Barra
Connect with us

Entretenimento

Influencer brasileira Aline Gomes conquista sonho americano

Published

on

Empresária acaba de comprar a sede de sua empresa nos EUA e se tornou a nova acadêmica de Harvard

Aline Gomes sempre foi julgada por sonhar demais. Apesar da compreensão e proteção de seus pais, suas ideias e sonhos assustavam um pouco sua família, que tentava diminuir suas expectativas de menina para evitar frustrações futuras em um mundo que tudo se torna mais difícil para pessoas com poucas condições financeiras.

Mas diferente do que esperavam dela, aos 20 anos de idade, a garota que nasceu na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, deixava o Brasil rumo aos Estados Unidos para conquistar o sonho americano. Ela conta que o início não foi uma tarefa fácil. Chegou a passar fome e morar em um estábulo sem aquecimento em uma fazenda. “Lembro que nessa época da fazenda era inverno e o lugar não tinha aquecimento. Eu trabalhava limpando casas e depois comecei a trabalhar como babá”, relembra Aline.

Mas segundo a brasileira, sua carreira nos Estados Unidos começou mesmo como vendedora de carros, e algum tempo depois conseguiu entrar em uma sociedade para abrir a própria concessionária. Mãe de uma menina de três anos, a empreendedora relata que sofre muito preconceito por trabalhar em um mercado majoritariamente masculino.

“Em janeiro deste ano, dei mais um passo para o sucesso da minha empresa. Comprei o imóvel da sede da loja e toda minha família trabalha comigo em meus negócios. Minha irmã se tornou minha sócia, meu irmão cuida do marketing e minha mãe é uma das vendedoras. O ditado família que trabalha unida permanece unida vigora aqui em casa. A decisão de mudar sozinha com todos os medos e limitacões e conseguir realizar o sonho de proporcionar tudo para a minha família mostra que tudo valeu a pena”, completa.

Além de empresária, Aline é escritora e influencer digital no segmento de business, crédito e vendas. Ela adianta que seu maior sonho é se tornar uma pessoa que revoluciona a vida de outras pessoas, não pelo dinheiro, mas para “ter o poder” de inspirar pessoas mostrando que assim como ela é possivel realizar seus sonhos. “Tenho projeto para expandir a loja e ministrar palestras sobre business mostrando o passo a passo que funcionou nos meus negócios”, explica Aline.

Além disso, ela é a mais nova formanda da famosa Universidade de Harvard, localizada na cidade de Cambridge, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, que está entre as mais prestigiadas universidades do mundo.

Ela conta que o sonho de estudar em Harvard vem de muitos anos. Desde a época que ainda morava no Brasil já conhecia a história, prestígio e importância da conceituada universidade de ensino americana, famosa no mundo inteiro.

“Sempre fui muito curiosa na minha busca por conhecimentos. Depois que a minha loja de carros, a Beverly Auto Sales, já estava estabelecida, eu precisava encontrar uma nova atividade aqui nos Estados Unidos. Eu sentia falta de um algo a mais e buscava novos desafios para me instigar novamente”, conta Aline.

Segundo ela, seu objetivo era ser cada vez melhor em seu segmento de vendas de carros. No curso em Harvard ela conseguiu encontrar aquilo que acreditava ser um ponto importante para o desenvolvimento maior das suas técnicas de vendas.

“Posso afirmar que foi uma experiência desafiadora, pois os alunos eram de um nível bastante elevado, assim como o conteúdo do curso. Foi mais um sonho que acabou se tornando realidade. Que me aguardem para as cenas dos próximos capítulos, pois estou sempre buscando novos desafios em minhas metas de superação”, finaliza a empresária.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

“Camarim Drag Show” estreia neste sábado (11) em São Paulo

Published

on

By

Após anos afastadas dos palcos por conta da pandemia, três icônicas drag queens se reencontram no camarim de um teatro. 

Morgana Paixão @jadeodara, Cassandra Fortuna @tchakadragqueen e Frida Fhalo @reginadragqueen, estrelas de outrora, enfrentam agora o desafio do etarismo no mundo drag queen, onde os holofotes parecem brilhar só para as mais novas.

Entre maquiagens espalhadas e figurinos deslumbrantes, elas compartilham suas histórias hilárias e inusitadas, relembrando os momentos gloriosos de seus tempos áureos. No meio de risadas, desabafos e muito glitter vencido, revisitam os casos mais absurdos de suas carreiras, desde fiascos monumentais até triunfos inesperados.

Com uma boa dose de humor e uma pitada de emoção, as três drags vão se preparando para a grande volta ao palco, mostrando que a idade pode trazer ainda mais brilho e autenticidade.

Entre confusões e revelações, “Camarim” promete arrancar gargalhadas e celebrar a resiliência dessas verdadeiras rainhas que, mesmo longe dos holofotes por um tempo, nunca perderam o brilho e o talento que as tornaram inesquecíveis. Será que elas estão prontas para a grande volta?

Uma coisa é certa: o palco nunca mais será o mesmo!


Elenco:
TchaKa Drag Queen , Regina Schazzitt e Jade Odara.

Direção:
Carla Pagani (16 anos na comédia “Trair E Coçar É Só Começar”)

Produção Artística: Coxia das Artes.
Autor: Chico Tomaz.

Assistentes de Produção: Paolo Oliveira e Francisco Silva.

Local:
Teatro Maria Della Costa
Rua Paim, 72
Bela Vista
São Paulo
Brasil

Ingresso com descontão, segue link:
https://www.sampaingressos.com.br/camarim+drag+show+teatro+maria+della+costa?–

Continue Reading

Entretenimento

Libertina: A festa que quebra tabus chega para mais uma edição em São Paulo

Published

on

By

O evento ocorre no dia 15 de novembro e celebra o universo BDSM com um espaço seguro e sem tabus

O mercado de fetiches encontrou um polo na cidade de São Paulo, na qual grupos se reúnem para explorar a sexualidade em experiências livres de tabu. A festa Libertina, que ocorre em 15 de novembro, se destaca ao proporcionar um espaço seguro para praticantes de Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo (BDSM), sigla que vem de palavras em inglês e é um acrônimo para a expressão. Patrocinado pela Fatal Model, plataforma de anúncio de acompanhantes, o evento reflete o crescimento da curiosidade em torno do tema.

A Libertina é a maior festa de fetiche do Brasil. O encontro promove networking entre fetichistas, com o primeiro vernissage brasileiro sobre BDSM, além do The Fucking Place, espaço de experimentação sexual com gloryholes, cabine privativa e balanços e cadeiras para penetração e momentos de conforto. Todo o ambiente é planejado para que o exibicionismo e o voyeurismo ocorram de forma respeitosa.

A procura pelo fetiche está em crescimento na Fatal Model. Nos últimos 30 dias, mais de 13 mil usuários acessaram perfis na listagem de BDSM na plataforma; 8 mil clicaram no filtro rápido da categoria.

A colaboração com o evento reitera o posicionamento da marca, que trabalha para acolher a diversidade de desejos dos contratantes.

“A parceria com a Libertina mostra o verdadeiro propósito da Fatal Model, que se esforça para desmistificar estereótipos e vai além de apenas ‘um site de acompanhantes’. Queremos proporcionar experiências seguras e transparentes para o público, promovendo a democratização do trabalho sexual”, comenta Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal.

Informações sobre a festa:
Evento: Libertina
Local: Espaço Fabrique — Rua Barra Funda, 1071 — Barra Funda, São Paulo/SP
Data: 15 de novembro
Horário: 22h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/libertina/2649472?referrer=www.google.com

Continue Reading

Entretenimento

A Fazenda 16: Neosaldina é a patrocinadora da sétima Prova do Fazendeiro 

Published

on

By

Os peões tiveram de ser ágeis e precisos para vencer as ‘dores de cabeça’, assim como o medicamento que promete alívio rápido e eficaz

Ontem, 30, aconteceu a sétima prova do fazendeiro, desta vez patrocinada pela Neosaldina. A marca, especialista em soluções para dores de cabeça e enxaqueca, montou um circuito no qual os peões tiveram que mostrar toda a sua potência, pontaria, agilidade e equilíbrio para superar uma série de obstáculos criados para simbolizar as dores de cabeça. Assim como o medicamento resolve qualquer incômodo, os participantes tiveram de ser precisos e rápidos para chegar ao topo. 

No início da competição, havia um painel quadriculado que apresentava diversas ilustrações – em forma de alvos – de chamados da marca como: “ação rápida”, “desce fácil” e “potente contra o latejamento”. As luzes do cenário, inclusive, piscavam, criando uma simulação do latejar da dor. Para avançar, os participantes atiravam bolas – que representavam os comprimidos – contra esses alvos, mostrando que são capazes de resolver qualquer dor de cabeça com eficácia e rapidez, assim como o medicamento. 

Na segunda etapa, os competidores avançaram para uma fase em que o controle e agilidade foram essenciais. No topo de escorregadores sinuosos, cada peão encontrava uma bandeja com drágeas, representando as cartelas de Neosa, e tinham de descer mantendo o equilíbrio. A dificuldade aumentava conforme tentavam evitar que as bolas caíssem, simbolizando a facilidade com que o produto “desce fácil”.

Ganhava a prova o(a) primeiro(a) peão (peoa) a colocar 15 drágeas de Neosaldina em um tubo graduado, que simboliza um dos slogans da marca: “15 minutos e a dor de cabeça já era”. Luana foi a responsável por completar o desafio ao correr para tocar o sino e garantir o título de nova fazendeira da semana, após a disputa com Sacha e Yuri. 

“Neosaldina está sempre ao lado do consumidor, oferecendo uma solução eficaz e rápida para as dores de cabeça. A nossa parceria com A Fazenda reforça essa mensagem de forma lúdica e interativa, mostrando que, assim como os peões precisam ser ágeis e precisos para vencer os desafios da prova, Neosa está aqui para ajudar a superar qualquer dor de cabeça em apenas 15 minutos”, destaca Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Neosaldina. Comprimido revestido. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas.  MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Outubro/2024.

Sobre Neosaldina

Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas. 

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra