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Moda

Carla Salustiano é sucesso no mercado da moda e estética

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A paulistana de 34 anos, Carla Salustiano é a idealizadora da Sallus, loja de vestuário feminino que caiu no gosto da mulherada. A loja que possui espaço físico e digital, conta com mais de 370 mil seguidores no Instagram.

Apaixonada por moda e beleza, desde sua infância, montava looks diferenciados para suas bonecas, palpitava nas roupas da sua mãe e das suas tias, ela já sentia que poderia influenciar mulheres em como se vestir de uma forma confortável e bonita.

A jovem cursou direito, mas depois de sua formatura, decidiu trabalhar com o que sempre amou, a moda.

Carla se mudou para os Estados Unidos, e essa foi a virada de chave para ela ampliar seus horizontes, entre um curso e outro, a jovem se engajou em causas sociais, e após trabalhar numa confecção de roupas para pessoas em situação de rua, percebeu que poderia criar suas próprias peças e dar vida à sua marca.

Foi assim que em 2012 nasceu a Sallus moda feminina. A empresária queria criar algo que fosse diferente do que se encontra no mercado, unindo seu conceito de moda com produtos diferenciados, modernos, com um toque de sensualidade em tamanhos e modelos que se ajustem em todos os corpos.

“Sempre que eu saía para comprar roupas, voltava frustrada por não encontrar nada que fugisse do padrão e que tivesse um preço acessível” comenta.

Carla preparou sua equipe para dar o melhor atendimento às suas clientes, como consultora de moda, ela explica a importância de se criar modelos específicos para cada tipo de mulher. Por conhecer a rotina agitada das brasileiras, ela prepara looks completos com cintos, calçados e acessórios facilitando a vida da mulherada.

No dia a dia de atendimento, a empresária percebeu que há uma grande insatisfação com o corpo da maioria das mulheres que a procuram, por este motivo se profissionalizou e abriu sua própria clínica de estética, que com conceito inteligente foge do padrão encontrado no Brasil.

Na estética é essencial ter constância para garantir bons resultados, não adianta fazer apenas 10 sessões, e pensar que o corpo vai alcançar resultados incríveis de forma tão rápida.

Com planos mensais, Carla cria uma agenda específica para cada cliente que já agenda todos os procedimentos necessários para cada mês. Dessa forma consegue oferecer pacotes a preços acessíveis e fidelizar seus clientes.

Essa forma de trabalho fez a empresária disparar na frente de outras clínicas de estética do mercado, tornando seu espaço um dos mais prestigiados do país.

“A ideia é resgatar a autoestima, confiança e sensualidade de todas as mulheres que nos procuram.”

Com uma visão empreendedora 360º, Carla expandiu seus negócios por diversas áreas, criou a Sallus Moda Festa, Moda Praia, shoes, Essencial (lingerie) e em 2021 abriu a Sallus Estética Beauty, se tornando uma das referências do empreendedorismo feminino no Brasil.

 

Fotos: Eduardo Araújo

Instagram: @carlasalustiano

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Moda

Máfia Brasileira lança Coleção em Buenos Aires com a influencer Gabriela Borges

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Superando a pandemia global a Máfia Brasileira aposta em looks de outono
A marca está no mercado há 15 anos e realiza o sonho de muitas mulheres que empreendem em nosso país.
Sendo assim, a marca conduziu a nova coleção a Influencer Gabriela Borges em Buenos Aires que pela sua beleza atua no mercado publicitário da moda
As peças foram criadas pensando exclusivamente no conforto das mulheres, com cores alegres para serem usadas em qualquer ocasião. Máfia Brasileira, atinge mercado nacional pela qualidade no atendimento. Todos os projetos são elaborados pensando no custo beneficio e autenticidade.

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Moda

Após participação na maior feira de artes do mundo, artista plástico brasileiro segue com exposição em Miami

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Jay Boggo levou quatro de suas pinturas para a The House Gallery, no Miami Design District. Obras também foram expostas durante a Art Basel Week, maior feira internacional de artes do mundo_

Jay Boggo viveu mais uma experiência inédita em sua vida: expor suas pinturas e em um evento tão importante mundialmente como a Art Basel Week. No caso do artista plástico, os quadros foram expostos na The House Gallery, no Miami Design Distric, onde, após o término da feira internacional, seguem fixamente na galeria.

Além da exposição, Jay, que também é diretor criativo da J.BOGGO+, inaugurou a loja da marca no mesmo espaço — e simultaneamente ao evento de artes. “Foram 10 dias insanos de montagem de loja. Eu entrei para ajudar. Ajudei a pendurar quadros, a limpar a galeria, estávamos todos de mãos dadas pra deixar tudo pronto e lindo pra abertura, colocando o nome do Brasil no cenário artístico internacional”, diz.

A 20ª edição contou com número recorde de galerias brasileiras em seu line-up e trouxe 16 galerias nacionais entre as 283 participantes de 38 países e territórios. “Estar no meio da arte mundial, especialmente nessa edição que teve tanto brasileiro de nome forte no mercado de arte, carimbou em mim o que sempre acreditei, mesmo quando a vida pareceu me fazer duvidar: somos capazes de tudo, basta querer com muita força e agir, colocar seus dons a serviço do mundo”, reflete Jay Boggo.

O artista plástico ainda teve a oportunidade de acompanhar de perto a recepção dos público com suas pinturas. “Abri meus olhos e lá estava eu ao lado de todos os artistas internacionais, dando entrevistas, explicando meus processos, um monte de gente esperando para falar comigo, bater foto em frente de minhas obras. É muito forte. É uma vitória interna e silenciosa. Um êxtase da alma”, afirma ele, que contou com a presença de personalidades como Camila Queiroz e Giovanna Ewbank na The House.

Esse talento aflorou na vida de Jay em um momento de crise existencial e logo começou a chamar atenção das pessoas à sua volta. “Durante a início da pandemia, o Will, responsável pelo nosso universo online e fotógrafo da marca, achou meus quadros atrás do armário. Ele me encorajou e aconteceu. Expus o trabalho no Instagram e começaram a surgir interessados em comprar. Até que, em dois anos, estou na Art Basel”, reflete o artista plástico, que tem como inspiração nomes como Anish Kapoor.

Fotos: Mari Hart/Divulgação

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Moda

Leopoldine participa do evento ‘Mulheres Unidas’ junto com outras marcas internacionais e conta sobre o  lançamento “Resort Vibes”

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A renomada marca brasileira de bolsas e acessórios Leopoldine participou da 4° edição do evento Mulheres Unidas, que ocorreu na cidade de São Paulo. Ao lado de mulheres influentes e marcas internacionais mostrou a versatilidade da sua nova coleção “Resort Vibes”, uma coleção que desperta desejo e liberdade. Que trás o artesanal como sua base, com muitas texturas e detalhes, inspirando a elegância em sua forma mais libertadora.

O encontro foi um grande sucesso e rendeu à marca ainda mais visibilidade. Influenciadoras e outras personalidades relevantes se apaixonaram pelas peças da nova coleção das bolsas em Tweed que se destacam nos estilos descontraídos, casuais ou mais sofisticados.

O principal objetivo da Leopoldine é fazer parte do dia a dia das mulheres brasileiras representando agilidade, força e versatilidade. Cada peça possui matéria prima exclusiva e traz as “Vibes” que elas precisam para serem elas mesmas.

Conheça a Leopoldine

A Leopoldine nasceu em 2015 e foi inaugurada, oficialmente, em janeiro de 2017, na cidade de Taboão da Serra (SP). Desde seu início, aposta na variedade de materiais, cores, design e personalidade, além de prezar pela beleza e qualidade na criação de peças atemporais que transitam entre o clássico e o moderno, conciliando a moda com a rotina e estilo de cada mulher.

Por trás desse sucesso está uma equipe antenada em todos os quesitos quando se refere à moda e estilo, buscando sempre, em seu processo criativo, valorizar a expressão da mulher com acessórios que tragam atitude, beleza e estilo.

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