Barra
Connect with us

Moda

Carla Salustiano é sucesso no mercado da moda e estética

Published

on

A paulistana de 34 anos, Carla Salustiano é a idealizadora da Sallus, loja de vestuário feminino que caiu no gosto da mulherada. A loja que possui espaço físico e digital, conta com mais de 370 mil seguidores no Instagram.

Apaixonada por moda e beleza, desde sua infância, montava looks diferenciados para suas bonecas, palpitava nas roupas da sua mãe e das suas tias, ela já sentia que poderia influenciar mulheres em como se vestir de uma forma confortável e bonita.

A jovem cursou direito, mas depois de sua formatura, decidiu trabalhar com o que sempre amou, a moda.

Carla se mudou para os Estados Unidos, e essa foi a virada de chave para ela ampliar seus horizontes, entre um curso e outro, a jovem se engajou em causas sociais, e após trabalhar numa confecção de roupas para pessoas em situação de rua, percebeu que poderia criar suas próprias peças e dar vida à sua marca.

Foi assim que em 2012 nasceu a Sallus moda feminina. A empresária queria criar algo que fosse diferente do que se encontra no mercado, unindo seu conceito de moda com produtos diferenciados, modernos, com um toque de sensualidade em tamanhos e modelos que se ajustem em todos os corpos.

“Sempre que eu saía para comprar roupas, voltava frustrada por não encontrar nada que fugisse do padrão e que tivesse um preço acessível” comenta.

Carla preparou sua equipe para dar o melhor atendimento às suas clientes, como consultora de moda, ela explica a importância de se criar modelos específicos para cada tipo de mulher. Por conhecer a rotina agitada das brasileiras, ela prepara looks completos com cintos, calçados e acessórios facilitando a vida da mulherada.

No dia a dia de atendimento, a empresária percebeu que há uma grande insatisfação com o corpo da maioria das mulheres que a procuram, por este motivo se profissionalizou e abriu sua própria clínica de estética, que com conceito inteligente foge do padrão encontrado no Brasil.

Na estética é essencial ter constância para garantir bons resultados, não adianta fazer apenas 10 sessões, e pensar que o corpo vai alcançar resultados incríveis de forma tão rápida.

Com planos mensais, Carla cria uma agenda específica para cada cliente que já agenda todos os procedimentos necessários para cada mês. Dessa forma consegue oferecer pacotes a preços acessíveis e fidelizar seus clientes.

Essa forma de trabalho fez a empresária disparar na frente de outras clínicas de estética do mercado, tornando seu espaço um dos mais prestigiados do país.

“A ideia é resgatar a autoestima, confiança e sensualidade de todas as mulheres que nos procuram.”

Com uma visão empreendedora 360º, Carla expandiu seus negócios por diversas áreas, criou a Sallus Moda Festa, Moda Praia, shoes, Essencial (lingerie) e em 2021 abriu a Sallus Estética Beauty, se tornando uma das referências do empreendedorismo feminino no Brasil.

 

Fotos: Eduardo Araújo

Instagram: @carlasalustiano

Continue Reading
Advertisement

Beleza

Ta Louca! promove festa de lançamento glamourosa em Curitiba e revela novo conceito em beleza

Published

on

By

A noite de terça-feira, 16 de julho, foi marcada pelo lançamento da linha de cosméticos da marca Ta Louca!. O evento, que aconteceu no charmoso Boudet – Art & Wine, em Curitiba (PR), reuniu um time de celebridades e convidados especiais, que celebraram a chegada da nova marca de beleza que promete revolucionar o mercado com produtos inovadores e de alta qualidade.

A atmosfera vibrante e sofisticada foi aquecida por um coquetel de antepastos e um jantar especial, além do show de Rogério Cordoni e Wan Grega, que encantaram o público com seus hits e carisma.

O evento contou também com a presença de Lu Lacerda, do compositor do sucesso “Caneta Azul” Manoel Gomes, do ator Oscar Magrini, da cantora Ana Dutra e da artista Ana Claudia. A festa ainda recebeu convidados especiais como a jornalista e embaixadora da marca Lisa Gomes (RedeTV! Brasil), Rita Cadillac, Simony, Claudinho, do Negritude Júnior, José Renato, da dupla Rosa & Rosinha, o ator Claudio Andrade, DJ Don Russo e Mari Alexandre.

A fundadora da marca, Goretti Stravini, recebeu os convidados com entusiasmo, destacando a importância de celebrar a individualidade e a confiança, valores essenciais da Ta Louca!. “Nosso objetivo é oferecer produtos que valorizem a beleza única de cada pessoa”, afirmou Goretti Stravini.

A Ta Louca! promete conquistar o público com uma linha completa de produtos para o cuidado da pele e dos cabelos. Entre os destaques estão o Shampoo e Condicionador Reconstrutores, formulados com ingredientes inovadores, que prometem recuperar a força e o brilho dos cabelos danificados, deixando-os saudáveis e radiantes.

Outros produtos de destaque são a Máscara Capilar Reconstrutora, com uma fórmula rica em nutrientes, que proporciona uma hidratação profunda e reparadora, revitalizando os fios e devolvendo a vitalidade aos cabelos.
A marca também apresenta uma linha de produtos para o rosto, com foco em oferecer soluções eficazes para diversos tipos de pele, como o Peeling Facial, com textura suave e efeito renovador, que promove a esfoliação da pele, removendo células mortas e deixando a pele com um toque macio e luminoso.

A jornalista Lisa Gomes, embaixadora da Ta Louca!, reforça o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade, especialmente com a comunidade LGBTQIAP+. “Acreditamos que a beleza é única e que todos merecem se sentir confiantes e empoderados, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero”, afirmou Lisa.

A festa de lançamento da Ta Louca! foi sucesso absoluto, consolidando a marca como um novo player no mercado de beleza. A empresa promete seguir inovando e oferecendo produtos de alta qualidade que valorizem a individualidade e a beleza única de cada pessoa.

Para saber mais sobre os produtos Ta Louca!, acesse o site oficial www.talouca.com.br/ e siga a marca no Instagram: @/taloucaoficial/.

Serviço:
“Ta Louca!”
Site oficial: www.talouca.com.br/
Instagram: @/taloucaoficial/

Continue Reading

Beleza

“Tá Louca!” lança linha de cosméticos com festa badalada em Curitiba

Published

on

By

A marca “Tá Louca!” agita Curitiba nesta terça-feira, 16 de julho, com o lançamento de sua nova linha de cosméticos. O evento, que acontece no Boudet – Art & Wine, a partir das 19h, reúne famosos, amantes de beleza e um público especialmente convidado para celebrar a chegada dos novos produtos.


A noite será inesquecível, com um coquetel de antepastos e um jantar especial, além do show contagiante de Rogério Cordoni e Wan Grega, que vão incendiar a pista.
Entre as personalidades que marcarão presença, estão Lu Lacerda, o compositor do sucesso “Caneta Azul” Manoel Gomes, o ator Oscar Magrini e a cantora Ana Dutra. A festa também recebe convidados especiais como Rita Cadillac, Claudinho, do Negritude Júnior, e José Renato, da dupla Rosa & Rosinha.
“A ‘Tá Louca!’ nasceu da paixão por beleza e da busca por ingredientes especiais para realçar a beleza da mulher brasileira. Estamos muito felizes em apresentar nossa nova linha e celebrar o lançamento com todos”, afirma a equipe da marca.
O evento, que conta com o apoio e a cobertura exclusiva da Rede TV! Paraná, promete ser um sucesso absoluto. Muitos fãs e personalidades se reúnem para conhecer os novos produtos e brindar o lançamento da marca.

Serviço:
Festa de lançamento da linha de cosméticos “Tá Louca!”
Local: Boudet – Art & Wine, Rua Bispo Dom José, 2249, Curitiba – PR
Data: Terça-feira, 16 de julho
Horário: 19h

Continue Reading

Moda

Pezinho e Cia se une a APAE’s e mobiliza doação de calçados infantis 

Published

on

By

Ação nacional pretende bater recorde comparado aos números da primeira edição,  beneficiando milhares de famílias assistidas pela Associação 

A doação de sapatos infantis é uma ação de solidariedade que tem um impacto profundo na vida de crianças carentes. Pensando nisso, a Pezinho e Cia., maior rede especializada em calçados infantis multimarcas do Brasil, está na segunda edição do projeto  “O Seu Pezinho Virou Pezão”. A primeira parceria aconteceu no ano passado, com a CUFA (Central Única das Favelas), e arrecadou mais de 1.800 pares de sapatos. 

Esse ano, a colaboração firmada é com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O lançamento oficial da campanha, que vai até o fim de Agosto e tem a intenção de arrecadar cerca de 2.500 pares, ocorrerá na próxima quarta, 19, no Hotel SJ Premium em Goiânia, durante a convenção anual da marca. Estarão presentes a CEO da Pezinho, Walkiria Calixto, e a representante da Federação Brasileira das APAEs, Dra. Mírian Queiroz. 

A campanha “Seu Pezinho Virou Pezão” tem como objetivo arrecadar calçados infantil e infantojuvenil, novos e seminovos, em bom estado de conservação, para serem doados. Serão 33 pontos de coleta espalhados por todo o Brasil, em que os sapatos serão triados, limpos e embalados. Em seguida, serão encaminhados para as diversas APAEs, e, então, destinados às crianças. As doações poderão ser feitas a partir do dia 19 de junho em qualquer loja do Pezinho e Cia em todo o território nacional. 

O projeto nasceu da vontade da CEO Walkiria Calixto de criar uma ação que abraçasse a sociedade: “Após quatro décadas atuando no mercado infantil, sentimos o desejo de retribuir à comunidade parte do que recebemos ao longo desses anos. Por isso, decidimos unir esforços com outras pessoas e organizações que compartilham desse propósito social. Com essa parceria com a APAE, vamos garantir que nossas doações cheguem às mãos de quem realmente precisa. Estamos empolgados para ver a participação da comunidade nessa iniciativa e também envolver a indústria de calçados infantis, uma vez que somos uma das maiores compradoras do setor no país. Uma simples doação pode transformar o dia a dia de uma criança, oferecendo-lhe uma base mais segura para caminhar em direção a um futuro melhor”. 

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra