Barra
Connect with us

Assessoria

Barber Week: O maior evento de Barbeiros do Mundo, agora em Julho no espaço de eventos do Pro Magno

Published

on

Barber Week – O reencontro acontece em São Paulo para fortalecer o conceito de beleza masculina e trazer as novidades do mercado.

+ 200 Workshops Gratuitos + 2.000 Congressistas + 20.000 Barbeiros + 100 Expositores

O evento tem a missão de atualizar profissionais que já atuam no mercado, além de apresentar as tendências nacionais e internacionais com Barbeiros renomados dos EUA.

O Barber Week – O reencontro acontecerá em São Paulo, nos dias 10 e 11 de julho de 2022, das 11h às 20h. O evento que já era tão aguardado, depois da pausa devido à pandemia, agora se tornou realidade. A previsão é que mais de 20 mil barbeiros de todo o Brasil participem, além de 100 marcas de produtos que trarão as novidades do mercado.

Considerada uma grande feira de negócios e de expositores, a Barber Week contará com congressos recheados de informação e atualização para o profissional do setor de barbearia. Já consolidado como evento mais completo do mundo no segmento Barber, as atividades serão como uma vitrine mundial para o setor, principalmente, por ser referência em conteúdo.

Feira Barber Week - Edição de 2019 - Foto: Divulgação

Feira Barber Week – Edição de 2019 – Foto: Divulgação

Dentro da programação do evento grandes nomes do mundo da barbearia estarão presentes, como: Alan Calixto, Tiago Cecco, Willy Morales e Nariko, conhecido por seu trabalho com jogadores de futebol e pela barbearia na França. Entre os temas das palestras estão ‘Fotografia de destaque’, ‘Atendimento de alta performance em barbearias’, ‘Cortes tendências’; dentre outros.

Na última edição, que aconteceu em 2019, o evento se consolidou como um dos maiores da América Latina e recebeu mais de 14 mil visitantes. Em 2022, o objetivo é quebrar os recordes e oferecer 65 palestras gratuitas apenas em um dia.

Barbeiros Internacionais:
Josh Aguilera – Barbeiro de Los Angeles / CA – @steezcuts
Harry Houdini – Educador e Barber EUA – @houdinistyle

Josh Aguilera e Harry Houdini - Fotos: Divulgação

Josh Aguilera e Harry Houdini – Fotos: Divulgação

SERVIÇO:
Barber Week – O reencontro
Pro Magno Centro de Eventos
Avenida Professora Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras – São Paulo – SP
Inscrições: https://oficial.barberweek.com.br/

Feira Barber Week - Edição de 2019 - Foto: Divulgação

Feira Barber Week – Edição de 2019 – Foto: Divulgação

Continue Reading
Advertisement

Assessoria

Agência de Comunicação Assertiva promete conexão e visibilidade para os brasileiros que moram nos EUA

Published

on

Duas primas empresárias, que uniram suas experiências, acabam de lançar a JÁ Mídia, uma agência que tem em seu DNA a meta de fazer conexão e promover visibilidade por meio de uma comunicação assertiva, integrativa, ágil e humanizada.

De um lado, a jornalista Andrea Feliconio, há 26 anos no mercado nacional e internacional, que também é radialista, apresentadora de podcast, com vasta expertise em assessoria de imprensa (já posicionou mais de 300 marcas e fontes de notícias), marketing de conteúdo e redes sociais. Ela ainda é apresentadora de um programa semanal, ao vivo, sobre saúde e entretenimento, em uma das maiores rádios em São Paulo – onde vivem.

Neste intercâmbio, está a Janaina Camargo, que tem uma história de superação incrível.  Há 15 anos, chegou aos Estados Unidos para ser cuidadora de casas e, atualmente, é diretora comercial de uma das mais conceituadas empresas de instalação de pisos em geral. Já trabalhou em programação visual, em instituições de varejo e de televendas.

“Estamos atentas ao mercado americano, inclusive as necessidades dos brasileiros em Orlando de se comunicar, virar notícia e se destacar em seu segmento de atuação, seja um cliente um especialista em saúde ou uma empresa de turismo, cosméticos ou gastronomia. Oferecemos um projeto personalizado para cada um, desde o logotipo até a produção diferentes tipos de layouts e ou posts”, ressalta Andrea.

“Eu estou muito feliz por poder fazer parte desse projeto.  Sei do desafio de morar em um país novo. Já era um sonho muito antigo de trazer a experiência do jornalismo com a parte comercial que tenho. Nosso objetivo é ajudar muitas empresas a conquistarem a notoriedade tão sonhada, além de fazer essa conexão entre os países e até vender mais”, enfatiza Jana.

A proposta da JÁ Mídia é realmente diferenciada por causa do histórico gestoras de comunicação Andrea e Janaína (inspiração do nome da agência JÁ), sem contar o atendimento humanizado e do leque de opções de serviços que elas oferecem como abertura de canais com públicos-alvo: produção de artes, folders, e-books,  além da visibilidade em mais 30 portais de notícias. Gerando muita credibilidade!  

Bora virar notícia e conquistar mais pessoas?   

JÁ Mídia – jamidiacomunicacao@gmail.com @jamidiaccomunicacao.

Continue Reading

Assessoria

Bruno Chio vai a São Paulo e faz ensaio para campanha de Natal

Published

on

Novidade pintando no ar. Depois de participar do poscast “Fala Mestre”, em Guaratinguetá (SP), Bruno Chio retornou a cidade, neste domingo (12), para gravar uma chamada para uma campanha de Natal no Haras Lagoinha.

Foto: Divulgação

O convite foi feito pelo diretor do podcast, Don Roternan, e Bruno levou toda a magia do Natal através do seu trabalho na produção de personagens vivos. Trabalho que faz o maior sucesso no Sul Fluminense.

Foto: Divulgação

A campanha será divulgada nos próximos dias e a assessoria de imprensa de Bruno ainda não divulgou mais informações sobre o assunto.

Foto: Divulgação

Confira tudo o que acontece na vida de Bruno Chio, assim como informações sobre seu trabalho, na página do Instagram: @b.chio

Continue Reading

Assessoria

Doutor Bruno Gomes Lança Livro Sobre Análise do Discurso Televisivo

Published

on

Por Joacles Costa

O paraense, Bruno Gomes, 34 anos, é doutor em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal do Tocantins. Com 19 anos dedicados à educação no país, consagrou-se como pesquisador, docente e escritor, apesar da pouca idade. Durante sua trajetória profissional, sempre deixou evidente sua preferência pelos estudos discursivos, especialmente o televisivo.

Esta pré-disposição incentivou o prodígio doutor a escrever a obra eletrônica Quem Matou Odete Roitman? Análise do discurso televisivo no Brasil, seu 45º livro. Amante de programas de auditório e de telenovelas, sobretudo as dos anos 80 e 90, Bruno Gomes vibra com seu mais novo trabalho. Para o autor, escrever sobre televisão é prazeroso e o leva “de volta para sua praia”.

Não é a primeira vez que escrevi um livro totalmente voltado às mídias audiovisuais. Em 2017, publiquei O X da Questão, em que falo sobre fenômenos de massa fabricados pela televisão brasileira. Este trabalho me rendeu o troféu de Melhor Escritor, na premiação Melhores do Ano, no Estado do Pará’‘, relatou Bruno.

Bruno Gomes - Crédito da Foto: Divulgação

Bruno Gomes – Crédito da Foto: Divulgação

Quem Matou Odete Roitman conta com 10 capítulos, que abordam diferentes atrações televisivas, bem com a maneira com que cada uma influenciou no comportamento humano dentro de algum momento da nossa história.

Atualmente, Bruno Gomes reside no Estado de São Paulo, onde é docente da Universidade Anhanguera de São Paulo (UNIAN), em Santo André, e Orientador do Instituto de Pesquisa e Educação Continuada da Universidade de São Paulo (USP).

Título: Quem Matou Odete Roitman? Análise do discurso televisivo no Brasil
Autor: Bruno Gomes Pereira
Onde e como comprar: Site da editora Virtual Books
Páginas: 274
Editora: Virtual books
Valor: disponível pra download (grátis o e-book)
Ano de lançamento: 2022
Instagram: @drbrunogomesoficial

Bruno Gomes - Crédito da Foto: Divulgação

Bruno Gomes – Crédito da Foto: Divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra