Barra
Connect with us

Business

Após receber 2 Troféus por êxitos profissionais, Bellucci Assessoria inaugura novo escritório em SP

Published

on

Rafaela Bellucci - Foto Acervo Pessoal

Rafaela Bellucci (32 anos), influenciadora digital e de entrada , está feliz da vida, pois desde que abriu a sua agência ‘Bellucci Assessoria’, os trabalhos têm ido de vento em popa, e cada dia está crescendo mais os trabalhos, com grandes resultados e também o reconhecimento de sua prestação de serviços. Prova disso, que no último dia 22 de novembro, em uma noite de gala, a agência que existe pouco mais de um ano, foi introduzida a dois receber Troféus.

Um dos Troféus destinado à  Executiva Rafaela  Bellucci , CEO da Agência Bellucci Assessoria, que foi laureada com o “Prêmio Personalidade Empresarial”, devido a Melhor Agência em Ganhos e Assessoria de Streaming da América Latina, estendendo a premiação para Davi Lima , como destaque de Coordenação da Bellucci Assessoria.

Outra novidade é que Rafaela acaba de inaugurar o mais novo escritório da Bellucci Assessoria, o qual fica situado em Interlagos, bairro nobre localizado no distrito de Socorro na zona sul da cidade de São Paulo.

A CEO vem realizando workshop para se tornar um streamer de sucesso, e a Bellucci Assessoria da assistência total durante às 24 horas, em todos os aplicativos de LIVE, Chat e Vídeos, os quais já existem há 4 anos no mercado e examinado da China, e chegou com força total e tem viralizado em todo o mundo.

A ‘Bellucci Assessoria’ sai na frente, inova mais uma vez e trouxe novos aplicativos diretamente da China e dos Estados Unidos para o Brasil, onde os APP faturam até 100 mil dólares por mês, sendo que alguns destes aplicativos podem ser até mais liberais não sistema de chamada vídeo, sendo restrito a qualquer tipo de sensualidade ou pornografia.

Além de assessoria, a Bellucci também é uma grande Staff, sendo considerada uma grande representante de alguns aplicativos, dando assessoria para outras agências, de aplicativos como Fancyme, VMeet, Livu, Latte Meet e Live Chat.

Mas enganasse quem pensa que as novidades param por aí, Rafaela Bellucci, CEO da agência ‘Bellucci Assessoria’, antecipa que até junho do próximo ano, estará lançando o aplicativo próprio de sua agência, o qual a principio está sendo chamado de ‘Bellucci Chat ‘.

Tal seriedade da agência, fez em tão pouco tempo, que já tivessem com aproximadamente 5 mil meninas, entre psicólogas, advogadas e a área de Recursos Humanos, onde estão movimentando o mercado de trabalho neste momento tão delicado de crise que vive o país, e que gerou um grande nível de desemprego pelo Brasil afora, e com o trabalho realizado pela agência ‘Bellucci Assessoria’, Rafaela diz que vem ajudando muitas famílias a saírem da crise, ganhando destaque inclusive em grandes sites de economia.

Rafaela Bellucci, CEO da agência 'Bellucci Assessoria' - Foto: Acervo Pessoal

Rafaela Bellucci, CEO da agência ‘Bellucci Assessoria’ – Foto: Acervo Pessoal

As transmissões ao vivo, as “streams”, são um verdadeiro fenômeno mundial. No universo dos jogos, os vídeos ao vivo se tornam muito populares com jogadores como Tyler “Ninja” Blevins e o brasileiro Felipe “YoDa” Noronha. Os influenciadores fazem sucesso em plataformas como Mixer, Twitch TV, YouTube e Facebook, com seus streams de jogos como Fortnite e League of Legends (LoL). Entenda, a seguir, a origem das plataformas de streaming e conheço os principais brasileiros do cenário.

Antes de entender a palavra ” streamer ”, é preciso compreender o significado de ” streaming ”. Trata-se de uma tecnologia que possibilita a transmissão online de áudio e vídeo através de dispositivos sem armazenamento armazenado. Isso faz com que os usuários consigam consumir conteúdo de maneira instantânea e sem necessidade de downloads, pois o fluxo de dados é feito em tempo real.

A Influencer afirma ainda que trata-se de um trabalho muito sério, que não pode haver troca de mensagens contendo palavrões, entre outras regras que são determinadas e que os usuários que não cumprem acabam sendo censurados. Através destes aplicativos é possível ganhar bastante dinheiro e atualmente está sendo a sensação do momento, inclusive entre os famosos.

Um dos exemplos de aplicativos é o Bigo Live, um possível com presentes virtuais nas transmissões ao vivo do app de vidas. Para isso, é preciso agradar os espectadores das vidas, que usam “diamantes” virtuais para fazer a gratificação. Os presentes são convertidos em “feijão”, outra espécie de moeda da rede social, que podem ser convertidos em dólares. O aplicativo está disponível para baixar em celulares Android e iPhone (iOS).

Existem aplicativos de live com conteúdo de dicas, onde cada pessoa mostra o seu talento e os milhões de usuários no mundo compra moedas para gastar.

Como gastar? Gasta enviando presentes para os hospedeiros. E ainda tem competição de presentes durante a semana, onde meninas do mundo todo fica no ranking entre as que possuem mais moedas ganha no período de semana.

Todas essas moedas valem dólares, o equivalente ao valor de tabelas de cada aplicativo.

Na agência ainda possui os aplicativos de vídeo e os de chat, onde os usuários dão macht, que é um vídeo de 15 segundos para se conhecer. Se o usuário quiser manter uma conversa mais além, ele deve comprar moedas e gastar por minutos, falando com as suas amigas, através da rede social, onde existem milhões de usuários cadastrados pelo mundo inteiro.

Em um momento de pandemia em que todos vivemos, os aplicativos estão valendo milhões de dólares, porque muitos usuários tem o prazer de conhecer novas pessoas de qualquer parte do mundo, sem precisar sair de casa.

As pessoas que são contratadas pela agência, ganham como moedas que os usuários gastam dentro do aplicativo enquanto estão batendo papo com elas.

Vale lembrar que a agência dá suporte total e ensina os usuários instruindo como utilizá-los, realizando um acompanhamento diário.

O aplicativo já está virando moda e qualquer pessoa pode participar, basta ter o tempo para se dedicar.

Outra grande novidade, é que Rafaela vem se dedicando a todo vapor aos preparativos e ajustes para a inauguração de seu novo escritório, que será situado no centro da cidade de São Paulo, exatamente na popular e tradicional Rua Augusta.

Quem desejar acompanhamento mais dicas dadas pela influenciador, basta segui-la no Instagram   @rafaelabelluccioficiall  .

Business

Empresa de contabilidade e gestão empresarial é destaque no mercado

Published

on

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

NR Martins já atendeu milhares de clientes em quase 30 anos de história, e segue sendo um dos principais nomes no ramo contábil

Abrir e administrar uma empresa no Brasil pode ser um tema complexo. Documentos, impostos, cálculos, contabilidade, dentre outros assuntos. Tudo isso pode parecer um bicho de sete cabeças para o novo empreendedor, e por isso a necessidade de contar com uma empresa especialista no assunto para ajudar e auxiliar no processo.

No mercado há quase 30 anos, a NR Martins Gestão Empresarial e Contábil é referência quando o assunto é contabilidade. Atendendo milhares de clientes nesses anos, a empresa presta serviços e soluções rápidas e claras nos âmbitos: contábil, fiscal, trabalhista e societário.

Transmitindo confiança para que o cliente confie sua empresa, a NR Martins Gestão Empresarial detém diversos cases de sucesso em seu extenso currículo, criando um nome sólido no mercado das empresas contábeis.

Dentre seus principais serviços oferecidos estão: Abertura de empresa, contabilidade para e-commerce, contabilidade para comércio e serviço, contabilidade para produtores digitais, e contabilidade para influencers.

Com profissionais que cuidam com total atenção e responsabilidade das empresas, a NR Martins Gestão Empresarial e Contábil fornece a prestação de serviços adequada ao seu negócio.

Através do Facebook da empresa https://www.facebook.com/contabilidadenrmartins, ou pelo Whatspp: (11) 91266-1057, é possível entender mais sobre os serviços prestados, e também conhecer mais sobre a NR Martins.

Continue Reading

Business

Conheça o advogado que defende a imagem dos artistas nas redes sociais

Published

on


Nomes como MC Kevinho, Menos é Mais, Xamã, Dilsinho, Ferrugem e Xande de Pilares, Kekel, Bom Gosto compartilham não apenas o sucesso nacional e a influência na música brasileira, mas também um advogado em comum: José Estevam Macedo Lima, conhecido como o “Xerife das redes sociais”. Este título foi atribuído pelos próprios fãs dos artistas que ele assiste durante crises de reputação na internet.

Formado pela PUC do Rio de Janeiro em 1999, o advogado revela ter atuado em várias áreas do Direito, incluindo Direito Penal, Civil e Tributário. Essa perspectiva multidisciplinar proporcionou a base necessária para ele se dedicar à advocacia no mundo do entretenimento, pelo menos desde 2001.

Sua jornada teve início enquanto trabalhava com uma produtora que representava artistas reconhecidos nacionalmente, como a banda O Rappa. A partir desse momento, o ele se especializou na defesa de artistas e figuras públicas. Dr. Estevam observa que o aumento do uso das redes sociais tornou o trabalho mais desafiador ao longo dos anos.

“O crescimento da internet afeta cada vez mais pessoas. Antigamente, tínhamos crises de imagem, mas elas não se disseminavam tão rapidamente. Demoravam para acontecer, dependendo da circulação dos jornais. Hoje, é instantâneo e atinge milhões de pessoas em diferentes locais”, destaca.

José Estevam defende a área que ele chama de “Advocacia do Entretenimento”, que busca desmistificar a noção de que a internet e as redes sociais são uma espécie de “território sem lei”, onde as pessoas podem se esconder atrás de perfis falsos.

“É um processo de gestão de crises que começa com a remoção de perfis falsos, que promovem ataques e até ameaças de morte, e vai até o combate às fake news e tentativas de censura à liberdade de expressão dos artistas”, explica o advogado.

O trabalho do advogado de uma figura pública que enfrenta uma crise de imagem começa com a identificação da origem do problema, explica Estevam. Se o problema envolver questões legais, como fake news, o trabalho consiste em ajudar o artista a se posicionar e combater possíveis ataques.

“Quando ocorrem ataques, originados por indivíduos com a intenção de prejudicar, nós tomamos medidas legais, como uma queixa-crime. Se o crime envolver difamação ou calúnia, movemos uma ação penal privada, sempre visando remover o conteúdo prejudicial da internet”.

Para trabalhar com celebridades e figuras públicas, o ele enfatiza que a confiança e o respeito são fundamentais.

“É crucial sempre respeitar a privacidade do próximo e não invadir sua intimidade. O artista deve confiar no advogado, e vice-versa, pois toda relação é baseada em muita confiança. Enfrentamos todas as situações juntos”, destaca.

Continue Reading

Business

Chef Brito, do renomado restaurante Kiichi, cria pratos especiais para Páscoa

Published

on

“Estive no Kiichi e lembrei de você nesta Páscoa”. O renomado Chef Brito se inspira com esse slogan e acaba de criar pratos novos nesta Páscoa! Ele é irreverente, criativo e usa da arte da culinária japonesa para criar seus pratos inusitados para seu restaurante conceito: o Kiichi Jardins. 

Neste feriado não poderia ser diferente, pois o menu veio através de uma frase: “Estive no Kiichi e lembrei de você nesta Páscoa”. O chef, que é queridinho dos artistas, apresenta três inspirações:  O cardápio especial começa com a entrada composta de oito lâminas com carpaccio de atum selado, wakame e ovas de massago, com molho especial de limão, shoyo e azeite trufado.

Deu água na boca?  Então se prepare para o combinado de 20 peças  com sushis gourmet: duplas de camarão flambado marinado com vieiras, uramakis de camarão empanado, regatos com ovas de massago, duplas de nigiri com azeite trufado e com limão siciliano – todas as criações para a explosão de sabores e uma experiência única que promete encantar diferentes paladares. 

Uma rosa de salmão e cinco  fatias de atum convidam o cliente do Kiichi para o prato principal da Páscoa: bacalhau ao ponto, acompanhado de risoto verde de brócolis, mandioquinha, azeitona, tomatinhos e aspargos.

Pensou em uma Páscoa de sabores incríveis? Pensou no Kiichi – vale ressaltar que  esse cardápio é especial e sob encomenda apenas para a unidade Alameda Loren.

Além disso, só será servido entre os dias 29 e 31 de março- valor de R$350, por pessoa. Bebidas à parte. 

Serviços e Reservas até  o 28 de março: Instagram: @kiichirestaurante

Site: www.kiichi.com.br

Delivery: www.kiichidelivery.com.br/menu

Endereço:  -Kiichi Jardins: Alameda Lorena, 138- Jardim Paulista-São Paulo Tel/Whatsapp: 11 3051-3330.

AF Conexão – 11-94060-2582

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra