Barra
Connect with us

Influencer

Apresentador francês Benjamin Cano mostra o resultado de harmonização facial

Published

on

O profissional que realizou o procedimento teve de não alterar o formato e as proporções no rosto do empresário

O apresentador francês Benjamin Cano é mais um famoso que se rendeu à harmonização facial. Ele realizou diversos tratamentos na face e está superfeliz com o resultado.

O dentista Dr. Pedro Antunes teve o cuidado de não alterar o formato e as proporções no rosto do empresário.

“Realizamos procedimentos com a finalidade de reposicionar os tecidos, suavizar linhas de expressões e evitar a formação de novas. Com o processo de envelhecimento, ocorre a redução da produção de colágeno, diminuição da qualidade da pele e perda do contorno facial. Com um tratamento conservador, porém efetivo, restabelecemos o contorno facial. Para isso, realizamos aplicação de toxina botulínica”, explica o profissional.

“A aplicação de ácido hialurônico foi feita para devolver seu contorno facial, tanto nos lábios, no malar e zigomático (maçãs do rosto). Foi realizado também a rinomodelação, em que Benjamin desejava ‘levantar’ um pouco o nariz e corrigir o dorso nasal. E também aplicação de bioestimulador de colágeno. Nesse caso, utilizamos o ácido polilático”, complementa.

Antes de conhecer a clínica de Pedro Antunes, Benjamin tinha medo de se submeter à harmonização facial devido aos resultados desastrosos que ele via nas redes sociais.

“As harmonizações são frequentemente alvo de críticas na internet. Isso se deve à quantidade de resultados ruins que são propagados nas redes sociais. É muito importante procurar um profissional qualificado, que conheça o paciente e que entenda quais são seus objetivos. Meu trabalho é focado na naturalidade, e com Benjamin não foi diferente. Com qualificação, claro objetivo, técnica e material adequado, atingimos o sucesso com naturalidade”, conclui Pedro.

Continue Reading
Advertisement

Influencer

Humorista e influencer pernambucano, Ítalo Sena torna-se embaixador de empresa de apostas

Published

on

By

Comediante coleciona mais de 6 milhões de seguidores entre Instagram e TikTok

Entre as principais empresas do setor de apostas esportivas e jogos online no Brasil, a Reals acaba de assinar uma parceria com o humorista Ítalo Sena. Dando sequência no seu plano de expansão pelo território brasileiro, a marca fecha acordo com um dos influenciadores de maior destaque na região Nordeste do país, conhecido pelos seus famosos vídeos de entretenimento, que englobam “pegadinhas” e “câmeras escondidas”.

Referência no universo digital, a Reals se junta a um profissional que também possui forte apelo nas redes sociais, uma vez que já soma mais de 6 milhões de seguidores entre Instagram e TikTok, além de 1,85 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, chamado ‘Tá Gravando’.

“Temos uma presença marcante nas redes sociais e por meio delas mantemos uma comunicação diária com o público. A chegada do Ítalo Sena vai nos ajudar a ampliar a gama de conteúdo que produzimos, sempre de forma bem humorada e tratando as apostas como uma forma de entretenimento”, afirma Rafael Borges, CEO da Reals.

Além do sucesso nas redes sociais, Ítalo é formado em educação física e praticante do boxe e, desde o último ano, se tornou comentarista do Canal Combate, pertencente ao grupo Globo.

Vale ressaltar que a Reals já possui uma verdadeira seleção de grandes nomes do entretenimento brasileiro, incluindo personalidades influentes como o apresentador e ator Rodrigo Faro e o influencer Edu Primitivo. Sena chega agora para completar o time de craques que levam o nome da empresa para os quatro cantos do Brasil.

Continue Reading

Influencer

Léo Santana é o novo embaixador do Esportes da Sorte

Published

on

By

Cantor entra para o time de celebridades e influenciadores de destaque da companhia 

O cantor Léo Santana é o novo integrante do time de embaixadores do Grupo Esportes da Sorte, que se destaca no Brasil pela presença nos segmentos do esporte e do entretenimento. A partir de agora, o baiano se junta ao time de influenciadores da companhia, para a realização de ativações em conjunto com a marca.

Aos 36 anos, Léo Santana é considerado um dos maiores cantores em atividade no Brasil. Dono de hits como “Rebolation”, “Perna Bamba” e “Zona de Perigo”, o baiano acumula indicações em premiações e está prestes a iniciar mais uma turnê pelo país cantando sucessos da carreira.

“Se eu já cantava para milhões, agora faço parte de uma nação. Encontrei minha comunidade, a maior do planeta. Agora eu sou Esportes da Sorte. Somos dois milhões de apaixonados pelo maior site de entretenimento do Brasil. Quem está comigo sabe, gigante só anda com gigante. Esportes da Sorte é muito mais que bet, é sucesso”, declarou Léo Santana.

“Desejamos boas-vindas ao Léo Santana, um dos maiores cantores de destaque do Brasil e agora embaixador da Esportes da Sorte. Estamos muito felizes em firmar esta parceria e associar nossa marca a esta figura tão importante no cenário nacional”, comenta Marcela Campos, Vice-presidente do Grupo Esportes da Sorte.

Além do baiano, o Esportes da Sorte conta com outros cantores de peso no time de embaixadores, dentre eles MC Daniel, Michel Teló e Zé Felipe. Fora da música, a empresa é parceira de diversos nomes consagrados no Brasil como Carlinhos Maia, Virgínia, Jojo Toddynho, entre outros.

Continue Reading

Influencer

MC Daniel é anunciado como embaixador do Esportes da Sorte

Published

on

By

O cantor de funk MC Daniel firmou acordo para tornar-se o novo integrante do time de embaixadores do Esportes da Sorte. O acerto do paulista com a empresa foi anunciado durante a Farofa da Gkay, festa que reúne diversos famosos e que também conta com patrocínio da plataforma de apostas esportivas.

“Pra mim é uma honra enorme poder representar a Esportes da Sorte, uma empresa que é responsável, consciente e humana. Tenho certeza que vamos criar uma história incrível juntos. Não poderia escolher outro site de entretenimento para fazer parte, vamos juntos”, comentou MC Daniel.

No mercado musical desde 2021, o paulista de 25 anos é um dos nomes mais conhecidos do funk atualmente. Em 2022 destacou-se como um dos artistas revelação do ano e, no momento, conta com mais de mais de 14,9 milhões de seguidores no Instagram. Já no Spotify, são mais de 10,7 milhões de ouvintes mensais.

O primeiro lançamento de maior impacto do cantor foi a faixa “Revoada”, divulgada em agosto do ano passado e que atualmente conta com mais de 65 milhões de reproduções somadas. No momento o “Falcão”, como é conhecido, também soma sucessos recentes como as músicas “Balmain” – com mais de 60 milhões de visualizações somente no Youtube –, “Tubarão Te Amo” – que chegou na 3ª posição do “Top Virals – USA” no Spotify, um dos maiores rankings musicais dos Estados Unidos – e “Namora Aí” – hoje com mais de 110 milhões de reproduções no Spotify e 82 milhões de plays do Youtube.

“Desejamos muito boas-vindas ao MC Daniel, um sucesso do funk e que tem sido um dos artistas de grande destaque no Brasil. Ficamos muito satisfeitos em associar nossa marca a esta figura tão grandiosa e agradecemos pela confiança”, afirma Ícaro Quinteiro, COO do Grupo Esportes da Sorte.

Além do acerto com MC Daniel, o Esportes da Sorte também conta com outros embaixadores como Deolane, Carlinhos Maia e Virgínia. Presente no futebol, com patrocínios a clubes e competições, a empresa também mantém participação no polo do entretenimento, com ativações em shows e festivais que ocorrem pelo Brasil.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra