Barra
Connect with us

Famosos

Ator Mateus Carrieri é o mais novo galã que passa por cirurgia de Transplante Capilar em SP

Published

on

Dr. Álvaro Fortes e Mateus Carrieri - Foto: Renato Cipriano - Divulgação

O ator e ex-peão de A Fazenda, Mateus Carrieri é o mais recente famoso que acaba de passar por uma cirurgia de transplante capilar em São Paulo.

O ator recorreu a técnica FUE (Follicular Unit Extraction ou Extração de Unidades Foliculares, em português), em que os folículos são retirados um a um, e implantados na parte calva.

O procedimento feito pelo ator durou em média sete horas e foi feito com sedação, mas também podendo ser realizado sob anestesia local. No caso de Carrieri, foram retiradas 2.777 unidades foliculares, o que corresponde a 5.598 mil fios de cabelos, sendo 950 unidades na região da coroa e o restante na área frontal, mantendo a identidade visual.

Apesar de demorado e delicado, o procedimento não deixa marcas, pois é feito com uma agulha específica que não causa traumas na raiz.

”Via algumas imagens minhas na televisão e sempre aparecia uma coroinha e isso me incomodava. Foi então que apareceu o Dr Álvaro Fortes na minha vida, que me inspirou confiança principalmente por que sou medroso para essas coisas e me explicou sobre a técnica e achei que valia a pena fazer pois não deixa uma cicatriz linear podendo usar o cabelo curto. O cabelo é muito importante para o homem é uma das partes que mais me preocupo esteticamente”, diz Carrieri.

Dr. Álvaro Fortes e Mateus Carrieri – Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Para fazer o transplante, são usados os folículos da parte posterior da cabeça. “Ela é a doadora. Por mais careca que a pessoa fique, essa parte ela nunca perde. É uma área que não sofre a ação desse hormônio porque, ainda na gestação, a célula que dá origem a essa região é diferente da responsável pelo restante da cabeça”, explica o médico que realizou o transplante capilar, Dr. Álvaro Fortes.

O médico ressalta que o implante foi concentrado mais nas entradas e na coroa de Mateus.

Ator deve ficar três dias de repouso para que os folículos transplantados se fixem dentro do couro cabeludo.

“Se o paciente passar a mão ou uma toalha, tira tudo”, conta Fortes

Na manhã seguinte Carrieri voltou à clínica para fazer a primeira lavagem do cabelo e aproveitou para fazer novas técnicas de “laser” capilar para fortalecer o resultado e ajudar na cicatrização.

A esposa de Mateus estava super feliz com a realização do procedimento e acompanhou de perto cada detalhe do processo e foi a maior incentivadora.

Day Ribeiro, Dr. Álvaro Fortes e Mateus Carrieri – Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Dr. Alvaro Tulio Fortes

Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço oferecido aos seus pacientes dentro do conceito da ética e da arte, durante os últimos anos o Dr. Álvaro vivenciou experiências desenvolvendo a técnica FUE com diversos conceituados cirurgiões ao redor do mundo, participando de rodadas de cirurgias e cursos HANDS ON (onde o cirurgião pratica a técnica), além de estar presente em Congressos Mundiais.

O Dr. Álvaro já em 2014 procurava formas de aperfeiçoar-se na técnica FUE, como não havia locais onde desenvolver esta técnica no Brasil, optou por buscar profissionais de renome internacional para junto a eles desenvolver-se,  por esta razão esteve com o Dr. GLENN CHARLES, no Charles Medical Group, em BOCA RATON – Flórida, com o Dr. JUSTIN ROME, SAN DIEGO, BEVERLY HILLS, LOS ANGELES, acompanhando cirurgias robóticas, com ROBO ARTAS de implante capilar. Nos anos posteriores frequentou clínicas em ISTAMBUL – TURKIA com Dr CINIK e Dr OZGUR em ANKARA também na TURKIA.

Caminhando neste direcionamento, realizou o curso “Experto Universitário em TRANSPLANTE DE PELO ROBOTIZADO” na Universidade Complutensis de Madrid em conjunto com a CLÍNICA IMEMA do Dr EDUARDO LOPEZ – BRAN, algo que se parece muito com um mestrado na área de Transplante Capilar oportunidade em que foram vivenciadas as diversas técnicas de Transplante Capilar FUT, FUE, transplante de barba e sobrancelhas, com este excelente profissional referência na Europa para Transplante Capilar.
Nos dias atuais o Dr Álvaro é procurado por vários médicos que tem o interesse em aprender e desenvolver a Técnica FUE de Transplante Capilar ministrando cursos exclusivos com médicos de várias especialidades que se inclinam para aperfeiçoamento na técnica.

Créditos das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

Famosos

Caio Paduan, Gabi Lopes e Miro Moreira estrelam novo longa metragem

Published

on

“A Garota do Bar” filme de Arthur Moric, é o primeiro longa-metragem filmado em formato vertical.

Produzido pela produtora ColorsheepFilms @colorsheepfilms, o filme é uma comédia romântica que conta a história de Carla, uma menina doce, que em uma noite de bebedeira se apaixona por um homem misterioso. Dois meses depois, o destino faz com que se encontrem novamente, porém o empresário não se lembra de Carla, mas para uma paixão verdadeira sempre existe uma segunda chance!

Produção Executiva : Miro Moreira (@miromoreirabr) , Arthur Moric ( @moricarthur ) e Maria Herrera (@herreraon)

Direção : Arthur Moric
Direção de Fotografia: Miro Moreira e Felipe Sampaio

Continue Reading

Famosos

Rodrigo Dinamite reencontra com ex-empresário Doka Júnior na véspera do aniversário de Roberto Dinamite

Published

on

Na véspera do aniversário de 70 anos de Roberto Dinamite, ícone do Vasco da Gama, seu filho Rodrigo Dinamite teve um emocionante reencontro com seu ex-empresário, Doka Júnior. O encontro aconteceu em um restaurante na Barra da Tijuca, onde compartilharam memórias do lendário jogador, que nos deixou há mais de um ano.


Entre lágrimas e sorrisos, Rodrigo e Doka relembraram momentos marcantes ao lado de Roberto Dinamite, homenageando o legado deixado pelo ídolo vascaíno. O ambiente foi permeado por uma atmosfera de nostalgia e gratidão, conforme ambos expressaram seu carinho e admiração pelo ex-jogador.
Doka Júnior, carinhosamente chamado de “Dokinha”, emocionou-se ao compartilhar histórias e detalhes da vida de Dinamite durante o jantar.

O encontro foi uma celebração da amizade e dos laços que unem aqueles que compartilham uma paixão pelo futebol e pelo Vasco da Gama, clube tão amado e honrado por Roberto Dinamite ao longo de sua carreira.

Continue Reading

Famosos

Marco Bianchini: novo single com participação de Marcos Kleine já está disponível

Published

on

O primeiro trabalho autoral de Marco Bianchini tem o título de “Depois do Inverno”, trazendo o conceito evolutivo no tempo, isto é, no literal, depois do inverno sempre há um recomeço e o personagem em si mesmo todo apaixonado aprendeu a esperar, valorizar-se, assim como a mudança das estações onde acontecem diversas transformações até a devida evolução.

Nas palavras do músico: “Foi um trabalho muito desafiador, pois eu compus essa música na adolescência e havia gravado uma demo na época e recentemente um amigo músico ex-companheiro de banda pediu para gravá-la, então acabei tendo outra ótica sobre ela, passando a enxergá-la de forma especial. Foi então que surgiu a idéia de trabalhar a produção com o Gabriel Martini, baterista do Guilherme Arantes, ele me ajudou muito na evolução dos arranjos, o Kleine também foi muito especial estando presente em momentos essenciais.”

Já sobre a forma como foi composta, ele relata: “Eu estava lendo algumas obras de literatura árabe e me inspiraram bastante, daí comecei a escrever sobre o tema e acabei brincando com algumas expressões e famosas passagens desses clássicos, peguei o violão e a música foi surgindo naturalmente, sendo uma inspiração muito intensa e verdadeira”.

Além da faixa em si, também será divulgado um videoclipe que foi gravado na Praia do Poá, defronte a Pousada Ponta da Vigia e o lindo pôr do sol na Praia do Cascalho, ambas em Penha-SC. Sobre a participação de Marcos Kleine, o músico comenta: “Conheci o Marcos Kleine em 2016, trabalhei com assessoria de figurino e ele me ajudou muito no programa The Noite e também em outros programas da emissora, com contatos de figurinistas e etc. E sempre me ajudou de coração, posteriormente consegui levá-lo para tocar comigo em um resort no oeste de Santa Catarina, depois disso sempre que eu ía a São Paulo acabava o encontrando e ficamos bons amigos.

Em 2023 tive a oportunidade de montar uma banda junto com ele como atração do Festival Brasileiro da Cerveja aqui em Blumenau, onde pude cantar e tocar violão e foi um sucesso, tocamos para mais de 8 mil pessoas e o carinho do público foi enorme. Como a música tem toda uma vibe e inspirações de trilhas árabes, eu tinha  certeza que seu lado criativo seria de suma importância nesse projeto e ficamos muito satisfeitos pelo resultado e com suas fantásticas linhas de guitarra.” “Depois do Inverno” já está disponível nas principais plataformas de streaming, bem como o seu videoclipe.

Assista ao videoclipe:

Ficha Técnica:

Produção/Mixagem por Gabriel Martini (baterista do músico Guilherme Arantes) além de ter gravado as sessões de bateria, piano, mellotron e arranjos de cordas. Marco Bianchini ficou a cargo dos violões de 6 cordas, Josué Machado pelo violão de 12 cordas, Mário Amaral pelo baixo (também integrante da equipe técnica de Guilherme Arantes), Victor Dalferth (órgão Hammond), Tiago Dias no violino e por fim, Marcos Kleine que fez as criativas linhas de guitarra, além de posteriormente masterizar. Estúdios de gravação: Estúdio Casa 88, Falk Studio e Palm Trees Studios.

Masterização: Marcos Kleine Fotos e Videoclipe: Lucas Gonçalves (LSG Audiovisual com assistência de Amanda Chicatto).

Ouça já: https://ditto.fm/depois-do-inverno Spotify: https://open.spotify.com/track/5N9wRCC8pAhYwTMAtoJXV4

Contato: marcobianchini@live.com @marcobianchinibr

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra