Barra
Connect with us

Assessoria

Aos 20 anos, GIROAgro projeta crescer 50% até 2023 e se tornar a melhor empresa de fertilizantes do Brasil

Published

on

Companhia está hoje entre as 5 melhores do país e é a única do setor com investimento 100% nacional

A GIROAgro completa 20 anos neste mês de julho. Hoje, a empresa é reconhecida como uma das cinco melhores no agronegócio, segundo o ranking anual das 500 maiores do Agro no setor Fertilizantes da Globo Rural em parceria com a Serasa Experian. Para o futuro, a GIROAgro projeta um crescimento de seu faturamento de 50% até 2023 e o título de melhor empresa de fertilizantes do Brasil.

E os números recentes da GIROAgro mostram que essa curva de crescimento acentuada segue uma tendência sustentável já registrada em ciclos anteriores. Entre 2020 e 2021, a empresa registrou um aumento de 42% de seu faturamento. E isso com investimento 100% nacional, algo cada vez mais raro de se ver no setor, que vem sendo alvo frequente de dinheiro estrangeiro.

Essa performance financeira reflete o bom trabalho que a empresa desenvolve no campo. A GIROAgro está presente em mais de 500 canais de distribuição em todo território nacional. Apesar de também atuar em países da América Latina, como Bolívia e Paraguai, seu foco é o mercado nacional, que apresenta uma perspectiva de crescimento de produção de grãos de 27% até 2030.

Aos 20 anos, a GIROAgro tem hoje cerca de 400 profissionais no grupo,7 plantas industriais e uma vasta rede de distribuição em todo o Brasil. E a empresa planeja aumentar em 30% esses números nos próximos dois anos.

Sobre a GIROAgro

A GIROAgro é hoje uma das cinco melhores empresas de agronegócios do Brasil, segundo ranking da Globo Rural em parceria com a Serasa Experian. E a única empresa dessa lista com investimento 100% nacional. Com sete plantas industriais em atividade no país e cerca de 400 colaboradores, ela oferece soluções completas para o aumento da produtividade no campo nas mais diversas regiões e culturas.

Continue Reading
Advertisement

Assessoria

Qual é a importância da Contagem de Folículos Antrais para fertilidade?

Published

on

Essa contagem é um dos métodos mais utilizados e seguros para avaliar o potencial reprodutivo da mulher, sabia? Segundo Dra. Carla Iaconelli, especialista em reprodução humana, os folículos ovarianos são pequenas vesículas presentes nos ovários que armazenam os óvulos. Os folículos antrais são estruturas presentes em ambos os ovários.

Eles têm a capacidade de se desenvolver e liberar os gametas femininos durante a ovulação em cada ciclo menstrual. “Infelizmente, a quantidade de folículos ovarianos diminui naturalmente ao longo da vida de uma mulher, até a chegada da menopausa”, explica dra. Carla. São os folículos que crescem através da ação dos hormônios FSH e LH.

O tamanho dos folículos antrais é de dois a 10 mm, mas pode crescer até 20mm quando estão para ovular. O exame utilizado para a contagem é a ultrassonografia transvaginal. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, 278 mil casais não conseguem ter filhos no Brasil, o que representa 15% do total da população brasileira.

Dados recentes da OMS revelam que aproximadamente 17,5% da população adulta – 1 em cada 6 em todo o mundo – é infértil “Existem várias alternativas para casais que enfrentam a infertilidade, desde tratamento de baixa complexidade como a relação em data programada e inseminação intrauterina (IIU – o sêmen é processado para melhorar a performance e colocado diretamente no útero da mulher), até de alta tecnologia e sofisticação como a Fertilização in Vitro (FIV) , que é um dos tratamentos mais conhecidos e eficazes, envolvendo a coleta de óvulos e espermatozoides.

Outras opções incluem a doação de óvulos, embriões e realização de diagnóstico genético antes de transferir o embrião para o interior do útero”, finaliza especialista em reprodução humana.

AF Conexão- Imprensa, Marketing e Parcerias Jornalista responsável: Andrea Feliconio – 11 -94060-2582 andreafeliconio@gmail.com

Continue Reading

Assessoria

Marco Bianchini: novo single com participação de Marcos Kleine será lançado em breve

Published

on

O primeiro trabalho autoral de Marco Bianchini tem o título de “Depois do Inverno”, trazendo o conceito evolutivo no tempo, isto é, no literal, depois do inverno sempre há um recomeço e o personagem em si mesmo todo apaixonado aprendeu a esperar, valorizar-se, assim como a mudança das estações onde acontecem diversas transformações até a devida evolução.

Nas palavras do músico:

“Foi um trabalho muito desafiador, pois eu compus essa música na adolescência e havia gravado uma demo na época e recentemente um amigo músico ex-companheiro de banda pediu para gravá-la, então acabei tendo outra ótica sobre ela, passando a enxergá-la de forma especial. Foi então que surgiu a idéia de trabalhar a produção com o Gabriel Martini, baterista do Guilherme Arantes, ele me ajudou muito na evolução dos arranjos, o Kleine também foi muito especial estando presente em momentos essenciais.”

Já sobre a forma como foi composta, ele relata: “Eu estava lendo algumas obras de literatura árabe e me inspiraram bastante, daí comecei a escrever sobre o tema e acabei brincando com algumas expressões e famosas passagens desses clássicos, peguei o violão e a música foi surgindo naturalmente, sendo uma inspiração muito intensa e verdadeira”.

Além da faixa em si, também será divulgado um videoclipe que foi gravado na Praia do Poá, defronte a Pousada Ponta da Vigia e o lindo pôr do sol na Praia do Cascalho, ambas em Penha-SC.

Sobre a participação de Marcos Kleine, o músico comenta: “Conheci o Marcos Kleine em 2016, trabalhei com assessoria de figurino e ele me ajudou muito no programa The Noite e também em outros programas da emissora, com contatos de figurinistas e etc. E sempre me ajudou de coração, posteriormente consegui levá-lo para tocar comigo em um resort no oeste de Santa Catarina, depois disso sempre que eu ía a São Paulo acabava o encontrando e ficamos bons amigos. Em 2023 tive a oportunidade de montar uma banda junto com ele como atração do Festival Brasileiro da Cerveja aqui em Blumenau, onde pude cantar e tocar violão e foi um sucesso, tocamos para mais de 8 mil pessoas e o carinho do público foi enorme. Como a música tem toda uma vibe e inspirações de trilhas árabes, eu tinha  certeza que seu lado criativo seria de suma importância nesse projeto e ficamos muito satisfeitos pelo resultado e com suas fantásticas linhas de guitarra.”

“Depois do Inverno” será lançada em 29 de março nas principais plataformas de streaming, bem como o seu videoclipe.

Ficha Técnica:

Produção/Mixagem por Gabriel Martini (baterista do músico Guilherme Arantes) além de ter gravado as sessões de bateria, piano, mellotron e arranjos de cordas. Marco Bianchini ficou a cargo dos violões de 6 cordas, Josué Machado pelo violão de 12 cordas, Mário Amaral pelo baixo (também integrante da equipe técnica de Guilherme Arantes), Victor Dalferth (órgão Hammond), Tiago Dias no violino e por fim, Marcos Kleine que fez as criativas linhas de guitarra, além de posteriormente masterizar. Estúdios de gravação: Estúdio Casa 88, Falk Studio e Palm Trees Studios. Masterização: Marcos Kleine Fotos e Videoclipe : Lucas Gonçalves ( LSG Audiovisual com assistência de Amanda Chicatto).

Pré- save: https://ditto.fm/depois-do-inverno

Continue Reading

Assessoria

Prof° Leonidas Borges se prepara para uma rotina repleta de compromissos internacionais

Published

on

Natural de Curitiba (PR), ele tem conquistado destaque não apenas no Brasil, mas também no cenário internacional. Isso se deve ao fato de ser um professor especializado em eletricidade doméstica, cujos vídeos virais têm ganhado cada vez mais visibilidade nas plataformas de mídia.

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho do Prof. Leonidas Borges, sua fama se deve à divulgação de vídeos com dicas e tutoriais no YouTube. Seu conteúdo é altamente procurado por internautas em busca de orientações sobre instalações elétricas, como aquelas relacionadas a chuveiros e equipamentos eletrônicos.

Leonidas Borges (Foto: Divulgação)

Leonidas é frequentemente requisitado para produzir conteúdo nesse nicho, que desperta a curiosidade de muitos. Sua agenda para os próximos meses está repleta de eventos de empresas multinacionais, como a Feicon e a Construsul, duas feiras internacionais da construção civil. Além disso, uma viagem para um evento em Dubai está programada para o mês de abril.

Seu canal no YouTube conta com mais de 450 mil inscritos e aproximadamente 900 vídeos, nos quais ele compartilha conhecimentos, curiosidades, dicas, tutoriais, ideias criativas e outros conteúdos relacionados.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra