Nesta última segunda-feira (15), a cantora Talita Pagliarin lançou o videoclipe da música “Somente pela Graça” em seu canal do YouTube, a versão audiovisual do seu single mais recente que já está disponível em todas as plataformas de música.
Escrita por Bárbara Amorim e Samuel Salgado, a canção traz uma mensagem relevante sobre a Graça de Deus e marca o retorno da cantora.
“Morei fora do Brasil por quatro anos e nesse período também fiquei fora do meio gospel, ao voltar estava decidida a não gravar mais, já que minhas metas e objetivos eram outros”, conta Talita que foi incentivada por amigos a voltar a lançar canções.
Nesse processo, uma amiga foi essencial para convencê-la a retornar ao seu ministério. “Não posso deixar de citar que a Deborah Coelho, que fez minha assessoria por muitos anos. Cantora, compositora de algumas músicas minhas, sempre minha incentivadora e amiga pessoal, foi aquela que realmente conseguiu tocar meu coração e foi a ‘responsável’ por voltar a gravar”, testemunha.
A canção “Somente pela graça” acima de tudo, pontua sobre o encontro de Talita com o chamado de falar sobre a Graça de Deus através de seu talento.
“Essa é uma canção na qual eu quis cantar tudo aquilo que enfim compreendi e que tenho vivido todos os dias da minha vida: a Graça do nosso bom Deus que não é desculpa para pecar, e sim poder para vencer, renovando minhas forças todos os dias na certeza de que, a despeito de qualquer circunstância, eu sou amada”, diz Talita sobre a mensagem da música.
O single foi gravado em Vitória (ES) e em São Paulo (SP), enquanto o clipe foi gravado no interior paulista contando com a produção da Code Visual, direção de Fill Rocha e assistência de John Novaes.
O roteiro do clipe ficou por conta de Priscila Ramalho que acertou em cheio em suas escolhas. “Eu não falei absolutamente nada a respeito e a ideia do roteiro foi exatamente o que eu tinha em minha alma. Foi emocionante!”, adianta Talita Pagliarin. Que o poder da Graça alcance a muitos.
Filha de pastores, Talita Pagliarin cresceu na igreja e iniciou seu ministério como cantora muito nova, se tornando um dos nomes fortes na cena gospel nacional.
Hoje a cantora diz não ser mais a mesma pessoa e suas experiências a fizeram enxergar as coisas de uma nova perspectiva.
“Não sou mais aquela Talita. Passei por muitas fases e em cada uma delas aprendi muito e amadureci mais ainda. Hoje, as expectativas não dizem respeito à minha pessoa, porque de verdade, não tenho [expectativas]”, diz.
Seu mais novo projeto fala menos sobre ela, enquanto artista, e mais sobre a mensagem que deseja passar.
“Meu olhar sobre tudo, incluindo o mercado gospel, artistas, alcances, projeção, curtidas e views (risos) é um só: que o poder da Graça alcance a muitos, trazendo alívio, certeza do amor do Pai e compreensão de que o preço foi pago”, revela.
Falar sobre a graça de Deus diante de tudo que estamos vivendo é o grande motivo de Talita Pagliarin neste momento, podendo assim alcançar quem está fora e também aqueles que estão dentro das igrejas, mas que não conhecem a Graça.
“Quero que todos saibam que a porta está aberta e a mesa está posta para todos aqueles que se sentem inadequados, que sofrem com a indiferença dos religiosos e que se afastaram do Pai por causa de pessoas que conseguem dormir tranquilamente depois de terem pisoteado o psicológico deles”.
Talita Pagliarin completa dizendo que a mensagem da música também é direcionada para os próprios cristãos. “Quero que a mensagem chegue a todos aqueles que acham que vivem a liberdade para qual foram chamados, mas só trocaram de algemas, vivendo um evangelho de peso e medo, e então, ouvindo a mensagem da Graça que essa música traz, possam viver em confiança, paz, descanso e mais ainda; que aceitem receber tudo isso sem mérito algum. Porque é isso. É somente pela graça e nada mais”.
O cantor MC Gustta acaba de surpreender o público com uma nova roupagem para o hit “Eita Buh”, agora em versão soul music. A regravação, conduzida, criada e produzida pela mesma equipe responsável por transformar “Predador de Perereca” em sucesso mundial, a Blow Records, promete repetir o feito ao unir o ritmo contagiante do funk com a elegância e o groove do soul e da disco music.
Lançada originalmente há sete anos, “Eita Buh” acumula mais de 150 milhões de streams nas plataformas digitais. A nova versão busca resgatar o impacto da faixa original, que, à época, foi considerada o “hit do verão” e teve forte presença no carnaval.
Com uma proposta mais sofisticada, a nova versão traz arranjos orgânicos, batidas cadenciadas e vocais com influência do pop dançante dos anos 1980. A aposta marca uma tendência crescente na cena musical brasileira: o funk ganhando maturidade e flertando com a soul music, criando um estilo híbrido que conquista novas audiências.
À frente da carreira de Gustta está o empresário Rubens Souza, responsável por grandes sucessos populares como “Pararatimbum”, “Água na Boca”, “Surtada”, “Abusadamente” e “Eita Buh”, que dominaram rádios, playlists e streams nos últimos anos. Segundo ele, o objetivo é mostrar que o funk pode se reinventar sem perder sua essência dançante: “A ideia é transformar energia de pista em música de alma, com identidade brasileira e pegada internacional”, afirma.
A produção também leva o selo da gravadora que lançou “Predador de Perereca”, responsável por abrir as portas do mercado global para o chamado funk soul brasileiro, um movimento que vem se consolidando como uma das novidades mais originais da música pop contemporânea. Com “Eita Buh” repaginada, MC Gustta confirma seu talento e versatilidade, mostrando que o funk segue em plena evolução, agora com balanço, classe e muito swing.
Sobre a Blow Records
Fundada em 2024 por Raul Vinícius, a Blow Records utiliza IA (Inteligência Artificial) para unir letras de hits atuais à sonoridade retrô dos anos 60, 70 e 80, conectando gerações e conquistando milhares de fãs no Brasil e no mundo, um fenômeno digital impulsionado pela inovação.
Até outubro de 2025, a Blow somou mais de 140 milhões de visualizações nas redes sociais, alcançando cerca de 7 milhões de vídeos criados com seus áudios, mais de 80 milhões de streams nas plataformas digitais e 42 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.
Com isso, consolidou-se como um fenômeno cultural de massa. Esses números impressionantes refletem não apenas o alcance da marca, mas também sua capacidade de construir uma conexão emocional e intergeracional com públicos diversos. A viralização do projeto nasce da fusão entre nostalgia, modernidade e tecnologia.
Músicas de funk, trap e rap ganham uma nova roupagem retrô, combinadas à estética dos videoclipes e visualizers também gerados com IA. O resultado é uma proposta artística que transforma o consumo musical em uma experiência imersiva e inovadora — a magia da nostalgia e a conexão entre gerações.
Ao despertar a essência das décadas passadas e criar cenários sonoros inimagináveis, combinando letras e ritmos de gêneros distintos, a Blow Records provoca nostalgia nos mais velhos e apresenta a riqueza cultural de épocas icônicas às gerações mais jovens. “A IA é uma ferramenta que, nas mãos certas, pode levar a grandes projetos e resultados. Trata-se de demonstrar o poder dessa tecnologia, criar universos paralelos e entreter com conteúdo de alta qualidade, entregando ao público experiências diferentes e improváveis, como a sensação de ouvir algo de um jeito completamente novo e inusitado”, afirma Raul Vinícius, CEO e Diretor Criativo da Blow.
Entre os principais destaques do catálogo da Blow Records estão:
• “Predador de Perereca (1982)”, um dos maiores virais do projeto, responsável por milhões de vídeos e interações nas redes sociais
• “Malandramente (1972)”
• “Popotão Grandão (1982)”
• “Acredita (1974)”
• E outras versões que consolidaram a estética retrô da gravadora
Na próxima sexta-feira, 10 de outubro, o Kia Ora promete uma noite marcante para os amantes do bom e velho rock’n’roll. Do clássico ao alternativo, as opções no palco são para todos os gostos.
A banda Black Jack chega com muita atitude, mostrando o porquê de causar tanto alvoroço por onde se apresenta. Originária de Taubaté (SP), é conhecida por sua mistura explosiva de hard rock dos anos 80 com elementos do rock clássico, além de suas composições autorais. Formada em 2009, se destacou com apresentações que incluem figurinos temáticos, efeitos de fumaça e iluminação intensa. Em 2024, lançou seu primeiro álbum homônimo e subiu ao palco do Rock in Rio, fincando seu nome na cena nacional.
Mas a noite não para por aí. A Banda Nina, também de Taubaté, apresenta um repertório que atravessa décadas do rock, indo dos anos 70 aos 2000. Com influências que vão do Hard Rock ao Pop, passando por Heavy Metal, Grunge, Punk, Rock Alternativo e New Metal, o grupo promete uma viagem no tempo por clássicos que marcaram gerações.
Para manter a energia das pistas, quem comanda as pick-ups é a DJ Fraaan, revivendo algo parecido com que apresentou no festival The Town: uma sequência de batidas marcantes entre o disco e a house music.
Eleito o melhor pub de São Paulo, o Kia Ora mistura ambiente único e boa música em um só lugar. Com inspiração australiana e neozelandesa, tem na programação semanal bandas de rock de sucesso, além de uma completa carta de cervejas e drinks especiais para uma boa noite de curtição ou um Happy Hour. E nessa quinta-feira prepare-se para uma noite de muita energia, nostalgia e celebração do rock em todas as suas formas.
Serviço:
Black Jack, Nina e DJ Fraaan no Kia Ora
Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi – São Paulo
O Kia Ora, eleito pela Veja São Paulo como o melhor pub da cidade, será palco de noites especiais dedicadas ao rock. O evento Kia Rock Jam promete reunir músicos consagrados em uma atmosfera única de improviso, talento e grandes clássicos do gênero, para encantar os amantes do bom e velho rock´n roll.
No próximo dia 11 de setembro, o cantor e violonista Ivan Sader, integrante da banda TREN, sobe ao palco ao lado de dois nomes consagrados da música brasileira: Mario Fabre, baterista dos Titãs, e Luiz Carlini, guitarrista da histórica Tutti Frutti, reconhecido por seus riffs emblemáticos que atravessaram gerações. A mistura de experiências e estilos promete uma apresentação carregada de energia, passeando por diferentes fases do rock nacional e internacional.
Já no dia 18 de setembro, Ivan retorna ao palco acompanhado de músicos que integram a banda de Paulo Ricardo: o guitarrista Ícaro Scagliusi e o baterista Badell Basso. A formação é garantia de técnica refinada e muita potência sonora, em um repertório recheado de sucessos que atravessam décadas.
Mais do que um show, o Kia Rock Jam celebra a força do rock como linguagem universal. O encontro de artistas de trajetórias tão marcantes cria no palco uma sinergia rara, capaz de surpreender e emocionar o público. Para os apaixonados pelo gênero, é uma oportunidade única de viver a música em sua essência: autêntica, vibrante e inesquecível.
Serviço do Kia Ora Jam:
Endereço: Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi – São Paulo Datas: 11 e 18/09/2025 – abertura da casa às 18h. Ingressos e reservas: @kiaorabar e (11) 98416-0330