferece ajuda em viagens internacionais, facilitando as burocracias para que o transporte seja o mais agradável o possível para os dois lados envolvidos, assim como auxiliar em casos de separação e determinação de guarda compartilhada dos pets.

De acordo com Bruna Felisberto, Miss Rio Grande do Sul e ex apresentadora de televisão, fundadora e CEO da rede de petshop, a POSE Pet Boutique & SPA foi inaugurada em Porto Alegre em 2015 com investimento inicial de R$ 500 mil e dentre erros e acertos, o projeto inicial sofreu melhorias e serve como base para o modelo de franquias desenvolvido e para a transferência de know-how aos franqueados.

A POSE, que já é uma referência de Pet Boutique no Brasil, tem sua inauguração em São Paulo, no bairro de Moema, sob o comando dos empresários Simone Fuster e Cristiano Leiva, no próximo dia 20 de agosto de 2022, às 14 horas.

“Com o desejo de ter vários pets em sua casa, mas impossibilitados pela falta de espaço percebemos que podíamos transformar esse sonho em realidade, transformando o dia de trabalho em uma satisfação diária em companhia desses seres puros de amor incondicional.”, declara Simone.

A meta da POSE é chegar a 100 lojas nos próximos 18 meses e garantir a presença do grupo nas cinco regiões do Brasil, hoje presente em Americana, Porto Alegre, Goiânia, João Pessoa, Brasília, Uberlândia, Fortaleza e Campo Grande.

A POSE beneficia os clientes e seus filhos de quatro patas com um atendimento altamente especializado, através processos bem definidos, testados e aprovados na matriz de Porto Alegre, onde não haverá vendas dos animais.

“Nossa intenção é apoiar as adoções dos Pets.”, conta Bruna Felisberto.

Joseanne Oliveira e Bruna Felisberto - Foto: Acervo Pessoal

Joseanne Oliveira e Bruna Felisberto – Foto: Acervo Pessoal

Serviço:

Coquetel de Inauguração POSE Pet Boutique & Spa

Data: 20 de Agosto de 2022

Endereço: Alameda Jauaperi, 1435 – Moema – SP

RSVP: Sebah Vieira (11) 95806-7820

Imprensa: Keli Kisco (11) 97681-9970

Continue Reading
Advertisement

Miriam Petrone Jornalista/Turismóloga/Gastrônoma/ Teóloga/ Radialista/Empresária/Consultora de Turismo/ Conselheira Estadual e Municipal de Turismo Telefones:

8º Expo Fórum Visite São Paulo

Published

on

Turismo de Raízes: Origens e Destinos é o tema central do evento promovido pelo Visite São Paulo Convention Bureau, com apoio da Associação Brasileira de Companhias Aéreas (Abear) e Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo

Toni Sando – Presidente Executivo – Visite São Paulo e Roberto de Lucena – Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo

“O Expo Fórum é um dos eventos mais importantes de turismo de São Paulo”. A afirmação é do secretário de Turismo e Eventos do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, e foi feita na manhã de hoje (19), durante coletiva de imprensa no Novotel Center Norte”.

O evento, marcado para o dia 3 de dezembro, terá como tema central Turismo de Raiz, escolhido a partir de um diálogo entre o Visite São Paulo Convention Bureau e a Secretaria. A esse respeito, Lucena destacou que, nesta edição, a pasta vai exibir segmentos turísticos, como as Rotas do Vinho, o Guia de Turismo de Raiz e o Turismo da Maturidade, entre outros.

Já o presidente do VSPCB, Toni Sando, afirmou que “o Expo Fórum é um evento multisetorial” e que a entidade “tem como objetivo falar de negócios para São Paulo, já que reúne um grande grupo de empresários do setor de turismo e eventos”.

O diretor de Marketing e Inovação do VSPCB, Fabio Zelenski, destacou que a ideia da entidade, ao propor um debate sobre turismo de raiz, também é a de oferecer um caminho inverso, que é “trazer visitantes de países que enviaram imigrantes para conhecerem o impacto de suas culturas em São Paulo”.

Programação

Agendada para o dia 3 de dezembro, no WTC Events Center, a 8ª edição do Expo Fórum Visite São Paulo será aberta às 9h pelo presidente-executivo do VSPCB, Toni Sando, e, em seguida, haverá uma ação social apresentada por Orlando de Souza, presidente do FOHB, e Jussara Zimmerman, diretora da Assessoria de Humanização do Instituto da Criança e do Adolescente do Hospital das Clínicas. Em seguida, às 9h30, será realizada a palestra do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. O programa continua às 10h05, com a palestra de Fernando Beltrame, sócio-presidente da Eccaplan Consultoria sobre ESG.

Às 10h30, os três ganhadores da 2ª edição do Hackathon Visite São Paulo vão apresentar as soluções desenvolvidas para transformar, por meio da tecnologia, o morador de São Paulo em turista do próprio destino. São as equipes ACB2, que criou o marketplace de experiências Passaporte; SP em Pontos, com a solução de mesmo nome, que funciona como uma rede social; e o time HackChange, que apresentou RolezAi, que vai operar pelo whatsapp.

Às 10h55, é a vez de Jurema Monteiro, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), fazer uma palestra sobre o setor. A ela, vai se seguir uma apresentação sobre Turismo de Raízes, com a moderadora Marta Poggi, consultora especializada em marketing, tendências e inovação, e a participação de Chieko Aoki, presidente da Rede Blue Tree Hotels; Khaled Mahassem, jornalista e diretor da Lynden Operadora de Turismo; e Miriam Lullo, cofundadora e coordenadora da Equipe de Especialistas em Cidadania Italiana.

Às 12h10, ocorrerá a entrega de dois prêmios: o Mari Beni pela Skal SP e o Mulheres do Turismo de São Paulo, pela Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades-Estância do Estado de São Paulo.

Além das palestras, o 8º Expo Fórum Visite São Paulo terá ainda exposição de regiões turísticas do Estado. À tarde, estão previstas capacitações.

As inscrições podem ser feitas pelo link: visitesaopaulo.com/expoforum2024

Informações: Luciana Gonçalves Frei – luciana.frei@comunicahub.com.br 

Continue Reading

Miriam Petrone Jornalista/Turismóloga/Gastrônoma/ Teóloga/ Radialista/Empresária/Consultora de Turismo/ Conselheira Estadual e Municipal de Turismo Telefones:

Última chamada para a Black Friday 2024

Published

on

Empresas de turismo aderem ao movimento: além de promoções e descontos, ações revertidas para causas sociais integram agenda de empresas participantes

Jalapão, foto divulgação

Embora considerando o cenário econômico ainda desafiador no Brasil, a Black Friday 2024 segue cercada de boas expectativas, com o consumidor inclinado a fazer compras: a previsão, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, é que o faturamento do comércio eletrônico alcance R$ 7,9 bilhões, o que representa um crescimento de cerca de 10% em relação ano passado, quando o setor registrou queda. A maior parte das compras será direcionada a itens de eletrônicos e eletrodomésticos, e o uso de Pix e dinheiro deve crescer entre as formas de pagamento preferidas.

Chapada das Mesas, foto divulgação.

Para além do varejo, a indústria de serviços também aposta e investe na data, com especial destaque para o turismo. Entre as empresas que criaram condições especiais, a Schultz Operadora oferece promoções até 30 de novembro para todos os destinos disponibilizados em seu site, com promoções especiais em destinos nacionais e internacionais como Peru, Jalapão e Chapada das Mesas. Entre as centenas de roteiros exclusivos estão o “Inspire-se na Terra dos Incas”, com preços reduzidos e ofertas especiais em resorts como o Hard Rock All-Inclusive e AVA Resort Cancun. Mais informações estão disponíveis no site.

Já a Vital Card, especializada em seguros viagem, oferece vantagens exclusivas na Black Week, de 18 a 22 de novembro, incluindo câmbio promocional, upgrades do E-sim 2G grátis em todos os planos para os Estados Unidos e cobertura dobrada para a Europa, nos planos de 30 e 60 mil. Mais informações estão disponíveis no site.

Brava Mundo, foto divulgação.
Vivan Eco Beach, foto divulgação.
Wanderlust, foto divulgação

A Livá Hotéis & Resorts criou a Black Week e participa com descontos de até 40% a partir do dia 22 de novembro. As promoções são para destinos de praia e serra, como o Wanderlust Experience Hotel BW Signature Collection, em Campos do Jordão (SP), o Vivant Eco Beach em Barra Grande by Livá, na Península do Maraú (BA); e o Brava Mundo, na Praia Brava, em Itajaí (SC). Embora feitas neste ano, os clientes podem efetivar e usar suas reservas até 30 de junho de 2025. Mais informações estão disponíveis no site.

Green Friday

Com o objetivo de estimular inclusão, imersão e consciência sobre importância e necessidade de conservação do meio ambiente, a Parquetur – uma das principais concessionárias de parques naturais do Brasil – confirma a realização de sua campanha Green Friday para as unidades de conservação sob sua gestão no Brasil.

Pela iniciativa, já em vigor, cada unidade de conservação terá sua própria dinâmica promocional. Três delas oferecem ingressos com 40% de desconto para vendas realizadas até o dia 2 de dezembro, via site, com possibilidade de utilização até 31 de janeiro de 2025. A promoção está disponível para compra de ingressos avulsos nas modalidades inteira e meia-entrada, com uso na data selecionada no ato da compra.

Calçada do Lorena, foto divulgação.

Durante toda campanha Green Friday, R$ 1,00 de cada ingresso vendido será revertido para o fundo de apoio à visitação de crianças da rede pública em cada um dos parques naturais sob concessão da Parquetur. Para além da cessão integral dos ingressos, os recursos serão utilizados para despesas com transporte dos estudantes. Mais informações e condições estão disponíveis no site de cada parque – Parque Nacional da Chapada dos Veadeirosparque Caminhos do MarParque Nacional do Itatiaia e Parque Estadual do Ibitipoca –, além da Tirolesa Voo da Serra (atrativo que faz parte do parque Caminhos do Mar).

Luciana Gonçalves Frei – luciana.frei@comunicahub.com.br 

Continue Reading

Sem categoria

SideWalk antecipa a Black Friday com ações e descontos imperdíveis

Published

on

A Black Side terá duas ações diferenciadas.

A SideWalk, varejista de calçados e confecções criada em 1982, anuncia o Black Side, um esquenta da Black Friday. A campanha marca o início da temporada de compras de fim de ano, oferecendo aos consumidores a oportunidade para aproveitar promoções imperdíveis, adiantar a compra de presentes ou até mesmo se presentear com algo especial. 

Apesar do estresse e da competitividade que cercam a preparação desse período de vendas, as recompensas para as empresas são significativas quando as campanhas de Black Friday são executadas de forma estratégica.

Esse ano a Black Side estrategicamente contempla duas ações diferenciadas como o “Leve 3 Pague 2” na maioria de suas lojas e nas demais lojas entra a ação “Loja toda com 20% até 60% off”. (Consulte regras e lojas participantes de cada ação).

“Nosso objetivo é agradar o consumidor com produtos de alta qualidade por uma oportunidade única com valores bem atrativos e assim ajudar a equilibrar o fluxo de caixa, comenta Fabiano Byan, gerente de marketing da marca.

A SideWalk acredita no sucesso da Black Side. “Acreditamos no sucesso da nossa Black Friday, através de estratégias  bem alinhadas e campanhas estruturadas, que criam uma sinergia entre nossos canais digitais e o nosso ponto de venda até chegar em nosso consumidor final.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra