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Moda

Com apenas 13 anos Duda Rupf vem ganhando destaque na passarela e nos concursos de beleza

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Duda Rupf - Foto: Acervo Pessoal

Duda Rupf é a Miss Pré-Teen Minas Gerais, a qual foi eleita a melhor passarela pré-teen durante o concurso Mini Miss e Mister Mirim MG 2021 coordenado por Thião Costa, e agora está a caminho de Curitiba, onde representará seu estado e sua cidade Belo Horizonte no concurso nacional Miss e Mister Brasil infantil 2022 coordenado por Leandro Anthony.

Com apenas 13 anos a jovem miss se prepara para a chegada do nacional conciliando sua rotina de estudos, a carreira de modelo, e todos os preparativos para um concurso nacional, entre eles treinos de passarela com a concursos bless e especialistas do setor, como o missologista Doug, preparador de misses que esteve com a linda pré-teen.

A miss frequentou cursos e workshops para desenvolver fotogenia, interpretação, câmera e comunicação, alguns deles com Marinho Moraes, Nilton Mattos e o poder da câmera com Ricardo Connti, e dedica tempo para o acompanhamento do desenvolvimento dos trajes para o evento que veremos em breve nas redes sociais de Duda Rupf.

Além destes, outros preparativos garantem uma presença que vai muito além da beleza, e trazem todo o glamour e tradição do mundo das misses.

Duda Rupf - Foto: Acervo Pessoal

Duda Rupf – Foto: Acervo Pessoal

Duda Rupf diz não se abater com a agenda, e se dedicar bem aos estudos entre eles do inglês, e garante aproveitar bem momentos deliciosos com amigos, e familiares, e ainda ter tempo para se dedicar aos seus hobbies, leitura e patinação, a jovem miss devoradora de livros, leu mais de 20 títulos no último ano, com preferência as literaturas teen de mistério e romance.

Como grande parte das meninas dessa idade ela também ama assistir séries, filmes, se diverte montando looks, e se maquiando, não poderia ser diferente a miss pré-teen é filha de dois profissionais de beleza de Belo Horizonte Bruno Rupf e Alê do Studio Bruno Rupf e cresceu nos salões de beleza da família, participando inclusive das campanhas de arrecadação de cabelos, cortou os cabelos curtos duas vezes para contribuir na fabricação de perucas para mulheres em tratamento de câncer, e assim inspirar outras pessoas a fazer o mesmo.

Dona de 5 pets, sendo quatro deles resgatados e um adotado, Duda Rupf trás entre suas causas a defesa dos animais domésticos abandonados, e a necessidade de nos conscientizarmos e apoiar a ONGS e instituições que atuam nesse setor com amor, e levantar alternativas para diminuir o abandono e maus tratos.

No momento essa mineirinha talentosa e determinada segue nos últimos preparativos para a etapa nacional, trabalhando com dedicação e paixão para voltar a sua cidade com mais um título em mãos, e poder representar o Brasil nos concursos internacionais, e tem se mostrado uma adolescente que trabalha dedicadamente para além do que sua beleza física revela.

Duda Rupf – Foto: Acervo Pessoal

Duda Rupf – Foto: Acervo Pessoal

Moda

Penalty inova nas cores em linha de tênis infantis

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A temporada de retorno às aulas já começou, e é essencial reconhecer o papel vital que bons materiais implicam na experiência educacional, seja pedagógicos ou extra curriculares, com destaque para os tênis escolares. Mais do que um simples acessório, os tênis representam um papel importante no conforto, segurança e desempenho dos alunos. Foi pensando nisso que a Penalty, marca esportiva fundada em São Paulo em 1970, decidiu lançar novas cores do tênis de futsal infantil Max200.

Confeccionado com materiais de alta qualidade, o Max200 proporciona um ótimo suporte aos pés em todas as atividades escolares e recreativas, atendendo às necessidades ativas dos pequenos, agora em cores vibrantes para que cada criança possa expressar a sua individualidade. Além da qualidade de seus produtos, a Penalty estabeleceu uma conexão afetiva única com seus consumidores ao longo dos anos, reforçando os  laços emocionais, proporcionando não apenas um produto excepcional, mas também revivendo memórias e experiências únicas compartilhadas com a marca.

O destaque fica por conta da entressola com a tecnologia Neo Cushion, proporcionando extremo conforto para crianças e adolescentes. Além disso, o uso da tecnologia Molix, clássica da linha Max, reforça nossa tradição em qualidade e durabilidade. Já a maciez é garantida através da construção do cabedal em micropower. Estamos muito orgulhosos em apresentar as novas cores de um calçado que combina inovação, conforto e estilo especialmente pensados para o público infantil” diz Paulo Gaspar, Gerente Executivo Comercial da Penalty.

A escolha de um tênis de qualidade para o retorno às aulas não é apenas uma decisão de moda, mas uma consideração prática que afeta diretamente o bem-estar e o desempenho das crianças. Além do MAX 200, a Penalty possui dezenas de modelos na linha infanto juvenil, proporcionando uma uniformização completa, caso esta seja a necessidade, com linha de confecção, equipamentos como luvas de goleiro, caneleiras, meiões, etc, deixando os pequenos prontos para a educação física e as atividades do dia.

A Penalty continua a inovar, oferecendo não apenas calçados, mas memórias inesquecíveis na trajetória estudantil. A linha Max 200 está disponível em lojas autorizadas, com as novas cores chegando ao mercado a partir da segunda quinzena de fevereiro.

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Moda

Marca de pantufas aposta em sandálias e novos produtos para driblar a sazonalidade

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Além de sandálias, já disponíveis no portfólio, a Sopantufa cria calçados para manter as vendas em alta no verão

Existem diversos produtos em que as vendas variam muito dependendo do clima, um deles é a pantufa. Por conta disso e para manter as vendas aquecidas no verão, a Sopantufa, marca de pantufas, tem produtos que não esquentam os pés e trabalha na criação de novos calçados.
“A sazonalidade já faz parte do nosso negócio, por isso chamamos como na agricultura de “safra” quando temos um inverno intenso a longo. Trabalhar com “safra” faz a gente ir se adaptando. Diferente da agricultura que é subsidiada, temos que gerir essas dificuldades”, explica Joe Santos.
Ele diz que a empresa continua mantendo as vendas no calor para idosos. Agora, o empresário quer expandir a linha para atender mais a todos os públicos.
‘As vendas de verão são bem menores e nos parece que por atendermos um público diferenciado, os idosos, também vendemos no verão. Justamente para atender esse público, estamos criando alguns produtos para as vendas de verão serem parecidas e conseguirmos trabalhar o ano todo. Essa necessidade vem surgindo cada vez mais justamente por termos criado uma marca que atende as necessidades do nosso público, com responsabilidade e dedicação, e essa confiança se reflete na solicitação dos clientes em produtos de verão”, destaca ele que falou de produtos que já estão disponíveis para venda.
“A pantufa de verão é a térmica, que é confeccionada em neoprene que conserva a temperatura. Os chinelos são em tecido leve e maleável com um toque aveludado”.
A Sopantufa está no mercado com pantufas tradicionais há mais de 30 anos e que vem ao longo do tempo se consolidando como uma opção de calçados para uso interno e dentro de casa.
Modelos para todos os gostos
COMO ELA É FEITA? Feita com um material selecionado para proporcionar leveza, conforto, durabilidade e um toque quando em contato com a pele para que proporcione bem-estar. Este tecido de poliéster é costurado na palmilha e essa (palmilha) dublada com uma espuma de 4mm, e este conjunto é colado no solado de PVC gel, antiderrapante, leve e macio, com uma diferença de 3 mm no salto.
FORMA: A nossa forma é construída para proporcionar um conforto extra (diferentemente de um calçado normal, com mais altura e largura).
SOLADO: Solado injetado em PVC Gel de alta densidade proporcionando conforto, maciez, durabilidade e podendo ser reciclado. Pesando 384 gramas no tamanho 37.

https://www.sopantufa.com.br/

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Moda

Máfia Brasileira lança Coleção em Buenos Aires com a influencer Gabriela Borges

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Superando a pandemia global a Máfia Brasileira aposta em looks de outono
A marca está no mercado há 15 anos e realiza o sonho de muitas mulheres que empreendem em nosso país.
Sendo assim, a marca conduziu a nova coleção a Influencer Gabriela Borges em Buenos Aires que pela sua beleza atua no mercado publicitário da moda
As peças foram criadas pensando exclusivamente no conforto das mulheres, com cores alegres para serem usadas em qualquer ocasião. Máfia Brasileira, atinge mercado nacional pela qualidade no atendimento. Todos os projetos são elaborados pensando no custo beneficio e autenticidade.

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