Barra
Connect with us

Sem categoria

Ex BBB Joseanne Oliveira e sua irmã, Bruna Felisberto, inauguram ‘Pose Pet Boutique & SPA’ em SP

Published

on

Pose Pet Boutique & Spa foi criada para ser um local de experiências sensoriais que deverão ficar gravadas na memória daqueles que fizerem parte deste novo conceito em petshop, através das histórias que serão vivenciadas sentidas e contadas dentro do espaço.

A marca une beleza, saúde e entretenimento onde proporciona momentos de integração entre famílias e seus filhos de quatro patas.

“A Visão da POSE Pet Boutique & Spa, é ser referência no segmento de Pet Boutique, garantindo sempre muito respeito e credibilidade através de um modelo de gestão em que a excelência, o padrão de qualidade e o cuidado nas relações com os clientes, colaboradores, fornecedores e franqueados sejam motivo de reconhecimento e orgulho.”, afirma Joseanne – diretora de Marketing da POSE.

Além dos serviços tradicionais de banho e tosa, a POSE oferece também experiências de spa para os animais, como banho de ofurô com pétalas de rosa, opção para bichinhos com idade mais avançada que apresentem problemas de articulação e podem ser beneficiados pela água quente, massagem relaxante e sessões especiais com cromoterapia e ozonioterapia – a última ajuda animais com problemas de pele pelas propriedades antibactericidas, anti-inflamatórias e cicatrizantes.

Pensando em como os pets estão sendo cada vez mais encarados como filhos dos tutores, a empresa também conta com o POSE Júri, uma equipe jurídica que oferece ajuda em viagens internacionais, facilitando as burocracias para que o transporte seja o mais agradável o possível para os dois lados envolvidos, assim como auxiliar em casos de separação e determinação de guarda compartilhada dos pets.

De acordo com Bruna Felisberto, Miss Rio Grande do Sul e ex apresentadora de televisão, fundadora e CEO da rede de petshop, a POSE Pet Boutique & SPA foi inaugurada em Porto Alegre em 2015 com investimento inicial de R$ 500 mil e dentre erros e acertos, o projeto inicial sofreu melhorias e serve como base para o modelo de franquias desenvolvido e para a transferência de know-how aos franqueados.

A POSE, que já é uma referência de Pet Boutique no Brasil, tem sua inauguração em São Paulo, no bairro de Moema, sob o comando dos empresários Simone Fuster e Cristiano Leiva, no próximo dia 20 de agosto de 2022, às 14 horas.

“Com o desejo de ter vários pets em sua casa, mas impossibilitados pela falta de espaço percebemos que podíamos transformar esse sonho em realidade, transformando o dia de trabalho em uma satisfação diária em companhia desses seres puros de amor incondicional.”, declara Simone.

A meta da POSE é chegar a 100 lojas nos próximos 18 meses e garantir a presença do grupo nas cinco regiões do Brasil, hoje presente em Americana, Porto Alegre, Goiânia, João Pessoa, Brasília, Uberlândia, Fortaleza e Campo Grande.

A POSE beneficia os clientes e seus filhos de quatro patas com um atendimento altamente especializado, através processos bem definidos, testados e aprovados na matriz de Porto Alegre, onde não haverá vendas dos animais.

“Nossa intenção é apoiar as adoções dos Pets.”, conta Bruna Felisberto.

Joseanne Oliveira e Bruna Felisberto - Foto: Acervo Pessoal

Joseanne Oliveira e Bruna Felisberto – Foto: Acervo Pessoal

Serviço:

Coquetel de Inauguração POSE Pet Boutique & Spa

Data: 20 de Agosto de 2022

Endereço: Alameda Jauaperi, 1435 – Moema – SP

RSVP: Sebah Vieira (11) 95806-7820

Imprensa: Keli Kisco (11) 97681-9970

Continue Reading
Advertisement

Sem categoria

Dia das Crianças: pesquisa revela que PIX será o segundo meio de pagamento preferido para compras

Published

on

By

Pesquisa do Datafolha revela que o meio de pagamento será utilizado por 31% dos consumidores

O Dia das Crianças é a terceira data mais importante para o comércio brasileiro, ficando atrás apenas do Dia das Mães e do Natal, e este ano as expectativas são altas para o comércio nacional. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a data deve movimentar mais de R$9 bilhões, um aumento de 2,6% em relação ao ano passado.

A inovação no setor de pagamentos tem contribuído significativamente para esse crescimento. O Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, se destaca como o segundo meio de pagamento mais mencionado nas intenções de compra, com 31% dos consumidores afirmando que o utilizarão para as compras do Dias das Crianças, de acordo com pesquisa do Datafolha a pedido da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços.

O volume de transações via Pix no primeiro semestre de 2024 atingiu impressionantes R$11,8 trilhões, um crescimento de 61% em relação ao mesmo período do ano anterior, conforme revelado pelo relatório do Instituto Propague em parceria com a fintech de pagamentos Stone. Além disso, houve um aumento de 82% nas transações realizadas por QR Code. O destaque vai para o mês de julho, que movimentou cerca de R$2 trilhões, um crescimento de quase 60% em relação ao mesmo período de 2023.

Para João Fraga, engenheiro de software e CEO da PAAG, o PIX representa a popularização dos meios de pagamento no país: “A ascensão do uso do Pix entre os brasileiros reflete não apenas a busca por praticidade e segurança nas transações, mas também um marco na modernização da economia. Com o Pix, estamos facilitando o acesso ao consumo, impulsionando o comércio e promovendo uma inclusão financeira que beneficia todos os cidadãos”.

De acordo com uma pesquisa realizada pela OLX, mais da metade dos consumidores (53%) já sabe que irá comprar, sendo brinquedos (81%) e roupas (41%) as escolhas mais populares. A combinação entre o Pix e a diversidade de opções de presentes promete um Dia das Crianças dinâmico e recheado de carinho. O aumento nas transações digitais sinaliza uma mudança nos hábitos de consumo e também uma nova era de facilidade e agilidade para as compras.

“Estar comprometido com o sucesso e a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior preocupação. Nossa plataforma, reconhecida pela confiabilidade e excelência operacional, assegura um ambiente seguro por meio de rigorosa verificação de usuários e monitoramento de dados, garantindo a integridade das operações. No futuro, espero que o PIX continue a evoluir, incorporando novas funcionalidades e integrações com outras plataformas. Isso tornará os pagamentos ainda mais ágeis e contribuirá para uma economia mais dinâmica e acessível a todos os brasileiros”, revela o especialista.

Continue Reading

Miriam Petrone Jornalista/Turismóloga/Gastrônoma/ Teóloga/ Radialista/Empresária/Consultora de Turismo/ Conselheira Estadual e Municipal de Turismo Telefones:

COB EXPO e IDT-CEMA promoverão, no dia 26/09, o  1º Fórum de Turismo Esportivo

Published

on

O evento, no  Centro de Convenções Pro Magno, trará painéis estratégicos para debater os seguintes temas: O Potencial do Turismo Esportivo no Brasil e as Oportunidades do Esporte e dos Jogos no Turismo

O COB EXPO, em parceria com o IDT-CEMA – Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente, promoverão o 1º Fórum de Turismo Esportivo que, além da presença de lideranças do trade turístico e dirigentes de confederações esportivas, terá a participação de medalhistas olímpicos de Paris que serão homenageados no evento.

“A proposta  do Fórum de Turismo Esportivo é reunir lideranças de diversos setores para criar sinergias e desenvolver oportunidades para fortalecer destinos, gerar renda e criar novos campeões olímpicos e da vida”, explica Bruno Omori, presidente do IDT-CEMA e coordenador do evento.

Serão apresentados dois painéis estratégicos de debates: Potencial do Turismo Esportivo no Brasil trazendo propostas inovadoras  para destinos turísticos e mercado hoteleiro do Brasil. Ele contará com  Leandro Correa, presidente da APRECESP, que falará sobre a “Importância do Esporte e dos Eventos Esportivos nas Estâncias Turísticas

Outro tema de destaque será a relevância da “Sinergia entre o esporte e turismo”, na fala de Mauzler Paulinetti, Secretário Executivo da ASEMESP, e Conselheiro do  Conselho Estadual de Esporte do Estado de SP.

O setor de jogos e apostas esportivas também apresentará propostas sobre parcerias e patrocínios que as BET’S poderão oferecer para os eventos oficiais de Confederações Esportivas.  O  terma será apresentado  por Guilherme Sadi, advogado especializado nesse segmento.

Não menos importantes serão as apresentações de José Roberto Sevier, presidente da PROMA Feiras, sobre a  “Importância da organização profissional em feiras e exposição durante eventos esportivos” e de Ronald Lopes, dirigente esportivo que apresentará o case de sucesso do “Projeto Juntos pelo Esporte para fortalecimento dos Destinos Turísticos”

Campeonato de MMA no Brasil em 2025

O segundo painel do dia, Oportunidades do Esporte e dos Jogos no Turismo, trará entre os destaques a presença de Peter Stafford, Diretor Geral da GAMMA (Global Mixed Martial Arts World Champioship ), que virá da Suíça para anunciar a realização do Campeonato Mundial de MMA no Brasil, em 2025 e falar da importância de realizar o evento em nosso país

O Campeonato, que acontecerá  entre os dias 16 e 20 de junho de 2025, será realizado no Wet’n Wild e contará com  8 octógonos e participação de representantes de 110 países, número que poderá ser ampliado até a realização do evento.

Complementado as informações sobre a realização do Campeonato Mundial de MMA,  o presidente do WET’N WILD, Alain Baldacci, explanará sobre como “Os  eventos Esportivos fortalecem o mercado de Parques Temáticos no Brasil”.

A sinergia entre jogos e turismo também será abordada na fala do empresário João Marcelo Dornellas, presidente da Federação Paulista de POKER e sócio do grupo H2, um dos principais players do mercado brasileiro de pôquer,  que apresentará  o tema: “o POKER criando fluxos turísticos para os destinos turísticos brasileiros”.

Outras apresentações destacadas são a do CEO da APOSTOU. João Motta, empresa que tem a concessão da loteria do Estado do PR, falando das “Novas receitas e entretenimento para o a concessão da loteria do Estado do Paraná”;: Jarlon Nogueira, da Rede de Hotéis Imperial e do PIG RIBS BBQ, apresentando  uma visão sobre “Os diferenciais da Gastronomia e Hospedagens para o Esporte” e José Neto Ganeo, CEO do Grupo GANÉO, debatendo sobre como  a “Força do turismo de Pesca Esportiva pode fortalecer empreendimentos turísticos e aumentar demanda para os destinos”.

O COB EXPO contará com a presença da Bicampeã Paralímpica Beth Gomes que nos Jogos Paralímpicos de Paris conquistou Ouro no Arremesso de Disco e uma medalha de  Prata no Arremesso de Peso, além de ter sido a Porta Bandeira do Brasil a abertura do evento. Como convidada especial do evento, a e será homenageada e falará da sua “Visão do esporte e turismo para pessoas com deficiência”

Serviço

COB EXPO – 1º Fórum de Turismo Esportivo

Dia 26 de setembro a partir das 9 horas da manhã

Mais  Informações: Bruno Omori – IFT-CEMA – (11) 99645-8730

Credenciamento: https://cobexpo.soudaliga.com.br/evento/2024-09-26/10330/convidados

Local: Pro Magno Centro de Eventos

Av. Professora  Ida Kolb, 513 – Casa Verde- São Paulo

Continue Reading

Sem categoria

Rafael Zulu brilha na primeira noite do Rock in Rio e comemora aniversário em grande estilo

Published

on

By

Embaixador de Neosaldina participou das ativações da marca e curtiu o melhor do festival ao lado de amigos

Na primeira noite histórica da edição de 40 anos do Rock in Rio, o gramado do evento ficou movimentado. As ativações chamaram a atenção do público, principalmente pela presença de celebridades ilustres. Um deles foi o ator e empresário Rafael Zulu, que comemora neste final de semana, 42 anos. O artista interagiu com o público e participou de ativações, como a de Neosaldina, marca do grupo Hypera Pharma.

Pela primeira vez no Rock in Rio, Neosaldina, marca reconhecida pela agilidade e eficácia no combate à dores de cabeça e enxaqueca há mais de 50 anos, está promovendo um stand interativo, o “Neosaland”, onde os visitantes participam de uma ativação em circuito e podem bater um papo com influenciadores.

No stand, o artista participou de um circuito em três fases para ser jogado em dupla e fez uma festa com o público do gramado. O desafio começa com uma música distorcida tocando, e os participantes precisam completar todas as etapas para descobrir qual é a canção.

Quem acertar a música, e provar que a dor de cabeça ficou de fora do line up, ganha uma viseira personalizada como brinde, igual àquela usada pela influenciadora Fernanda Bande em sua passagem pelo BBB24 – a ex-sister e empresária estará, inclusive, presente no stand, neste sábado, dia 14. Além dela, outros nomes também passarão pela “Neosaland”, como Ed Gama, Fernando Medeiros e o influenciador Esse Menino (personagem interpretado por Rafa Chalub).  

Crédito: Moriva

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra