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Música

Izack Under comemora feedback positivo de “Mistake”

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Recebendo retornos positivos, o cantor e compositor Izack Under comemora o lançamento de “Mistake”, seu mais recente single e que já está disponível nas plataformas digitais. A canção, que também ganhou um videoclipe, traz um diálogo sobre vícios ilícitos e uma mensagem de apoio e resgate àqueles que ainda não conseguiram mudar de vida.

O som é uma composição autoral e aponta discussões e reflexões necessárias sobre o uso de drogas e o abismo encontrado para que possam sair disso. “Vendo muitos casos de pessoas envolvidas com drogas hoje em dia, com essa canção busco incentivar um pouco a cada um desses indivíduos, a tentarem tratar suas necessidades de uma forma diferente. Quero que entendam que a droga não é o caminho. Mesmo que seja difícil, mesmo que pareça impossível, sempre há melhores caminhos que possam ser escolhidos e só a gente pode cuidar da gente”, declara Izack.

O artista também compartilha sua visão sobre o amor como uma droga, uma metáfora que ressoa com as lutas pessoais e universais contra os vícios. Com uma sinceridade palpável, ele expressa sua esperança de que esta canção sirva como um farol para aqueles que estão presos em ciclos autodestrutivos, incentivando-os a buscar caminhos alternativos e melhores.

“Falar sobre temas fortes assim, se você não está envolvido neles, é um pouco mais complicado, mas eu sempre relacionei o amor como uma droga. Uma droga como o chocolate, chocolate que me ajuda a pensar, a sorrir, chorar, ou a superar o choro. E eu relaciono o amor como uma droga onde você precisa consumi-lo para sobreviver. E não é diferente assim no mundo de outras pessoas”, completa o artista.

O forte tema vem tocando as pessoas que estão ouvindo a música e que acompanham o trabalho do artista nas redes sociais. “Vem sendo um feedback muito positivo, tanto em relação a música, a letra e quanto ao videoclipe. Mas recebi muitos comentários tristes também, referente a como o videoclipe relata a história da letra com o final trágico”,afirma Izack.

Com a canção, ele queria impactar as pessoas como forma de conscientização. “Sabemos que hoje em dia muita gente envolvida com isso não termina bem. Então vamos nos conscientizar, ver os sinais e dar suporte àqueles que necessitam. Eu acho que as pessoas estão conseguindo ver a mensagem com outros olhos porque muitas vezes é fácil ver o que o outro faz, mas não o que você faz e a gente tem que estar ciente de que nossas ações têm reações e podem ser boas ou ruins. Espero que a minha música ajude essas pessoas que estão tendo a reação ruim se conscientizar e encontrar força dentro delas mesmas para encontrar a saída”, declara. 

Apesar de retratar o tema com todo o cuidado, o artista conta que é um tema que não está familiarizado com o assunto. “Eu mesmo tive que explorar a situação de outras pessoas para entender e poder abordar esse assunto encontrando soluções e respostas. Mas essa música tem um significado especial porque não é relativamente falando do tema da droga, mas fala também da depressão interna que uma pessoa pode sentir”, ele explica. 

Sobre próximos passos, ele afirma: “O próximo passo é  o fim do meu álbum ‘Dangerous to Love’, com as últimas músicas vindo juntas. Quem sabe vai rolar um novo videoclipe também, mas eu vou deixar isso pra vocês ficarem antenados e esperarem por mais notícias”, finaliza o artista.

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Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

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O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

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Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

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Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

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Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

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Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

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